Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio 5

Um conto erótico de Maxelee
Categoria: Heterossexual
Contém 2305 palavras
Data: 13/04/2024 12:38:57

Aquilo tudo já havia saído do controle, neste momento estava com tesão em ver minha namorada se exibir e fazer a amiga virar uma putinha safada, queria ver Helen perder o controle e dar para o Fernando, também estava com tesão de ver Lee ali, peladinha, mas ao mesmo tempo, sentia muito ciúmes de pensar que Fernando, que sempre desejou Lee, poderia fazer algo com ela na minha frente e sem eu poder fazer nada.

Lee continuava provocando Fernando e fazendo ele ficar cada vez com mais desejo e mais ousado, e desafiava Helen, fazendo a amiga chegar ao limite do tesão, ou talvez ultrapassar os limites. Helen já se masturbava com as pernas abertas e olhava fixamente para o pau de Fernando, que se aproximava cada vez mais das duas, enquanto Lee também se masturbava, mas de forma mais lenta, as vezes abrindo a bocetinha com os dedos e olhando Fernando nos olhos e sempre o provocando.

_Lee: Olha minha bocetinha toda melada, (abrindo a bocetinha com os dedos) quantas vezes já imaginou colocar seu pau aqui? Agora olha, pode chegar bem pertinho, mas não encosta em mim... (Fernando estava muito próximo das duas, quase encostando em seus corpos).

Helen continuava se masturbando com muito tesão, olhando para o pau de Fernando, e começou a soltar pequenos gemidos. Lee observando a amiga daquela forma começou a provoca-la e instiga-la a realizar sua fantasia.

_Lee: Isso cachorra safada, geme gostoso olhando esse estranho te desejando, de pau duro, tocando uma por você. Quer ver ele gozar pra você? Quer que ele passe a mão em você, quer?

Helen não respondeu, só desviou o olhar para Lee e voltou a se masturbar, soltando gemidos mais fortes. Lee então pegou em uma das mãos de Fernando e colocou sobre as pernas de Helen, que passou a gemer muito, fechou os olhos e se contorcia. Fernando ajoelhou-se no chão, em frente a Helen e foi beijando a parte interna das cochas até chegar bem perto de sua boceta. Helen em silencio, deixava, parecia estar em transe, não dizia nada, continuava de olhos fechados e se masturbando, gemendo alto como uma putinha. Lee cada vez mais ousada, segura na mão da amiga e retira de cima de sua boceta, ao mesmo tempo que com a outra mão força em sua cocha para que abra ainda mais as pernas, deixando Fernando observar de perto aquela boceta encharcada. Helen abre os olhos e morde os lábios, mas ainda não diz nada, só encara atentamente aquele estranho a comendo com os olhos. Lee resolve provocar ainda mais a amiga.

_Lee: Quer que ele chupe sua boceta? (Helen ainda não tem reação, e Lee continua provocando). Chupa a boceta desta puta, chupa... (Fala para Fernando, que não perde tempo e cai de boca na boceta de Helen, e Lee provoca ainda mais). Amiga hoje você vai ser minha puta, vai fazer tudo que eu mandar. (Helen gemeu ainda mais alto, soltou um grito de prazer enquanto Fernando parecia ir a loucura chupando aquela boceta).

-Lee: Quer foder a boceta desta vagabunda? (Falou olhando para Fernando).

-Fernando: Quero muito, quero foder ela todinha (Já segurando o pau e se aproximando da boceta de Helen).

-Lee: Quer deixá-lo foder sua boceta minha putinha? (Helen só encarou a pau de Fernando, sem responder).

Lee então se levanta e diz que vai pegar camisinhas, saindo em direção ao quarto onde eu estava, me afastei da porta rapidamente e logo ela entrou encostando a porta, se aproximou de mim, me deu um beijo molhado e segurou a minha mão colocando-a sobre sua boceta.

-Lee: (Sussurrando baixinho): Olha amor como sua namoradinha está babando, está gostando de ver sua namoradinha peladinha para o amigo da academia? Fiquei com tesão de ver o pau de Fernando, é muito grosso, posso dar pra ele? (Falou isso colocando a mão em meu pau, iniciando uma punheta, estava duro como pedra). Vejo que você também está com Tesão, achou que ia ver sua namoradinha dando pra outro sem você poder fazer nada? Te dá tesão? Quer ver ele me comer?

-Max: (Sussurrando ao pé do ouvido): Ele te conhece, já te viu pelada, é perigoso, é isso que você quer?

-Lee: Me deu muito tesão de saber que um conhecido está me vendo pelada, e mais tesão ainda de imaginar que ele sempre me desejou...

Falou isso já pegando as camisinhas e lubrificantes em uma gaveta e saindo, mas antes segurou em meu pau, tocou uma leve punheta e deu uma chupada rápida e disse...

-Lee: Não goza assistindo sua namorada... porque depois vou querer você todo pra mim. (e saiu do quarto deixando a porta novamente entreaberta).

Ao voltar a espiar pela fresta da porta, vi Helen chupando o pau de Fernando que esfregava sua boceta com os dedos enfiando e tirando, era possível ver o quanto Helen estava molhada, enquanto isso, Lee o entregava uma camisinha.

-Lee: Não posso deixar vocês sozinhos nem um pouco que Helen já se aproveitou (dando um sorriso de canto de boca).

Eu estava com muito ciúme, pois agora sabia que minha namorada também queria dar para um conhecido, será que ela já sentia vontade de transar com ele antes daquele dia? Muitas coisas me passavam pela cabeça, mas inexplicavelmente meu tesão só aumentava... será que tinha o desejo de ver ela transando com outro sem participar?

Fernando afastou a boca de Helen de seu pau, colocou a camisinha e foi colocando na porta da boceta de Helen, enquanto Lee ficou ao lado dos dois, passou a mão nos seios de Helen e foi descendo até chegar no pau de Fernando, segurou firme no pau dele e ficou pincelando na boceta da amiga. Agora minha namorada estava segurando no pau do seu colega de academia, e continuava provocando Helen, Lee queria deixar a amiga maluca de tesão.

-Lee: Quer este pau na sua boceta amiga? Então pede...

_Helen: Me fode Fernando... (Falando baixo e com a voz tremula).

-Lee: Não ouvi...

Fernando aproveitando que Lee segurava seu pau, coloca a mão em sua bunda e segura com força abrindo um pouquinho, Lee não tem nenhuma reação e deixa, enquanto Helen perde toda a vergonha e diz aos gritos...

-Helen: Me fode Fernando, enfia essa rola na minha boceta...

Lee então posiciona na entrada da bocetinha de Helen e solta o pau de Fernando, que em uma estocada forte, enfia todo em Helen, que solta um gemido de muito tesão, e continua gemendo aos berros, totalmente dominada pelo tesão, já nem se importa se alguém pode nos escutar... Fernando continua acariciando a bunda de Lee, que permanece próximo aos dois, ele vai abrindo sua bunda e aproximando cada vez mais os dedos de seu cuzinho, até que vejo ele colocar o dedo na portinha do cuzinho de Lee, que não diz nada, ainda dá uma reboladinha como que ajeitando para facilitar os movimentos dos dedos de Fernando. Fernando vai enfiando cada vez mais o dedo no cuzinho de Lee, que começa a gemer também e inicia uma siririca. A cena era Helen deitada no sofá de pernas abertas, Fernando ajoelhado sobre o colchão no chão, fodendo Helen e Lee também ajoelhada no colchão, debruçada no sofá, quase de quatro, com a boca próximo aos peitos de Helen, recebendo uma dedada de Fernando no cuzinho. Assistindo esta cena eu quase gozei, precisei parar para não gozar. Estava com muito tesão de ver minha namorada sendo bolinada sem poder fazer nada, e ela sabendo que estava assistindo tudo, ficava com a bunda virada para mim, para que pudesse assistir a tudo com detalhes.

-Lee: Fode a boceta desta safada, fode... está gostando de colocar o dedo no meu cuzinho? Já sentiu vontade de comer meu cuzinho também? (falou isso subindo totalmente no sofá e ficando de quatro, mostrando e abrindo seu cuzinho para Fernando, que passava seu dedo na portinha e as vezes enfiava um pouco, Lee estava muito safada e provocava cada vez mais). Você não pode fazer isso no meu cuzinho, porque eu tenho namorado.

-Fernando: Que buceta gostosa, e que cuzinho delicioso... vou comer vocês duas e seu namorado vai encontrar esse cuzinho todo arrombado.

-Lee: Não vou deixar, seu pau é muito grosso, não cabe no meu rabinho... mas se você conseguir foder o cuzinho da Helen, eu deixo você pôr a cabecinha no meu, mas só a cabecinha, porque tenho namorado...

Ao ouvir isso, eu voltei a me masturbar, meu tesão foi a mil. Fernando tirou a pau da boceta de Helen e começou a colocar na portinha do rabo dela, enquanto Lee ajudava, segurando. Helen tentou protestar...

-Helen: Não amiga, meu cuzinho é apertadinho, não vou aguentar... não faço isso há muito tempo... (falou, mas ainda deixando Fernando forçar a entrada em seu rabinho).

Lee pegou um pouco de lubrificante, que havia levado junto com as camisinhas e passou na porta do cuzinho de Helen e no pau de Fernando, que continuou forçando a entrada de seu membro no rabinho apertado de Helen, enquanto Lee provocava.

-Lee: Fode o rabinho desta vagabunda, fode.

Helen começou a gemer forte, e dizer que estava doendo, mas Fernando foi colocando aos poucos, logo vi que metade de sua rola estava dentro do cuzinho de Helen, ele começou um movimento de vai e vem bem lentamente, enquanto Lee passava os dedos sobre o grelinho de Helen e provocava.

-Lee: Vai putinha safada, está deixando, um estranho que nunca viu, te foder todinha. Está gostando de ser nossa puta?

-Helen: Ai cachorra... estou adorando ser puta, enfia essa rola no meu rabo todinho Fernando, me fode, porque aí Lee também vai ter que te dar, como prometeu.

Fernando foi colocando cada vez mais... Lee estava muito safada, dava para ver em seus olhos o tesão em ver a amiga assim...Helen gemia muito até que anunciou...

-Helen: Vou gozar... e se contorceu gemendo muito...

Fernando então tirou lentamente sua rola do cuzinho de Helen. Lee o olhou e questionou se havia gozado também... mas Fernando colocou a mão novamente em sua bunda e foi dizendo...

-Fernando: Ainda não gozei, sua vez agora...

Neste momento tanto Helen, quanto Lee olharam em direção a porta do quarto onde estava, fiquei com medo que Fernando descobrisse que estava ali, mas acho que ele não percebeu e foi puxando Lee e colocando ela de 4 no colchão, enquanto ela protestava dizendo que era brincadeira e que tinha namorado, mas continuava de quatro, Helen pegou o lubrificante e outra camisinha. Entregou a camisinha para Fernando e começou a passar lubrificante no cuzinho de Lee, que tentou se fazer de difícil...

-Lee: Para gente, eu não posso, tenho namorado. (Mas continuava de 4 e deixando Helen preparar seu rabinho para Fernando).

Quando Fernando finalmente termina de colocar a camisinha, Lee se vira um pouco, ficando de frete para porta onde eu estava e olhava fixamente em minha direção. Enquanto isso, Fernando forçava a entrada em seu rabinho e Helen estava atras de Fernando abraçando passando a mão em seu corpo.

-Helen: Fode essa safada... quero ver se ela aguenta... (e também olhou em direção a porta onde eu estava e deu um sorriso de canto de boca).

Fernando começou a forçar cada vez mais, eu não conseguia ver pois de onde estava só conseguia ver a cara de safada de Lee, que logo começou a soltar pequenos gemidos...

-Fernando: Como sonhei em foder esse rabo gostoso...

-Lee: É pra colocar só a cabecinha...

Fernando parecia não se importar e parecia forçar cada vez mais... Logo Lee começa a provocá-lo.

-Lee: Aproveita, era isso que queria, fode... fode bem gostoso... depois vai ficar só na lembrança... vai ficar tocando punheta e lembrando deste dia...

Lee começa a gemer cada vez mais, enquanto Fernando começa a falar sobre como ela é gotosa...

-Fernando: Geme safada... geme na minha rola... sabia que você era safada... que gosta de dar o cuzinho... vai querer dar mais vezes para mim... vou te arrombar toda que não vai esquecer...

Lee então passou a gemer mais forte, até que escutei o que mais eu temia...

-Lee: Estou sentindo suas bolas batendo em mim, que tesão... está tudo dentro do meu cuzinho... fode mais fode... bate em mim... porque sou uma puta safada que tem namorado e estou deixando você me foder... bate...

Fernando então bateu em sua bunda com força, Helen ainda se recuperando, passou a assistir aquela foda, que estava cada vez mais intensa...

Não aguentei e gozei, gozei muito... assistindo minha namorada sendo tratada daquele jeito por um amigo dela de academia...

Fernando também anunciou o gozo... Lee me surpreendeu novamente, pedindo para Fernando tirar a camisinha e gozar na cara dela e de Helen. Ele então tirou a camisinha e bateu uma punheta rápida, gozando muito no rosto das duas, Helen ficou de boca fechada, deixando o gozo escorrer pelo seu rosto... já Lee, deixou a boca aberta e ainda chupou todo o pau de Fernando após ele gozar.

Ao terminar, Fernando se levantou e foi colocar as roupas, enquanto Lee e Helen ficaram paradas nuas no meio da sala... Fernando olhou em seu telefone, onde havia várias chamadas perdidas, ficou um pouco apressado e disse que precisava ir... neste momento fez um movimento rápido com o telefone onde me pareceu tirar uma foto das duas ali peladas, mas parece que elas não perceberam. Fernando então se despediu e saiu apressado, e Lee veio em minha direção, Helen ficou deitada no colchão na sala, ainda com o rosto todo cheio de porra, e sem reação. Lee me encontrou no quarto, se aproximou e se abaixou para me chupar, mas viu que havia gozado...

-Lee: Gostou de ver ele me foder? Não disse que era pra guardar para mim, pois ainda quero você... saiu em direção ao banheiro...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive MAX E LEE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários