Olá, vou contar a história de quando acabei pegando a namorada do meu amigo. Irei mudar os nomes é claro, mas fora isso é tudo real.
Bom vou chamar meu amigo de Davi e sua namorada de Alice. Aconteceu logo depois da pandemia ali pelo final de 2022.
Éramos amigos desde a escola e ainda nos falavamos e nos víamos com certa frequência, frequentava a casa dele e de vez em quando saíamos para algum lugar. Nesse ano ainda passávamos mais tempo na casa dele até por conta da pandemia e tudo. Nós dois tínhamos 20 anos e a Alice tinha 19, eu estava solteiro e eles namoravam a algum tempo acho que uns 2 anos.
A Alice era bem bonita, eu sinceramente não costumava reparar muito nela, a gente não se falava muito quando se via sabe, mas ela era querida e sempre foi simpática comigo. Ela era meio baixinha, pele morena clara, cabelo bem longo e preto e um corpo bem bonito, muito peituda a ponto das camisas dela ficarem apertadas por causa dos peitos kkkk, pernas lindas, ela tinha algumas tatuagens bem legais pelo corpo e seus pés eu nunca tinha visto pois ela só usava tênis.
Mas enfim, nesse último ano o namoro já não tava indo nada bem pros dois, conversava bastante com o Davi e eles terminavam o tempo todo e voltavam, ficavam nessa toda hora, as vezes eles se bloqueavam por alguns dias mas logo na semana seguinte já tavam juntos de novo. De vez em quando eu conversava com a Alice no whats e ela falava que não aguentava mais essas idas e vindas e tal e eu dava meu apoio ali como podia né.
Acontece que o Davi começou a usar o "término" de desculpa pra sair e pegar outras mulheres e depois voltava pra ela como se nada tivesse acontecido. Eu nunca falei nada afinal Davi era meu amigo né e eu nunca tive uma grande ligação com a Alice então eu não tava nem aí.
Finalzinho do ano já tava bem quente e fui pra praia com outro amigo, ficamos lá curtindo de boa comendo um camarão e bebendo, quando fui até o banheiro do restaurante pra dar uma mijada quem eu encontro saindo? A própria kkkk a Alice tava lá de maiô e chinelo saindo do restaurante, me deu um beijo e um abraço e não pude deixar de reparar no pezinho lindo dela finalmente tava vendo eles pela primeira vez, eram lindos e as unhas estavam pintadas de branco.
Ficamos lá conversando um tempinho e perguntei sobre o Davi se eles tavam juntos e ela disse que não pq tava suspeitando que ele ficou com outra mulher numa balada e eu já tava meio mamado de caipirinha quase confirmo tudo na hora kkkk mas no fim ficou por isso mesmo, eu dei tchau e voltei pra minha mesa e ela foi embora andando com a amiga.
Passado esse episódio eu comecei a conversar muito mais com a Alice, a gente começou a conversar todo dia e não vou mentir comecei a me atrair muito por ela, nunca tinha parado pra analisar afinal por mais que eles terminassem toda hora ela era a namorada do meu parceiro né. Mas depois de ver ela na praia e começarmos a conversar ficou meio inevitável, ela era muito legal. Certo dia eles tinham terminado dnv e ela tava meio triste e bem puta por passar o final de semana sozinha, acabei convidando ela pra assistir Avatar 2 que tinha acabado de lançar e pra minha alegria ela aceitou.
Chegamos no shopping e fomos direto comprar os ingressos, as salas tavam bem cheias mas ela disse que queria sentar no canto (na hora eu não peguei a indireta) mas enfim comprei bem em cima no canto e aí fomos comer na praça, foi tudo muito legal tava me divertindo muito com ela ficamos passeando por todo shopping até o horário da sessão chegar. Aí pegamos uma pipoca e fomos pro filme, chegamos nos nossos lugares e aquele cantinho tava mais vazio e sem gente em volta, era meio ruim a posição em relação a tela mas beleza né eu só fui.
Ela tava com uma camisa branca, calça preta e botas pretas, começou os trailers ela tirou as botas e ficou só de meia, nessa hora fiquei meio alerta, ela sabia do meu fetiche em pés já tínhamos falado nisso em uma de nossas conversas e acho que o próprio Davi tinha dito pra ela que eu tinha isso.
O filme foi passando e era longo pra caramba, tem umas 3hrs esse filme, chegou ali pela metade ela disse que queria se esticar e eu falei "tudo bem coloca as pernas em cima das minhas e deita pra lá" a parede tava na minha direita e ela do meu lado esquerdo, e do lado dela não tinha ninguém então ela esticou as pernas em cima de mim e se deitou na cadeira do lado. Ela ainda brincou e disse "desculpa se tiver com chulé" eu ri e falei "ah tudo bem vc sabe que eu não tenho problema com isso né" e ela deu uma risadinha e se deitou. Comecei a fazer massagem nos pés dela, queria poder tirar as meias mas não sabia se tinha toda essa liberdade com ela então fiz por cima das meias mesmo. Fiquei pelo menos 1hr massageando os pezinhos dela, as vezes quando eu parava ela me dava uma olhadinha e balançava eles pedindo pra eu continuar.
Quando o filme tava quase acabando ela se levantou mas continuou com as pernas ali, ficou sentada e agradeceu pela massagem, nessa hora a gente nem tava prestando atenção no filme eu nem gosto de avatar kkkk... começamos a nos encarar e não deu outra quando vi já tava beijando ela de língua ali mesmo, começamos a nos pegar violentamente até o final do filme, quando as luzes acenderam a gente parou, ela calçou as botas e nos preparamos pra ir, antes de levantar ainda demos mais uns beijos fomos os últimos a sair da sessão kkkk.
Não queria que a noite acabasse, fomos direto beber uns drinks num barzinho mais chique do shopping, provamos uns 6 drinks diferentes, mojito, pinã colada, umas batida de sla oq só sei que no final já não tava mais vendo nada, shopping já tava fechando então fomos lá pra baixo e chamamos um Uber direto pra um motel, não deu nem tempo de chegar ela já me puxou pra cama e começamos a nos pegar muito, eu tava devorando aquela mulher apertei ela toda, mordia a boca dela e ela não parava de me beijar.
Botei ela deitada na cama ela tirou as botas e eu fui tirando minha camisa e já me joguei naqueles pés dela, tirei as meias dela com a minha boca e comecei a chupar os dedinhos dela e ela gemia baixinho e falava "isso, assim", lambia as solinhas dela e não parava de chupar aqueles dedos, eu uso uma corrente de prata enquanto eu chupava um pé ela enrolou o outro na corrente e me puxou contra ela e o pezinho dela entrou todo na minha boca tava me acabando naquela preciosidade. Tirei a calça dela e cai de boca na buceta dela, tava toda molhada enfiava meus dedos enquanto chupava o grelinho dela e ela se contorcia de tesão, ela se ajoelhou na cama tirou minha calça e começou a me chupar, senti aquela boca quente dela com meu pau tava muito bom ela me mamou igual uma bezerrinha tava sugando minha energia vital naquele boquete kk.
Depois de me mamar ela se deitou e pediu pra eu ir por cima, fui pegar a camisinha e ela falou que não precisava, que ela tomava anticoncepcional, nem pensei duas vezes me joguei por cima, peguei na cintura dela e comi aquela buceta sem dó, metia forte nela enquanto a gente se beijava, ela tava toda encharcada fui metendo gostoso nela, fiquei de joelhos e chupei os pezinhos dela enquanto comia aquela buceta, depois foi de quatro, aí ela veio por cima sentando no meu pau, aquela puta rebolava muito gostoso. Depois deitei do lado dela e fiz ela gozar duas vezes com os dedos, ela tava muito sensível era só encostar ali ela já se contorcia inteira, chupei os peitões dela, meti mais um pouquinho por cima e quando fui gozar tirei o pau e gozei tudo na boca dela, ela engoliu sem nem pensar não desperdiçou uma gota do meu leite.
Tomamos um banho, nos pegamos mais um pouco antes de irmos ainda chupei aqueles pés de novo, depois coloquei as meias e as botas nos pezinhos dela pra ela não fazer esforço, aquela mulher merecia tratamento de rainha. Chamei um Uber pra ela, ela me deu um selinho de tchau e foi pra casa, eu peguei o meu e fui embora também.
Depois disso ela nunca mais voltou com o Davi e ficamos várias vezes durante meses sem ele saber. Ainda chupei muito aqueles pezinhos e acabei com uma "ficante premium", não podia aparecer namorando ela na roda se não eu tava fodido né kkk mas enfim...
Hoje em dia ela namora e eu também namoro, a gente raramente se fala mas ainda tenho o número dela. O Davi ainda é meu amigo e nunca soube o que aconteceu e nem vai saber kkk.
E foi isso basicamente, minha atual namorada é linda e deixa eu me acabar nos pezinhos dela também, mas a saudade daquela mulher pqp não vou esquecer ela tão cedo, quem sabe um dia a gente se encontra de novo.