Viramos Casal de Programa, Cliente 1

Um conto erótico de Vi
Categoria: Grupal
Contém 647 palavras
Data: 01/04/2024 16:31:10

Ola meu nome é Vi, confesso que amo ler contos e esse será o meu primeiro.

Tenho 37 anos, 1,59 de altura, 62 kg, bumbum grande, cabelos castanhos cacheados, olhos castanhos e sou bem branquinha.

Meu marido 39 anos, 1,69 de altura, 98kg forte mais gordinho, gosto e acho muito bonito.

Estamos no mundo liberal a 12 anos e casados a 20, sempre curtir mais que 1 na cama e na maioria dos encontro são homens.

Moramos no interior de São Paulo e alguns anos temos um amigo empresario que sempre nos visita, adoro sair com ele tem um pau lindo e ele é muito bonito e cheiroso.

Tudo começou com o ultimo encontro a 2 meses a traz, ele fez um comentário que se estivéssemos perto ele pagaria pra sair com a gente toda semana, falei que não cobro pra sair e faço por prazer, ele se justificou dizendo que o sexo e a companhia são bons e que se estivéssemos em sua cidade ele pagaria pra gente, tipo querendo que fôssemos até ele. Não gostei muito na hora mais com o tempo fiquei curiosa com tudo isso.

Passado uns 40 dias e com umas bebidas a mais puxei papo com meu marido da conversa de nosso amigo, ele me perguntou se estava querendo virar puta ou se eu estava com saudade, confessei que aquela ideia tinha me deixado curiosa, ele na mesma hora me falou vamos ver o que acontece.

Mandei mensagem pro meu amigo perguntando se fôssemos até ele como nos ajudaria, ele nos ofereceu um valor que aceitei na hora ir, ele sempre muito cavalheiro me perguntou que data iríamos e fechamos num dia bom para nos 3, ele de imediato me fez o pix me animando mais ainda.

Alugamos um local em Vila Mariana e ele de imediato foi até nós. Como sempre tomamos algo pra relaxar nos 3 e logo já estava a beijar sua boca, seu pau já estava a mil, não perdi tempo e já cai de boca gostoso, o corninho só de olho, claro que não demorou muito e já fiz ele mamar junto comigo, sabe que corno tem que ser obediente.

Enquanto o corno chupava meu agora cliente eu fui esfregar minha ppk na cara do meu amigo que ele ama, me chupa sempre muito bem, tem uma língua que parece um pau ate, ele põe todinha dentro de mim, aquela situação toda me deixa muito excitada, meu corno já tinha deixado o amigo no ponto e já até tinha colocada camisinha nele, ele logo me pediu pra sentar, não esperei nem um segundo e já engoli todo aquele cacete dentro de mim, ele adora ver minha bunda, virei de costa e cavalgava gostoso enquanto beijava meu corno, me da muito tesão gemer dentro da boca dele. Pedi pro amigo levantar e maridinho deitar e fazer um 69 comigo, aquela posição que o corno gosta, me chupar e ver a rola entrando bem de perto, ele ama ainda mais que o amigo deixa a pika escapar pra ele chupar, não demorou muito e nosso amigo anunciou que ia gozar, lavou meu bumbum de porra, gozou muito e claro que deixou um banquete pro corninho limpar.

Como de costume ele tomou outro drink e nos fez uma pergunta, vão sair com mais pessoas? Falei que estava pensando em anunciar em um bate papo mais estava com um pouco de medo, ele me disse assim, tenho 3 amigos que sonham em conhecer vcs, se quiser eles estão louquinhos, resumindo fizemos 6 programas naquele dia, ganhei o que ganho em 2 meses de serviço.

Dei gostoso como uma puta mesmo, vou contar os outros casos aqui.

Resumindo viramos casal de programa, quem tiver interesse em contratar whatsapp ou no email casalmysexy@hotmail.com

temos perfil no sexlog mysexy.

Bjo a todos e volto com mais historias!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Casal de Programa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostava de ser o marido rsrsrs ia ate pedir pra me dar no cuzinho e voce me chingando rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Minha namorada já foi garota de programa, e eu saia direto com ela, e ela me contou que muitas vezes queriam um casal. Cheguei a fazer uns cinco programas com ela, com clientes já conhecidos dela!! Nossa, foi muito gostoso!

Delícia de conto, parabéns!!

0 0