FANTASIA DA MINHA MULHER

Um conto erótico de Her
Categoria: Heterossexual
Contém 1517 palavras
Data: 16/08/2025 21:02:19

Meu nome é Tadeu, 40 anos, sou branco, 1 metro e 76,90 quilos, corpo na média, uso cavanhaque e acredito que eu sou um cara bonitão, é, o meu pau está na média nacional 15 centímetros, é bem grosso.

A nossa vida sexual era intensa, em 18 anos de casamento, nos mantemos as relações ativas por 15 anos, e depois dai, tudo mudou radicalmente.

Ela não curte sexo anal,e diz ela que nunca fez com nem um dos seus namorados da época.

Ela tem 39 anos, branquinha, com cabelo na altura dos ombros, 1 metro e 62,72 quilos, 39 anos, bundinha deliciosa.

Há 3 anos atrás, o nosso casamento estava se acabando pela rotina,não tínhamos mais desejos, as transas eram mecânicas, foi que nós, conversando em fazer uma loucura pra reanimar a nossa vida sexual, incluindo outro cara ou outra mulher nas nossas transas.

Dias depois desta conversa, não falamos mais nada sobre o trio, acreditava que ela não estava preparada pra isso,mas, eu estava muito afim.

o nosso casamento estava morrendo a cada dia que passava..

"Eu sempre tive uma grande vontade de assistir ela fudendo com outro cara,isso me deixava louco de tesão,

meu desejo por assistir ela com outro cara era incontrolável".

Três meses depois.

Eu estava chegando em casa mais cedo, foi que ouvi ela conversando com alguém no celular.

(ela falando.)

(-a não, não fala assim! não tem como hoje, ele vai desconfiar.

*****

- não Roger!

*****

- Tá seu safado, vou tentar!.

qual é o número da tua quarita??

*****

tá, beijo!)

Foi que eu descobri que ela estava me traindo com este cara.

Nós já tínhamos marcado em ir pra praia e ficar 20 dias,

quando chegamos na praia, praia de Torres,

sempre ficávamos próximo a guarita dos salva vidas, eu estava bebendo cerveja e ela tomando banho de sol, me levantei e disse que precisava usar o banheiro, e era o número dois, sai a deixando ela tomando banho de sol, no caminho pra casa, eu não estava mais aguentando, e resolvi entrar nos combros de areia, era uma situação deprimente, mas não tinha jeito, a nossa casa ficava uns 15 minutos de ida e 15 de volta.

Me escondi entre os arbustos ( juncos),e meu senhor, ufa, me aliviei.

Eu normalmente não uso papel, raramente suja, e neste dia foi normal, saí todo desconfiado, vi que ninguém tinha percebido, quando estava voltando pra onde ela estava, vi de longe ela dando um beijo nele, ficaram conversando por alguns minutos, ele deu um papinha discreto na sua bunda, ela se virou pra ele amarrar seu biquíni, seu pau colado nela..

(a área que nós ficávamos, era o final da praia pra banhistas,e logo a área de pescas, ( portanto não tinha quase ninguém, e além de ser muito cedo, 9 horas da manhã)).

Eu fiquei muito irritado, .indignado e chateado com ela.

Fiquei olhando de longe por uns 15 minutos, ele falou alguma pra ela acariciando seus cabelos, deu um beijo na sua boca e subiu pra quarita, passei na barraquinha, peguei suco e uma cerveja, quando cheguei ela me olhou e perguntou se eu consegui chegar em casa bem, dei uma risadinha:

bha, quase não consegui, kkk.

Ficamos conversando, ele desceu da guarita, me olhou e ficou parado de costas pra nós, nisso o seu colega chamou ele: sargento Rogério!! ele se virou e foi falar com o cara,

( Entãoo cara que ela estava falando é ele!!).

A Deby me disse que estava afim de ir embora, arrumamos as coisas saímos, ela olhava pra trás disfarçando e olhava pra ele.

Quando chegamos em casa, eu fui tomar banho e ele ficou conversando com alguém no celular.. ( eu sabia que era ele).

Quando sai perguntei com quem ela estava falando, disse que a sua irmã ( eu e ela não se damos nada bem), e que ela estava na praia também, e que elas marcaram sair pra fazer umas compras de biquínis na cidade vizinha..

Eu as vezes deixava ela ir sozinha pra praia, e depois ficava escondido nos combros esperando eles fazerem alguma coisa, mas só ficavam conversando..

Mas certo dia ele estava de folga ela saiu e minutos depois fui atrás, na esquina da rua, ela entrou no seu carro, achei que eu não iria conseguir segui--los, mas ele estacionou a duas ruas abaixo da nossa, era uma rua de casas de pescadores, novamente fiquei escondido nos combros de areia, eles ficaram conversando e

se beijando, achei que seria só isso, foi que um cara,(pescador), ficou conversando com ele, entregou umas chaves, eles ficaram conversando por mais uns minutos, e sairam do carro, ele estava sem camisa e de calção, ela de biquíni e "canga", atravessaram a areia entrando em uma casa muito simples, ficaram, após uns 10 minutos, o cara foi espiar eles, ficou acariciando o pau espiando, ficou alguns segundos e voltou pra casa ao lado, ficou arrumando as redes de pesca, de vez em quando, ele se levantava e ia espiar novamente,

eu estava estourando de tanto tesão, e com muita vontade de estar lá espiando também.

Voltei pra casa e bati uma punheta imaginando eles fudendo.

Quando ela chegou, me deu um beijo e disse que iria tomar um banho..

Nesta noite ela novamente não quis fuder.

Dias depois, ela me falou que iria caminhar na praia com as suas amigas, perguntou se eu estava afim de ir junto,

( eu sabia que era mentira. disse que tinha que ir na madeireira, e comprar uns matériais pra reforma da casa, e antes iria em Tramandaí ( praia vizinha) pra acertar com eles sobre os alarmes, e iria demorar bastante, mas era pra ela me ligar quando quiser.

Era 9 horas,depois que ela saiu, eu fui atrás, fiquei no meu lugar da espionagem, quando cheguei, vi outro salva vidas na sua guarita.

"me senti um trouxa, um tarado, voyeur babaca.."

Provavelmente eles devem estar na casa do pescador, fui até lá, vi que o pescador estava com a sua família, tinha muitas crianças,ele estava com a sua esposa arrumando as redes, a casa estava toda aberta..

Meu coração estava disparado..

não tinha como saber onde eles foram, voltei pra casa chateado, quando eu ia entrar na nossa rua, vi o seu carro parado duas casas antes da minha, fiquei pensando onde eles estavam,foi que ela me ligou.

-oi meu amor!

oi.. fala!

- onde você está?

bha,estou chegando chegando em Tramandaí!

- há amor! arecem?

É, eu ainda fui abastecer e fiquei conversando com um amigo, que eu não o via a anos, tu lembra do Fernando, o cara que fez faculdade comigo?

- hummm, acho que não!

lembra que ele foi uma vez na nossa casa quando morávamos em Porto Alegre? um alemão careca?

- a sim, sim lembro sim,e aí? bha, ficamos conversando por quase 30 minutos.

-Amor, vai no mercado e compra algumas coisas pro jantar, e quando você chegar no mercado, me liga!

- Tá certo.

beijos!

Fiquei esperando se alguma coisa iria acontecer,

foi que o carro rodou mais um pouco, foi que eu estremeço, ela saiu do carro com ele, ele olhava pra todos os lados e ela dizia alguma coisa pra ele e seguir ela, entraram na minha casa e fecharam a porta e as cortinas.

Fiquei no carro esperando.

Eles entraram na casa, eu estava louco de vontade de vê-los fudendo, fiquei esperando por uns 10 minutos, e foi que resolvi atrapalhar um pouco, estava muito fácil pro cara fuder a minha mulher, liguei novamente , levou uns segundos e ela atendeu?

- oi,oi.. minha vida!

oi, acabei de chegar em Tramandaí.

mas o responsável não está, ele está chegando.

- que bom que ele volta!

- É, o que você está fazendo?

Que?

que você está fazendo?

-a sim.

sim..

eu? eu estou com a Cláudia!

como ela está?

que?

como a Cláudia está amor?

a ela não está bem!

está bem, muito bem!!

tá bom..

humm, passa ela aí!

que?

Quero falar com ela!

não! não dá agora!

porque?

Ela está na água !

entendo!

Você lembra onde está o contrato do seguro da casa?

oi?

oi!?

amor?

Deby!

Você está me ouvindo?

Deby!!

Ela com certeza desligou..

Liguei novamente:

Oi,

Tadeu, você,

pode me ligar depois?

a ligação está horrível!

- É, tô vendo, te ligo quando estiver saindo daqui!

tá, tá beijo amorrr..

Ele com certeza estava socando nela, mas porque ela estava sentindo dor?

hummm, não estou entendendo!

Fiquei parado na esquina e resolvi ir tentar espiar, quando entrei no portão, meu vizinho me chamou, ele queria uma explicação pra arrumar o motor da piscina, eu não estava prestando atenção no que ele estava me dizendo, foi que ele saiu, eu tive que entrar na casa do cara, ele não me viu, quando sai seu carro já tinha saído. Liguei pra ela dizendo que estava chegando ém 10 minutos.

Fiquei esperando passar os minutos,entrei na garagem e quando subi as escadas ela estava arrumando a nossa cama, me deu um beijo e disse que tinha esquecido de arrumar quando saiu..

na verdade eu tinha arrumado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HerosexyHerosexyContos: 76Seguidores: 207Seguindo: 24Mensagem Casado a 23 anos, hetero 100 %,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Tenho um corpo LEGAL, 1 metro e 80,86 quilos..e... hummmmm... 19 centímetros. ,faço sexo todos os dias.

Comentários