Que final satisfatório. O ponto alto, sem dúvida nenhum, foi quando Marcos falou do plano deles de o matarem. Mas antes, houve um dialogo entre os amantes onde ele diz que "em breve, você será só minha". Ali era um dica. Sinal de que tudo era verdade. Senti falta do que aconteceu e como terminaram todos. De resto, nota 10.
Acerto de contas: Marido Surpreende o Talarico e a esposa Infiel. Esses Vermes merecem perdão? 2/2 (final) Criado por Will Safado.
Comentários
👍🏽👍🏽👍🏽
Top Conto top

Conto muito bom. Até um certo ponto, eu achava que o Marcos estava exagerando, até a hora em que ficamos sabendo que, nas gravações, os dois estavam planejando matá-lo.Aí deixou de ser apenas "fraqueza" da parte dela, para ser uma traição calculada, com objetivos escusos. Mesmo conhecendo os aspectos jurídicos, aqui no Brasil qualquer delegado daria um jeito de livrar o Marcos e ferrar com os dois.

Obrigado por comentar, P.G. Wolff.
Bom final, dá gosto ler um conto tão bem escrito, muito erótico e bastante emocionante.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Eu agradeço o elogio, Brodyaga.
MUITO BOM Will.
Confesso que tenho uma pastinha no Pc só com filmes que dariam bons contos, para um dia adaptar.
Hahaha show de bola de adaptação meu caro.

Asas de Cera, Que legal saber da sua pastinha! Eu também tenho uma coleção de filmes e séries que acho que dariam excelentes contos. Adoro a ideia de adaptar essas histórias e criar algo novo a partir delas.
Parabéns, ficou muito bom...
A mulher que trai o marido é capaz de tudo, inclusive de matar...
Não é o tesão e nem a carência que torna um homem ou uma mulher traidora, é a falta de caráter...
Isso de dizer que não é bem assim não existe. É que nem o usuário de drogas que diz que a hora que quiser ele vai parar...
A esposa traidora nesse caso iria concretizar a situação e o amante junto...
Parabéns pela história Will, boa, rápida e sem enrolação

Obrigado pelo comentário, Dany/Joana. Fico feliz que tenha gostado da história. A traição é um tema complexo que pode ser visto de diversas perspectivas. Agradeço por compartilhar a sua opinião de forma tão clara. Espero que continue apreciando minhas histórias. Abraços!

Parabéns Will, excelente conto, e vc guardou umas informações para soltar neste capítulo, para que se desse a sequência de como seria o seu término, informações preciosas!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Obrigado por comentar, Hugostoso.
Adorei,bem próximo da vida realidade com Homem de verdade tomando atitude de Homem. 3 estrelas

Valeu, Kiquinho.

O Marcos é bem masoquista, hem...estava mesmo decido a saber como o amante da esposa fazia todo o serviço extraconjugal. Imaginei uma reviravolta com ele dizendo pra Laura "Tá, querida, agora já sei como faz. Você não precisa mais do Roberto" hahaha
Brincadeiras a parte, traição tá longe de ser algo fácil de lidar e dificilmente terá uma razão plausível para tal. Mas também tive a impressão de que o Marcos encarava o casamento de uma maneira não muito diferente de como se trata de negócios (posso ter tido uma impressão errada também, mas as vezes que ele se referiu ao matrimônio me remeteu às suas conquistas e posses). Ele se esforçou, merecidamente prosperou, conseguiu certo conforto, mas o lado afetivo com a esposa parece ter ficado meio de lado. Repito, a mentira e o crime não se justificam, porém a carência da esposa me pareceu ter surgido disso. Resumindo, vi faltas no Marcos e, muito mais, na Laura.
Sobre a questão dos procedimentos jurídicos estarem corretos ou não, eu não levo muito em conta, porque em um conto as coisas precisam ser explicadas de maneira rápida, ainda mais com um roteiro baseado em filme que, muitas vezes, precisa se distanciar da realidade para focar em outros pontos. Como o Mark da Nanda falou abaixo, poderia sim ter sido melhor documentada (e se fosse sobraria uma conseuência mais pesada para o Marcos por causa dos excessos de sua reação), mas talvez prejudicasse o desfecho do conto.
No mais, parabéns pelo conto, querido Will. Como disse no anterior, narrativa envolvente. Teve erotismo, suspense e drama em boas medidas. Abraço!

Sativo, seu comentário foi perfeito. Obrigado!
Apesar da traição,Marcos poderia responder a um processo por lesão corporal,intimidação e tentativa de assassinato,pois ele colocou a arma na cabeça do amante da esposa.
Apesar da dor da traição,os atos dele não foi legítima defesa não. É claro que uma pessoa passar pelo que ele passou é compreensível uma vingança no calor do momento,mas não é legítima defesa não.
Acho que se fosse eu no lugar dele,não teria o sangue frio de ficar só na conversa não,aliás não chegaria nem perto,pois já tinha as provas necessária.

Fazedor de cornos, você entende que, por se tratar de um conto, todo esse lance que ocorreu no quarto é por causa da narrativa, né? Até porque, se ele chegasse e matasse, não teria história. E esse processo de lesão corporal que mencionou, esqueça isso. O foco da história era outro. De qualquer forma, obrigado por comentar. Os comentários são sempre muito bem-vindos.
Vendo por esse lado, você tem razão.
Só faltou ter dado um coro bem dado nessa traidora, afinal quem passou por tudo isso, fosse real não teria todo esse sangue frio.
Parabéns seu conto, foi bem intenso tanto na parte da traição, quanto na parte da vingança,meu vizinho da assembléia descobriu a traição da esposa,ele trabalhava a noite e um dia ele passou mal e voltou para casa, encontrou a esposa com um outro vizinho,ele desceu o coro nela com a corrente do portão,foi bizarro e de quebra espancou o amante que ficou em coma.

Belo conto. Uma adaptação do filme relacionado, mas com um final mais inteligente. Parabens. Afinal entrar em casa, ver os dois transando, voltar, pegar a arma e atirar nos dois fez o protagonista do filme pagar sozinho.

GTFreire, você assistiu ao filme? Caramba, esse filme não é popular. É que eu fico "caçando" filmes desse tipo constantemente. Por falar nisso, tinha um escritor aqui no site cujo pseudônimo era Arnold Stallone, que estava escrevendo uma série inspirada em "Desejos Sombrios". Mas, pelo que parece, ele apagou o perfil dele aqui no site. Uma pena. "Desejo Sombrio" é uma série que vale uma adaptação aqui. Quando ele a postou, eu já tinha escrito muitos capítulos da minha versão da história, mas como ele postou primeiro, eu deixei para lá.

sim a historia da mulher de um juiz que cede a um rapaz mais novo. Assisti as tres temporadas. Procure tb por "Jogo da Chaves". Com a mesma atriz.

GTFreire, o jogo das chaves eu também já assisti. É outra que merece uma adaptação. Cara, eu tenho que te confessar: eu adoro a Maite Perroni. Essa mulher tem algo que me fascina de uma forma que eu não sei explicar. Ela é deslumbrante.

Para encurtar ela é um tesão mesmo. rsrsr

Porra, ela é demais!

Como conto, você conseguiu criar uma história bastante sensual, tensa e dramática. Parabéns por isso.
Como argumentação de hipótese jurídica, há várias falhas de procedimento que inviabilizam uma compreensão dela como potencialmente real. Poderia ter sido melhor documentada se você tivesse procurado alguma orientação jurídica. Fica como dica para o próximo.
De qualquer forma, parabéns pelo conto.
Forte abraço,

Olá Mark,
Agradeço imensamente pelo elogio à história! Fico feliz que tenha apreciado a tensão, sensualidade e drama do conto.
Agradeço suas observações, que com certeza contribuirão para meus futuros trabalhos.
Obrigado por acompanhar a história!

Agradeço pelo seu comentário positivo sobre a história. Compreendo suas observações sobre as falhas de procedimento na argumentação jurídica. No entanto, considerando que se trata de um conto erótico publicado em um site onde a maioria dos autores são amadores, e que o perfil da maioria dos leitores desse tipo de conteúdo não está muito preocupado com esses detalhes técnicos, acredito que o foco esteja mais na narrativa em si. Se fosse um livro, certamente haveria uma preocupação maior com a precisão jurídica.

Parabéns Will nota mil sem palavras kkkkk

Valeu, Almafer.

Show de bola,.bom pra caralho parabéns pelo conto

Obrigado, Velhaco.
Cara, adorei.
achei intenso do inicio ao fim.

Valeu, neto_batista.
Ótima história, o suspense se ele ia matar os dois ou nao foi surpreendente.
Que venham mais histórias

Obrigado, AqueleOutro2! Fico feliz que o suspense tenha te surpreendido. Adoro explorar esse tipo de tensão nas histórias. Obrigado por compartilhar.
verdade o suspense foi surpreendente...
Ótima história!
Caro Will. Nunca nos deixe sem suas histórias, você escreve muito...
Obrigado!!!

Obrigado, Zequinha! Fico muito feliz que você gostou da história. Vou continuar escrevendo e trazendo novas histórias para vocês. Agradeço de coração pelo apoio e pelo elogio!

Caraca que história incrível! Cheguei a pensar que o marido ia matar os 2 . Parabéns!

Cara, matar os dois só acabaria com a vida do Marcos também. Agir de cabeça quente é a forma mais fácil de fazer merda, mas no final ele mesmo, muito nervoso, acabou percebendo que matar a esposa e o amante era bobagem. Ter grana e um bom patrimônio pode ser uma benção ou uma maldição, é complicado. Obrigado pelo elogio e agradeço também pelo comentário, Kratos116!

Muito bom gostei demais do desenrolar da trama e um final excepcional

Fico feliz que tenha gostado, rbsm.