Olá me chamo Luciano, sou um rapaz alto, não muito forte, de cabelo encaracolado, trabalho num cartório, namoro e não sou muito de sair para festas, bom não era...
Um dia recebi a ligação de um amigo meu(Arthur) ele iria numa festa e estava me convidando pois mais ninguém topou acompanhar ele, aceitei só pra dar uma força pro cara, coloquei uma calça e uma blusa preta, passei um perfume e fui encontrar com ele na festa, chegamos pagamos a entrada e lá dentro o negócio ainda estava tranquilo, pouca gente, música boa e bebida a vontade, ficamos ali de boa dançando até que Arthur me largou pra ir atrás de um rabo de saia.
Não que eu fosse muito calmo quanto a isso, mas como não queria confusão com minha namorada não fiz o mesmo, mas quem diria q a confusão viria até mim, e ela surgiu na forma de Sandra uma antiga amiga minha da época de escola, baixinha, loirinha, rabão 98, seios fartos, continua, e uma boca gostosa e seus benditos olhos verdes.
Ela chegou em mim me abraçando, estava linda com um vestidinho azul curto meio colado, conversamos sobre o tempo de escola e colocamos o papo em dia, ela me perguntou se eu estava namorando, não vou mentir eu ia falar a verdade, mas lembrei da minha lerdeza na época de escola de não ter ficado com ela ( E ela deu muuuuuuuuuitas chances), quer saber fds eu ia aproveitar aquela oportunidade. "Não, tô solteiro!" Disse sorrindo safado ela retribuiu o sorriso algumas cervejas depois comecei a tocar nela "sem querer" e até a mão na coxa dela eu puis e que coxas em...
Em certo momento ela me pediu para acompanha-la até o banheiro eu que não sou bobo fui já sabendo da maldade, a festa estava uma loucura aquelas horas, gente se beijando, se pegando, tinha meninas que juravam que ninguém as estava vendo mamar os caras. Entrei no banheiro com Sandra e já fui agarrando ela e beijando.
Começamos num beijo de língua molhado, segurei a cintura dela e fui explorando o resto do corpo pegando na bunda, barriga, coxas e aquele seios gostosos, "eita Lu perdeu a lerdeza né?" Ela disse
Respondi que sim enquanto a beijava e apertava o pescoço.
Entramos em uma das cabines do banheiro e eu vi a melhor cena da minha vida ela se ajoelhando na minha frente, olhando nos meus olhos e abaixando minha calça, meu cacete duro pulou para fora e ela já foi engolindo ele todo, ela mamava gemendo baixinho e me olhando nos olhos no fundo da alma, parecia uma atriz porno chupando ela lambia meu pau, chupava a cabeça e lambia a costura das minhas bolas ele já estava todo babado quando ela se levantou e mandou eu sentar na privada.
O fiz e ela veio por cima de mim, levantou o vestido até a barriga e vi que ela estava sem calcinha( a puta veio pronta pra dar) ela montou em mim e começou a cavalgar, ela deslizava em mim a bucetinha molhada me enchendo de tesão, ela gemia baixinho pra ninguém ouvir mas pude ver o prazer, era tanto que Sandra babava de tesão e luxúria, ela deu um gemido longo e mais alto e senti a bucetinha dela mastigar meu pau, "agora come meu cu" ela me disse sussurrando no ouvido.
Ela sentou pra mim de costas eu pus o pau no cuzinho dela bem devagar, primeiro só a cabecinha, depois até a metade e bem rápido ela já estava.me dando uma surra de bunda, Sandra era experiente no sexo e aquilo me enlouquecia, eu gemia grave e mordia os lábios de tesão por estar comendo aquele cu, "vou gozar Sandrinha" anunciei e ela sem nenhum tipo de nojo ou mimimi ajoelhou e me punhetou até eu gozar na boca na carinha dela e sujar ela toda de gozo.
Foi bom, foi muito bom, ela chupou meu cacete até me deixar limpinho e me beijou, nos nos ajeitamos e ela saiu do banheiro e alguns minutos depois eu sai, me despedi dela com um abraço e fui para casa com um sorriso de felicidade, não a encontrei dês daquele dia, mas agora quando meu amigo chama para sair eu vou.