Amigo fez de mim sua mulherzinha e fez gang comigo PARTE 1

Um conto erótico de Marckinhos
Categoria: Grupal
Contém 480 palavras
Data: 17/08/2025 15:53:33

Sou paulistano e fiquei viúvo a 5 anos, tô com 60 anos, durante os 12 anos de casados levei muitos homens pra comer minha mulher, levei ela até eles, clubes de swing. Ela deu para 96 machos e eu lambi muita porra e chupei muitos paus junto dela.

Mas morando em sorocaba comecei fazer amizades liberais , sou magrinho , bonito e tenho uma bundinha bem gostosa e na semana passada fui convidado por um novo amigo, o Beto ( nomes ficticios) que trabalha na Toyota para ir dar uma força na chácara dele no sábado. Eu já chupei o pau dele várias x e a porra dele e6 bem gostosa. Toda x que ele goza na minha boca ela bate com o pau na minha cara e fala " toma puta, putinha que apanha de pica vicia ."

Pensei que íamos só nos dois, mas ele passou na casa de outro cara e pegou ele pra nós ajudar, um cara feio , queimado do sol e ele ficou me fitando. Achei estranho, depois entendi, o nome dele é Douglas,

Quando chegamos lá começamos a roçar a grama. Eu estava com um short pequeno para queimar bem do sol e regata traga, mostrando bem meu corpo branquinho.

O Beto pediu para eu e o Douglas buscar lenha que ele ia fazer almoço.

Fomos pro Mato onde tem um casebre bem distante da casa, começamos a catar graveto e ele começou a querer saber de onde eu conhecia o Beto e coisa é tal....

Não demorou muito pra ele me apertar e perguntar se eu gostava de chupar o pau do Beto, eu levei um susto , balbuciei e antes que eu respondesse tinha um pau duro na minha mãos.

Punhetei e senti ainda mais duro e ele me falou que o Beto tinha chamado ele pra me comer pq o pau dele era menor que do Beto, pra ele alargar meu cuzinho pra ele comer depois. Eu achei tão excitante que não pensei duas x, abocanhei seu pau mulher bem de saliva e me virei dizendo " então vc sabe que sou cabaço ainda, vai de vagar".

O Douglas com seus 12, ou 13 cm me levou pra trás do casebre e devagarinho foi metendo, eu gemi gostoso e soltei um Aí que delicia!!!!.

Douglas segurou na minha cintura ali de pé mesmo e me fez mulherzinha dele, rebolei e gemi gostoso pedindo mais pau.

Me comeu gozando dentro do meu cuzinho.

Não tinha onde me limpar, voltamos com os graveto e percebi a cara de alegria do Beto quando o Douglas cochichou no ouvido do Beto.

Eu tava com o cuzinho cheio de porra e querendo me limpar entrei na casa e dei de cara com dois homens bonitos, amigos do Beto que viram pra ajudar, pedi licença e foi ao banheiro a me lavar.

Continuo depois

Bjs a todos

Meu e.mail é viuvo60@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cornao2424 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cornao2424Cornao2424Contos: 71Seguidores: 51Seguindo: 1Mensagem Quero voltar a ser cuckold

Comentários

Foto de perfil de Samas

Para completar a limpeza na casa do Beto ,ele teria que arranjar uma roupinha de empregada,já que a Viuvinha vai "servir" os ajudantes

0 0
Foto de perfil de Samas

Pelo visto ,os dois amigos que chegaram recentemente vão ter o prazer de experimentar uma " viuvinha" carente de machos . A farra vai ser boa.

1 0