Incentivei minha namorada tímida a dançar brega funk no aniversário do tio dela no interior e virou uma loucura

Um conto erótico de Oliveira contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1401 palavras
Data: 14/05/2025 15:47:24

Gostaria de começar adiantando que todos os contos que conto aqui são reais da minha vida, tenho vídeos salvos até hoje que assisto e nem acredito que vivemos tantas loucuras juntos como casal, e como minha namorada passou de uma garota tímida a uma garota que provocava até homens da sua própria família com ou sem minha presença.

Em 2021 foi onde nosso mundo da exibição começou, como namorávamos desde nossa adolescência, e em 2021 já éramos adultos completando 5 anos de namoro, o sexo era bom ainda, mas faltava algo, o nome da minha namorada que até hoje estamos juntos é Brendinha, baixinha com 1,55 de altura, no tempo tinha 19 anos e eu tinha 20!

Bianca sempre teve a bunda grande, mais sempre era safada somente entre 4 paredes, comprava sempre roupas normais durante esses primeiros 5 anos de namoro, nunca foi exagerada , nunca postava fotos se exibindo nem nada, era normal, sempre na dela, mais um dia pra me provocar, eu estava trabalhando e ela me enviou um vídeo dançando funk, coisa que ela nunca tinha me contado que sabia dançar, fiquei surpreso quando vi que a bunda dela dobrava de tamanho na tela daquele celular, e daí quando elogiei ela pelo talento, ela disse que sempre dançou na escola nos intervalos, que nunca me contou com medo deu brigar!

Naquele momento eu comecei a tentar algo novo e revelei a ela que tinha sentido tesão no video que ela tinha me enviado dançando funk, com um short todo enfiado, short esse que ela nunca usava pra sair, só pra gente transar mesmo em casa!

O fetiche de se exibir nasceu de nós dois ao mesmo tempo, começamos brincando de desafios tipo (duvido você receber o entregador de shortinho de dormir, desafio você a postar uma foto no insta mais sensual, desafio você a provocar seu tio quando ele for lá te ver, pois ela morava sozinha com a vó dela na casa)

Até que um dia ela sentiu coragem e fez o desafio com o tio dela em casa, ela botou o celular pra filmar na sala, e botou um short jeans curto mostrando a poupa da bunda e ficou passando em frente ao próprio tio, esse tio que era casado tinha filhos e tudo mais, tinha uns 45 anos!

No vídeo não teve uma hora que ele não olhou pro Rabo da minha namorada, quando ela me enviou o vídeo, ela transou comigo de um jeito tão intenso, e daí descobrimos que tínhamos tesão em se exibir pra transar pensando no que tinha acontecido!

No mesmo dia já na parte da noite desafiei ela a dançar no meu quarto e postar só pra 1 primo dela do interior naquela opção do WhatsApp só pra ele ver mesmo nos status!

E funcionou, ele comentou perguntando (Prima, é você mesma no vídeo?) e ela respondia dizendo ele que sim, era ela dançando funk, e ele ficava todo dia pedindo mais, e ficamos nessa postagem recorrente no WhatsApp pra seduzir o primo dela, ele era um adolescente de 15 anos, no auge da punheta, vendo a própria prima dançando funk no WhatsApp, eu nem consigo imaginar o tanto que esse muleke deve ter se masturbado pensando nela e salvado o vídeo pra mostrar pros amigos e até pra própria família!

Durante nossos 5 anos de namoro, íamos pra um interior dia de domingo pra almoçar na casa do tio dela no interior, então foi aí nossa segunda exibição pessoalmente, Bianca sempre vestia roupas comportadas pra ir pra essa casa do tio dela, pq ela sempre quis passar essa postura de boa moça comportada pra própria família, e ela começou a ficar muito nervosa quando resolvemos que íamos realizar esse fetiche de se exibir pra o tio dela na festa de aniversário dele, e na frente dos primo dela que comentava nos vídeos e até o próprio pai dela também estava presente naquela sala do interior!

Então partimos pro interior, Bianca e eu em uma moto, o pai dela e a mãe dela em outra moto,

Bianca colocou um short ainda mais curto do que o do vídeo, até eu fiquei surpreso quando fui buscar ela em casa, o fio dental marcava no short de tão curto que era!

Aquela baixinha mexeu até com meu psicológico, a poupa da bunda aparecendo no short jeans azul claro, um cropred que mais parecia um sutiã, ou seja, ela tava vestida igual uma verdade puta,

Pra vocês entenderem melhor, ela tava vestida que nem a MC PIPOKINHA, até Maria Chiquinha no cabelo ela botou pra provocar todos que estavam ali!

Chegando no interior, estavam 4 homens no aniversário,

Tio ( o aniversariante, o próprio pai que sentava do lado do tio na sala, o primo de 15 anos e o avô )

E tinha as mulheres na casa, 2 primas de menor, 16 anos as duas, a mãe da Bianca, a avó e a esposa do tio aniversariante!

A mulheres ficavam na cozinha enquanto as primas colocavam funk na televisão e dançavam para nós homens sentados ali naquele sofar , em 1 sofá estava o tio dela e o próprio pai, e no outro eu e o primo de 15 anos!

As primas dançavam funk na nossa frente pra tentar agradar e animar o aniversário, e lógico que todo mundo ali olhou pro rabo delas!

Então chegou a hora de Bianca dançar, as primas delas aumentaram o som naquela sala que só tinha Homens, as primas começaram a dizer , (Vem Bianca, vem dançar funk com a gente)

E então A Bianca se levantou, até o próprio pai ficou assustando com o jeito que bunda da filha dele ficou grande naquele short, e o tio do lado comentando com ele dizendo que a sobrinha tinha crescido, então Bianca virou a Bunda primeiramente pra mim e pro Primo de 15 anos e começou a olhar pra trás enquanto dançava, após 2 minutos dançando só para pra mim e pro primo, ela finalmente ia realizar o real motivo de ter vestido aquela roupa, (se exibir pro próprio tio, só que ela não sabia que o pai dela ia tá lá, mais ela ligou o foda-se e virou um bundão de 4 para o Próprio Pai e o Tio)

Galera foi uma loucura ver a cara deles desejando ela, Bianca chegou mais perto dos dois, virou de costas, subiu mais ainda o short, deu um tapa na bunda olhando pra trás e falou, ela próxima música é pra você Tio, a música tinha uma frase dizendo (Eu vou dar pra quem me pagar), então o tio pegou uma nota de 50 mandou ela botar a bunda um pouco pra perto, botou na nota de 50 no bolso de trás, e deu um tapa no Bundão da sua sobrinha safada, (Ela olhou pra ele, pegou um papel de caderno que tava na sala perto da televisão, anotou o número do WhatsApp dela, botou no bolso do próprio tio(como se tivesse oferencendo um programa particular e eles iriam combinar o preço no WhatsApp, só entre eles)

Terminando de dar atenção ao tio, ela fastou pro lado, botou o bundão praticamente na cara do Próprio pai, botou aquela música( Eu vi essa mina crescer, vi papai criar e vi mamãe bater) então sentou no colo do pai começou a sentar com força, e o pai dela segurou no pescoço dela por trás, colocou a mão no bundao dela, apertando e dando tapa, pegou 100 reais no bolso e colocou entra a calcinha e o short.

Então a Bianca pegou outro papel, botou o número do WhatsApp e colocou no bolso da Camisa gola polo que o pai dela usava, e ainda falou, (Pai e Tio, vão para o quarto que quero ter uma conversa em família com vocês)

Eu juro que não acreditei no que eu tava ouvindo, ela tava completamente possuída de tesao, e dai seguiram para o quarto e ela pagou um boquete para os dois, e ganhou mais 300 reias dos dois!!

Desde de então ela transa comigo chamando o nome do pai dela e do tio, e assim finalizo meu conto real, aconteceu em 2021, e hoje estamos mais de boa, mais vou contar muito mais das aventuras que vivemos caso vocês gostarem!

Tenho vídeos e fotos de tudo isso que falei, até hoje o tesão é o mesmo quando assisto esses conteúdos! Pretendo vendê-los um dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Oliveira Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia! Por que ela não deu pra eles?

0 0
Foto de perfil genérica

Gente do céu que loucura adorei tô quase gozando

0 0