Minha namorada foi seduzida pelo meu amigo (parte10)

Um conto erótico de Marianna
Categoria: Heterossexual
Data: 09/09/2025 21:05:02
Última revisão: 13/09/2025 02:28:15

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem comentário que é melhor ler do que ser cego rs .

0 0
Foto de perfil genérica

Olha,começou tudo isso por simples atração dela por ele,evoluindo para criar que este amante,seria o único comedor do seu cu,coisa sempre negada para o namorado.Se sentir usada e violentada pela maneira do amante,só provou que mari realmente gostava das safadezas com ele.Mudar tudo isso e voltar a estaca zero pro namorado como se não houvesse acontecido nada é idiotice.Falar que fez tudo pela mãe também é uma idiotice sem tamanho.Veremos o escritor saindo desta situação,sem transformar em mais um corno manso o namorado.Historia bem bolada e pode ir longe....

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de tudo o que escrevi e li nos comentários, não posso deixar de fazer um comentário à autora:

Marianna,

O mais importante é você não desistir.

Lembre-se, você nunca vai conseguir agradar a todos. Críticas contrárias vão existir sempre.

O que você tem que levar em conta é que, para ser considerado bom, um escritor vai sempre provocar discussões. Isso acontece porque ele sabe ir no âmago das questões polêmicas. Um bom autor não deve visar o conforto dos leitores. Muito oelo contrário, o que é mais comum é ele tirar a eles de suas zona de conforto e isso só acontece quando não se faz concessões para a preferências deles.

E, acredite. Você está fazendo exatamente isso.

Vá em frente e siga apenas a meta que você estipulou quando começou esse conto.

3 0
Foto de perfil genérica

Minha impressão foi que ela confundiu a raiva que o pessoal estava tendo dos personagens como se fosse raiva por ela.

Eu penso o contrário: pelo conto ter proporcionado tanto comentário e sentimento nos leitores, isso deveria ser motivo de orgulho pra ela, Marianna.

Sinal de que ela conseguiu audiência.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelos comentários se vê que tem muita gente que segue a regra de que O FIM JUSTIFICA OS MEIOS.

Até entendo uma pessoa se prostituir, aceitar se expor com fotos nuas ou transas publicadas por dinheiro. Principalmente no caso desse conto em que está em jogo a saúde da mãe.

Só não acho que seja preciso VENDER A ALMA.

Qualquer pessoa permitiria ir até os limites que determinou e pusar no freio quando alguém quisesse ultrapassá-los.

A pergunta que fica para quem defende a personagem é: Você se sujeitaria a dar o seu cu se a situação fosse contigo?

E no caso de aceitar, até onde iria no caso do seu 'contratador' quiser mais?

0 0
Foto de perfil genérica

Passei a manhã refletindo sobre este conto. Há muitas formas da situação piorar mais ainda para Mariana (principalmente) quando para Pedro. Ou seja, ainda não é o fundo do poço. Vejam:

1. Pedro querer ser chupado e transar com Mariana na casa dela, sem o Pedro.

2. O mesmo do item 1, mas com Pedro dopado OU amarrado, mas de venda.

3. Pedro pode simplesmente acabar tudo antes de Mariana ter todo o dinheiro pro tratamento da mãe e ela ser obrigada a implorar, a se humilhar para que Pedro a aceite de volta. Este pode obrigá-la a fazer coisas piores, como transar com mais caras ou mesmo dá a bocetinha também.

0 0
Foto de perfil genérica

Corrigindo o texto pq não vi como posso apagar o anterior:

Passei a manhã refletindo sobre este conto. Há muitas formas da situação piorar mais ainda para Mariana (principalmente) quando para Guilherme. Ou seja, ainda não é o fundo do poço. Vejam:

1. Pedro querer ser chupado e transar com Mariana na casa dela, sem o Guilherme.

2. O mesmo do item 1, mas com Guilherme dopado OU amarrado, mas de venda.

3. Pedro pode simplesmente acabar tudo antes de Mariana ter todo o dinheiro pro tratamento da mãe e ela ser obrigada a implorar, a se humilhar para que Pedro a aceite de volta. Este pode obrigá-la a fazer coisas piores, como transar com mais caras ou mesmo dá a bocetinha também.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

É uma situação, no mínimo, estranha. Mas uma coisa é certa: ninguém é inocente!

O Pedro é culpado por ser talarico do amigo. Isso é fato incontestável. Ele comer as “modelos” de seu canal é um direito dele, mas a namorada do amigo/irmão!? Isso não tem justificativa. Ah, mas ele propôs pagar mais para ela e ela aceitou? Talarico da mesma forma.

A Mariana é culpada porque, desde o início, sabia o que o Pedro fazia, se envolveu com ele e omitiu do Guilherme. Inclusive, lá no início, num churrasco na casa do Pedro, ela inclusive se exibiu para ele, se masturbaram e ela o deixou tirar uma foto com a rola em cima de sua bunda. Era óbvio que ela sabia que a coisa iria descambar daí por diante e ter omitido no namorado só prova a índole dela.

O Guilherme é culpado porque nunca se impôs. Mesmo sendo voyeur, um cuckold, ele, como namorado, deveria ter se imposto desde o início da história e colocado limites, inclusive para proteger a Mariana do Pedro, já que sabia que ele colocava alguma coisa na bebida dela.

No direito, dizemos que quando alguém age com consciência dos seus atos, querendo praticar ou aceitando a ocorrência do resultado final, age com dolo (intenção, vontade deliberada). Todos eles são conscientes do que acontecia e de onde tudo poderia chegar.

Nem mesmo a alegação de que a mãe da Mariana está doente e precisa do dinheiro se sustenta, porque quando a corda apertou, eles poderiam muito bem ter vendido o carro, mesmo financiado, para pagar as despesas e tentar outras soluções como buscar um defensor público, um advogado dativo, para processar o Estado e conseguir a medicação e talvez até o tratamento de graça.

Por fim, esse último capítulo, o do enfrentamento entre Guilherme e Mariana ficou muito aquém do que seria na realidade. Nunca um homem traído aceitaria o que a Mariana fez sem uma bela discussão, talvez até um rompimento mesmo que momentâneo. O simples fato do Guilherme ter se mostrado tão “bonzinho” já seria motivo suficiente para a Mariana estranhar e começar a se perguntar o porquê dele ter aceitado tão facilmente suas traições.

A autora, como escritora, é muito boa. Sabe criar bons diálogos e principalmente sustentar o drama e um suspense de qualidade. Mas a narrativa precisaria ser um pouco melhor desenvolvida para se tornar mais crível.

Não leve minhas considerações a mal. São apenas minhas conclusões até agora sobre um conto de muito boa qualidade. Isso é mérito seu. Parabéns!

2 0
Foto de perfil genérica

Muito bom comentário, meu amigo.

Concordo com todos os seus pontos, mas já passei por algumas situações bizarras na minha vida para poder entender, um pouco, e aceitar que as decisões tanto de Mariana quanto de Guilherme são, digamos, um tanto críveis.

1 0
Foto de perfil genérica

Complementando: é dificil sermos completamente racionais quando estamos totalmente capturados pelo lado emocional.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza as decisões de ambos são digamos muito inusitadas, mas nos dias de hj, eu não me espanto com mais nada, é difícil esse tipo de comportamento acontecer?

Muiito,

Impossível?

Nunca!

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso fazer um comentário aqui sobre algo que tem me incomodado bastante nesse conto. Principalmente do capítulo oito em diante: a autora mudou drasticamente a personagem Mariana, que parecia demonstrar estar sentindo muito prazer em fazer tudo aquilo mas de repente depois de críticas da galera aqui para cima da personagem , a autora parece que está forçando uma narrativa de que ela é uma vítima e que demonstra ter algum tipo de desgaste, etc, mas isso é incoerente por alguns motivos.

Primeiro o fato de, tanto na festa, quanto no tal presente do pedro ela mesma se voluntariar em dar o próximo passo ela mesma, ela agora admite que sabia que estava sendo drogada de alguma forma e mesmo assim seguiu. Vai ter gente que vai colocar como justificativa o lance da mãe, submissão, etc, mas teve coisas ai que partiram da atitude dela. Não faz sentido essa narrativa de cansaço, e nem mesmo esse lance de abatimento por parte do personagem, sendo que até o cap 7, que ela se veste de mamãe noel, ela mesma diz em off, fora das gravações, que esperou todo esse tempo pra dar o cuzinho, que tava com vontade, mas aguentou como uma guerreira. Agora, só porque passou 11 dias só mamando e dois dias dando o cu, inclusive, em locais inapropriados, passou a mostrar abatimento? Cansaço? Se tivesse rolado um timeskip brutal, até compraria isso ai, mas eu vejo que isso foi só pra dar uma reviravolta na tal personagem pra tentar ganhar uma empatia que eu acho que ela não merece tanto, principalmente porque o que estraga tudo isso são os primeiros capítulos, e eu já falei em comentários anteriores o pq.

Ela disse que iria impor limites a ele, mas pelo visto não conseguiu, pois depois do lance do hospital, o negócio, não só continuou, como, segundo o guilherme, foi escalando.

Parou-se também de mostrar como está a intimidade de ambos agora, eu acredito que nem sexo eles estão fazendo mais.

O final já está sendo desenhado, o cara vai largar ela depois desse período, muito provavelmente por que ja vai notar a apatia dela (Novamente, meio forçada ao meu ver), e a necessidade desse grupo de pervertidos que assina isso por nova carne, e ai vai dar um pé na bunda pois já conseguiu o que queria, se vingar do amigo e dela e ainda faturar alto, ela vai implorar pois mais, vai ser negada, vai cair a real, possivelmente descubra que o namorado ocultou que grampeava ela e vigiava ela na casa do outro esse tempo todo, possivelmente comece a perceber isso quando ver o seu whats no notebook dele, e ai vai sobrar nada pro namorado betinha corno vouyeur, vai jogar na cara dele que ele sabia e nunca fez nada e deixou pedro ir até esse ponto com ela, ele vai ativar a cara da mãe doente e nada vai adoantar, vai ser largado e ele merece isso, e possivelmente no final pedro seja preso por conta das drogas estimulantes e seu site seja fechado e termine com a mari frequentando psicologo pra tentar se recuperar e dando a volta por cima depois de "cair no fundo do poço".

Eu não tenho nada contra esta história, no ponto de vista de escrita, de cenas principalmente sexuais, mas eu tenho que admitir que esta guinada que aconteceu do nada com relação a Mariana eu achei meio forçada.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que a mudança da Mariana aconteceu mais por conta da mudança de cenário que o Pedro impôs. Antes, era em ambientes controlados e seguros. Até mesmo dentro do carro era um ambiente seguro. Mas a partir do momento que passou a ser no banheiro da faculdade, no provador da loja do shopping e no quarto do hospital da mãe dela, correndo o risco de ser pega, não tem como a pessoa se manter 100% excitada por isso. Por isso, acho verossímel a mudança dela. E a autora já tinha comentando que isso deveria acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Devo ter perdido alguma coisa, pois não me lembro de ter lido algo que explicasse uma situação em que o Pedro tivesse motivo de se vingar do Guilherme ou da Marianna.

Quanto ao resto, eu concordo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho uma teoria formada a partir do momento em que o Pedro confessou sua vontade e desejo para Mariana, eu não acredito que uma pessoa que tenha um desejo tão reprimido quanto o que ele confessou que tinha não tenha causado nele algum tipo de raiva ou desejo de dar o troco em um dos personagens seja na Mariana seja no Guilherme, até porque se você for parar pra pensar ele já olhava Pra Ela desde jovem e com certeza a imagem de ver ela sendo comida pelo irmão não foi algo que ele conseguiu superar, e Eu Acredito que ela se tornou o desejo de obsessão dele a partir da lei e ter visto ela começar a namorar com um amigo ao invés dele provavelmente causou algum tipo de rancor por parte dele, Pedro parece muito aquele tipo de pessoa que se aproxima do casal e faz de amigo esperando o momento certo para dar o bote, eu não acredito que ele tinha algum tipo de amizade sincera com Guilherme, eu acho que esse tempo todo ele sentia raiva e inveja de Guilherme e tudo isso que ele tem feito com a Mariana é muito mais para dar o troco no Guilherme por ter roubado a Mariana dele do que qualquer coisa, Eu Acredito que em um momento ele pensou em pedir ela em namoro, mas viu seu amigo tomar a iniciativa antes e ficar com ela. Eu acho que o Pedro sabe que o Guilherme tem ido para o apartamento e tem visto os 2, eu acho que ele também já deve saber que o Guilherme assina seu próprio site. Eu tenho certeza que todas essas humilhações e principalmente a forma como ele fala do melhor amigo all Star comendo a sua namorada é literalmente uma forma de dar um recado para o Guilherme,

0 0
Foto de perfil genérica

Gui poderia dar um basta e dar uma sujestão p Mariana,ela poderia fazer programas iria faturar muito mais, agora esse Pedro merece cadeia,abuso sexual e crime

0 0
Foto de perfil genérica

Bom...esses dois últimos contos já nos mostra uma possibilidade de mudança.

Achei a conversa entre eles muito irreal!!! O cara aceitar tudo tão facilmente não fez sentido...ela saber que foi drogada e mesmo assim continuar nao faz sentido.

Acho que essa história passa uma mensagem muito ruim para todos...se vc for um escroto, estrupador, e etc vc consegue tudo que quer....até agora não há a mínima menção do cara fazer alguma coisa com o Pedro. Ele vai fingir que está tudo bem qd tiver que conversar com ele e etc??? Vai simplesmente deixar a namorada ficar sendo drogada?? Embora a recusa dela em dar o cu para o namorado e o que aconteceu com o tal presente não foi com ela drogada.

E por último...eu vejo uma total falta de entendimento por parte da maioria sobre a questão da relacao em que submissão num relacionamento. Há limites pre estabelecidos e responsabilidades para proteção emocional de ambas as partes. Vc ser submisso é uma escolha e tem haver com o ato em si e não com a perda da dignidade e humanidade da pessoa, que muitos sempre colocam nestas histórias. Um relação sexual onde não há consentimento e feita atravéz de coersao e chantagem, seja de que tipo for, não faz parte dessa dinâmica. Pode até existir pessoas que se exciten em sofrer abusos e violência sexual, mas isso é a minoria dos casos e por um disfunção emocional e psicológica por causa do próprio ato em si.

Qd vc lê um conto como esse e sugere que a pessoa está gostando ou está se "viciando" nisso, na sua própria degradação e perda de dignidade, sinceramente se perde toda a noção do que o BDSM de uma forma geral se propõe.

Eu gostei de um comentário abaixo que cita a degradação pessoal das pessoas que vivem neste mundo cinematográfico pornográfico ou da própria prostituição em si. Normalmente sao pessoas vulneráveis que se submetem a isso não por prazer e sim necessidade. De certa forma essa história é necessária, e esses dois capítulos mudou um pouco minha forma de ver a história.

O que me deixa indignado é a total falta de perspectiva de uma reação e, principalmente, que algo aconteça contra esse fds estrupador. Eu ficaria muito feliz se seus próprios assinantes começassem a deixar de pagar p ver essa merda, seria algo real, que faria a história mudar ainda mais o rumo e etc...mas...veremos o que vira pela frente.

Muito bom esses dois últimos capítulos. Vou manter a vontade de continuar lendo, agora pelo menos não está apenas a mesma coisa... parabéns a autora.

Desculpem o tamanho do comentário...kkk

1 0
Foto de perfil de Syd Barrett

Eu nunca entendi essa parada de fazer sexo anal com outra pessoa e com o marido ou namorado ser proibido. Não vejo como o Guilherme continuar com a Mariana no futuro.

3 0
Foto de perfil de Caco22

fundo do posso total e pelo jeito dá para descer um pouco mais ainda. Esperava o confronto, mas pensei que seria mais dramático, principalmente com as promessas dela de que o rabo seria só do Pedro, ou ela deixar ele humilha o marido, e sentir prazer com isso ou ainda a história da festa e do presente de aniversário que foi iniciativa dela sem drogas. Bom ainda bem que parece que esse frouxo esta pensando em punir o safado.

1 0
Foto de perfil genérica

Ela disse que irá compensa-lo, mas não permite ele fazer sexo anal com ela; antes ela dizia que não fazia anal, mas com gravações não tem como negar.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que ela vá parar de se entregar ao Pedro depois acabar os trinta dias combinados,pelo que eu li até agora ela é uma submissa compulsiva ,que adora sexo anal com outro,mas não deixa o corno comer o rabinho dela,pelo simples fato do dominador exigir.

Ama ser dominada e adora trair.

Talvez se fosse narrado pelo ponto de vista da mulher,seria mais empolgante ou pelo ponto de vista do Pedro.

Pelo ponto de vista do namorado corno é muito humilhante e cruel,apesar disso seu conto é bom,mas seria ótimo se fosse pelo ponto de vista dos outros personagens do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Marianna .

Vc é uma escritora e fico super feliz que seja uma MULHER.

Torço para que mais mulheres possam escrever .

No capitulo passado eu falei que a namorada estava fazendo os vídeos por dinheiro para ajudar sua mãe no tratamento no hospital .

Muitos falaram que não era esse motivo , a a namorada era uma pu..A sem vergonha e tal .pode ate ser que ela esteja se tendo prazer , acredito que vamos ver nos próximos capítulos.

Mas por este capítulo percebe se que a esposa tem um único objetivo de ajudar sua mae .

Também o namorado é criticado por ser frouxo e corno,mas ela ama a namorada e esse travamento que parece uma coisa de outro mundo é mais normal do que se espera .

Os parceiros geralmente tem um ataque e termina o namoro e manda tudo pro auto , chora , bebe , fica depressivo e uns dao a volta por cima e outros não, mas alguns nao tem atitude ,nao tomam partido nao por ser frouxo mas sim pq ama a parceira.

Marianna , sua escrita é maravilhosa e seus contos sao excelente. Continue nos presenteando

0 2
Foto de perfil genérica

Não tem como dar a volta por cima,depois de uma traição dessa,ela poderia ter ficado só nas fotos,mas preferiu trair para agradar o falso amigo do corno,preferiu ser fiel ao dominador do que ao próprio namorado.

Cara o pior de tudo é que o cara já sente tesão em ser corno,tem quatro possibilidades de desfecho,primeiro: o cara aceitar ser corno e ficar com ela mesmo assim,com a possibilidade dela parar de trair.

Segundo:ele fica com ela e aceita ser corno pelo resto da vida,sempre com um alfa dominando ela(esse desfecho é o mais cruel)..

Terceiro :eles acabam o relacionamento e ela decide o que quer da vida dela.

Quarto : Ele simplesmente joga o relacionamento para o alto e se mata(quem sabe,assim ela fica com remorso e entra em depressão e se culpe pelo resto da vida)esse último seria um bom final,dramático,mas real,claro que é só minha opinião né,aguardo o desfecho da autora.

1 0
Foto de perfil genérica

Ama tanto ela que deixa ela se submeter a tudo isso e não busca alternativas, se antes ele fazia por curiosidade, hoje ele já mostra que não tem sequer hombridade pra ficar com ela.

2 0
Foto de perfil genérica

Boa Kayrosk

Qual seria esta alternativa ?

Nesse conto a própria namorada diz q o namorado nao tem condições financeiras pra ajudar a mae hospitalizada .

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Eu venderia um rim ao mercado negro de órgãos, mas não venderia a dignidade e o cú da mulher que eu amasse, mas são questões de valores, cada um vê de uma maneira.

0 0
Foto de perfil genérica

Curioso para ver como o Pedro vai se comportar nesses dias restantes, se ela vai conseguir se impor, se o Gui vai pensar em algo para se vingar do Pedro... Ansioso demais!

1 1
Foto de perfil genérica

Ja mostrou que ela não conseguiu, olha ai o final do capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não consigo pensar num fundo do poço mais fundo que a cena do hospital. Talvez ela se imponha pra algo tão humilhante não acontecer mais, mas o Pedro a manipule pra dar a buceta pra ele, o que seria um impacto emocionalmente grande no Guilherme. Enfim, tenho várias especulações, por isso tô ansioso kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Prevejo que o irmão dele que fora citado aqui apareça em breve e os dois façam dp com ela. isso depois dela acabar se rendendo e dando a bucetinha pra ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez. Eu pensei que isso ia acontecer no aniversário, como não aconteceu, aí desacreditei um pouco, mas se Pedro vê que o tempo com ela tá acabando, ele pode apelar pra algo assim, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe. Não dá mais.

Se o problema é dinheiro,a mulher é gostosa e o marido não impede, era só ela criar seus próprios conteúdos.

Até um próximo conto.

5 0
Foto de perfil genérica

Boa Nassau

Primeiramente quero dizer que adoro ler seus contos e Vc na minha opinião eum dos melhores do site .

Na hora do aperto financeiro será que a namorada pensaria nisso ?

Acredito que a namorada nao pensou nisso pq no momento esta entrando dinheiro e esta dando ( literalmente) pra pagar o tratamento da mãe

0 0
Foto de perfil genérica

É o que eu venho falando desde o começo. Tem privacy ai, onlyfans, da pra criar conteúdo pelo telegram, diversidades não faltam. Ela escolheu estar nesse caminho por que quis, se ela não sabe mais como sair, ai é problema dela. E o tal namorado é outro desgraçado, que fica punhetando assistindo a namorada se degradando, ao invés de acabar com tudo isso e propor alternativas, com ela, para juntos criarem alguma coisa.

Por isso disse lá em baixo, tenho 0 pena dos dois ai.

2 0
Foto de perfil genérica

Boa meu Amigo Kayrosk

Da um desconto pra muie rs

Acredito q ela nao tem saída.

Se parar com os vídeos a mae dela fica sem o hospital

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Hoje nossa altura se superou 2 capítulos top ..

Nunca tinha reparado mais pelo conto vi oque muitos falam sobre o mundo do conteúdo erótico . Q ele destrói a pessoa ..e nesse parte acho q a mesma de falou dela .. nos sites q ela tem vídeo .. mostrou o mundo real .. da atriz porno

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, perversão total essa do hospital. Não teve como se excitar em nenhum momento nesta parte, sinceramente. É um nível doentio muito acima do que eu esperaria. Causa muita repulsa mesmo.

Consigo entender o Gui, mas ainda assim, ele continuou frouxo, permitindo os absurdos.

Percebe-se que Marianna passa a sentir nojo e repulsa pelo Pedro, indo no automático, mas até quando? E complementamente submissa. Porém, a dependência é tão forte que, quando tudo acabar, e Pedro dispensá-la, é bem capaz dela voltar atrás implorando e se humilhando para ser usada perversamente mais e mais vezes.

É uma história muito densa, com muitas camadas, me faz refletir. Uma das melhores que já li. Parabéns a autora!

Ps: E teve cara aí dizendo que mulher não sabia escrever conto... essa sabe demais!

2 0
Foto de perfil genérica

Ceis tão ligado que eu não sinto pena nenhuma, nem dela, e nem do Guilherme, né?

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Depois reclamam da minha opinião, ninguém presta, Pedro é um Talarico Filha da Puta, machista e misógino, Guilherme é um homem que não se assume e oferece uma segurança "Carioca" e um apoio de gambá bêbado para a mulher amada e a Ammanda, agora está se mostrando desconfortável, mas não por estar traindo e sendo feita de puta sem limites, só está contrariada porque não queria correr riscos de ser descoberta e agora, nesse ponto do conto, por ter sido descoberta, antes ela estava exultante com as traições e humilhações, ela gosta, desde que seja bem escondido.

Me desculpem mas continuo afirmando que, traição, hipocrisia e mentiras, ainda mais juntas, não prestam para nada, a não ser render boas narrativas como essa, mas não tem como defender que fazem parte de uma relação saudável.

0 0