O fundo mais fundo do poço mais fundo

Um conto erótico de Leon Medrado
Categoria: Grupal
Data: 08/08/2025 14:07:32
Última revisão: 08/08/2025 20:30:34

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeira coisa a fazer é respeitar a decisão de Leon,afinal,ele fez diversos pedidos que não foram atendidos,seguindo uma lógica para conseguir constituir uma história. Leon tem isso como critério inegociável. Porém,se o leitor desenvolve tamanha afeição não apenas pelo conteúdo,mas a forma como a história se desenlaça,ele fica tentado a dar palpites,de acordo com suas visões de mundo,e acho isso bastante natural,pois ele se coloca na história como um participante que tomaria uma atitude diferente. Literatura é assim. Apesar de achar que as vontades de Leon deveriam ser respeitadas,é chato quando alguém precisa restringir sua maneira de ver a história,sugerindo caminhos,até pq muitas vezes ele faz isso de forma espontânea.

No fim das contas,nada é condenável. Nem o autor,que sente um incômodo ao perceber que estão querendo guiar seu raciocínio para agrado pessoal,nem o leitor,que dá seu feedback tentando deixar registrado que ações tomaria,ao adentrar a mente do personagem retratado.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Astrogilldo. Tem meu e-mail em todos os contos. Quem quer trocar ideias comigo, mende uma mensagem, que sempre será respondido. Já expliquei isso mil vezes. Meu compromisso é contar corretamente a história que me foi contada. E não posso trair quem me passou a mesma. Não é difícil entender isso. Obrigado por comentar.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu pedi educadamente. Não respeitaram. Eu avisei, uma, duas vezes… Não haverá a terceira.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Leon, se tem algo que aprendi com o Mark, é que se você para de fazer o que gosta, perde o próprio brilho.

Ele também teve seus problemas com leitores abusivos no passado e parou. Não foi bom. Não fez bem a ele.

Ele voltou, mas agora com outra mentalidade: ler menos e escrever mais: ler menos comentários, e pouco interagir, e escrever mais o que gosta.

Tem funcionado.

Dê um tempo. Respire. Se inspire. Volte quando fizer sentido para você novamente.

Apesar de você ser um grosso às vezes, é um autor que merece ser reconhecido.

Beijão procê (meu, porque o Mark segue puti com você)

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Agradeço sua atenção NANDA, e espero seu comentário sobre este texto que eu publiquei aqui. Quanto ao Mark, só porque eu não quis deixar ele me beijar na boca? Problema dele. Hahahaha É dor de corno. Isso também passa. 🤣😂🤣😂😁 Não perdi o bom-humor.

0 0
Foto de perfil de Ryu

Leon,

Primeiramente quero dizer que você é um escritor brilhante.

Assim como o Neto Batista, entendi que este texto não é apenas um conto erótico.

Seu texto extrapola os limites do conto erótico tradicional e se afirma como um verdadeiro manifesto .

Um manifesto cru, direto e provocador sobre o Brasil, contada pela ótica do sexo: abordando a violência, a hipocrisia moral e a corrupção dos valores sociais.

A linguagem agressiva, carregada de ironia, sarcasmo, me agradou muito.

Ao citar elementos históricos, religiosos e culturais você desnuda o Brasil, um país se diz liberal em muitos aspectos , mas que foi construído e ainda se mantém sobre estruturas de exploração, repressão, violência e incoerência moral.

Ao tratar abertamente de temas tabu como escravidão, estupro, religiosidade oportunista e corrupção política, você aborda a degeneração ética e social que nos trouxe a uma situação presente dominada por contradições.

Parabéns pela criatividade, pela ideia de colocar isso dentro do tema do desafio do site: O fundo do poço.

O texto escancara o "fundo do poço" da sociedade brasileira — não apenas no sentido sexual, mas ético, espiritual e humano.

É uma pena que os que te criticam não chegam nem perto de produzir um texto de qualidade ou argumentos consistentes.

3 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Ryu, agradeço muito o seu comentário. Você é um dos autores que eu admiro, que traz nova energia e novo gás para o site. Você entendeu perfeitamente. Eu já vinha pelos meus limites com essa situação hipócrita de leitores moralistas, rasos de entendimento sobre a construção de uma trama de conto. Transbordei. Olhei até aonde a minha vista alcançou, a chegada dos invasores brancos por aqui, e percebi onde foi que a coisa começou a apodrecer. E fiz meu conto, uma história sobre a história de um país que tem tudo para ser um paraíso, mas pela ganância de poucos, o egoísmo de outro tanto, a safadeza de um monte, e a hipocrisia alienada da maioria, ficamos nessa senhora merda, prisioneiros de falsos moralistas. E no site acontece a mesma coisa, o retrato de macro, no micro. Lamentavelmente. Os que criticam, no geral mal conseguem uma boa interpretação do texto. Só conseguem ter uma vaga impressão. A prova é que poucos se prenderam para entender este texto, este conto. E se entendera, se fizeram de esfinge.

1 0
Foto de perfil de Himerus

Triste com sua decisão. Você foi um dos autores que me inspirou a começar a escrever, gosto do seu texto, de como constrói as personagens e, principalmente, de sua determinação em construir histórias que te agradem independente da torcida.

Quanto aos comentários já expressei minha opinião em outro conto, mas vamos lá:

Nossa sociedade é hipócrita, como seu conto explícita, moralistas em um site de contos eróticos é de cair o cu da bunda, como diria o Cristiano Botafogo do "Medo e Delírio em Brasília".

Já sobre os prognósticos dos leitores, que sei que você não gosta, acho inevitável em um história seriada, seja um folhetim, uma rádio novela, uma telenovela ou um conto erótico.

Sinceramente espero que você não deixe de publicar, mas, independentemente da sua decisão, agradeço por cada história.

1 0
Foto de perfil genérica

Leon, concordo totalmente com teu texto, e a tirar pelas reações de muitos aqui, atingisse bem no coração deles. A crítica é valida desde que tenha coerência, mas a grande maioria entra num site de contos eróticos, onde la em cima aparece o tema "corno" ou "traição ou "infidelidade " e lê o conto inteiro e depois senta o pau na história, se baseando na moral! Ah por favor, isso se chama hipocrisia, como um magrão falou ha 2000 anos, sepulcros bem pintados mas escondem a podridão dentro.

Muitos bons autores se afastaram por conta desta gente, e recentemente o Lael saiu, se o Leon sair, como vai ser? Vai ter que mudar o nome do site para "contos gospel"?

É bem simples, olha lá em cima qual o tema do conto, se não concorda, passa reto.

Parabéns pelo texto Leon!!!

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Agradeço sua mensagem qroksal. Este meu último conto é um fecho de uma análise do que vejo acontecer com o Brasil. O site espelha essa realidade. Infelizmente. Eu, mesmo gostando muito do texto do Lael, achava que ele criava histórias para "agradar" o público que vem ler as vinganças que o traído faz, dá a volta por cima, a mulher traidora sofre, se arrepende, e no final, ela se rende e pede perdão. O plot sempre é praticamente o mesmo. É um tipo de conto de "redenção", feito para "vender" e trocando os personagens, os enredos eram muito parecidos. Nada contra, mas eu não gostava muito disso. Os seus leitores perderam seu autor. Mas ele agradava ao público do site. Do mesmo jeito, mas contrariando, eu tenho foco em criar uma "transformação" nos personagens, fazendo com que saiam do modelo "monogâmico" e "conservador" para uma visão mais liberal, e aprendam que as pessoas podem mudar, melhorar, e crescer, sem precisar a vingança. Combato a machismo e o preconceito, e tento criar personagens que erram, mas que entendem que erraram. Tem quem reclame, mas é o que eu busco com as minhas histórias. Mas os que gostam são minoria. Está muito ruim esse ambiente.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Normalmente eu escrevo para meu prazer, e muitas vezes nem leio os comentários nos meus contos.

Concordo que é um absurdo num site de contos eróticos, alguém vir criticar histórias liberais.

Mas... Faz parte da famigerada "liberdade de expressão".

Entendo que ao escrever um conto em partes, como novela televisiva, o autor abre espaço para manifestações de opiniões sobre o reino da história.

Mas vejo essa "milícia anti liberal" uma característica desse site especificamente.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Beto. Reforço aqui: São poucos os leitores que "conversam" com o autor trocando ideias sobre o conto, analisando a estrutura, a construção dos personagens e a trama. LEITOR CÁUSTICO, INCÔMODO E DESREPEITOSO, já vem com uma ideia fixa, e uma visão pronta, moralista, e tem a audácia de falar onde é que a história vai terminar no meio da história. Veja bem, eu avisei varias vezes que não gosto disso, não é bom para ninguém, peço para que não façam, mas os que querem me provocar, me irritar, e sabotar as minhas histórias, fazem isso, e se eu apagar o comentário, me acusam de só aceitar comentário de quem gosta. Eu não ligo se o leitor diz que não gosta da história, eu não ligo se o leitor diz que a personagem é isto ou aquilo, pois isso faz parte. EU DETESTO que digam como a história vai terminar logo no começo. Pois é uma forma de sabotar o que eu levei dias para elaborar. ESTÁ CLARO AGORA? E finalizando: Acho que esse tipo de leitor não ajuda, não gosta do que eu escrevo, tem ciúme, inveja ou raiva, e fica apenas tentando atrapalhar aos que gostam das minhas histórias. EU cansei, acho que não merecem o meu tempo. Chega, perdem os que gostam, perde o site, e perde quem me passou a história. Mas eu me cansei. Espero ter esclarecido. Obrigado.

0 0
Foto de perfil de Rud&

Ao meu ver, uma parcela curte a ideia de dividir sua parceira, assistir, participar, compactuar com essa "loucura", para essa parcela, esse séria o limite o aceitável, mas não gosta de ser traído, não quer ser traído, não aceita ser traído, particularmente eu também não, mas é a viva, dentro deste momento que escrevo, milhares de traições estão acontecendo, o autor usa da sua criatividade para escrever fantasias que muitas vezes são fatos.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O que está acontecendo com o site, é o mesmo que está acontecendo na sociedade. Posam de lindos nas redes sociais e por trás dos panos fazem todo tipo de porcaria. Uma sociedade falsa, de imagem fabricada por filtros e corrigida por IA. Mas no seu interior, são quase todos muito podres. E doentes, moralistas, preconceituosos. Uma lástima. regredimos muito enquanto sociedade.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro leon, sempre li seus contos, raras vezes me manifesto, porém neste momento de seu desabafo, gostaria de incentiva-lo a continuar escrevendo, pois neste site, são pouco os autores que tem comprotimento tal qual, vc. Talvez pessoas como eu que curtem seus contos e não se manifestem estejam em falta nos comentários. Persista amigo, os fáns anônimos agradecem.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Penso apenas em terminar as histórias já começadas, e parar de publicar aqui novas histórias. O site está cheio de moralistas, patrulhas da fidelidade, revoltados por serem trocados, abandonados, rejeitados, estupradores, machistas violentos, Velhacos, Cafajestes, Feminicidas, Crentes tarados e psicopatas, gente da pior espécie, e é muito chato escrever para esse tipo de leitor. Jà era, infelizmente, e é isso que eu contei neste meu conto atual.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O pior de tudo, é ver que muitos não entenderam nada ainda (coitados). E continuam a escrever um monte de baboseira, teimando em querer defender ou atacar uma coisa que nem está em jogo. Lamentável. Vestiram suas carapuças, e insistem querendo argumentar, no seu direito de comentarem o que quiserem. Mas se eu apago, sou intransigente, se eu respondo, não admitem, se eu não respondo pareço arrogante. Mais me convenço com tudo isso, que estou esperdiçando meu tempo. Lamento. Lamento mesmo muito.

1 2
Foto de perfil genérica

Como eu falei anteriormente, a jornada dos leitores a uma boa história é tão ou mais importante do que a jornada dos personagens.

Vc usa boa literatura, boa história para passar mensagens (polícias, morais, éticas...ou apenas tesão)...uma história em capítulos tem esse poder de trazer reações e sentimentos dos leitores a cada novo capítulo. O que me parece é que alguns autores, não só o Leon....e seus amigos e puxa sacos de plantão querem escrever e não querem que os leitores reajam a sua própria história...ou pior, querem escrever histórias polêmicas, controversas, e querem que os leitores não tenham reação...querem literalmente castrar os leitores.

Isso é um absurdo...eu sempre dou esse exemplo pq eu acho que todo mundo conhece e sabe da polêmica que foi...que é a série de game of thornes...no momento estava bombando , estava no hipe, a maioria do público estava amando a série, e praticamente não havia críticas, os autores, diretores, produtores e etc provavelmente estavam sorrindo e felizes com o público...

Mas ELES, cagaram nas duas últimas temporadas...a série continuou maravilhosa, uma das melhores de todos os tempos (para uma grande número de pessoas ao redor do mundo), MAS...às duas últimas temporadas deixou a desejar...ninguém questionou a qualidade da produção, ninguém questionou a qualidade dos roteiristas e etc...mas sim o produto que já foi oferecido...o modo como os personagens passaram a agir ou não agir e o final, que a imensa maioria detestou...

É errado vc não gostar dos rumos que uma história está indo?? É errado vc questionar o modo como o personagem a ou B agiu????? Pq isso afeta tanto o autor se ninguém criticou a qualidade da obra...

Vou dar um outro exemplo...pega a história da novela da Carminha e do tufão e etc...da novela avenida Brasil...e eu não curto novela, mas fui convencido mais ou menos a história...mas enfim ..vc não pode questionar moralmente a personagem que trouxe o amante o dentro de casa, fez ele casar com a cunhada e etc...sem tirar toda as outras maldades...mas e se essa história fosse um cinto erótico, apenas contanto esse aspecto...vc criticar a personagem por fazer isso com o marido e etc. É errado??? O certo é o romantizar o que foi feito.. vamo supor se ela realmente amasse o marido (para muitos isso é possível), mas teve a necessidade de trazer o amante pra dentro de casa e enganar o marido por anos...vc questionar isso moralmente é errado?????

Como eu disse, não vamo pegar a parte dos crimes e maldades...vamo só focar nesta história de "amor", alguns vão achar que não tem nada demais, mas muitos vão achar questionável...e aí vc não pode fazer o comentário que acha isso questionável pq o autor vai ser sentir ofendido???

Essa esposa desse último conto traiu, enganou, sistematicamente o marido...sem nenhum arrependimento, com pessoas que o marido odeia e que o desprezam...essa é a história...

Se o cara vai perdoar ou não...se vao convencer a perdoar ou não e etc é uma outra história...mas, até aquele momento, não foi ME dado motivo p ter o mínimo de empatia pela aquele mulher...e o que eu sentir é, novamente, como sempre acontece nos seus contos, uma tentativa de convencer o marido a aceitar tudo aquilo ..

Essa é meu sentimento pela história que me foi entregue. Desculpa se isso te ofende.

3 2
Foto de perfil genérica

Pior do que uma pulada de cerca, a criatura se prostituía. Agora veja o patético da coisa. Ele não gosta quando os leitores opinam sobre seus personagens, mas critica seus leitores veementemente.

2 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Critico aos que tentam fazer juízo antes da hora e a dar veredito sobre o desfecho antes de eu terminar. E antes que eu me esqueça, me diga: A pessoa que se prostitui para ganhar dinheiro, e a madame que se prostitui para morar no Duplex da Alta sociedade, tem alguma diferença? A que faz programa trabalha com isso. A outra se passa por modelo de conduta. Petrúcio, você em vez de ajudar, atrapalha. Desculpe a sinceridade.

0 1
Foto de perfil genérica

Não vejo problema algum com a prostituição, desde que não se envolva terceiros e potenciais riscos. Os personagens são seus, eu apenas sinto-me motivado a opinar, algo que vc pode naturalmente ignorar. A crítica sempre fez parte da literatura. Estranho é o autor criticar o leitor por conta de sua livre interpretação da obra.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Pior que não me ofende. Me deixa muito triste. Lendo o tanto que você escreveu, percebo a confusão das suas leituras, e interpretações, e que está cego, surdo e não entendeu nada, desde o começo. Só vê e entende o que deseja. Uma pena. Evite insistir. Agradeço.

0 1
Foto de perfil genérica

O Sr respondeu para mim??? Fiquei confuso...

Por favor, especificamente nesta última história, me ajude a entender melhor!!

A protagonista não é casada com o cara e desde sempre o trai?? São anos e anos de enganação.

Ela ultimamente não está fazendo com um cara que o marido odeia? (O Sr escreveu isso). Ela sabe e continua. E, como sempre, se fez de maluca e fez o cara parecer o errado qd ele finalmente sentiu algum ciúme do a confrontou.

O cara descobriu um jeito de ver as mensagens da mulher com a amiga, e nessas mensagens ele descobriu toda a história de traição. Como eles (os três) tratam o cara apenas como "o corno". E eu acho que dessa vez não é algo carinhoso ou provocativo no sentido de passar tesão para ele certo?? Pq ele nem sabia do caso. A parte que menos me comove é os vídeos e etc....

Mas ela está traindo ele com pessoas que não estão nem aí para o cara, muito pelo contrário, o destratam e humilharam nas mensagens, imagina qd estão juntos pessoalmente. No momento da crise tentam minimizar o sentimento do marido e da própria esposa, não se mostrando nenhum pouco preocupados com o relacionamento deles...tanto que chamaram ela para gravar mesmo com tudo que te estava acontecendo.

A esposa não demonstra arrependimento pelo o que está fazendo, nem um pingo de remorso...apenas medo de perder o marido. Ela justifica a traição por ele ser muito certinho e não aceitar o fato que ela é "safada" e NECESSITA disso para viver.

Ele começa a ver os vídeos e sentir tesão +

O chefe começa a contar sua história e mexer com a cabeça do cara para minimizar as traições + aparentemente, a terapeuta iria neste sentido, inclusive fazendo algo que não deveria fazer, que é agir ativamente, apresentando dados e estatísticas que apontam apenas para um lado, em vez de apenas ouvir e tentar OUVINDO o paciente e não se forma ativa ou fazendo QQ tipo de sugestão, fazer ele tirar conclusões para um lado e para o outro...esse não é o papel dela e, se fazem isso na terapia de vcs, caiam fora, pq como diz a letra de uma música: "é cilada, cilada, cilada..."

Acho que o que pega a percepção das últimas premissas...e eu peço que o Sr me ajude a enxergar o que o Sr acha a respeito.

Eu citei duas outras histórias do sr em que eu nem comentei, quer dizer, da Mabel comentei bastante e criou-se uma intriga...mas a do PADRASTO, e não sogro, escrevi errado, que vai ficar um tempo na casa do enteado e, com ajuda da mãe e etc, faz o cara ser corno, assim como o pai dele foi e etc, eu nem comentei. Eu sempre digo que com cumplicidade e honestidade tudo é possível...naquela história não vi nada demais, a não ser novamente o modo como passam a chamar o cara e etc...aí vem a parte de não entender mesmo como isso funciona e nem tem pq focar nisso. Até pq o Sr já explicou qd alguém questionou e eu achei a resposta válida...veja que teve diálogo e isso ajudou a pelo menos minimizar uma parte que sempre acho importante, que é o desrespeito que vejo nessas histórias e esse é um dia fatores. Nesta específica, isso contornado, não tive ressalvas ou críticas, muito pelo contrário.

Mas enfim...eu tô tentando não comentar mais neste site, justamente pq os autores não querem diálogo (pelo menos os que tem uma história boa e que vale a pena perder tempo comentando e participando das discussões)...mas não querem discussões, não querem críticas...apenas confeites e puxacao de saco, e isso cansa os leitores TB (tô falando por mim, principalmente).

É isso...se não houver um diálogo direto será meu último "textao" em seus textos, fique tranquilo...

Acho até que é melhor o site fechar este chat...só tá causando intriga e aborrecimento. E uma última coisa, última mesmo...kkkk...como eu falei antes, vendo o histórico dos Scripts das suas histórias, e tudo que tinha escrito nessa, é normal que um leitor que acompanha o Sr tenha um desfecho da história na cabeça...talvez variar um pouco possa ser preciso....talvez, ouvir um pouco de crítica e dialogar com os seus leitores TB...sei lá, são sugestões que acho válido, não estou de forma alguma te desrespeitando por causa disso, muito pelo contrário...mas...fique a vontade p sentir o que quiser, pois todos sentimos de forma diferente e isso é bom, não ruim...a humildade é o melhor dada virtudes...e isso não tem nada haver com fé, religião, crença...apenas uma ideia e uma sugestão, que humildemente deixo p Sr.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Manfi82 - Você insiste, e escreve um livro repetindo seus argumentos, sem ouvir os meus. Então vou lhe responder de outro jeito. Eu recebo uma história para desenvolver, de um pessoa, que espera ver sua história contada por mim. Essa história, eu preparo antes, e decido previamente o que será feito, para ver se está de acordo com o que deve ser contado. Não depende somente de mim. Elaboro a história para trazer o máximo de detalhes aos leitores. Escrevo de forma bem cuidada. Ofereço de graça ao leitor. Mas o meu compromisso é com quem me deu a história. Quando os leitores começam a dizer onde é que a história vai dar - e é isso que eu reclamo, pois acho que é falta de respeito com o autor que se esforça para entregar sua história - eu aviso que não gosto disso, me desestimula a continuar. É broxante ver que o leitor não respeita quem está se esforçando para entregar um conto bem feito. Fazer um conto desse tipo, com análises de especialistas, pesquisa para reunir informações estatísticas, e até conhecimento clínico, sobre o assunto, e trazer surpresas e novidades a cada parte, é muito trabalhoso, toma tempo, e exige muito do autor. O leitor fica só preocupado em julgar a personagem, e fazer um veredito, antes da história terminar, e perde a graça ficar escrevendo para esse tipo de leitor. Vou lhe dizer com todas as letras, eu posso ficar sem comentários, não ligo para receber estrelas. ESTOU CAGANDO SE O LEITOR GOSTA DO DESFECHO OU NÃO GOSTA, EU FAÇO A MINHA HISTÓRIA. São poucos os leitores que "conversam" com o autor trocando ideias, LEITOR CÁUSTICO, INCÔMODO E DESREPEITOSO, já vem com uma ideia fixa, e uma visão pronta, e tem a audácia de falar onde é que a história vai terminar. Veja bem, eu visei que não gosto disso, não é bom para ninguém, peço para que não façam, mas os que querem me provocar, me irritar, e sabotar as minhas histórias, fazem isso, e se eu apagar o comentário, me acusam de só aceitar comentário de quem gosta. Eu não ligo se o leitor diz que não gosta da história, eu não ligo de o leitor diz que a personagem é isto ou aquilo, pois isso, faz parte. EU DETESTO que digam como a história vai terminar. Pois é uma forma de sabotar o que eu levei dias para elaborar. ESTÁ CLARO AGORA? E finalizando: Acho que esse tipo de leitor não ajuda, não gosta do que eu escrevo, tem ciúme, inveja ou raiva, e fica apenas tentando atrapalhar os que gostam das minhas histórias. EU cansei, não merecem o meu tempo. Chega, os leitores perderam um autor. E não responderei mais. Espero que você não me responda de volta, por favor. Espero ter esclarecido definitivamente. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Manfi,a grande questão de criticar o personagem pelas suas ações é que o veredito sobre seu destino já é dado antes da história concluída! E muitas vezes torcendo pro traido se vingar antes mesmo de saber se ele teve culpa no cartório ou seu modo de agir ou pensar desvelado pelos caminhos que o conto pode tomar! O que Leon fala é que já há vereditos decisivos sem o relato estar concluído! Aí já é demais mesmo. Não há como tirar conclusões sem o fim da trama mostrar de fato quem é quem.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é responsável pelos leitores que cativas. Torcer para os traidores da pátria se fuderem não é crime. Faça como Alberto Roberto deixe de drama e venha discutir com seus leitores a relação dos personagens. Tem gente discutindo Capitu até os dias de hoje, vc não quer discutir uma cornelança juramentada básica. Ora ora!! Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Petrúcio - Não sou responsável por porra nenhuma. O que eu penso dos leitores está bem claro, há muito tempo. A maioria é um bando de gente doente, mal satisfeita, a maioria sofredora, que nunca resolveu seus problemas sexuais, psicológicos e morais, não fazem sexo como deveriam e como gostariam, não são tão felizes como desejariam, e a maioria, tal como vampiros vivem de sugar o erotismo dos contos, desesperados para receber a cada dia novas doses de estímulo sexual que excita as suas parafilias. É uma cambada de gente desesperada, angustiada, e ainda cheios de julgamento moral, com os outros. Não estou fazendo drama nenhum, estou tacando o sonoro foda-se para esses viciados. E Capitu nunca foi motivo de preocupação para mim. Se reparar bem, é a mesma sociedade moralista e preconceituosa de 100 anos atrás, preocupada que a esposa traiu ou não, e a maiora trai sem parar! BANDO DE VICIADOS E MASL RESOLVIDOS. É isso que eu acho. Cansei dessa gente. Os bons leitores que se divertem é que saem prejudicados, mas o site está cheio de moralistas doentes. Tchau.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Leon

Leon , não leva pro coração não irmao .

Críticas e elogios vai ter em todos os lugares .

Escreva para aqueles que gostam do seu conto que é a grande maioria .

0 1
Foto de perfil de P.G.Wolff

O que eu vejo na sociedade atual são as pessoas que ficam citando versículos deste ou daquele "livro sagrado", geralmente escolhidos a dedo por algum pastor, quando na verdade cometem as maiores atrocidades contra os "dez mandamentos" e os "sete pecados capitais". Ora, a soberba é um desses sete pecados , e é o sentimento de arrogância e orgulho excessivo, caracterizado pela pretensão de superioridade em relação aos outros. Ao ficar julgando, mesmo que seja um personagem de uma história, a soberba fica explícita. E o que dizer do desejo de vingança, ou querer que o outro se vingue, quando o livro sagrado diz "oferece a outra face"? Já que tantos se arvoram em dizer o que é "correto" ou não, esses deveriam procurar um espelho e refletir os erros de suas próprias vidas. Que são reais, e não apenas contos publicados em um site.

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

É muito triste o FUNDO DESSE PPOÇO. muito triste. Lamentável.

1 1
Foto de perfil genérica

Caro Leon, amamos a qualidade da elaboração dos seus contos e protestamos veementemente contra sua decisão, embora seu desabafo seja pertinente e historiograficamente esclarecedor. O que você faz é nos proporcionar momentos de prazer e nos inspirar. Contos são feitos para serem saboreados e nós ficamos sempre comportadinhos e cheios de tesão a esperar pelo próximo episódio. Críticas, positivas ou negativas, só devem ser levadas em consideração se agregarem valor ao nosso trabalho. Fora isso, o direito de expressão é garantido, mesmo aos tolos, cínicos e hipócritas. Beijinhos!

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo isso por causa do último conto? Tá confundindo liberdade com libertinagem, trai qualquer um pode. Agora tentar fazer isso ser certo, só pq é um conto erótico?

Mentir, enganar, trair, fazer de otario/a, nunca vai ser correto, não importa se é um conto de putaria ou a vida real, quem tenta normalizar traição geralmente esses sim são gente sem caráter.

Então agora virou errado chamar puta de puta? E veja bem q não falo Garota de Programa, pq muitas PG por aí tem sim muito caráter e valores. Agora uma vagabunda q engana, mente, trai, manipula e zomba do marido durante anos de casamento, a gente tem q tratar cm se fosse santa, cm se fosse a porra de uma vítima?? Aaaah va enfiar tua falta de moral no teu cu crlho.

4 2
Foto de perfil genérica

Olha eu como leitor, muitas vezes não concordo com algumas linhas de raciocínio que vc tem, parece que algumas vezes vc faz para provocar.

Esse provocar normalmente não é para ofender ninguém, mas para fazer muitas vezes as pessoas pensarem em tudo ao seu redor.

Cada escritor escreve sobre o que lhe agrada e se o autor não gosta que fiquem querendo dar rumo a suas histórias ele deve ser respeitado. Mas infelizmente os fiscais do moralismo não aceitam que vc escreva do jeito que quiser, querem um conto erótico, batem punheta escondidos enquanto leem os contos, mas se dizem acima de toda "imoralidade" que alguma história possa representar.

Leon espero que vc continue postando as suas histórias, que não perca o "tesão"

Grande abraço

1 2
Foto de perfil genérica

*coloquei que muitas vezes não concordo com algumas coisas, mas se eu não achei legal é melhor fechar a pagina e não ler.

Não tenho o direito de ir nos comentários ficar denegrindo a história e muito menos o Autor

2 2
Foto de perfil genérica

Mais o autor, qualquer autor pode escrever cm quiser, oq não pode e querer publicar algo, q já deixa claro se torna público, e não esperar receber críticas sejam boas ou ruins, e principalmente esperar escrever algo q gera sentimentos nos leitores e não querer q seus personagens sejam julgados. Se vc escreve um personagem seja ele qual for, este personagem se torna aberto a críticas dos leitores, simples assim.

3 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

É diferente criticar um personagem, e dizer o que vai acontecer no conto. Foi pedido que não fizessem isso. Não é legal para o autor. Eu nunca fui contra críticas, sempre respondi a quase todas. Mas, tem tipos de comentários que somente atrapalham, e não ajudam. É sobre isso. E sobre o excesso de julgamento moralista nos comentários. Isso é deprimente.

0 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Você resumiu Neto. "Mas infelizmente os fiscais do moralismo não aceitam que vc escreva do jeito que quiser, querem um conto erótico, batem punheta escondidos enquanto leem os contos, mas se dizem acima de toda "imoralidade" que alguma história possa representar". É essa a verdade.

0 1
Foto de perfil genérica

Compartilho uma fração do que está sentindo. Lendo alguns comentários, eu q sou leitor, fico deprimido. O que dizer do autor? Abração, e muita força 🙏

1 2
Foto de perfil genérica

Você quer escrever bons contos eróticos ou fazer propaganda progressista e anticlerical? Escolhe, porque este conto ficou péssimo.

3 0
Foto de perfil genérica

não é um conto... e sim um protesto

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Neto, é um conto sim, e faz parte do desafio. Nesse conto, escrito numa linguagem moderna, diferente, crítica, irônica, mordaz, eu relato a deterioração dos valores, dos processos, dos conceitos de uma sociedade que veio se contaminando nos últimos 500 anos, desde a chegada do invasor, colonialista, e chegamos a um ponto, de tamanha transformação dessa sociedade em que tudo pode, desonestidade, abusos, mau-caratismo, machismo, racismo, e um monte de outros crimes, mas escrever uma história onde existe uma pessoa que comete traição, já é motivo para um monte de comentário moralista. Num site de contos eróticos, é algo incompreensível. É um puta dum conto e retrata o ponto da situação. Eu acho que esse perfil de leitor não é para os meus contos. Só não vê quem não quer.

0 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Você tem que entender que certos textos não são para o seu nível de entendimento e apreciação. Você não é mesmo o perfil de leitor que goste do que eu escrevo. Talvez nem entenda direito nada. Melhor nem vir ler. Eu aceito sua opinião. Fique tranquilo.

0 1
Foto de perfil de Ryu

Parabéns Leon! 👏👏👏👏👏

1 2