O curso da igreja: "A futura mulher do homem provedor". Aula 1: A satisfação diárias da adoração

Um conto erótico de Luiza
Categoria: Heterossexual
Contém 2894 palavras
Data: 23/08/2025 22:35:44
Última revisão: 23/08/2025 22:48:27

*Este é um conto fantasioso, não verídico!*

Um pouco sobre mim antes de começar:

Me chamo Luiza, tenho 18 anos. Branca. Cabelos grandes, morena. 1,67m 55kg - tenho a cintura fina, um quadril de quase 90cm e um busto farto, quase ultrapassando o GG (um pouco grande para a minha idade).

Sempre muito fiel a palavra, minha família é de fé. Estamos sempre na igreja aceitando a palavra e também fazendo o possível para nos mantermos na luz. Uma família muito devota. Minha mãe, mulher digna está sempre presente nas reuniões da igreja e tenta estar sempre perto daqueles que consideramos pessoas poderosas, que carregam a palavra e o ensinamento: O pastor Paulo.

Dito isso, foi uma festa aos descobrirmos que eu fui uma das 7 selecionadas a participar do curso "A futuro mulher do homem provador" ministrada pelo pastor. Entendam que nosso dever como mulher é sermos aquela que está ao lado do provedor, é sabermos nosso lugar. Como nos comportar e cuidar daquele que será nosso varão para todo o sempre.

O curso é famoso dentro da igreja. É nele que após se formarem, garotas conhecem seus futuros maridos. Homens muito bem dotados de luz e da palavra, homens de bem - o desejo de toda mulher! - O curso é dado anualmente, somente uma classe por ano. Geralmente entre 6 até 10 garotas são selecionadas para entender a palavra e para aprender com aquele que carrega a palavra, a melhor forma de ser a mulher ideal para os futuros pastores.

As aulas são todo o sábado. Possuí provas e também atividades extras que devemos exercer. E possuí um sistema de ranqueamento. A melhor aluna será formada com honra e participará de uma celebração especial. Podendo sair já noiva.

A seleção das garotas é rígida, e passa por uma inspeção minuciosa. Devemos dividir algumas informações para o pastor - como nossas medidas (para o uniforme), fazer um prato digno de esposa (fiz um bolo de chocolate com ganache!) e outras inspeções que são guardadas a sete chaves. Nem mesmo a senhora esposa do pastor sabe dizer o que realmente é preciso para uma garota ser selecionada.

É importante informar também que temos somente uma chance para fazermos o curso: todas as garotas devem possuir 18 anos.

Fiquei muito animada para que chegasse o dia da primeira aula. Estar presente daquele homem poderoso que é pastor é sempre uma honra! Minha mãe acordou mais animada que eu, já passou o meu uniforme e deixou tudo pronto para eu sair.

Devo informar um pouco sobre o uniforme:

- Possui uma camisa com botões de pressão, devemos fechar todos os botões, com a gola sempre arrumada e por baixa da saia.

- A saia é grande, um pouco acima do calcanhar. Leve, azul escura. Possui também botões na frente que vão ao a barra.

- Devemos nos arrumar como se fossemos para o culto, então sempre de salto alto, maquiagem não muito pesada, mas que mostra nossa beleza feminina.

As aulas do curso serão feitas na própria igreja, de pornas fechadas. As alunas que atrasarem ficarão para fora, pois ao bater 5min de atraso, as portas serão trancadas.

Chegando no igreja, o altar possuia um telão com um projetor. encontrei minhas duas amigas queridas que também conseguiram entrar: Adrielle (Adri) e Beatriz (Bia),

estávamos super animadas, todas muito bem arrumadas e com o uniforme como ordenado.

O pastor chegou. Imponente como sempre, com seu terno preto, gravata azul. O pastor era um homem que impunha muito respeito: Negro, alto - em torno de 1,87m, tinha uma físico e braços fortes. Um homem de muita saúde para a sua idade (54 anos).

O curso se iniciou, o pastor fez a introdução, passou pelos tópicos de cada aula. E logo começamos a seção de estudo.

A aula de hoje era sobre "A satisfação diárias da adoração"

O pastor explicou por mais de uma hora como é importante, nós mulheres, entendermos como funciona a cabeça do homem provedor e como devemos suprir as necessidades de satisfação dos nossos futuros varões. Explicou sobre a importância da culinária - o dever de fazer um bom almoço e satisfazer pela barriga. É sempre importante ter uma sobremesa do gosto do provedor pois todo açucar serve para adocicar a relação e tirar toda a possível irritação do homem. Explicou também sobre o deve de cuidar da casa, manter tudo limpo e organizado para que o provedor chegue e não tenha estresse ao chegar em casa com uma possível bagunça ou algo fora do lugar. É importante, também, não mexer naquilo que o provedor considera proibido. Devemos ter cuidado ao mexer nas coisas dos nossos maridos - não devemos questionar e, caso esteja fora do lugar, perguntar ao nosso provedor se podemos arrumar ou colocar no lugar.

Foi uma aula muito rica, consegui entender muito sobre umas coisas que eu tinha dúvida. Eu odeio arrumar a casa... mas descobri o quanto isso é importante e o quanto me ajudará no futuro para que eu possa conquistar um marido de bem.

Ao finalizar a aula, o pastor mandou todas ficarem nos seus lugares. E, para minha surpresa, me chamou ao altar...

Eu muito nervosa, subi muito apreensiva. Recebia olhares de inveja por ter sido chamada para estar lá na frente. Após isso, vou tentar descrever o que o pastor disse:

- Como vocês aprenderam, a satisfação diária de adoração ao homem provedor se faz nas pequenas coisas do dia-a-dia... uma boa comida, uma casa bem cuidada, roupa lavada... Mas vocês devem aprender a fazer uma satisfação que é tão importante quanto. Que vocês, garotas, ainda não sabem! Luiza, por favor, abra a sua blusa.

Todas ficaram em choque com o que foi mandado. Eu, ainda mais!

- Calma meninas, vocês verão que tudo tem um propósito! Sim. Não devem nunca se mostrar sem roupa para homens que não sejam seu marido. Mas não se preocupem, vocês me conhecem. Sou o guiador da palavra, trago luz e benção para vocês e toda a sua família. Sou cego para qualquer outra mulher que minha querida esposa, podem ter certeza. E vocês mulheres, já se conhecem nos seus intímos, acredito que ver a outra sem blusa não será nenhum problema. Usarei aqui Luiza e mostrarei para vocês a verdadeira satisfação da adoração. Luiza, por favor...

Eu, como todas as outras garotas ficamos mais seguras com as palavras do pastor. Realmente, ele, um homem de luz nada fará mal para nós. Um homem tão bem casado nuncá olhará para outra mulher que não sua esposa. Espero encontrar um marido assim um dia!

Como ordenado, desabotoei a camisa... os botões de pressão facilitaram muito na hora de abri-lá. Foi ordenado que eu a retirasse por completo. Estava somente de sutiã diante do altar.

- Bom, uma lição importante aqui... Olha como Luiza está, estão prestando atenção? Esse sutiã preto, cobrindo todo o seu busto, alças largas... não é o certo de ser usado, ouviram? Apesar desse sutiã ser pequeno e apertar os lugares certos, ele não tem o propósito de uma vestimenta intíma para uma mulher casada. Luiza, por favor tire também sua saia.

Retirei a saia como ordenado - novamente, com a facilidade dos botões fora tirada mais fácil -, já envergonhada do que o pastor falou sobre minha roupa.

- Lembrem-se garotas... os provedores são homens de luz e tem o propósito de tirar tudo o que há de ruim de vocês. Para isso, vocês precisam desafiar o pecado! Sabem aquelas roupas intimidas, onde o sutiã possuí flores, desenhos...

- Rendas, professor? Adrielle interrompeu o pastor

- Isso, exatamente... Sutiãs e principalmente calcinhas rendadas são coisas do pecado. E vocês, mulheres da palavra, da igreja, devem usá-las para desafiar o pecado. Para desafiar o diabo. Olhem essa calcinha da Luiza... bege, quase da cor da pela dela.. enorme, cobre toda a parte da frente.. (ele pega meu braço e faz um virar de costas) olhem aqui na parte de trás... cobre tudo a ponto de não vermos nada. Isso não deve acontecer... São roupas de mulheres preguiçosas, que não entendem a necessidade de desafiar o diabo. Entendam, ele vai perder! Ele sempre vai perder, sabem por que? Pois os provedores, os verdadeiros homens de luz virão para retirá-las desse pecado. Estamos sempre lutando contra o mal. Mas precisamos dele para entender a dor do outro... Vocês mulheres tem a força de conseguir desafiar o diabo utilizando tais roupas criada por eles para que, no fim do dia o bem vencer: o seu provedor virá tirá-las desse pecado.

Então isso aqui... inaceitável... coisas de mulher preguiçosa, que tem medo de desafiar o diabo. Que não tem confiança no seu provedor para livrá-la do mal!

Ao finalizar a frase, ele fica atrás de mim, e com suas mãos grandes rasga meu sutiã. Meus peitos acabam pulando para fora e fica a mostra para todas na sala...

- Olhem bem... olha como os bustos de Luiza são. Estão vendo...? Admirável Luiza... Parabéns... Muito bem fartos. Aureolas grandes e bem rosadas... Esses bicos avermelhados, ainda pequenos... São lindos! Como devem ser de uma boa moça. (Ele chega a apertar os bicos do meu peito) Uau... parecem um pouco duros hein? Muito bem, muito bem... O que eu esperava de você.

Bom... estão vendo os seios de Luiza? Muito bem quistos, com certeza satisfará muito bem seu provedor! Mas ter um busto farto de nada basta de não sabe como usá-los... vocês entendem isso garotas? Vou ensiná-las aqui, como deve ser feito. Luiza, por favor... fique de joelhos.

Fico de joelhos, animada e feliz com os elogios recebidos. O pastor, ainda atrás de mim, liga o projetor. Me coloca ao centro do altar. Olhe para trás e vejo que estou sendo transmitida. Um zoom próximo a mim.

- Bom, agora que o projeto está ligado, devemos começar. Todas estão tendo uma boa visão, certo?

- Sim! (Todas as alunas respondem)

- Luiza, abra tire minha calça. Não devo precisar repetir para vocês que sou um homem de confiança, certo? Não se preocupem com nada disso. É apenas para o ensinamento de vocês... Esses são alguns dos infortunios de ser o pastor principal da igreja (ele dá uma risadinha - todas riem timidamente com ele)

De joelhos, tiro para ele e começo tirando seu cinto, depois abrindo o seu ziper. Passo um sufoco pois o ziper emperrou.

- Calma Luiza, devagar. Venha mais para perto, veja de perto o que está acontecendo.

Com vergonha de estar me atrapalhando, chego meu rosto perto ao ziper que abre facilmente e rapidamente. Para minha surpresa, ele estava sem nenhuma cueca e algo bate no meu rosto. Algo pesado e grande.

- Eita rs ele gostou de você hein... rs Bom queridas, vejam... Esse é o mastro de luz... Todo homem tem. Mas nem todos sabem como usá-lo e muito menos o verdadeiro propósito dele. É com ele que nós, homens provedores, usamos para tirar o pecado de vocês.

O mastro era enorme... Preto, cabeça avermelhada. Chegava nos 22cm, grosso muito bem espesso - acredito que quase 6cm de largura...

- Agora, vejam no telão, fiquem atentas ok? Luiza, abra os seus peitos para o pastor, por favor.

Pego um seio de cada mão e abro.

- Isso, muito bem! (Ao falar isso, ele me levanta um pouco e coloca seu mastro bem ao meio. Pega com firmeza nos meus seios e começa a ir para frente e para trás). Estão vendo? Isso é o início da adoração. Sempre iniciada de joelhos... assim como rezamos. Luiza, já demonstrei... agora faça você.

Ele tirou as mãos dos meus peitos. Eu, ainda insegura de estar fazendo certo, começo a ir para frente e para trás com os meus seios e seu mastro ao centro. O mastro começa a ficar rígido. De repente, sinto algo pingar sobre o mastro. E logo veio outro pingo, e mais outro. Levanto o olhar, e vejo ele me olhando fixamente. Ele cuspiu sobre os meus peitos.

- É sempre importante lubrificar o mastro e o busto sagrado de vocês. O mastro deve deslizar suavamente sobre seus seios. Estão vendo como desliza gentilmente? E perceberam como o mastro está rígido? Isso é importante garotas... Devem sempre manter o mastro de seus provedores rígidos. Percebam como ele fica duro e a postos para o corpo de Luiza.

De repente, ele volta a pegar nos meus seios, apertar os bicos e começar a ir mais rápido naquele vai e vem.

- Isso... gostosa, isso... novinha peitudinha... Tudo o que eu precisava hoje, vai... continua... (ele começa a murmurar)

Começo eu a cuspir no mastro. Aquele vai e vem, as mãos grandes e rigídas do pastor sobre os meus peitos deixavam eles duros e quentes, os bicos dos meus peitos ardiam e eu sentia eles ainda mais pontudos.

- Beija o mastro querida... Entendam que os seios de vocês tem grande poder. Mas a boca ainda mais... Por hoje, vocês aprenderam somente a beijá-lo.

Beijo o mastro, aquela ponta avermelhada toda vez que batia sobre meu queixo recebia um selinho com muita saliva.

- Isso... hmmm gostosinha.... Hmm... Olhem... Olhem bem garotas. Agora, a Luiza vai receber a verdadeira unção.

Ele começou a acelerar, seus mastro enorme e grosso deslizava suavamente e rapidamente sobre meus peitos. Ele apertava os meus seios com muito afinco, mexia neles como aqueles joysticks enquanto eu ia para frente e para trás diante do seu mastro. E, de repente, ele jorra sobre os meus peitos uma liquida espesso, grossa e quente. Continua por um certo momento os movimentos... Para, e me olha fixamente. Um de seus dedos passo sobre o meu queixo tirando aquele líquido.

- Abra a boca.

Ao abrir, ele enfia rapidamente seu dedo fundo na minha boca.

- Limpa meu dedo, vai. Ele ordena.

E eu o obedeço. Sinto o gosto daquele líquido. Amargo...

- Abre mais essa boca.

Abro bem a boca, quase fazendo um "AAAA". Ele coloca suavemente o seu mastro dentro da minha boca.

- Limpe o mastro, querida. Devagar e com cuidado. Deve fazer como uma lambida num pirulito, entendeu? Mas sem morder.

Fecho a boca suavemente (na verdade, o que eu consigo... dado que ela mal deixava eu fechá-la). Lambo o mastro e limpo os restos de líquido que tinha sobre ele. Ao passar minha língua naquele mastro preto, eu conseguia sentir as veias sobressaindo, o gosto de líquido era amargo mais ao mesmo tempo viciante. Comecei a lamber com afinco para encontrar nem que seja uma gota daquele líquido sobe o mastro. De repende, ele empurra minha cabeça e me vira novamente de frente para as outras garotas, ele atrás de mim, com seu mastro não mais rígido, mas ainda enorme e agora toda babado.

- Estão vendo este líquido sobe os seios da Luiza? Essa é unção. A unção da luz. Todo o homem provedor precisa despejar sua unção sobre sua mulher. É dever do homem fazê-lo e da sua mulher recebê-lo. Muito bem garotas... a aula acabou. Luiza, me arrume. Fecha a calça que você abriu.

Enquanto eu levantada sua calça e fechava, aquele mastro perto do meu rosto me seduzia. Me deu novamente vontade de lambê-lo incessantemente. Mas me privei do pecado, e deu apenas um rápido beijo antes de fechar o zíper e o cinto. O pastor, ao perceber, acariciou minha cabeça e disse baixinho: - Muito bem, querida.

- Bom... Aula finalizada. Agora algumas avisos: Devo lembrá-las de que tudo o que foi aqui aprendido nenhuma de vocês devem compartilhar com os outros, entenderam? Nem entre vocês isso deve ser comentado. Aqui, durante o curso vocês podem conversar... Mas somente aqui, sob a minha supervisão. Isso é um segredo passado de pai para filho. Vocês sabem o legado de meu pai sobre essa igreja, e eu como varão venho aqui continuar seu legado. O que foi aprendido aqui não deve ser compartilhado. Se algo sair daqui e os ensinamentos se tornarem públicos a pessoa que vazou tal informação será expulsar imediamente do curso. Será excomungada da igreja e não poderá pisar em mais nenhuma casa de dEle. Viverão no pecado. E lembrem-se, ele vê e ouve tudo. Então tomem muito cuidado.

Segundo aviso: A atividade de casa de vocês é comprar as roupas intimidas que instigam o pecado. Posso auxiliá-las na escolha dessas peças, só me chamarem no whatsapp. E, novamente... restristo. Ninguém pode saber da compra dessas roupas!

Terceito e último aviso: Hoje, a Luiza recebeu a unção, isso significa que ela está em primeiro no ranking. Todas as alunas terão a oportunidade de receber a unção uma vez por aula. Devo lembrá-las de que a aluna mais bem ungida e consagrada será formada com honras e já sairá noiva!

Tenham um ótimo final de semana meninas, vejo vocês semana que vem. E todas com trajes adequados. Luiza querida, se arrume. Sei que ficar exibindo sua conquista para as outras é prazeroso, mas lembre-se que fomentar inveja é pecado. Hoje você não deverá tomar banho, a unção é algo sagrado. Cubra-o e deixe secá-lo sob seu corpo. Durma sentindo a unção sob o seu peito.

Todas aplaudiram o pastor. Ele assistiu todas saírem, ainda dentro da igreja algumas me parebenizaram. É de extremo louvor ter recebido a unção do senhor pastor. o maior homem de luz, aquele que nos guia, me permitir tamanha honra. Dormirei hoje com sua unção sob o meu peito. Sinto ele pegajosa. Dormirei com minhas mãos em meios seios para sentir a força daquele deleite em meu corpo.

Eu e as garotas saímos juntas, todas ansiosas para a próxima aula!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive luluuuh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que beleza essa história! Ansioso pela continuação, mt bom

0 0
Foto de perfil de Samas

Essa história ao final ,deveria ter a esposa do Pastor também ministrando um curso para os jovens varões a agradar suas futuras esposas.

0 0
Foto de perfil de luluuuh

Uma ótima ideia rs Iria adorar ler caso um homem tarado por mulheres maduras ( assim como eu sou tarada por homens coroas!) escreva a versão desse curso ministrado pela pastora! rs

0 0
Foto de perfil de Samas

Esse Pastor sabe realmente como ensinar as moças a serem boas esposas 🤔😏😄. Esse curso vai ser muito proveitoso.. para o Pastor kkk.

Parabéns, 👏🏽 a história está sensacional.

1 0
Foto de perfil de luluuuh

Obrigada! Logo menos posto a segunda aula. O pastor ainda fará muitas unções nesse curso rs

0 0
Foto de perfil genérica

Parece ser interessante e muito excitante!!!

0 0
Foto de perfil de luluuuh

Obrigada! Logo menos postarei a continuação. O curso só vai ficando cada vez mais excitante! rs

0 0

Listas em que este conto está presente