Brincadeira Gostosa

Um conto erótico de Martcelo
Categoria: Grupal
Contém 637 palavras
Data: 21/08/2025 12:35:03

O fato que passo a narrar aqui aconteceu há pouco tempo e está registrado com fotos lá na plataforma do SexLog tanto pelo casal tito_nina5028, quanto pelo casalsafado1370.

Muito bem, a minha esposa, vamos chama-la de Cris, já saiu algumas vezes com esse single, vamos chama-lo de Carlos, porém em nenhuma das vezes deu certo eu estar presente para participar ou somente assistir. Ficava só com os relatos que ela fazia quando chegava em casa toda “fudida”!

Conhecemos o casal Dina e Diego através de um grupo de WhatsApp destinado a casais do meio liberal; Dina é uma morena simpática, pele macia, extrovertida, boa de “papo” e muito gostosa - uma delícia - de seios médios, bunda empinada, uma verdadeira rainha hotwife; insaciável e muito boa de cama; Diego é um camarada normal, discreto, educado, simpático, respeitador e sabe dar conta do recado em si tratando de sexo! Saímos algumas vez com esse casal, mas essas aventuras serão contadas em relatos futuros...

Carlos sempre que passa por nossa cidade com tempo disponível entra em contato para marcarmos alguma coisa e desta vez não foi diferente.

Cris avisou que ele estava na cidade e queria nos ver, porém, como sempre não pude ir.

Ambos já no motel, ela teve a feliz ideia de convidar a Dina para participar da brincadeira; porém o Diego foi também. Cris me ligou avisando do fato e intimando que eu também me fizesse presente. Pedi permissão aos companheiros de atividades para me ausentar e em poucos minutos estávamos os cinco numa conversa sadia até que Dina e Carlos começaram a se beijarem; ela abaixou e passou a chupar a jeba dele, que já estava pelado de pau duro e olha que é uma senhora jeba! Deve ter uns 25 centímetros – agora sei porque a Cris fica fora de si quando o Carlos liga avisando que está chegando! - Nesse ínterim a Cris passou a beijar o Carlos; eu e Diego assistíamos a cena e registrava os momentos através de fotos e vídeos... em dado momento o Diego passou a chupar a buceta da Cris enquanto ela e Dina reversavam as bocas no pau de Carlos... joguei o celular de lado e passei a chupar o delicioso rabo de Dina, ora enfiando a língua na buceta, ora no orifício anal. Cris se desvencilhou de Diego e sentou no mastro latejante de Carlos deitando de bruços sobre o seu dorso com o pau todo dentro e Diego chupara sua vulva. Dina assistia a tudo parada. Que cena gostosa de se ver! A Cris mudou de posição ficando com o rabo para cima, não aguentei e enfiei a língua no cu deixando bem lubrificado. Senti cada centímetro do meu pau invadindo aquela fenda e parecia que ela estava anestesiada, não sentia dor, só prazer; seu corpo dava descargas elétricas como se tomasse pequenos choques, enquanto fazíamos movimentos sincronizados invadindo o cu e a buceta ao mesmo tempo. Já com o tesão a mil enchi o rabo dela de porra numa deliciosa gozada!

Fui tomar uma ducha e pegar uma cerveja, e quando retornei encontrei o Diego e Carlos fazendo uma Dupla penetração em Dina que tentava rebolar gemendo desesperada e gozando feito uma cadela no cio, engatada com dois membros invadindo os seus orifícios.

Carlos, que desta vez estava por cima tirou o membro vantajoso e despejou uma grande quantidade de porra sobre ela. Não resisti, fiquei excitado com a cena e cai de boca chupando aquela buceta gozada enquanto o Diego despejava outra carga dentro daquele rabo gostosamente "fudido"!

Satisfeitos e exaustos tomamos uma ducha e partimos para um barzinho para tomamos uns drinks e jogar conversa fora.

Essa é apenas a primeira das muitas brincadeiras que ainda faremos.

Como costumo escrever: não sei fazer contos, não sou contista. Apenas gosto e quero registrar as minhas aventuras sexuais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Martcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários