Crossover de Terror (e tesão) no Haloween

Um conto erótico de Denis e Lola
Categoria: Grupal
Contém 2346 palavras
Data: 25/10/2025 22:26:09

Oi gente, hoje sou eu, Dênis, que vou contar um pouquinho sobre a nossa última aventura. Fomos em uma festa a fantasia de Halloween no final de semana. E pra quem já tinha tido uma noite de jogos bem excitante, imaginamos que a festa a fantasia seria mais tranquila, por ser em uma “baladinha” mais aberta em um lounge.

Durante a semana, mantivemos contato com o pessoal da festa anterior, até pra criar mais amizades e laços nessa nova morada que estamos aqui na cidade. E uma das pessoas com quem mantivemos contato foi o tal do Moreno, do último conto. Aquele que comeu gostoso o cuzinho da Lola. Se vocês não viram ainda, leiam os dois contos anteriores. Um escrito por ela, e outro escrito pela visão dele na festa. Durante essas conversas, ainda não tínhamos decidido se iríamos ou não nesse halloween. Mas as conversas começaram a esquentar, e até tínhamos cogitado de encontrar eles antes da festa (que eles já tinham confirmado que iriam), pra poder conversar melhor, e se conhecer um pouco mais, porque não tínhamos conversado praticamente nada anteriormente. Apenas interagimos naquele momento no dark room.

No final da semana, decidimos ir à festa, pra poder realmente conhecer melhor, não somente eles, mas as outras pessoas desse novo grupo que estamos nos inserindo e adorando. Chegou o dia da festa, nos arrumamos, eu fantasiado de Beetlejuice, com uma camisa listrada e cabelo verde, e ela com uma versão de Lydia Deetz (a noiva dele, pra quem não assistiu esse filme), mas bem mais sexy, com um vestido curto vermelho, um véu vermelho, meia arrastão vermelha, e cabelo solto, e de acessórios, uma coleira, uma corda de shibari e uma chibata também vermelha. Chegamos mais cedo no local da festa, porque estava uma chuvarada, e não tinha condições de esperar mais pra entrar no local da festa, porque estava muito calor dentro do carro.

Ao entrarmos, a casa ainda estava meio vazia, logo de cara, vimos algumas pessoas e um casal chamou nossa atenção pela fantasia. Ela estava fantasiada de IT A COISA (mas bem sexy) e ele com aquela capa de chuva amarela e um barquinho colado. Já tínhamos visto a foto desse casal no grupo da festa, e achamos super criativos na escolha da fantasia.

A Lola logo foi cumprimenta-los e disse que adoramos as fantasias. Fomos até o bar pegar umas bebidas e não tinha muita gente ainda no local, e ninguém que a gente já conhecia tinha chegado. Então pedimos licença para sentar no sofá com esse casal pra conversar um pouco. Sentamos e começamos a nos conhecer melhor. Comentamos sobre a festa da semana anterior, e eles disseram que estavam lá também, conversamos sobre onde morávamos e ela comentou que morava no mesmo bairro, conversa vai, conversa vem, e o papo foi fluindo muito bem, ficamos interessadosDepois disso, fomos conversando e o pessoal do grupo foi chegando, alguns conhecidos, e com alguns drinks fomos nos soltando mais.

O clima foi esquentando, e a fantasia da Lola começou a incomodar, então ela foi até a recepção, no guarda volumes, para buscar a bolsa e trocar o aplique da fantasia pra fazer um rabo de cavalo. Quando voltou, veio no meu ouvido e contou que o moreno chegou nela, e ela já o beijou e também a senhora S na recepção.

Já vi que a noite prometia muito.

Lola me chamou no canto pra conversar, e a casal que acabamos de conhecer, davam sinais que queriam ficar com a gente, mas o moreno e a senhora S estavam sentados no sofá perto de nós, um sofá grande em formato de U. Nesse momento a gente não sabia em quem investir, se no casal com quem a gente já tinha tido uma experiência ótima, ou se no casal maravilhoso que acabamos de conhecer. Quando fui no bar em um momento, a Lola me contou que pediu pra beijar o marido da mulher fantasiada de IT e ela deixou sem titubear, e depois deu um beijo nela também. Ela disse que os dois beijavam muito bem. O moreno estava fantasiado de policial, a senhora S de bruxinha, e o novo casal de It e o menino de capa amarela.

Após uns minutos de conversa e algumas doses na cabeça, a Lola levantou e entregou a chibata dela na minha mão. Levantou o vestido e pediu pra eu bater, eu bati, e nesse momento comentaram sobre a tatuagem dela na bunda, um coração em chamas, e ela disse que é tatuagem de safada, a It empolgada mostrou a tatuagem de safada dela também, e a Lola bateu nela com a chibata.

Lola entrou no meio da “rodinha” entre os dois casais, e a chibata foi passando de mão em mão pra bater naquela bunda gostosa. Entre risadas e brincadeiras gostosas, a Lola ia revezando, uma hora virava a bunda para o primeiro casal da festa anterior, e outra hora para o casal que acabamos de conhecer, ela já estava soltinha depois de uns drinks.

Em uma dessas vezes em que ela virou de costas pra IT, ela segurou com as duas mãos a bunda da Lola, e esfregou a cara no meio, demonstrando que queria a interação, nesse momento ficou de frente pra Senhora S (do conto anterior, lembram?), foi se abaixando e começou a beijá-la, empinando ainda mais aquela bunda deliciosa que ela tem, nesse momento, virou um festival de tapas e apertões na bunda dela enquanto ela beijava a bruxinha, que em seguida pediu que a Lola sentasse no colo dela. A Lola obedeceu, e elas ficaram um tempo em um beijo sensual e envolvente, e o clima que já estava quente, começou a ferver.

Fui do lado das duas assistir mais de pertinho essa interação, então a bruxinha levantou o vestido da Lola, expondo a bunda gostosa dela ainda mais. Eu abaixei e beijei a boca da Lola cheio de tesão, e a bruxinha sussurrou no ouvido dela para ela me chupar. Ela mamava o meu pau, e beijava a bruxinha com a boca toda babada do boquete. A mulher de IT não resistiu ao tesão, e veio por trás e começou a alisar e apertar os seios da Lola, retirando-os para fora do vestido. A bruxinha abocanhou um deles, e a IT o outro, e também se beijaram.

Nisso o moreno foi por trás do sofá, tirou o pau pra fora e sua esposa e a Lola começaram a mamar o pau dele juntas, revezando entre uma e outra quem chupava o pau dele, e se beijando ao mesmo tempo, e também as duas beijando a professorinha.

Foi se formando uma multidão em volta de nós, mas as 3 estavam completamente envolvidas pelo momento. O marido da IT, chegou por trás dela e levantou a sua saia, mostrando que ela também tinha uma bunda deliciosa. Eu estava em pé atrás das duas e vendo aquela cena sensacional a minha frente.

Meu pau já estava explodindo dentro da calça e não resisti, peguei a Lola, mandei ela levantar a bunda que eu ia comer ela ali mesmo.

Ela se levantou do colo da bruxinha, e abaixou a meia e a calcinha, empinando a bunda pra mim, em seguida abriu as pernas. Eu só pude sentir o mel dela encharcando aquela boceta e meu pau sentindo o quão quente ela estava.

Comecei a socar gostoso nela ali mesmo, segurando ela pela cintura, e ela gemia no ouvido da bruxinha. A IT se abaixou e começo a chupar a Sra S. empinando o rabo delicioso pra cima, e o marido dela também não perdeu tempo, e começou a fodê-la ali mesmo.

A Senhora S sentada no sofá ganhando um oral da IT e chupando o moreno policial atrás dela.

A Lola na minha frente com a bunda empinada, chupando o pau do moreno e beijando a Senhora S.

A IT empinada, chupando a Senhora S e dando gostoso pro marido dela também.

Ficamos alguns minutos nesse momento incrível de tesão, e química de milhões entre nós 6.

Depois a IT estava atrás de mim, dando pro marido dela e chupando o moreno. A Lola se ajoelhou e foi chupar a boceta da Senhora S que estava louca de tesão sentada no sofá.

Eu virei e falei pro marido da IT: “quando ela parar de chupar ele, manda ela me beijar”. Quando ela parou de chupar ele, ela levantou e veio me beijar, assim como eu tinha pedido...... e que beijo delicioso, babado, cheio de tesão.... falei no ouvido dela que “Eu adoro beijo de boquete” e ela continuou me beijando, até que chegou a vez dela sentar no sofá e abrir as pernas. O moreno que ela estava chupando, começou a chupar ela e eu dei meu pau pra ela chupar gostoso.

Ela gemia enquanto engolia o meu pau, e o moreno a chupava e tocava de um jeito delicioso. Ela chegou ao orgasmo e gemendo pra todo mundo ver ali no sofá mesmo.

Mas ainda não acabou, ela se levantou e saiu, eu me sentei no sofá, quando a Lola veio e começou a me chupar também, com aquele que eu digo que é o melhor boquete que eu já recebi na vida, essa boca dela é deliciosa (o beijo depois que ela chupa é o melhor beijo que eu já tive, sempre falo isso pra ela). A Senhora S, toda enxarcada do oral da Lola, ficou de quatro no sofá e o moreno começou a foder ela com gosto. A Lola continuava ajoelhada, me chupando, e apalpando a bunda e os seios da senhora S, enquanto seu corpo balançava com as estocadas do policial.

Até que ela começou a gemer cada vez mais forte e gozou gostoso ali na frente de todo mundo. Foi um momento que nem imaginávamos que poderia acontecer. Eles se retiraram e foram para uma área mais reservada próximo ao banheiro, e nós fomos espiar, o moreno chupando uma outra mulher. O tesão estava alto, nos recompomos e fomos dançar na pista. A festa continuou rolando, muito animada, e a corda e a chibata que a Lola levou faziam sucesso, cada um que passava dava um puxão na corda ou pegava a chibata e batia na bunda dela. O moreno perdeu o quepe de policial, e a Lola colocou na cabeça, brincando que agora iria fazer um baculejo nele, encostou ele na parede, e alisou o corpo dele todo. Em seguida, ele fez o baculejo nela também, e depois ela se dirigiu á senhora S. para apalpar e alisar o corpo todo. Mas a noite não acabou ali, nós dois ainda não tínhamos gozado e queríamos muito, mas não ia acontecer ali. Passeamos pela festa, bebemos mais um pouco, ela rebolou gostoso pra mim, enquanto eu segurava a corda no seu pescoço, e depois de um tempo coloquei ela sentada no sofá, e me abaixei pra chupar ela ali mesmo. Sabia que não ia gozar, mas queria deixá-la pronta pra quando eu quisesse meter. Pouco antes de ir embora, perguntamos ao casal do moreno e da Senhora S, se eles queriam ir para algum lugar fora dali, porque a Lola estava louca de vontade de dar o cuzinho dela pra ele de novo, mas eles já tinham marcado outro compromisso. Nos despedimos desse casal querido, sabendo que está surgindo uma grande amizade, além da parte sexual.

Chegamos em casa naquele fogo de sempre. Não resistimos e começamos a nos pegar e quando ela sentou gostoso em mim, não demorou muito pra nós dois gozarmos e sentir até fraqueza no corpo, de tanto tesão que a gente estava. Estávamos mortos já, o dia amanhecendo, e eu acabei cochilando um pouco, foi o suficiente pra me recuperar, a Lola achou que ia dormir com tesão, mas voltei a todo o vapor. Fui pra cima dela e falei que ia fazê-la gozar gostoso ainda. E comecei a foder ela gostoso com nosso “amigo” de brinquedo, enquanto meu amigo se recuperava. Ela chegou ao orgasmo de novo de forma intensa, sentia suas pernas me apertando. Aí falei que eu ia fazer o que ela estava querendo desde mais cedo, já que o moreno não podia ir, ela ia ter que dar o cuzinho dela só pra mim.

Coloquei ela deitada na cama, levantei suas pernas, deixando a boceta e o cuzinho a mostra pra mim, e comecei a chupar e lamber ela todinha, deixando bem preparada pra foder gostoso. Quando vi que ela estava pronta, peguei o lubrificante, e comecei a brincar com o cuzinho dela, colocando o dedo, simulando que estava comendo ele ..... ela gemia gostoso no meu ouvido, até que segurei as suas duas pernas e comecei a penetrar meu pau naquele cuzinho apertadinho. Ela gemia e pedia pra ir devagarinho pra não machucar. O pau estava tão duro, que estava inchado, mas foi entrando devagarinho, cada pedacinho preenchendo-a e arrancando gemidos e mais gemidos da minha safada gostosa.

Fui fazendo devagarzinho até ela se acostumar, e quando ela no auge do tesão me pediu “fode esse cuzinho gostoso”, eu não resisti e comecei a meter forte, numa posição que eu conseguia ver direitinho meu pau entrando e saindo dela.

Falei que ia encher ele com a minha porra e queria meu pau latejando pra ela. E quando senti que o gozo estava chegando, comecei a meter mais forte e mais fundo, sentindo meu pau ficando sensível e começando a latejar.

Até que gozei gostoso demais, deu pra sentir meu pau jorrando porra dentro dela, e foi esquentando com a minha porra lá dentro.

Caí totalmente desfalecido do lado dela, morto, mas com uma sensação indescritível de gozo e tarefa cumprida, de quem gozou e fez aquela puta gostosa gozar também.

Por fim, antes de dormir, falei pra ela que essa noite me deixou ainda com mais tesão nela, que sou completamente apaixonado por ela e por cada pedacinho daquele corpo gostoso, e que amei a nossa noite cheia de brincadeiras gostosas....

Aguardem, que com certeza teremos novos capítulos dessa nossa nova fase no meio liberal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denis_Lola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários