Oi! Beleza? Espero que estejam bem. Na laje de casa fiquei lendo um livro. Manhã para tomar Sol, fiquei de bermuda e chinelo sem camisa. A maravilhosa vista alcançava árvores e permitia ao longe ver um terreno ao qual precisava ser rapidamente limpo pela Prefeitura. Peguei uma água e fiquei numa boa acompanhando o som de passarinhos que disputavam um pedaço de goiaba caído ao chão. Fiquei em pé, olhei para baixo e vi na casa do vizinho coisa interessante. Percebendo que eu olhava, a Léia fez um sinal para que eu viesse, mordi o lábio e fiquei vendo o Jonas sentar pica naquela safada no corredor dele entre nossos muros! Sorri e fiz sinal que ia descer.
Léia, nordestina, branca, gordinha, cabelos pretos ondulados na ponta, rosto redondo, olhos castanhos, 1.73 de altura, 44 anos, veio abrir o portão e entrei. Na cozinha, o Jonas, um preto forte e musculoso, 1.71 de altura, nordestino, rosto comprido com bigode e calvo, 42 anos, aguardava nossa entrada. Eu, branco e gordinho, olhos castanhos claros, cabelos pretos curtos, 18 anos, vi a Léia abrir a bunda e sua xota ser o alvo do pau preto dele enquanto dei minha pica para que ela mamasse!
- Teus pais não estão aí não, né?
- Não, Léia. Viajaram.
Segurou e ganhei uma mamada bem gostosa dela e gemi! Delícia! Punhetou, cuspiu, melou meu pau e mamou até o talo! Segurei a cabeça e ela fez garganta profunda e soltei! Riu e disse:
- Bom! Mata a curiosidade!
Safada!
Só que Jonas queria mais! Tirou o pau dela e veio na minha direção e falou:
- Bate uma para mim!
Fiz que não e a Léia falou:
- Fica entre nós. Bate uma para ele.
- Meus pais não podem saber.
- Morre aqui.
Alisei o caralho e excitado, já ajoelhei e fui pagar boquete! Delícia! Léia falou:
- Levanta e mama.
Fiz e ela abriu minha bunda caindo de boca e passando a língua! Nossa! Gemi!
- Ohhh! Humm! Ahhhh!
Excitado, mamando rápido, abri a bunda e deixei a Léia trabalhar meu rabo! Isto foi uma surpresa e nunca pensei que ela curtisse inversão em homem!
Dedadas tiraram mais tesão do meu cu e rebolei para o dedo sair! Quente e com tesão, ofertei meu cu ao pau preto do Jonas com as mãos na pia e bunda empinada!
- Isso, facilita.
Ele segurou a pica para atravessar fácil meu cu impondo sexo forte! Fiz careta, abri a boca e gemi!
- Ai, ai! Ohhh!
- Cu do caralho! Mama o pau dele!
Léia é obediente e veio mamar meu cacete grossinho de 16 cm! Humm! O pau preto do Jonas castigava forte meu cu e fui à loucura!
- Ohh, ahhh, ohhh!
Boqueteira, Léia explorava tudo que podia no meu pau duro e cheio de tesão! Eu estava ficando muito excitado e com vontade de gozar!
- Ai, ai, nossa, ai, ohhh!
Pegou forte e desta vez não resisti! Acabei gozando forte na boca da Léia que engoliu um pouco, soltou, deixou cair dos lindos seios e ficou passando a língua na cabeça do meu pau enquanto eu gaguejava pela surra de pica preta que estava levando! Travou e senti o esperma jatear dentro de mim! Nossa! Tirou e a Léia veio, coletou um pouco e beijamos na boca passando porra de língua para língua! Humm!
- Gostoso, né, garotão? Fala nada não, hein!
- Não, Léia.
Jonas comentou:
- Tem rabo, viu?
- Bom, né? Tá dentro!
Ela riu e tomamos um banho. Experiência quente do caralho! Eu gostei!
Casal safado e novinho em sintonia! Delícia!