Corro perigo em descobrirem minha vida dupla

Um conto erótico de Casadinha dos conteúdos
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 04/04/2024 19:56:51

Olá a todos, meus amores! Venho hoje contar mais um pouco dessa vida dupla que ando vivendo e que quem me acompanha desde o primeiro conto, sabe. Bem, para quem lê um conto meu pela primeira vez, deixe-me me apresentar:

Me chamo Débora (pseudônimo), tenho 25 anos. Sou branca, 1,65m, cabelos na altura do ombro. Seios grandes, bunda grande.

Casada há 2 anos com o Guilherme. 42 anos, moreno, 1,82m

Por conta de alguns casos que acabei tendo com outros homens, na maioria das vezes amigos e conhecidos de meu esposo, acabei enveredando por caminhos que me levaram a ter uma vida paralela. Hoje participo de grupos, tanto em Facebook quanto em whatsapp, de venda de conteúdo +18. Embora eu prefira não usar o termo "venda", e sim troca de favores. Os homens e mulheres que se interessam em ver mais de mim, me dão mimos, me agradam, e em troca permito que me conheçam melhor, seja por fotos ou vídeos (depende do mimo). Embora eu tenha recebido conselhos para criar um perfil fake para esses grupos, há também o fato que perfis sem foto dificilmente recebem esses agrados, então uso meu perfil verdadeiro. Enfim... Em um desses grupos, criaram uma interação da qual participei. Fotinha no estilo tal, só chamar no PV, aquele esquema que quem está em grupos assim, já sabe. Nessa ocasião, o pedido era de foto de decote. Eu adoro! Pois quem me conhece sabe o quanto meus seios fartos são minha vaidade. Um dos caras ao ver minha foto nos comentários, me chamou no PV. Bem, se eu não uso perfil fake, o mesmo não posso falar dele. Sem foto no perfil, sem amigos. Fake! Mas até aí não vi nada demais, pois muitos homens, se não a maioria, são casados ou simplesmente querem a "liberdade" de poderem comentar à vontade sem serem julgados. Esse me chamou pra conversar e foi extremamente educado. Escrevia bem, não foi grosseiro, mas obviamente a conversa foi pro lado da ousadia e malícia... Claramente ele estava interessado em ver o que eu não mostrava na foto com decote. Então dei meu preço, para fotos e vídeos. Ficaria à escolha dele. E ele optou por vídeos mostrando os seios. Concordei, ele tbm concordou com o valor, então passei minha chave pix para ele enviar o valor e pedi seu whatsapp para que eu enviasse. Ele perguntou se poderia enviar pelo Messenger mesmo, concordei e ele mandou. (Não mando nada antecipado, só mediante pagamento) Então enviei dois vídeos, em que danço, sensualizando... Chupando um pirulito, que hora está sendo chupado de forma maliciosa, hora eu brinco com ele entre meus seios, passo no mamilo, volta pra minha boca... Ele, claro, amou!! Me falou que foi muito bem pago, que o deixou de pau duro como rocha... Que agora estava com vontade de me comer, enfim... Aquelas reações normais quando a gente mata a vontade de ver alguém que se deseja muito... Dei corda à conversa, instigando ainda mais o menino rs

A conversa, confesso, estava gostosa e me excitava... Nessas horas o tesão vai às alturas para os dois...

Acabando a conversa ali, devido ao fato do Guilherme, meu marido, ter chegado, nos despedimos e saí do Messenger. Mas conversamos outras vezes, bate papos rápidos pois eu precisava dar atenção a outros também, visto que ele, nas outras vezes que tentei ganhar outro mimo, dizia estar sem dinheiro. Mas certa vez ele me mimou em troca de me ver mamando e dando pra outros homens, e assim voltei a dar atenção.

Mister X (nome dele no perfil fake) apesar de não poder me mimar sempre, demonstrava sempre interesse e de certa forma me prendia.

Até que em um sábado, ele pediu licença pois tinha um churrasco pra ir em família. Eu, por coincidência, tbm tinha, então nos despedimos e fui pro banho e me arrumar. Meu marido e eu íamos pra casa da mãe dele onde haveria uma confraternização para comemorar o aniversário da minha cunhada.

Fomos os primeiros a chegar, além da família que já mora lá rs

Mas não demorou muito e chegaram os primeiros parentes. Gabriel, primo do meu marido, chegou com sua esposa Laura. Laurinha e eu nos damos muito bem, desde que nos conhecemos.

Passados uns 40 minutos, chegou o Mauro, pai do Gabriel. Tbm primo do meu esposo, esse é divorciado. Mauro deve ser um pouco mais velho que meu marido, deve ter uns 47. Enquanto Gabriel deve ter uns 27, idade equiparada à minha, assim como a Laura. Logo depois chegou Thales, tbm primo de segundo grau do meu marido. Do exército, deve ter uns 22 anos. Extremamente tímido o menino, mas muito gente boa também. Depois chegaram as tias, ela assim foi chegando a família. Quando nos reunimos é sempre um clima extremamente descontraído. Muitas brincadeiras entre a gente, zuação, às vezes alguém propõe um jogo, um sacaneia o outro, aquelas coisas que rola em uma família unida. Bebíamos umas cervejas, e Gabriel fez tbm, ali mesmo, caipirinha. Ele e Thales adoram. Eu e meu marido bebemos um pouco pois nosso negócio é mais cerveja mesmo. Confesso que em alguns momentos senti ser olhada, discretamente. Pelos 3 primos deles. Acho que é mais pelo jeito de me vestir, pois sempre uso cropped ou blusa decotada. Tenho que valorizar o que tenho de mais bonito, né? Nunca foi problema pro meu marido e nem pra família dele, exceto umas tias que já ouvi cochichar que pareço meio indecente, mas nunca dei bola. Se quem tá comendo não reclama, né? Kkkkkk Em certo momento, minha sogra pediu para eu temperar mais umas asas para trazer pro churrasco pois já estava acabando. Todos estavam no quintal. Uns jogando, outros conversando, o Mauro foi pra churrasqueira, enfim... A casa nesse momento estava vazia. Não demorou e ouvi o Gabriel falar que iria no banheiro. Nada demais, bebida é foda, dá vontade mesmo, mesmo sendo quente (cachaça!) Fui à geladeira e Gabriel passou por mim, me zuando, falando "sobrou pra vc né, prima?" Aos risos, falei que não tinha problema, que era bom pq eu daria meu toque especial ao churrasco kkkkk

Passados uns 2 minutos, senti um pau duro na bunda! Atônita, não sabia o que fazer, quase gritei pelo susto! Me imprensando contra a pia onde tinha uma vasilha com o frango, Gabriel com uma mão calou minha boca pra que eu não gritasse, e com a outra, apalpou meu seio direito, unindo os dedos no meu mamilo que endureceu na hora, mesmo que involuntariamente. Mesmo com a boca calada, esbocei gritar e saiu um gemido sufocado. Gabriel, se certificando que ninguém chegaria naquela hora, deu uma lambida em meu pescoço, subindo até minha orelha, roçando seu pau entre minha nádegas. Impossível não perceber o quanto ele estava com tesão... Eu, sem entender nada ainda, imóvel sem sabe o que fazer... Ele sussurrou em meu ouvido:

-Já gozei tanto vendo aquele vídeo, prima... Que peitões gostosos, que delícia... Guilherme é um homem de sorte...

Nesse momento consegui livrar minha boca de sua mão e antes que eu falasse, ele me deu um beijo de língua, fiquei sem ação. Assim que acabou de me beijar, ele soltou:

-Prazer, sou o Mister X...

E-mail para contato (para tratar sobre troca de conteúdos por mimos):

casada.carioca11@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Casadinha dos conteúdos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasadinha dos conteúdos Contos: 7Seguidores: 41Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

boa, casadinha, delícia de conto, estrelado...

1 0
Foto de perfil de Kratos116

A história tinha tudo para ser ótima mas deixou a em aberto. Agora a pergunta que fica é para quem se dar ao trabalho de escrever uma história ( Muito boa,diga se de passagem) para não conclui la? Antes deixa se um pequeno texto de poucas linhas dizendo se "apresentando e oferecendo seu produto!

1 0
Foto de perfil de GTFreire

"Os homens e mulheres que se interessam em ver mais de mim, me dão mimos, me agradam, e em troca permito que me conheçam melhor, seja por fotos ou vídeos (depende do mimo)"

A unica diferença entre uma prostituta é que ela vende o corpo físico em troca do comprador lhe conhecer melhor e nossa protagonista vende o corpo virtualmente. É venda sim, um transação comercial. Neste caso poderia ser nomeada como uma puta virtual.

Mas cada um faz o que quer da vida, o problema é querer tampar o sol com a peneira.

2 0
Foto de perfil de Velhaco

Vejo da mesma forma,.o nome disso é prostituição virtual, mas deram um nome mais bonito (venda de conteúdo adulto), kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tá de brincadeira né? Enrolou um bocado e não chegou ao que interessa.

1 0