Olá, vim trazer uma hiato que aconteceu comigo em 2018. Como já falei tenho aproximadamente 1,95, 27 anos, moreno, cabelos e olhos pretos e magro.
Nessa época estava indo para meu segundo ano de faculdade de Adm. Tinha entrando para empresa Jr. da faculdade. Para quem não sabe é uma empresa feita dentro da universidade composta por alunos e professores para realizar projetos e dar experiência profissional.
Enfim, após entrar e chegando o meio de ano, o pessoal resolveu realizar uma festa Junina, todos ficamos animados, conseguimos o local que era casa de alguém do grupo e a festa foi muito boa.
A festa seguiu normal, com algumas pessoas ficando e etc, nada fora do comum. Nessa festa estava uma amiga que fiz nesse tempo, vou chamá-la de Letícia, uma menina baixinha (1,50m), branquinha, bem magrinha, peitos e bunda pequenos mas bem redondinhos e empinados, cabelos pretos liso mais ou menos no ombro. Ela acabou ficando com uma outra garota que fazia parte da empresa Jr. e até aí tudo bem. A festa foi desenrolando e a Letícia conversando comigo que tinha sido a primeira vez dela beijando outra mulher, que tinha gostado mas não achava melhor que com homem e etc… A festa foi chegando ao fim lá para 00h pois tinha começado cedo. Como o local era longe muitas pessoas como eu, ficaram lá para dormir e ir embora no outro dia, inclusive a Letícia.
Apesar de ter acabado, ficamos um pessoal conversando ainda sala, e na hora de dormir a dona da casa falou que pessoal já tinha ocupado quase tudo, mas em um dos quartos ainda tinha espaço no chão que estava com um colchão. Nisso fomos deitar. No quarto já havia alguams pessoas dormindo (duas na cama e duas no chão a Letícia deitou e eu fiquei na ponta ao lado dela.
Ficamos ali, ainda conversando um pouco e ela fazendo carinho em mim. Como o espaço não era muito, depois de um tempo ela falou que ia se virar para ficar melhor e irmos dormi, concordei e ficamos de conchinha. Nessa hora meu pau já estava ficando duro com a situação, ela estava de calça legging pois inicialmente não ia dormi lá, mas acabou ficando, meu pau acabou roçando de leve na bunda dela, achei que estava ferrado, mas foi o oposto, ela simplesmente se ajeitou e pressionou. Nessa hora fui s loucura. Meu pau ficou muito duro e fiquei ali precionando, fazendo um vai e vem e ela rebolando devagarinho. Ficamos assim por um tempo até que ela se virou e ficou de frente pra mim, pressionou a buceta dela no meu pau é nós beijamos. Apertei a bunda dela com muita vontade e ficamos ali devagar para não fazer muito barulho e acordar os outros.
Nessa hora ela parou e disse: Não sei se é certo fazer isso. Então perguntei se ela não queria e ela não respondeu, então voltei a beijar ela, depois desse beijo ela virou para o outro lado novamente e pensei que já era. Foi quando ela foi e abaixou a calça legging e calcinha e eu entendi. Tirei meu pau para fora, me ajeitei e fui enfiando devagarzinho pra ninguém ouvir. Nossa, esta muito bom, aquela bucetinha estava muito apertada e ela ia rebolando devagar enquanto mordia o travesseiro pra não fazer barulho. Ficamos assim por um tempinho, foi aí que tirei meu pau que estava todo moolhado e coloquei na entrada do cuzinho dela. De primeira ela tomou um susto, mas fui colocando bem gentilmente e ela foi aceitando. Quando entrou fiquei um pouco parado pra ela se acostumar mas logo comecei a movimentar. Fui fazendo enquanto ela com a mão brincava na buceta. Até que senti que ela começou a aperta e soltou um gemido baixo mesmo com travesseiro, estava gozando e eu vendo aquilo não aguentei e gozei no cuzinho dela e muito. Ficamos parado um tempo, depois tirei o pau dela, ela virou me deu mais um beijo, nós arrumamos, ela deitou no peito e dormimos. No dia seguinte acordamos e conversamos como se nada tivesse acontecido, tivemos contatos enquanto ainda estávamos na faculdade, mas nunca voltamos a fala sobre isso e depois acabou perdendo o contato. Mas essa lembrança nunca vai sair da minha cabeça.