NOVINHO AGUENTANDO DUAS PIROCAS AO MESMO TEMPO

Da série Os Imorais
Um conto erótico de Ismael Cunha
Categoria: Gay
Contém 1461 palavras
Data: 07/04/2024 18:40:36

Na manhã seguinte, eu, Ismael Porteiro, vejo que o carro do Giovanni ainda estava estacionado na frente do Sobre as Ondas provavelmente ele tinha passado a noite inteira com o meu menino, agora chega! eu estava apaixonado demais pra permitir que Mell ficasse com um cretino daqueles, eu estava obstinado á separa-los mesmo que ele não ficasse comigo, com ele também não ficaria, então tomei a decisão de que não iria trabalhar aquela manhã, eu iria dar um jeito de seguir o Giovanni e tentar descobrir algo podre dele, quem sabe assim ter a sorte de fazer Mel cair na real já que um murro que ele levou não fora o suficiente...

Liguei pra um taxi e pedi pra aquele fosse me pegar no meu prédio, quando ele chegou eu desci, e pedi pro motorista aguardar um pouco enquanto o dono daquele outro carro descia, na verdade eu sabia que aquela corrida faria um rombo no meu já mirrado salário mas eu estava destinado á prosseguir com meu plano, liguei para o síndico Demerval avisando que naquela semana eu não iria trabalhar, ele não gostou muito mas concordou, eu tinha direito á pelo menos três folgas num mês. Não demora muito e Giovanni desce e entra no carro e eu peço para o motorista segui-lo, já nas primeiras paradas notei algo estranho: o rapaz para em uma floricultura, compra um buquê e migra para outro destino, de cara achei estranho pois ele já havia dado flores á Dani Mel na noite anterior

Continuando seu trajeto ele para num bairro mais humilde no subúrbio carioca, chegando numa humilde casa ele entrega as tais flores para um rapaz que o recebe á muitos beijos e os dois entram em casa, foi o suficiente, eu já tinha visto tudo que queria ver, o resto da semana seguiu normal mas eu queria colher novas informações antes de desmascarar o desgraçado para o Daniel. Naquela mesma noite o cara veio novamente bater no nosso prédio para o seu vício de sempre.

LUCAS NARRA O CONTO AQUI

Ao entrar em casa com cu ardendo de tanta pirocada que levei do seu Genésio, que socou no meu cu ao voltar da sua corrida, ao me ver deitado pelado na preguiceira na margem da piscina. Ao meu pedido passou a untar minha bunda de protetor solar, enfiando os dedos no meu cu, até que jogou meu corpo na piscina, passando a socar até surgir uma macha de sangue na água que extraiu das minhas entranhas.

Desci para o segundo andar do prédio, passando a ouvir choro e murmuro da meu amigo Mell vindo de seu apartamento: aaaaiiiiiii meu cu meu amor, aaaiiii meu rabo Giovanni!

Essa pica entrando na minha entranha, me deixa louca, meu macho!

Eu abri a porta do apartamento, encontrando, Dani Mell de quatro, cavalgando a pica do seu namorado, Giovanni socando fundo e forte no seu cu!

Ele ao me ver, disse: Lu, esse homem está me arrombado meu amigo viadinho, mas estou adorando: hummmm gostoso, mete, mete nesta sua putinha, meu macho!

Eu passei a chupar saco do Giovanni, que estava sobre a seu namorado, socando o cu dela com uma força e profundida de quem queria mostrar que era viril quanto; passando a língua na pica do Giovanni que entrava e saia das entranhas do meu amigo, até que Mell gritou vou gozar: seus filhos da puta: ahhhhhhhhh que maravilha!

Ahhhhhhhhh, uhhhhhhhhh, gostosos!

Eles: nós também estamos prestes a gozar, vem Lu, deita e abre a boca para receber a nossa porra!

Eu deitei no chão, com a boca aberta, eles ficaram de joelhos, um de cada lado da minha cabeça passaram a bater com seus caralhos na minha cara, até que Giovanni disse: vou gozar na boca dessa bixinha

Eu também amor

Passando e jorra porra na minha cara, na minha boca, enchendo como um pote de esperma; me fazendo beber os leitinhos das suas picas, até que passei a chupar até elas ficar limpinha!

Em seguida, Daní me olhou e sorrindo, disse: se tem alguém que suporta duas picas ao mesmo tempo no cu, é a Lu!

Eu olhei para ele e sorrindo e disse: sua puta, você quer me castigar com seu namorado para ser cobaia dele, sua piranha; penetração dupla é demais até pra mim!

Ela: que nada minha amiga, você não disse que naquele outro dia aguentou a do Dodô e Dedé? se tem alguém capaz de fazer e você!

Eu; nem pensar minha sua vagabunda!

Foi quando seu Giovanni com voz de pidão, disse: vamos tentar, Lu!

Se você não aguentar nos paramos!

Dani Mel interveio: vamos tentar Lu, vamos é meu sonho meter no mesmo tempo e no mesmo buraco, junto com meu amor! vai amiga, deixa!

Eu: olha sua puta a grossura e tamanho da pica desse homem, imagina elas entrando ao mesmo tempo dentro de você!

Ele sorrindo disse: eu, nem pensar, mas, você nasceu pra isso amiga!

Eu pensei por alguns minutos e depois, disse: tudo bem, mas, eu controlo!

Eles tudo bem, como vai ser?

Eu passei a orientar: Giovanni deita com na ponta da cama, com o abdome para cima, os pés no chão!

Eu vou subir apontando sua pica no meu cu e vou deixando meu corpo descer até seu caralho entrar todo nas minhas entranhas; quando estiver tudo dentro de mim, seu Dani Mell vai enviando sua pica, alargando meu cu, até que as duas pirocas estejam enterradas no meu cu! você, vai ser o meu porto seguro, segurando as minhas mãos, me dando força para suportar essa carnificina que essas duas picas irão fazer no meu cu!

Vamos lá, meninos e que os orixás me ajudem!

Eu fiz conforme o combinado: subi sobre a pica do Giovanni e Dani Mell enchia de saliva, e disse: vai amor dilata esse cu!

Ele: foi enterrando, eu gemendo: hummmmm que dor aaaiiiiiii meu cu está entrando, estou sentindo o meu quadris se alargar com a invasão desta sua pica meu velho, puta que pariu! aaaaiiiiiiii, que dor!

Mell, disse: relaxa minha amiga, foi assim que você me ensinou!

Eu: sua puta, relaxar é para uma pica, duas não tem relaxamento que resolva, amiga, aaaaiiiiiiii meu cu, aaaiiiiiii hummmmm, caralho!

Huuuuuuummm, mas, é muito gostoso, Dani!

Ele: meninos o cu dele está sangrando!

Eu não para, eu quero sentir vocês encher meu cu de porra, nem que eu tenha que morrer de dor e prazer, vai soca Gi; eu passei a cavalgar a pica do Giovanni como uma louca; gemendo e gritando: HUMMMMM, AAAIIIII, SOCA SEU FILHOS DA PUTA! EU QUE SER ARROMABADO MEU MACHOS! AAAAIIIIIII, HUUUUUUUUU, ASSIM!

Foi quando Giovanni, disse: vamos encher esse cu dessa bixa de porra ao mesmo tempo amor, vamos!

Soca amor, soca, hummmmmm, hummmmm que cu gostoso!

Eu: goza logo seu filhos da puta, está ardendo muito o meu cu, aaaaaiiiiiii hummmmm que dor!

Pedrão gritou: ESTOU GOZANDO; EU TAMBÉM HUUUUUUUUMMM, QUE CU GOSTOSO!

Foi quando Mell, disse: o cu dele está espumando porra hahaha; olha ele está gozando, ( ao ver minha pica jorra porra sobre o tórax do Giovanni que limpou com a língua)

Eles passaram a me ovacionar: essa bixa é foda, puta que pariu!

PORTEIRO ISMAEL VOLTA Á NARRAR AQUI:

no domingo seria minha folga então fui á esse mesmo bairro novamente, dessa vez peguei dois ônibus pra chegar até lá, fui com a minha prancheta de porteiro, um colete e pus um óculos e um boné, ao chegar no local me dirigi até a casa onde Giovanni esteve da outra vez e toquei a campainha, o mesmo rapaz que o recebeu da outra vez me atende, muito simpático aliás, eu me passei por um funcionário coletor de dados do IBGE e fiz algumas perguntas: "Quantas pessoas moravam na casa" ele me respondeu que três, ele, o irmão e o marido, perguntei qual o nome do marido, do irmão e o dele pra disfarçar, ele falou que o nome dele era Pedro, o do irmão era Guto e o do marido era Giovanni.

Perguntei á quanto tempo eram casados e se eram de papel passado, ele respondeu que não eram papel passado, além de morar lá com ele o rapaz também morava num condomínio de luxo onde viviam os pais dele, era piloto de táxi aéreo, mas já faziam quatro anos que viviam juntos, eu fingi anotar tudo, mas só anotei o que me interessou, antes de sair, pra disfarçar eu perguntei ao rapaz se havia alguém na casa vizinha, ao que parece ele não desconfiou de nada. Voltei feliz e vitorioso mas do que da vez anterior, eu tinha tudo que eu queria nas mãos, agora era só contar pra Dani Mel e esperar o estrago, o fim da relação dele.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil de J.P.

Muito tesão nesta narrativa. 3 estrelas com louvor. Quando puder, venha ler como o novinho aguentou meu pau no rabo e gostou. Valeu!

0 0