Semana de treinamento

Um conto erótico de Casal Maravilhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1110 palavras
Data: 22/05/2024 15:21:47

Olá, sou Mateus 47anos, casado cpm Mara 43anos, somos de uma cidade do interior de SP.

Trabalho no agronegócio e treinamentos são frequentes, Mara até está acostumada com isso.

Precisei fazer um treinamento e mandaram uma amiga de trabalho junto, Bruna. Era uma semana, em uma cidade que fica uns 300km daqui.

Bruna era casada, uma filha de dois anos, 25 anos, loira, cabelos repicados até o ombro, magra, seios pequenos, mas com um bumbum bem redondinho. Era bem louca e extrovertida, bem pra frente mesmo.

Chegamos no hotel, nos arrumamos nos quartos e fomos para o primeiro dia. Tinhamos que estar sempre com a camisa do uniforme, então Bruna estava de calça jeans, botina e camisa polo. Durante o dia foi normal, mas durante a janta ela me relatou que tinha muito medo de dormir sozinha no quarto, e meio dem jeito perguntou se poderia dormir lá com ela (os quartos tinham 2 camas de solteiro), perguntei se não haveria problema, ela respondeu que ninguém precisava saber. Então combinei de tomar um banho e depois iria.

Cheguei no meu quarto, tomei um banho, aproveitei para ligar para minha esposa para ver se estava tudo bem e fui.

Chegando lá Bruna abriu a porta, não teve como não reparar, ela estava com um shortinho de lycra bem pequeno e uma camiseta bem folgada, aberta nas laterais. Eu entrei e sentei na cama ao lado, ela estava fazendo as unhas dos pés, e muitas vezes ao se inclinar, dava para ver seus seios perfeitamente. Pequenos, com os bicos bem pequenos, rosados e durinhos. Quando entrei já havia reparado, marcando a camiseta.

Não sei se ela não estava percebendo, ou se não estava nem aí mesmo. Ficamos conversando um bom tempo, estávamos cansados da viagem e dormimos. Durante a noite eu escutei ela falando, então me levantei e fui ver, ela havia tirado o shortinho, e o lençol estava de lado, que visão maravilhosa de Bruna, aquela bunda redondinha virada pra cima, somente com uma pequena calcinha que não cobria quase nada. Ela estava dormindo, mas continuava a resmungar como seestivesse falando. Não deu para segurar, fui até o banheiro e me masturbei pensando nela, gozei muito, então me limpei e voltei a dormir.

Acordei primeiro que ela e fui para meu quarto, ela me ligou, pois achou estranho não estar lá, então falei que nos veríamos no café. Ela chegou toda gostosa com uma dessas calças de academia, tênis e camisa polo do uniforme. Quando estava tomando café, falei que precisei levantar a noite, pois ela estava falando, então me disse que era normal, seu marido sempre fala pra ela que escuta ela conversando durante à noite. Então ela me perguntou se eu ví ela somente de calcinha, pois ela acordou com o lençol ao lado. Fiquei vermelho, mas respondi que sim, ela pedindo desculpas, disse que teria mais cuidado, mas só consegue dormir assim. Eu falei que não haveria problemas, pois o que havia visto era muito lindo, nesse momento ela é que ficou vermelha.

À noite mesma coisa, mas quando ela abriu a porta eu quase caí de costas, ela estava somente com uma dessas regatas de basquete, cobria somente parte de sua coxa. Entrei e fui atea cama, ela toda solta disse que gostava de ficar a vontade e como já havia visto ela de calcinha na noite anterior, não teria problemas. Só se fosse para ela, pois foi dura disfarçar minha pica dura, kkkkkkkkkkkk.

Bruna se deitou e colocou um filme no notebook, como estava longe ela me chamou para sentar na cama dela. Fui e quase na metade ela resolveu deitar e fiz o mesmo ao seu lado, o filme tinha momento de sexo e eu sentia que a respiração dela mudava ao ver. E mostrava mesmo os atores nus e o cara comendo a atriz, chegou uma hora que perguntei se ela estava passando bem, estava ofegante. Ela toda vermelha disse que sim e se levantou para ir no banheiro. Como estava na beirada ela passou por cima de mim, então pude ver sua calcinha branca toda melada embaixo. Ela demorou um pouco pra voltar, escutei uns gemidos, com certeza estava se masturbando no banheiro.

Voltou e terminamos o filme, foi quando ela me pediu para abracá-la e ficar um pouco alí até ela dormir. Achei estranho, meio sem jeito eu fiz, ela estava de barriga pra cima, então passei a mão sobre sua barriga e fiquei. Mas aos poucos ela foi se virando, e quando ví estava com sua bunda virada pra mim, eu estava com minha pica durinha e ela percebeu, e aos poucos foi se mexendo, puxou sua camiseta um pouco para cima e ficou com sua bunda encostando em minha pica. Não resisti e a segurei pela cintura, e fui forçando e me esfregando nela, então baixei meu shorts e a cueca e comecei a esfregar minha pica dura em seu rego. Passei a mão na sua buceta e estava muito melada, puxei um pouco sua calcinha de lado e fui direcionando minha pica até sua buceta, até encaixar e devagar foi entrando, ela rebolava devagar e gemia baixinho que estava muito bom.

Ficamos assim um tempo, até que a loucura dela explodiu, ela se levantou, tirou sua camiseta, deixando seus seios livres, tirou a calcinha e subiu em cima de mim. Começou a cavalgar e rebolar num ritmo alucinado, então puxei ela para perto de mim e comecei a chupar seus seios, que delícia, os bicos eram durinhos mesmo, ela se arrepiava toda.

Me falou que ainda estava amamentando, como eu comecei a chupar, eles começaram a descer o leite, que pingava em mim. Ela disse que despertei nela um tesão diferente ao chupar seus seios, me relatando que seu marido tinha nojo por causa do leite. Então comecei a chupar mais forte, e o leite escorria pela minha boca, Bruna começou a gemer um pouco mais alto de tanto tesão e explodiu gozando em mim.

Então coloquei ela de quatro na cama e fui bombando forte, sua buceta escorria de prazer, quando falei que iria gozar ela se ajoelhou e abriu a boca, então comecei uma punheta até gozar na boca dela, pensa numa menina louca, engolindo tudo e me chupou até a última gota.

Ela me olhou nos olhos e disse que foi maravilhoso, fomos tomar um banho e fomos dormir juntos totalmente pelados. No outro dia bem cedo antes do curso fudemos bem gostoso e assim foi até o último diaHoje fazemos de conta que nada aconteceu, mas olhando para ela, eu não acredito que tive o prazer de fuder uma menina como ela, que delícia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários