Nem sempre a vida de casado é como lemos nos contos eróticos, troca de casais, safadezas, traições e tantas outras coisas que lemos. A minha estava indo, sem muito sexo, os filhos já longe de casa e vivíamos só eu e Raquel, minha esposa.
Ainda somos jovens, 55 anos ambos e ainda temos a jovialidade sexual que muita gente não tem. Raquel é morena clara, peitos grandes, coxas grossas, ainda mantém a beleza da juventude. Eu não possuo corpo atlético mas também não sou um velho.
Mas a vida sempre pode nos reservar surpresas e as vezes melhor do que esperamos.
Sexta feira, volto do trabalho e encontro Raquel conversando na cozinha. Ao chegar me deparo com Cintia, filha de uma amiga de Raquel de longa data. Cintia mora em outro estado e veio para um congresso que tinha acabado na sexta. Como seu voo seria apenas na segunda decidiu fazer-nos uma visita e mais que isto, Raquel a convidou a ficar em nossa casa no final de semana.
Cintia tem 35 anos, casada mas estava na ocasião sozinha. Peitos grandes, loira de cabelos curtos, corpo malhado, bunda redondinha, enfim uma delícia de mulher. Gostei da ideia de ter outra pessoa em casa, assim novos assuntos seriam abordados.
Conversamos, comemos, tomamos um vinho, enfim já tarde acomodamos Cintia em um quarto, Raquel foi tomar um banho e disse que devido ao vinho já ía se deitar. Entrei com ela para o banho e acredito que pelo vinho e pela presença de Cintia meu tesão estava a mil. Durante o banho tentei comer Raquel mas ela disse que estava cansada e logo saiu e foi para a cama. Saí do banho e fui para a sala ver um filme. De onde estava pude ver Cintia sair de seu quarto e entrar no banheiro do corredor para seu banho e mesmo com a penumbra da sala pude notar que estava vestindo uma camisolinha tipo vestido, de alcinha, curtinho, na altura do meio das coxas e segurando um hobby. Tomou seu banho e entrou em seu quarto. Embora estivesse frio, nosso apartamento tem ar condicionado e estava uma temperatura de uns 26 graus, bem quentinho e sendo assim eu estava apenas de cueca samba canção, bem soltinha. Assistia um filme e mexia no pau que estava bem duro devido ao tesão acumulado.
Já era por volta de meia noite, de repente a porta do quarto de Cintia se abre, me recomponho rapidamente tentando esconder meu pau duro e ela vem até a sala de hobby. Pára no corredor, na entrada da sala e diz que estava sem sono e perguntou que filme eu assistia.
Um de guerra qualquer, não muito bom, assistindo só para matar o tempo, respondi.
Posso ver com você, ela perguntou. Claro, respondi.
Ela veio em minha direção, disse que estava quente e retirou o hobby ficando apenas com a camisolinha. Seus peitos quase que saíam por cima como pela lateral e claro meu pau se estava duro continuou vendo aquela delícia.
Ela sentou ao meu lado, cruzou as pernas expondo suas coxas e nessa hora confirmei que ela se insinuava para mim. Com certa apreensão de Raquel aparecer mas com muito tesão resolvi ficar sentado de um jeito que sería impossível não ver minha ereção.
Cintia viu e disse: nossa, você está bem interessante para em seguida puxar minha cueca e expor de vez meu pau. Pegou nele e me punhetou de leve, eu fechei os olhos curtindo e logo senti sua boca molhada me chupando. Enfiei minha mão sob a camisola e apertei seus peitos, me esparramei no sofá para tocar sua bunda e percebi que estava sem calcinha. Toquei seu cu e mais para baixo sua buceta que por estar bem molhada acomodou a pontinha de meu dedo entrando. Ela gemeu com a boca no meu pau e como eu queria mais segurei então sua cabeça e pedi para ela sentar no sofá. Ela sentou, flexionou os joelhos e abriu as pernas expondo sua buceta. Que buceta linda,carnuda, lisinha. Eu fiquei de joelhos no chão e caí de boca e chupei gostoso. Enfiei um dedo ainda chupando e depois dois pressionando para cima o que fez com que ela ficasse muito molhada molhando toda minha boca, que delícia. Pedi então para ela deitar no chão, no tapete. Nesta hora as luzes se acendem, virei para trás e estava Raquel, nua, olhando para nós. Cintia deitou no chão e fiquei ali, de joelhos, de pau duro, sem ação devido ao inesperado até que Raquel disse, vai logo ela está te esperando. Me joguei sobre Cintia, encaixei meu pau em sua buceta que foi engolido rapidamente pois estava muito molhada e após algumas bombadas gozei bem gostoso urrando de prazer e ouvindo Cintia também gemendo alto e gozando. Após gozar ainda fiquei nela bombando devagar para depois sair. Ainda de joelhos vi Raquel vindo em minha direção, me deu a mão e levantei para ganhar um beijo de língua como há muito não recebia, molhado, cheio de tesão e assim abraçados senti que Cintia abraçou Raquel por trás e começou a beijar seu pescoço, seu rosto, segurar nos peitos de Raquel, apertar seus mamilos e Raquel me soltou e disse que não para Cintia, que não curtia mulher. Eu disse Relaxa Raquel, somos só nós aqui, dá apenas um selinho, deixa eu ver. Cintia virou Raquel, seus peitos se esfregando no abraço apertado, procurando sua boca que aos poucos foi cedendo, um selinho, dois, Cintia mordeu seu lábio e Raquel se entregou num beijo cheio de tesão. Cintia fez Raquel sentar no sofá e caiu de boca em sua buceta e chupou até ela gozar levantando seu quadril como se quisesse ser engolida por Cintia e gemeu gostoso.
Nessa hora meu pau já estava duro de novo e mal Raquel havia terminado de gozar enfiei meu pau em sua buceta e a fiz gozar de novo dessa vez urrando de prazer. Cintia que estava de joelhos ao nosso lado assistindo empinou sua bunda, voltou a chupar Raquel e eu comi Cintia por trás, molhando meu dedo indicador e enfiando em seu cu fazendo ela gozar , acelerei meus movimentos e gozei também caindo deitado sobre o tapete.
Ficamos assim imóveis se recuperando, Raquel no sofá, Cintia de joelhos com o rosto deitado sobre as coxas de Raquel e eu deitado no tapete.
Raquel então se manifestou e disse que ía para a cama, Cintia disse que dormiria com ela então eu disse, então vamos todos pra mesma cama.
Deitamos eu no meio abraçado com Raquel e Cintia me abraçando por trás.
Acordei no sábado sendo chupado por Cintia. Meu pau foi crescendo em sua boca e quando acordo fui beijado por Raquel que desceu também e assim as duas ficaram me chupando. Eu nunca havia passado por isso, duas boca na cabeça do meu pau, uma de cada lado, que sensação maravilhosa. De tempo em tempo as duas se beijavam e logo chupava uma e depois a outra até que Cintia levantou e foi sentar em meu pau. Raquel segurou meu pau e encaixou na buceta dela até o fundo para em seguida ele ficar quicando sobre ele. Seus peitos balançavam me dando uma visão magnífica enquanto Raquel esfregava seus dedos em sua buceta se masturbando. Quando Cintia gozou, saiu e quem sentou foi Raquel empinando sua bunda deixando para eu fazer fazer os movimentos. Cintia molhou os dedos na buceta e ficou passando no cu de Raquel até que enfiou o dedo indicador. Nesta hora Raquel deu um gemido alto gozando e deitando em meu peito. Cintia puxou meu pau da buceta dela e ficou chupando para em seguida chupar sua buceta, ficou assim revezando, pau, buceta até que levantei, pus Cintia de quatro na cama enfiei de leve em sua buceta e fiquei mexendo em seu cu já demonstrando meu interesse. Raquel pegou um lubrificante e passou no cu dela. Tirei meu pau de sua buceta e ela lambuzou também meu pau, encostei a cabeça e fui empurrando, seu cu aceitando até que entrou metade, fui bombando enquanto entrava tudo e ela rebolando facilitando a entrada. Acelerei os movimentos e gozei gemendo alto. Tirei meu pau e fui tomar um banho, quando retorno as duas estavam numa tesoura esfregando as bucetas, difícil dizer quem gemia mais, até que gozaram enchendo o quarto com o cheiro bom de bucetas gozadas.
Foram para o banho enquanto fui preparar um café.
Não transamos mais até a noite de sábado que também foi muito prazerosa alternando entre o prazer entre eu e Cintia, Cintia e Raquel e eu e Raquel o que foi repetido no domingo de manhã.
Enfim domingo a noite Cintia foi embora deixando nossa vida sexual muito mais ativa e cheia de tesão e pensando em novas fantasias, a três e até a quatro, tudo depende de encontar as pessoas certas para realiza-las. Confesso que enquanto conversávamos até fiquei excitado imaginando Raquel gemendo em outro pau mas ainda não passamos por esta experiência.