Abusei da amiga

Um conto erótico de J28
Categoria: Heterossexual
Contém 796 palavras
Data: 31/07/2025 10:43:52

Então... O que irei relatar aconteceu há uns 4 meses. Tenho uma grande amiga desde o tempo do ensino médio e desde então ela sempre esteve comprometida. Vou descrever ela para vocês. Ela tem por volta de 1,65cm, tem 25 anos e é uma cavala peituda e rabuda e faz academia, uma delícia. Porém, nunca em toda nossa amizade houve alguma maldade explícita por ambas as partes. Esse relacionamento longo que citei chegou ao fim no começo do ano e nossas conversas se intensificaram por conta de toda aquela fase depressiva pós término.

Com esse volume de conversa aumentando, chamei ela para espairecer aqui na minha casa. Beber e conversar um pouco. Ela aceitou o convite e apareceu aqui por volta das 21h de uma quarta-feira. Ela estava vestida com uma mini saia jeans e uma blusa estampada um pouco decotada, mas tudo normal, não havia maldade. Começamos a tomar umas cervejas e conversar, tanto sobre a situação pós término e sobre coisas da rotina também. As horas foram passando e já era por volta da meia noite. Pedimos mais cervejas e abri uma garrafa de vinho para ela.

Madrugada a dentro depois de mais cervejas e um pouco de vinho eu decidi acender um baseado e perguntei se ela queria, pois sei que ela não tem o costume, porém ela aceitou. E foi depois desse bendito baseado que tudo começou a mudar de cenário. Após alguns minutos eu vi que ela já estava bem alta e foi ao banheiro. Alguns minutos depois notei uma demora fora do normal no banheiro. Fui verificar e a porta estava encostada e ela tinha dado uma vomitada e já estava naquele estado...

A pricípio me prontifiquei em ajudar. Chamei pelo nome dela, tentei conversar pra ver se ela estava bem, mas já estava com a fala lenta e sem saber muito o que estava acontecendo. A quantidade de bebida, o baseado e o cansaço pegaram ela firme. Como ela tinha vomitado um pouco na roupa, fui tirar a blusa dela e quando vi aqueles peitões dela minha cabeça mudou e a maldade apareceu. Vi que ela não estava muito consciente e usei a desculpa de "dar um banho". Liguei o chuveiro e fui tirando o restante da roupa dela. Tirei o sutiã e aquelas duas delícias ficaram ainda mais evidentes e logo comecei a passar a mão para "ajudar" a molhar. Meu pau ficou duro como rocha e a cada minuto que passava ela ficava mais molinha e querendo dormir.

Não perdi muito tempo e fui tirar a saia dela e ela estava com uma calcinha preta que deixou o rabo dela muito lindo. Tirei a calcinha e já não aguentava mais de tesão e fiz o mesmo que fiz com os peitos. Comecei a passar a mão na buceta dela, que estava bem lisinha. Era uma buceta grande, mas bem bonita, bem perfeitinha. Fiquei nessa por alguns minutos dando esse banho nela alternando entre passar a mão na bunda, na buceta e nos peitões dela. Certo momento abracei ela de pé para conseguir molhar ela e com uma mão coloquei o dedo no cuzinho dela, sem penetrar, só pra sentir.

Depois do "banho" levei ela pra minha cama e prontamente ela deitou e apagou. Chamei pelo nome dela, dei uns tapas no rosto pra ver se esboçava reação, porém ela tinha apagado forte. Coloquei ela virada com os peitos pra cima e dei um jeito de deixar ela com as pernas abertas (Acho que conseguem imaginar). E eu tinha uma gostosa pronta pra ser usada na minha frente. Peguei o celular e comecei a tirar fotos daquela buceta linda, daqueles peitos grandes e suculentos. Tirei fotos de todas as formas. Ela sozinha de perna aberta, dos peitos, do meu pau próximo a buceta dela e até coloquei a mão dela segurando minha rola com os peitos de fundo.

Eu já estava quase gozando com tudo isso e estava com medo de avançar e ela acordar, porém não resisti e comecei a tocar na bucetinha dela e também no cuzinho e fiquei sentindo aquele calor. Cheguei a colocar uns dedos em sua buceta e também no seu cuzinho e o máximo de reação quando esboçava uma era de virar a cabeça. E depois de alguns minutos abusando dela, que mais pareceram segundos eu resolvi passar só a cebeça do meu pau na buceta dela, porém em pouquíssimos segundo eu acabei gozando uma boa jatada entre sua buceta e sua barriga. Tirei mais algumas fotos, limpei tudo e deixei ela descansar.

Quando ela acordou pela manhã disse não lembrar do que rolou após levantar para ir ao banheiro. Expliquei que ela passou um pouco mal e que dei um banho e a coloquei na cama. E a vida seguiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kavoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente foi um meio abuso, mais e aí depois de algum tempo vc não se abriu com ela sobre o q vc fez e se sim, como foi essa conversa

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, preferi deixar como estava. Aproveitei esse momento e ok. Pelo menos até agora.

0 0