Laila (Parte 1)

Da série Laila
Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 554 palavras
Data: 15/04/2025 10:10:45
Última revisão: 15/04/2025 10:16:38

- Oi, professor!

- Oi, Laila!

- O senhor já corrigiu as provas? - colocando a mão em meu ombro e chegando bem perto. Meio constrangido respondo.

- Ainda não. Mas dessa semana não passa - Laila se afasta mas antes deixa seus peitinhos roçarem nos meus ombros.

Aquele comportamento repetiu inúmeras vezes, Laila sempre que passava por mim deixava os seios roçarem no meu corpo. Os seios deliciosos e durinhos daquela estudante eram um convite. Aos poucos eu fui perdendo o constrangimento, ela sempre procurava formas de falar bem de perto, para deixar os peitos roçarem em mim (imagino o que ela fazia quando chegava em casa). Eu sou um professor jovem, alto, um pouco musculoso, mas mantendo a barriguinha. Sei que chamo atenção das alunas, e uso isso em favor das minhas aulas, tendo sempre as alunas comportadinhas.

Outro dia, Laila me encontrou só na sala, e chegando bem perto e se esfregando, me pediu uma dica de livro. Confesso que naquele momentos eu não pensava em livros. Se eu tivesse certeza que ela queria e que ninguém veria, comeria aquela ninfeta ali, na sala. A conversa de pertinho acabou quando as colegas de Laila a chamaram.

Ainda na mesma semana eu me matriculo em uma academia nova, e pra minha surpresa e tesão, Laila também treina lá. Com seu corpinho escultural, sua bundinha empinando no agachamento e sua carinha de safada ainda de aparelho, sorri pra mim sempre que me vê.

Mas o tempo passa e Laila segue, sempre se esfregando, sempre que pode. E eu permitindo e esperando que ela dê o primeiro passo de forma mais clara. Não posso arriscar minha carreira por conta dessa ninfetinha. Porém, a loirinha patricinha me atraia a cada dia mais, a cada nova roçada com seus peitos enormes e duros até que...

- Quando eu vou receber aulas particulares, hein?

- Quando você quiser, Laila!

- Quando eu quiser? E eu tô podendo assim, é?

- Você pode tudo rsrsrs

- Huumm... Tudo o quê?

- O que você quiser, o que pedir, eu faço... Na hora que você quiser!

- E se eu te pedisse pra fazer uma coisa proibida?

- Eu faria...

- E se eu te pedisse pra você pegar nos meus peitos?

- Eu não só pegaria, como poderia chupar também.

- Então vem!

Estávamos sós na minha sala, corri pra dar uma olhada no corredor e não vi ninguém. Joguei Laila na parede, atrás da porta, ela subiu sua blusa e eu pude ver a beleza daquela lingerie rosa. Abaixei a lingerie e caí de boca naqueles peitinhos rosados.

- Aii... Professor...

Lambia bem devagar e circulava as aréolas de forma molhada e leve. O rosto de Laila estava róseo, da cor do biquinho dos seios. Eu abri o zíper de sua calça e introduzi o dedinho na bocetinha rosa e molhada de Laila. Ela colocou as mãos na boca para abafar os gemidos incontroláveis. Enquanto eu mamava lentamente em um dos seios deliciosos, acariciava o outro com a outra mão. Laila era tocada no seu sexo pelo professor, o proibido logo fez ela gozar...

Me assusto com o barulho, mas ninguém entra na sala, estávamos salvos. Olho outra vez lá fora, ninguém apareceu, a maioria dos estudantes já tinha ido embora, já estava ficando tarde.

Volto pra sala, me recomponho, Laila vai embora tímida. Ainda ia rolar outras coisas. Mas, ela conseguiu o que queria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Relatos secretos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRelatos secretos Contos: 3Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem Aqui eu desabafo sobre minhas histórias e desejos

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, eu me chamo Enzo, tenho 30 anos, moro em Campinas - SP , e estou procurando por uma mulher da região metropolitana de Campinas, que também curta o fetiche de amamentação adulta pode também ser mulher grávida ou não mais que goste do fetiche ou queira iniciar, e alguém que queira lactar (ter leite). Só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas, em várias posições, em qualquer lugar, com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho dos seios. Procuro mulher que realmente curta o fetiche e que queira ter leite, sou profissional da área , conheço algumas técnicas, vou te ajudar com isto.

E-mail: Enzo_lucifer@outlook.com ou

Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 ou

Zangi n° 1080440833 ou

Telegram @matrixtriplox

SNAP Enzolucifer24

Me chama nos contatos!!

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Tudo que envolve uma princesinha dessas, é pura tesão e quase impossível de se resistir, adorei o texto votado e vou acompanhar.

0 0
Foto de perfil de Samas

Eita quem resiste a uma aluninha assim? Vai ter continuação não é? Porque merece e da para trabalhar bem essa história excitante

1 0