Aniversario de casamento 2018

Um conto erótico de Andel Costa
Categoria: Grupal
Contém 1067 palavras
Data: 07/05/2024 20:24:28
Assuntos: Grupal, Swing

Como já falamos nosso aniversário de casamento é uma festa privê com alguns casais, geralmente, aqueles que conhecemos até setembro, mês do aniversário. Em 2018 não foi diferente, conhecemos no primeiro semestre aos casais Cris (60 anosa) e Michel (62 anos), Moa (45 anos) e Marcus (39 anos), Celi (55 anos) e Petro (58 anos), casais supermodernos e maravilhosos. Nos nossos papos nas baladas, trocarmos os telefones e Ana conversou várias vezes com Cris, Moa e Celi. Falaram das aventuras, nossas e dos casais amigos. Quanto as nossas aventuras, Ana falou sobre nossos aniversários de casamento, contando que em 2015, havia seis casais, no de 2016 tivemos a visita de quatro casais e no 2017 foram três casais especiais. Em todos eles houve a troca de casais e ela foi presenteada com DP por todos os homens presentes. Sendo que em 2015 ela teve a visita na porta de fundo, pelos menos duas vezes, de cada homem, sendo que na porta da frente estava Paulo dando assistência. Tanto a Cris, Moa e Celi ficaram curiosas como ela aguentou todas estas ferramentas na porta de fundo e Cris a desafiou-a tentar a ferramenta de Michel, que segundo ela mede 25 cm por 20 de diâmetro. Ana retrocou que não era problema, era só introduzir com carinho que depois de enterrado ele poderia agir com vigor. Ana falou também que o casal seria um convidado especial para 2018. Moa disse que gostaria está presente pois queria experimentar o pau de Paulo, segundo informação de Ana mede 15 cm por 13cm de diâmetro, uma vez que a ferramenta de Marcus era 12 cm por 8 cm e estava na hora de gozar com algo mais volumoso enterrado tanto na frente como atrás. Celi elogiou a ferramenta de Petro, que segundo ela, mede 20cm por 18cm. Todas estas informações foram passadas por Ana a suas amigas antes de realizar o convite para festa de 2018. Ana justificou que este ano não seria possível convidar mais casais, pois a festa seria realizada na suíte do amor, recentemente construída e decorada por Paulo. Seria uma inauguração fenômeno. Bem antes da data Ana providenciou um Buffet com as bebidas preferidas dos casais, sem es quecer do DJ que ficaria por 10 horas trocando as preferências dos presentes.

Chegando à data, Ana e Paulo não vestiram nada e foram para a sala de visitas nus, onde a roupa era a pele dos corpos, expondo o maravilhoso, conservado através da ginástica, do corpo da Ana. Assim receberam os casais, primeiro chegou, Celi e Petro, Celi vestida como uma deusa. Segundo Cris e Michel, Cris com um vestido longo delineando seu corpo, tão belo como o de Ana. E por último Moa e Marcos, Moa vestindo uma roupa transparente, onde se notava que estava sem calcinha e sutiâ. Assim que o casal adentrava a sala de visita, era convidado a se livrar daquilo que não era necessário na festa. Logo mais chegou o DJ que foi encaminhado para a suíte do Amor para montar os instrumentos musicais. Também foi solicitado de se desfizesse das roupas, inclusive cuecas e avisar quando os instrumentos estivessem produzindo a animação da festa. Em poucos minutos estava tudo pronto e os casais foram introduzidos no ambiente especialmente preparado para divertimento. Moa ficou admirada e falou que parecia a suíte de uma Motel Famoso de Fortaleza, Celi deslumbrada explicitou que nunca estive em um Motel com tal decoração e Cris que já estiveram no Motel referido várias vezes, era o preferido do casal, mas que esta suíte possuía uma decoração bem superior e curiosamente perguntou quem teria sido o arquiteto que a realizou. Ana muito feliz falou que foi arte e trabalho do Paulo. Então Cris disse, ele merece o meu presente especial, minha pepeka e meu cu.

O DJ começou a desenvolver seu trabalho, uma música suave e romântica, sendo que Cris apresou-se em puxar Paulo para dançar. Ana pegou a mão de Michel, ficando Moa com Petro e Celi com Marcos. Em cerca de meia horas as ferramentas dos homens estavam duras como pedra e cutucando as bucetas das meninas, sendo que estas procuravam facilitar a entrada. Michel penetrou facilmente a Ana, Marcos e Petro não chegaram a penetrar as parceiras, mas cutucaram bastante, sendo que Moa chegou a gozar e grunhir com uma porca selvagem. Nesta dança prazerosa permaneceram por mais de uma hora, sendo que as meninas gozaram e gritavam demonstrando o seu prazer. Em seguida foram os pares formados para a cama duplo king size, onde cada menina fora penetrada em todas as aberturas gozando prazerosamente e recebendo leite direto da fonte. Era hora de descanso e todos foram para a mesas dos comes de bebes, repondo a energia perdida na batalha. Também era hora descanso do DJ que veio conversar com os casais e aproveitou para dar uma mamada em cada uma das meninas e estas aproveitaram para bolinar o pirolito do DJ, tendo ele gozado duas vezes.

Depois de uma hora de descanso, onde bloquetes e chupadas nos bicos, foram praticadas sem escolha dos meninos ou meninas, voltaram a atividade, onde Ana escolheu Petro, Moa Paulo, Cris Marcus e Celi Michel. Iniciaram nesta formação de pelotão, logo estava a Ana mamando Marcus, Celi mamando Cris e Paulo penetrando Moa que gritava que pau gostoso, é bem maior do que o de Marcus. Paulo não deixou por menos penetrou na porta de frente e fundo. Continuaram nesta troca de prazer sendo que todas as meninas foram emrrabadas por cada um dos homens e gozara na porta de frente com todos por mais de uma vez. Esta brincadeira durou cerca de três horas e depois de um breve descanso combinaram que cada menina tendo o marido enterrado na buceta seria servida, por pelos menos dois na porta de fundo. Primeiro foi a vez de Cris que escolheu Michel e Petro, depois Moa que escolheu Michel e Paulo, em seguida foi a Ana que escolheu Marcus e Michel. Enquanto as meninas eram emrrabadas quem não estava em ação observava e comentava as performasses dos envolvidos. Foram mais de duas horas de festas, sendo que o DJ já havia se despedido com o pagamento em bloquetes de cada uma das meninas. Eram 9 horas da manhã seguinte quando todos foram para um banho coletivo de piscina e se despediram com beijos, agradecendo e prometendo uma nova noitada.

Andelcosta1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive andelcosta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários