Exibição e sexo

Um conto erótico de Guilherme e Andreza
Categoria: Heterossexual
Contém 1199 palavras
Data: 10/10/2025 16:22:24

Exibição e sexo

Bom, me chamo Guilherme e minha esposa Andreza.

O conto será contado pelo Guilherme, (Eu) então falando de mim,

Tenho 24 anos, 1,63cm, 60kg magro, barba e cabelos curtos e pretos, assim como os olhos e um dote de 16/17cm.

Andreza, (ela) 25 anos, 1,56cm, 65kg, cabelos longos e castanhos, assim como os olhos. Baixinha da bunda grande, que chama atenção onde passa e peitos grandes, do jeito que amo, toda natural.

Estamos há 6 anos juntos e a uns 3/5 meses, começamos de falar de um sexo "novo", trisal, mas ainda não estamos seguros, então ficamos só fantasiando e falando durante o sexo.

Então vamos ao acontecimento, com e como as conversas foram tão quentes, ela sonhou dando para 4 em um carro, (eu e mais três) e sendo tratada como uma putinha. Com isso, ela descobriu não que quer realmente dessa forma, mas sim que gostou de ser usada e satisfazer a gente, e também gosta de se sentir desejada e eu amei isso.

Para mim foi bom, por conta que, como disse pra ela, uma vez parados em uma fila, de um outro lado, um homem babando olhando ela de legging, uma que é bem apertada e que no sol, marca toda a calcinha fio dental dela. O cara ficou tão excitado que começou a marcar a rola dela na calça e ele teve que esconder.

Ali eu senti que gosto dela bem marcada na rua, um desejo alimenta o outro rs.

Bom, com isso eu venho pedindo para ela andar marcada, sem calcinha, com a legging marcando a buceta e até de vestido sem calcinha, mas isso ainda não tava acontecendo, por conta da correria.

Bom, essa semana que passou, marcamos de ir em um shopping um pouco mais distante de casa e ela topou ir sem calcinha com um vestido não tão curto, mas não tão longo. Após o shopping a gente já tinha marcado para ir em um motel.

Bom, com tudo isso planejado, ainda não tinha falado para ela, mas chegando ao shopping, fomos andando e falando sobre.

Eu: Gata, então rs, a ideia de vir sem calcinha é para eu ir te olhando de longe enquanto você se exibi enquanto é desejada.

Ela: Filho da p, nem para falar antes. Eu topo, mas se for meu escravo sexual no motel.

Eu: Combinado, você vai subir a escada e eu indo atrás de longe e quando chegar na metade da escada eu subo. Se tiver homem sozinho subindo, você tenta mostrar algo.

Bom, para nossa alegria estava vindo uma dupla de amigos e ela já se preparou e foi na frente.

Com eles parados um ao lado do outro subindo, ela se abaixou para apertar a sandália, e como o vestido é daqueles com faixa na cintura, quando ela se curva, o vestido vai escorregando para cima.

De baixo pra cima deu para ver a buceta dela, ficou totalmente amostra, não só sendo desejada por um, mais sim dois além de eu, foram que eles ficaram de falando o tempo tudo.

Esperamos um tempo e fomos se falar.

Eu: Eai, o que achou?

Ela: Fiquei com o coração aceleradissimo, mas estou sentido minha buceta molhada, eu gostei muito e você?

Eu: Tem como não gostar, você praticamente foi comida com os olhos por dois mais eu rs.

Bora para o segundo?

Ela: Como assim?

Eu: Agora vamos andar, você escolhe uma loja com bancos na frente onde eu consiga te olhar de fora, você vai fingir querer um tênis e pedir um número menor para ficar bem exposta por muito tempo.

Ela: Você está ferrado na minha mão, mas ok.

Então começamos a procurar, achamos uma que o banco da loja ficava de frente para a loja e bem onde tem aqueles bancos de sentar para provar.

Antes de entrar ela foi ao banheiro para prender a cinta, mais para cima, para quando sentar ficar bem para cima.

Ela foi entrando e logo foi atendida, um homem de quase 1,70cm, (o sortudo rs)

E pediu um tênis como o combinado, assim que ele foi buscar, ela olhou pra fora e sorriu.

Assim que ele chegou, ele colocou a caixa no chão e abriu e foi a hora que ela abriu as pernas e só esperou ele olhar pra cima.

Assim que ele abriu a caixa e foi levantar a cabeça, ele parou no meio do caminho, ficou uns 2 segundos parado olhando e aí sim olhou pra ela para falar para ela testar. Dava nitidamente para ver ele dando várias olhadas para aquele buceta que provavelmente estava uma delícia de ser vista. Eu ficava olhando e já excitado e com o pau babando, não pude notar o pau dele na calça, mas era por que ele estava na posição tipo de pedir em casamento. Foi então que ela disse que não coube e agradeceu falando que não precisava trazer outro e se levantou. Foi quando eu fechou a caixa e na hora de levantar, rapidamente deu para ver o pau dele duro, quase rasgando a calça, mas rapidamente, por que ele colocou a caixa na frente e empurrou o pau para trás.

Ela: Caralho, você viu quantas vezes ele olhou? Fora a primeira que achei que ele não ia parar de olhar, ele estava quase tirando o pau pra fora para se masturbar pra mim.

Eu: Eu estava vendo daqui, ele ficou muito excitado, assim que ele levantou deu para ver haha, Eai gostou?

Ela: Queria te mostrar como gostei rs. Ah tive uma ideia.

Eu: Qual?

Ela ficou quieta e falou que já vinha. Vi ela entrando no banheiro e foi quando eu pensei, vai fazer um vídeo ou foto. E enquanto eu ficava lá pensando ela volta e me puxa de canto.

Ela: Olha isso!

Me mostra o dedo que ela passou na buceta enquanto foi no banheiro e estava toda molhada e falou

Ela: Agora seca e vamos que estou louca para dar.

Chupei aqueles dedos todos babados, e fomos saindo para o motel.

Chegando lá, ambos só querendo gozar de tanto tesão, começamos a se pegar e a tirar a roupa. Der repente ela parou e falou, como eu disse que eu que mando, vamos ao banheiro.

Achei que iríamos para a banheira, mas ela falou, deita aí no chão perto do ralo sem falar nada, apenas obedeça.

E fez algo que eu sempre pedi, pra quando ela fazer xixi, mandar eu secar, mas ela fez um pouco diferente.

Começou a fazer xixi no ralo e quase no finalzinho falou.

Ela: Abre a boca e me chupa, não queria? Agora seca tudo.

E foi terminando de fazer na minha boca enquanto eu chupava ela e secava aquela buceta melada e quando terminou, mandou eu secar tudo, sugando tudo e deixar bem limpinha.

Depois disso eu já quase gozando sem nem mesmo tocar no pau, fomos para a cama fuder e não foi preciso mais que algumas sentadas, para gozarmos juntos, comentando sobre os acontecidos e gemendo alto enquanto gozamos com ela sentando e se esfregando no meu pau.

Após, ficamos comentando sobre o dia, e fomos dormir tomando um vinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guideza1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários