Uma nova amizade

Um conto erótico de Fernando moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1130 palavras
Data: 28/10/2025 09:25:50

Olá querido leitores, sou o Fernando Moreno. E como disse no conto anterior, minha amiga Natália foi embora para outro estado, cuidar da mesma instituição a qual ela cuidava aqui, mas, em outro lugar. E como já de costume fiquei sozinho novamente. Claro que depois de uns meses, teve uma amiga da Natalia que não era de muito conversar comigo, que acabou se aproximando. No inicio achei que era só curiosidade, mas, ela sabia de mim e da Natália. Por mais que era segredo. Eu achando que a Natalia realmente tinha guardado segredo sobre nós. Mas, na realidade ela tinha falado para Bianca sobre nossas fodas. Rapidinha no banheiro do cursinho, e enfim.

Eu e a bia (como ela gostava de ser chamada), começamos a conversar. E ela com alguns tons de sarcasmos, me dizia. A Naty falou que você a deixava de perna bamba, é verdade? Me questionava bia. Eu, é claro em tom de brincadeira, falava que era ao contrário. Que quem me deixava mortinho da silva era a Natália. Quando depois de já umas boas semanas de conversa. A bia, me solta que adoraria ficar de pernas bambas assim como eu deixava Natália. Engoli seco, ri, e respondi, porque não?

Marcamos um dia para nos encontrar. Aguardei ansiosamente para que eu e a Bia pudesse nos encontrar, quando chegou no dia combinado. Fui buscar ela na casa dela, ao chegar lá ela estava deslumbrante. Bia tinha um corpo lindo, magrinha, peitos entre médios e pequenos, bunda bem firminha, pele branca, 1,56alt. Sou bem sincero, gosto mais das gordinhas e corpuda. Mas, como já estava na seca a um bom tempo, não podia rejeitar. Ao entrar no carro ela me dá um beijo, e já me diz, vamos direto para sua casa, não podemos perder tempo. Eu atentamente obedeci é claro, não podia perder tempo, pois estava com muito tesão também, e estava louco para sentir uma xoxota gostosa na minha rola.

Ao chegar em casa, ela nem esperou eu entrar direito, e já fechou a porta e começou a me beijar. Bia, me encostou na parede, e me beijava ferozmente. Com força e com desejo. Neste dia eu estava de camiseta manga polo, que logo ela arrancou e desceu beijando o meu corpo. Ela ajoelhou na minha frente, e já abriu o zíper da minha calça deixando-a na reta do joelho. Começou a beijar em volta do meu pau sem engolir ele. Quando olhei ela cuspiu nele e começou a punhetar o meu pau. Como ele já estava duro ela já mesmo, começou a passar a língua na cabeça do meu pau, e com a boca bem aberta começou a fazer um boquete delicioso e começou a engolir ele todo. Eu do jeito que estava na parede continuei, e fiquei ali recebendo aquele boquete delicioso e bem molhado do jeito que eu gosto. Realmente, acho que a Natália passou bem as coordenadas.

Depois de curtir bem o boquete de Bia. Segurei ela pelo cabelo, puxei ela para cima para me beijar. Como ela era magrinha tive a ideia de pegar ela no colo e virar ela de ponta cabeça. Puxei a calcinha dela de lado. Apoiei os joelhos dela no meu ombro e comecei a fazer um 69 em pé. Ao começar a chupar a xoxotinha dela, já percebi que ela estava bem encharcada. Vi que era a minha chance de comer ela gostoso. Arrumei ela no meu ombro e levei ela para a cama. Joguei ela na cama, e terminei de tirar a roupa dela deixando-a nua. Abri bem a perna dela, comecei a chupar ela mais um pouco, e me ajeitei no meio das pernas dela. Encostei o meu pau na entrada da xoxota dela e comecei a enfiar ele, ao enfiar ele todinho dentro dela, ela soltou um gemido gostoso. Me prendeu com a pernas sobre a minha cintura. Eu coloquei a mão sobre a garganta dela, mas, sem forçar e sem apertar comecei um movimento de vai e vem, e aos poucos fui apertando o pescoço dela. Enquanto eu bombava podia sentir a xoxota dela apertando o meu pau, enquanto eu socava nela.

Parei por um momento e deitei do lado dela, convidando-a a vir galopar no meu pau. O que ela logo entendeu e veio para montar sobre o meu pau. Mas, antes puxei ela para me beijar e pedi para ela esfregar a xoxota na minha língua, sentada sobre o meu rosto. O que ela logo assim fez. Sentou sobre o meu rosto e começou a roçar a xoxota dela na minha boca. Enquanto ela rebolava na minha boca, eu apertava a bunda dela, incentivando-a a rebolar bem na minha língua. Depois de um tempo, ela rebolando gostoso na minha língua. Ela logo veio e sentou no meu pau, ajeitou ele na entrada na xana dela. Foi sentando de vagar, e assim que ele entrou tudinho dentro dela ela começou a galopar. Apoiou as mãos no meu peito e começou um movimento de sobe e desce no meu pau. Quando vi que ela estava cansada, ajeitei ela um pouco para frente e comecei a meter forte e rápido nela. Puxei ela para a beijar mais um pouco enquanto fazia movimento de vai e vem. Depois de um tempo, parei de meter e ficamos ali nos beijando.

Tirei ela de cima de mim, arruei os travesseiros sobre o colchão, coloquei ela deitada por cima deles. Fazendo ela ficar de quatro. Encostei o meu pau na entrada da xana dela. E com o dedão da mão, mas, sem enfiar encostei na entrada do cuzinho dela, o que fez ela se contorcer, querendo sai, foi quando entendi, que ela não iria liberar o cool para mim naquela noite. De toda a forma, ajeitei a cabeça do meu pau na entrada da xana dela e comecei um movimento de vai e vem dessa vez mais rápido e até o fundo, enfiando o máximo que podia, forçando e segurando a cintura dela. Depois de um tempo já comecei a suar, e quando olhei no meu pau, vi que ele estava branco. E garanto que eu não tinha gozado, parei de meter na xana dela e comecei a chupar a xoxota dela o que fez ela tremer as pernas. Depois de um tempo voltei a meter na buceta dela novamente. O que anunciei que estava preste a gozar. Ela logo me empurrou e ajoelhou na minha frente, esperando receber o leitinho nos peitos dela. E foi o que houve, sem demorar muito, acabei esporrando nos peitos dela. Peguei alguns lenços umedecidos para nos limpar. Deitamos na cama depois e ficamos ali, descansando um pouco e nos beijando. Nos preparando para continuar mais um pouco. Pois sabíamos que isso era só o começo, de uma bela amizade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno tZaum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMoreno tZaumContos: 34Seguidores: 11Seguindo: 4Mensagem Sou moreno, olhos castanhos claro, boca carnuda, gordinho, 1,85alt

Comentários