Boa noite, amigos leitores. Venho relatar a mais nova aventura vivida com minha jovem esposa Aisha. Para quem não nos conhece ainda, sugiro que leiam os contos anteriores, onde conto desde o começo do fetiche de ser corno e o quanto Aisha, minha esposa japonesinha de seios grandes e suculentos e raba apetitosa, contribui para meu, e nosso prazer.
Nesse momento estamos em viagem, na Região dos Lagos, estado do Rio de Janeiro. Mas como ainda não estamos em alta temporada, durante a semana aqui, há pouco movimento. Fomos a uns barzinhos, andamos pela cidade, em busca de distração, divertimento. Foi quando a Aisha teve uma idéia. De realizar um outro antigo fetiche meu: sexo na praia. Sempre quis comer ela na praia, o que é praticamente impossível nas praias da capital, que sempre tem movimento, sempre tem gente. Aqui não, as praias a noite são vazias, só se ouve mesmo o barulho do mar. Quando eram umas 20h, fomos para um lugar vazio da praia. Estávamos com algumas cervejas na bolsa e sentamos em um banco de madeira, atrás de um quiosque antigo, que estava fechado. Bebendo, fumando, olhando pro mar e claro, nos pegando. Os biquinhos dos seios de Aisha estavam bem durinhos devido ao frio que fazia por conta do mar. Eu beijando Aisha, enquanto ela me punhetava vagarosamente com suas mãozinhas macias... Meu pau pulsando, enquanto ela desce e começa a me chupar... Aisha tem um boquete maravilhoso, e abocanha mesmo o pau, que vibra ainda mais, duro, em sua boquinha... Suspendi o cropped dela afim de apalpar melhor, encher a mão mesmo, o que me dá muito tesão enquanto recebo aquela boquinha pequena de putinha nova no meu pau... Aisha vestia uma saia larga, e gosto de bater na raba dela enquanto ela me mama, e dei uma puxada na saia, expondo a bucetinha dela para o outro lado... Só aí percebi que na "esquina" do quiosque havia um homem. Mal conseguia ver como era, só dava pra perceber que tinha barba e era alto. E percebi que ele estava com o pau pra fora, através da luz da lua, percebi a silhueta dele... De propósito, comecei a gemer, forçar a cabeça de Aisha pra empurrar mais meu pau na boca... E dei tapas no bundão dela. Eu sabia que ele estava vendo, e aumentando o ritmo da punheta... Foi quando falei pra ela:
_ vira, safada. Agora quero meter nessa buceta deliciosa...
Aisha parou o boquete, com um sorriso no rosto e se virou, se deparando de frente para o homem desconhecido. Ela soltou uma expressão de surpresa:
_Amor! Tem um homem olhando pra gente!
_Deixa ele, tô no clima. Deixa ele olhar, vira essa bucetinha pra mim, piranha
Aisha meio receosa, se virou, e ficou olhando pro cara. E eu meti, a bucetinha já estava meladinha... Cheiro de sexo no ar, barulho das estocadas, logo Aisha entrou no clima e ignorou a presença do homem, que a essa hora estava quase gozando... Enquanto metia nela, fiz sinal pra ele se aproximar. Aisha estava tão entregue, que só percebeu que ele se aproximou quando ele já estava com o pau quase na cara dela. Ordenei a ela pra chupar ele. E ela como uma esposa safada e obediente que é, abriu a boca e recebeu o pau duro e negro daquele homem, que fudeu a boquinha dela como se fosse a bucetinha... Isso me deu ainda mais tesão, me fazendo puxar os cabelos dela, deixando-a empinadinha, enquanto o homem segurava sua cabeça e candenciava a metida na boca de Aisha... Eu tirei o pau e botei devagar no cuzinho apertado dela, enfiando devagar... Ela gemeu, gemeu gostoso e se calava com o pau duro dele, que explodiu em gozo, encheu a boca da minha esposa de leite... E eu nem tirei, porque com tanto tesão, enchi o cuzinho de Aisha de leite... O homem não falou uma palavra, levantou a bermuda, acenou com a cabeça como se me agracesse e se afastou, sumindo na escuridão da noite na praia...
Aisha é uma mulher jovem, peituda, safada, que já transou com inúmeros homens. Ela chupa, é enrabada, com muito prazer, ela gosta de ser minha piranha, e vocês podem ver os vídeos dela no privacy
https://privacy.com.br/@Deborasapequinha
Ela aguarda cada um de vocês lá, costuma responder a todos, como eu disse... É muito putinha. Até a próxima pessoal