Minha esposa Maha virou atriz (11)

Um conto erótico de Sabrino (Por Leon Medrado)
Categoria: Heterossexual
Data: 30/08/2025 00:35:20
Última revisão: 30/08/2025 12:52:50

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu caro Leon,

Quero me desculpar,pois fiz de você o bode expiatório de meu descontentamento.

Sim, seu crédito é imenso, pois já me deliciei com seus inúmeros contos…

Mas estou decepcionado com os inúmeros, dezenas de contos inacabados..

Sou assinante já alguns anos e oCDC me proporcionou belíssimas histórias…

Mas ultimamente….

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu nada posso fazer quanto a isso. Eu sempre continuo as minhas histórias, só não faço dentro do tempo que seria ideal. Mas como sempre ofereço novas histórias, pois tenho muitos contos em andamento, sempre, acho que não fico devendo nada ao leitor que sempre tem boas histórias. Eu, no seu lugar, em vez de publicar abertamente seu descontentamento, o que soa meio protesto, faria um e-mail diretamente ao autor, como muitos outros leitores fazem (tenho meu e-mail em todos os contos) e receberia sua resposta diretamente. Ao me obrigar a vir publicamente me explicar, como se eu devesse algo a alguém aqui, soa meio arrogante, já que recebe as histórias graciosamente para ler, até onde consigo entregar. Acho que me expliquei. Espero que entenda. Se você fica chateado com contos que param, e demoram a continuar, eu também me chateio com leitores que em vez de agradecer ficam fazendo protesto. É seu direito, mas não me enche de vontade de escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Vários contos do mesmo autor foram publicados…

E esse não foi finalizado…

Vários amigos já saíram do CDC devido a esse pequeno detalhe.

O conto chega em um bom momento e o autor para e vai pra outro , deixando milhares de seguidores a ver navios.

Já está chato…

Será tão difícil o trabalho ter início, meio e fim????

O pior q adoro os contos desse autor, o sigo a anos, mas está virando um padrão…

Muito triste…

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Gaston13, eu tenho muitos contos, alguns eu tenho que interromper quando sou chamado para um trabalho, e depois que passa um tempo, tenho que reler tudo, para voltar a entrar na história. Não é tão fácil, ter que reler, e depois escrever. Alguns até estão meio adiantados, mas não concluí. Se você reparar, todos os meus contos publicados, em cada parte, eu faço questão de colocar muito erotismo, e sexo, para o leitor se sentir satisfeito. Quanto a terminar os contos, dependo de ter tempo, e condições. Não faço nas coxas. Conto erótico é trabalhoso. Respondendo: Às vezes fica difícil ter começo, meio e fim. Espero que tenha gostado do que leu até agora. Quando eu puder terminar os contos, eu terminarei. Não me sinto em dívida, pois sempre ofereço de graça, excelentes narrativas. Agradeço sua mensagem.

0 0
Foto de perfil genérica

É, pelo visto…

Mais um conto q ficou pelo meio do caminho…

Q fazer, né!!!!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Vou explicar: Atualmente estou envolvido em um roteiro de uma nova série, e por isso, meu tempo para os contos, anda muito escasso. Mas vou fazendo nas horas vagas, para me distrair. Conforme ficam prontos eu publico. Fique atento.

Gostei!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo demais com Paulada!

⭐⭐⭐💯

1 1
Foto de perfil genérica

Como já havia comentado, estou fazendo um cruzeiro por toda sua obra,OBRA PRIMA DA LITERATURA ERÓTICA, deveria haver uma premiação deste segmento literário, com certeza, VOCÊ,LEON, seria o LAUREADO, esta saga em especial trás todos os elementos para " fundir a cuca" erotismo, suspense, drama, desejos, tensão, dúvidas..... um mundo de possibilidades e emoções, parabéns, e te aconselho, segue na onda com teu barco, singrando este mar de paixões e incompreensões. Eu, na minha ousadia de fã, te concedo o NOBEL DE LITERATURA ERÓTICA. GRANDE ABRAÇO, e desejos de mais bons momentos de poder me deliciar com suas estórias.

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

paumada. Fico agradecido com suas palavras, mas receio que esse tipo de colocação, fira os egos daqueles que estão muito empenhados em ganhar notoriedade e destaque entre os autores da casa. O prazer em escrever e contar, sobre uma forma de vida liberal, é que me move. Atualmente estou envolvido em um roteiro de uma nova série, e por isso, meu tempo para os contos, anda muito escasso. Mas vou fazendo nas horas vagas, para me distrair.

1 0
Foto de perfil genérica

Ola Leon, caso já tenha a continuação, poderia me informar onde acho, ansioso para continuar esse conto aosoriorj1950@gmail.com, obrigado

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Xandaorj - Estou esta semana toda em viagem em outro país. Reuniões inadiáveis. Por isso tive que dar uma parada nos contos. Em breve continuo. Obrigado por aguardar.

0 1
Foto de perfil genérica

Ah, o uso das músicas... mano, James Gunn dos contos eróticos haha

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Não tem jeito, esse Leon é mestre nos contos mesmo. Pqp.

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Humildemente confesso que estou sempre aprendendo com os melhores. Como cantou G.Gil na canção Meio-de-Campo:

Prezado amigo Afonsinho

Eu continuo aqui mesmo

Aperfeiçoando o imperfeito

Dando um tempo, dando um jeito

Desprezando a perfeição

Que a perfeição é uma meta

Defendida pelo goleiro

Que joga na seleção

E eu não sou pelé nem nada

Se muito for, eu sou tostão

Fazer um gol nessa partida não é fácil, meu irmão

0 0
Foto de perfil de Karreteiro

Muito bom mesmo um novo amor sempre é bom

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Fico agradecido. E comento: Uma nova paixão é sempre muito estimulante. Mas, novo "amor" é mais uma ilusão. Amor não existe nesse tipo de relação. É uma invenção do marketing. Amor é o que uma mãe sente por seu filho e às vezes, um filho sente pela mãe. Um gostar incondicional. Quando se gosta tendo condições, não pode ser chamado de amor. É vulgarizar o AMOR. Enquanto as pessoas não aprenderem a importância desse conceito, serão sempre presas fáceis das armadilhas do marketing, e dessa fantasia que inventaram. Você se encanta, sente paixão com o tempo a paixão evolui para o gostar, e pode ser um gostar imenso, mas sempre terá condições para permanecer. Se as condições deixam de existir, esse gostar se desfaz. Não pode ser chamado de amor. AMOR não coloca condições. É muito raro e especial. Entende como é sério isso que eu digo?

2 0
Foto de perfil de Tiotesão

Perfeita descrição do significado do "AMOR", esse que esquecemos hj em dia ser um sentimento e transformando em praticamente um gesto ou simples dizer.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Se todos entendessem isso, muitas falsas promessas e ilusões seriam desfeitas. As pessoas preferem acreditar numa mentira do que encarar a verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmm....um novo amor,com um amor velho também,um jogo talvez perigoso para todos,mas no momento estão levando tudo só no tesao. Veremos no que dá isso....

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O tesão é sempre o motor do desejo, ou vice versa, e o amor é uma ilusão que faz as pessoas se enganarem por muito tempo. Uma nova paixão é sempre entusiasmante.

0 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Nossa, que surpresa nesse episódio!! Muito interessante e bem descrito!! Como se diz: "Por essa eu não esperava!", hehe. Aguardando a sequência. Na vida real acontecem coisas inesperadas.

1 0
Foto de perfil genérica

Estávamos aqui comentando esse conto do Leon, em que o erotismo é só pano de fundo para uma trama talhada com arte para provocar reflexões. É claro que quando falamos de reflexões, cada cabeça vai por um caminho, guiada por suas próprias crenças, valores e experiência de vida. Aqui, não pudemos evitar agregar nossa própria trilha sonora a essa trama magistralmente envolvente: "Dona de Castelo", canção de Jards Macalé, com interpretação monumental de Adriana Calcanhoto. Beijinhos!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Theodor e Aline. Eu agradeço sua análise e palavras. E gostei da contribuição com a canção do Macalé, de quem gostei muito e com quem interagi bastante no Rio de Janeiro nos anos 70. Mas eu gostaria de falar algo: O erotismo nesta série, não é pano de fundo, está presente na motivação das ações que servem de gatilho para disparar a trama e o conflito inicial, está em cada pensamento e ação que move os personagens e está em cada momento de insegurança, tomada de decisão, reação, atitude e consequência, sempre pautadas por honestidade, franqueza e sinceridade. (franqueza em dizer o que é preciso mesmo que seja incômodo, e sinceridade em assumir a verdadeira natureza das ações. Muito obrigado.

2 0
Foto de perfil genérica

Boa Leon .

A cada capítulo fico apaixonado pela baianinha .

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu e o Sabrino também! KKKKKK

2 0
Foto de perfil genérica

Boa Leon .

Vc acredita que lendo o conto eu imagina como deve ser essa baianinha ?

Fico imaginando eu no lugar do Sabrino rs

0 0
Foto de perfil genérica

A cada capítulo,fico mais interessado no que virá,pois as coisas fluem diferente do esperado. E isso é o que torma a trama ainda mais fascinante.

1 0
Foto de perfil genérica

Fiquei surpreso com o final do texto, pq provavelmente como tantos, esperava uma interação intensa dos três, Maha, Shakira, e Sabrino, q preferiram deixar o sócio Melga sozinho no motel, com a sua parceira já preferida. Qdo a história dá uma guinada muito grande, costuma transparecer falsa, uma improvisação grosseira por falta de argumentos atraentes no roteiro, visando prender a audiência. Mas bem longe disso, o mais distante possível, não foi esse o caso. A Maha era a única q ainda detinha uma pendência não resolvida naquele momento, e agora a podia satisfazer plenamente com o Gênio. Mas confesso q o mesmo susto do Sabrino causou em mim uma pontinha de decepção, nem sei pq, pois no contexto geral, até um direito havia sido admitido para ela. Voltar sem a esposa pra casa pela primeira vez imaginando o q estaria fazendo com o Gênio, o comedor finalmente consentido, embora estivesse muito bem acompanhado pela Shakira, justifica a aparente sensação de vazio sentida inicialmente pelos pombinhos agora deixados sós, para aproveitar o q se comprovou ser um benefício. De fato a história apresenta inúmeras possibilidades nos próximos capítulos, tb pq todos os personagens se dão bem mantendo o suspense e algum acidente, fatores q necessariamente precisam existir num bom roteiro. Sobre uma espécie de desabafo q vc Leon fez respondendo o comentário de outro leitor, de q talvez abreviasse o término da série por estar desconfortável sentindo a obrigação de uma publicação diária, sendo escritor de livros reconheço sentir às vezes o peso dos prazos auto impostos a mim mesmo, sem q ninguém tenha feito essa exigência. E já aconteceu mais de uma vez optar apenas pelo prazer de escrever, deixando pra lá qualquer senso de dever inexistente juridicamente até então. Pq, simplesmente, ainda não havia um contrato assinado com ninguém, contendo cláusulas punitivas por qualquer tipo de descumprimento.

0 0
Foto de perfil de Samas

Essa parte da Maha na volta pra casa decidir ficar com o Gênio ,foi uma surpresa,pois também achei que ao convidar a Shakira iria ter uma nova festinha em casa.

1 0
Foto de perfil genérica

Que história, que capítulo!

Parabéns Leon!

Dormirei satisfeito. Mesmo quem não é do meio liberal entende que é sobre amor...

Algum idiota pode até comentar que a Maha deveria ter conversado vom o Sabrino antes de "simplesmente" informar que encontraria o Gênio. Só que ela já estava liberada pelo marido antes dele ficar com a Shakira. Só não rolou antes pq o Gênio nâo quis e ela também ficou mexida com a reação dele durante o jantar e a conversa depois.

Não é vingança, ou não é só isso. Ela queria, o Gênio queria...

Confesso que achei que rolaria um ménage do casal com a baianinha, mas do jeito que ficou está excelente!

Como disse antes, a história é sobre amor, mas também sobre respeito, sobre cumplicidade, sobre parceria...

Agora é esperar como será o próximo capítulo...

Forte abraço

1 1