Indo morar juntos

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1171 palavras
Data: 13/04/2024 17:41:08

Eu e Sophia acordamos juntos nus. Cada vez mais ela dormia comigo na minha república e já havia virado uma rotina.

-- Vou fazer café -- ela diz. Para ver como a gente já estava um casal.

Ela levanta e coloca a coleira que ela usava sempre, um robe preto rendado e sai do quarto. Eu coloco um cueca e vou atrás dela e vejo a minha namorada em pé ao lado do fogão, o robe aberto mostrando os peitões e a bocetinha lisa dela. Um tesão.

Chega Thiago, um dos meu colegas e entra na cozinha. De maneira hipócrita Sophia fecha o robe bem depois dele já ter visto tudo e sem fazer muita diferença pois ele era completamente transparente. Thiago tenta não olhar, como se a putinha da minha namorada se importasse de ser vista.

Depois de comer nós nos vestimos, Sophia agora coloca calcinha para ir para a aula, e vamos para a universidade. Nesse dia ela volta para o dormitório da universidade pois precisava lavar roupas. Eu ai aproveitar para estudar, mas ao chegar na república sou confrontado pelos meus colegas. Thiago e Maurício reclamam dela ficar andando pela casa praticamente ou efetivamente pelada, já Renato diz que não tinha problema nenhum com as roupas de Sophia e se ele quisesse ficar pelada o tempo todo era ok, mas mesmo assim eu tenho que prometer que ia falar com ela.

No dia seguinte eu me encontro com Sophia em um bar após as aulas. Ela esta usando um vestido justo de malha cor de creme, obviamente sem sutiã por baixo, mas dava para ver a marca da calcinha. Assim que a gente senta ela fala:

-- Agora que a gente está junto eu tenho que tirar a calcinha.

Ela então, no meio do bar, discretamente coloca a mão por baixo do vestido e vai puxando até ela descer para os tornozelos dela. Depois ela se abaixa, o que faz ela abrir bem as pernas e o vestido subir me mostrando a bocetinha dela inteira. Ela não se dá o trabalho de fechar as pernas depois disso, por isso eu tenho que conversar com a minha namorada vendo a boceta dela.

Conto que os meus colegas haviam reclamado da nudez dela, vejo a carinha de Sophia chateada e não consigo falar que era para ela se vestir de maneira mais comportada, em vez disso eu digo:

-- Vamos morar juntos?

-- Siim!!!! -- Ela diz e se agarra no meu pescoço e me beija. Depois no meu ouvido ela fala: -- Se a gente estiver sempre juntos, eu nunca mais vou usar calcinha!

Depois desse dia começa o planejamento para a gente se mudar. Começa a busca por um apartamento para nós dois, teria que ser bem menor do que a república que eu morava e provavelmente mais longe da universidade. Mas tudo bem, eu estava realmente entusiasmado para morar com Sophia e para deixar as visitas aos apartamentos mais interessantes eu tenho algumas ideias.

Eu compro algo especial para a primeira. Eu pego Sophia de carro, ela estava usando uma saia skater preta e um top branco. Claro que eu abro a porta para ela e sou recompensado com ela mostrando a bocetinha inteira para mim. Depois que a gente sai eu digo para ela abrir o porta-luvas e colocar o que estava lá. Ela abre e vê um conjunto de 3 bolinhas vaginais.

-- Você pode lamber elas para lubrifica-las -- eu digo.

-- Não precisa, eu já estou toda melada.

Ela então abre as pernas e enquanto eu dirijo ele enfia as três na boceta sem problemas.

O porteiro diz que a corretora estava esperando no apartamento. Nós pegamos o elevador, ela se comporta porque tinha câmera, mas no corredor ela levanta a saia e me mostra a boceta. Entramos no apartamento, era pequeno e a corretora nos mostra rapidamente tudo. Agradecemos, mas ao sair eu digo:

-- Acho que devemos ver as escadas também.

Abrimos a porta para a escada e eu logo pego Sophia e a coloco contra a parede. Puxo a corda das bolinhas e as tiro, elas estavam todas meladas. Coloco o brinquedo no bolso da minha jaqueta a e fodo ali mesmo em pé. Mas depois que eu gozo, eu coloco as bolinhas de volta na boceta esporrada dela. E a gente termina de descer, 4 andares, só que antes da gente chegar no térreo, Sophia tem que parar porque estava gozando de novo.

Para o segundo apartamento, ela que resolve me provocar. Nós encontramos de novo e Sophia está com uma jaquetona e uma meia-calça verde. Quando eu vou até ela, Sophia levanta o braço para prender o cabelo, a jaqueta sobe e eu vejo que em baixo ela estava somente de meia, nada mais. Ela então sorri e abre o zíper até a metade para mostrar que por cima estava sem nada.

O segundo apartamento fica em um prédio baixo, dessa vez sem porteiro e sem elevador. A corretora nos estava esperando para abrir a porta. Ela vai na frente, depois Sophia e eu por último, admirando a bunda da minha namorada enquanto ela sobe a escada. Subimos dois lances até o apartamento. Sophia usa todas as oportunidades em que a corretora está olhando para outra direção para me mostrar a boceta ou até mesmo baixar o zíper para me mostrar os peitos.

Eu gosto bastante do apartamento e o fato de não ter porteiro deixava o condomínio bem barato. A gente para em um café para conversar. Claro que Sophia senta com as pernas abertas e a jaqueta sobe acima do quadril e ainda por cima ela baixa o zíper o máximo sem que os peitos dela ficassem completamente expostos. Isso me deixa com o pau ainda mais duro e quando a gente sai do café e antes de entrar no carro eu a puxo para uma ruazinha estreita entre dois prédios, com um grande muro. A coloco contra o muro e a fodo ali na rua.

Visitamos mais alguns apartamentos mas no final escolhemos o esse segundo que a gente tinha visitado, era mais barato e o proprietário havia concordado com um aluguel menor se a gente fizesse pequenos reparos. E para melhorar, a gente já tinha visto que haviam ótimas possibilidades no entorno.

Eu falo com os meus pais, eles concordam em ser fiadores e eu alugo o apartamento. Antes de nos mudarmos, eu e Sophia vamos arrumar o apartamento. Ela estava usando um lenço no cabelo e um macacão jeans, mas sem nada por baixo, nem mesmo uma blusinha, dava para ver os peitos dela transbordando para fora. Ela vai assim comigo na loja de ferragens, mas quando a gente volta para o apartamento ela tira tudo e peladinha começa a limpar tudo e eu vejo a minha namorada como uma nova mulher, enquanto eu instalo as lâmpadas, chuveiro e chego as tomadas, ela dá um belo trato em tudo.

No final nós estreamos o chuveiro novo juntos e por transamos ali mesmo no chão de madeira da nossa sala.

 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários