Passadinha em Massarandupió rendeu trocas

Um conto erótico de Ricardo Jr
Categoria: Grupal
Contém 1895 palavras
Data: 28/04/2024 21:34:40

Estava de viagem pelo litoral norte de Salvador com minha esposa (50 e 45), numa sexta feira, fomos a Massarandupio e pela distancia resolvemos nos hospedar por la mesmo, reservamos uma pousada depois ficamos sabendo ser naturista!

Fomos para a praia de nudismo, curtimos o dia, retornamos umas 15 horas para a pousada. Continuamos nossa nudez em volta da piscina bebendo uma cerveja ela um drink, ficava eu constantemente de pau duro, éramos apenas nós dois ali, mas logo chegou um casal de mulheres entrei na agua minha esposa na borda. Elas tomaram a ducha e se retiraram, logo depois chegou um casal novinho, parecia terem chegado a pouco na pousada (descobrimos depois, que ele tinha 28 ela 24, eram casados há 2 anos, namoraram mais 4, eram do interior da Bahia) estavam ali por que amigos haviam visitado e ficaram curiosos e passariam o final de semana.

Minha esposa ainda sentada na borda da piscina com os pés na agua, eu dentro da agua mas com a ereção diminuída, famoso meia bomba! Eles chegaram foram para o outro lado da piscina, tiraram suas roupas – biquíni e sunga - com certo receio, mas era obrigatório ali.

O casal estava no lado oposto do nosso, disfarçadamente nos olhavam, eu aproveitei para exibir o pau semiduro, levantei pra pegar cerveja no isopor e a moça começou a olhar mais.

Sai da piscina, me enxuguei em pé ao lado de minha esposa, o casal olhando em nossa direção, aproveitei para dar exibida mexendo no pau que é do tamanho da média, uns 16 cm, 13 de espessura e cabeça circuncisada, vermelha e lisinha, e fui até o chalé buscar cerveja, minha esposa continuou a beira da piscina!

Quando voltei com a bebida a moça estava sentada próxima da minha esposa e conversando bastante o cara dentro da agua próximo das pernas da garota. Fiquei em pé, sob o olhar da moça! Apresentaram-se a mim, minha esposa me olhou sorrindo e me perguntou como fiquei circuncidado, eu falei que quando era adolescente batia muita punheta e soltou naturalmente.

Perguntei o porquê do assunto, ela me contou que o marido da moça tinha fimose e viram o meu pau com a cabeça lisa e vieram saber, o cara ficou corado e moça mais curiosa, me perguntou mais coisas como: se doía, se machucava, a tudo respondi negativamente e contei que era muito bom que era mais até prazeroso principalmente em receber um boquete, na penetração, a sensibilidade é intensa e minha esposa emendou que é bem melhor assim, sentir ele na boca e dentro dela.

Perguntei ao garoto se sentia sensibilidade, ele disse que sim, mas senti um sim meio não ou sem saber como era! Entrei na agua e fui até perto dele, peguei no seu pau por dentro da agua e tentei arregaça-lo e mal aparecia o canal da urina. Falei para ele procurar um médico e operar aquilo urgente, nosso filho tinha operado recentemente e foi tudo tranquilo!

Sai da agua para pegar cerveja, servi cerveja a ele ajoelhado na borda, meu pau estava meia bomba, falei para ele passar a mão e sentir ele ficou ressabiado a moça sem qualquer timidez pegou e alisou a cabeça e deu uma esticada nele, nessa hora o pau endureceu, ela pediu desculpas pra minha esposa que a tranquilizou, ela pegou novamente, alisou a cabeça e pediu para o marido pegar, ele timidamente pegou e apertou achando que doeria, eu fiquei ali entre eles de pau duro com essa pegação.

Entrei na agua ao lado da minha esposa, que disse a eles rindo: - na praia verão bastante gente pelada e vários tipos de paus e bucetas para compararem e mudamos de assunto, emendamos para o trivial: de onde vem, pra onde vão, o que fazem etc.

O garoto saiu para urinar e a garota falou de como eles transam, sempre de camisinha, ele daquele jeito passa bastante problema na vagina e minha mulher que era mais experiente foi dando orientações e tal!

Já escurecia e resolvemos nos recolher para o chalé e eles também iriam entrar pra descançar um pouco da viagem, por coincidência eram vizinhos de chalé. Entramos tomamos um banho e transamos intensamente embaixo do chuveiro, demos uma cochiladona.

Acordei primeiro e sentei na varanda para responder as mensagens do celular, o casal já estava acordado o cara puxou assunto comigo, da sua varanda, e para não acordar minha esposa fui ate eles, entrei na varandinha e fiquei de pé encostado no cercado de madeira, ele começou a perguntar da cirurgia que nosso filho havia feito, recuperação e tal a garota sentada na poltrona com as pernas dobradas deixando a bucetinha bem abertinha, ao lado dele, eu conversava com eles e fitava aquela bucetinha, ela se abria delicadamente, o cara não percebia!

O assunto era sobre o pau, ela pediu para pegar e explicar algo a ele, alisou, endureceu, saiu uma babinha, ela fez um: - Ops, foi mal! Olhando para mim, mordiscando os lábios. Ele olhou para ela e falou: - Ta curiosa, põe a boca logo ai! Ela olhou para mim e imediatamente o abocanhou e deu umas boas chupadas e parou!

Levantou-se contente, como uma criança que ganha presente, sentou no colo dele que estava de pau duro, olhou para ele e falou que realmente era diferente. Levantou-se foi para dentro do quarto e voltou com uma camisinha na mão encapou o marido, me deu o celular para eu filma-los!

Sentou-se no colo de costas pra ele, olhando para ver se não aparecia ninguém, começou a mexer e rebolar, eu peguei vários ângulos e abaixei para pegar a buceta dela engolindo a rola do marido, fui subindo lentamente e fiquei de frente para ela, com meu pau bem na sua frente, o cara já tava gemendo de olhos fechados eu fiz um sinal para ela me chupar ela se curvou e abocanhou meu pau fazendo o gemido com a boca cheia, o marido abriu os olhos e vendo aquilo anunciou o gozo! Ela soltou meu pau e rebolou mais um pouco no do marido.

Ele foi até o banheiro para se lavar, ela pediu para eu sentar na poltrona pois queria experimentar ele dentro, sem camisinha mesmo, sentou no meu pau na mesma posição que estava com o marido, com o corpo curvado olhando para dentro, subiu e desceu umas cinco vezes e seu corpo começou a estremecer e ela anunciou o gozo, ouviu o marido saindo do banheiro, se levantou e foi na direção dele tremula, eu limpei meu pau e notei que a Luz se acendeu em meu chalé, era minha esposa acordando, me despedi deles dizendo que iriamos sair pra jantar se eles queriam ir conosco, aceitaram o convite, botamos roupas e saímos!

No restaurante, conversamos diversas coisas, jantamos, as mulheres tomaram uns drinks, a garota ficou alegrinha rápido, começou a falar alto, falou para minha esposa que tinha chupado meu pau – minha esposa já sabia, eu havia contado a ela - mas ainda bem que passou um carro com som e abafou um pouco, passamos a conversar mais baixo.

No retorno tinha uma conveniência aberta, pegamos vinho e umas ice para a garota que não bebe cerveja, gelo, chegamos no chalé, já tirei as roupas, ficando peladao, minha esposa ficou com uma camiseta sem nada por baixo, o casal veio pra nossa varanda a garota com uma camiseta babylook com a bucetinha amostra, o cara estava de cuecas, ele ficou na cerveja eu no whisy, minha esposa preparou um drink e outro doce pra garota que já estava alegrinha.

A garota falou de novo da chupada no meu pau que foi gostoso, o marido apenas observava, falei com ele se já estava decidido na cirurgia, disse que sim, que seria a primeira coisa que ia atrás quando chegassem de volta.

Ele foi buscar outra cerveja no chalé, a garota falando com minha esposa que chupando foi bom, dentro deveria ser intenso, minha esposa percebendo a indireta dela falou: - Voce ta querendo dar pra meu marido né!? Ela gaguejou e falou que ficou curiosa em sentir um pouquinho.

O marido voltou, minha esposa já tirando o sarro da garota, falou para ele que a esposa dele estava querendo dar pra mim, se ele deixava! Ele ficou meio sem jeito, olhou para ela, que já estava alegrinha, ela perguntou se ele deixava, ele então falou: - Voce já chupou mesmo, acho isso não vai estragar nosso amor.

Minha esposa falou a ela que se ela me experimentasse ela também experimentaria o marido dela! Ela concordou! Ficamos ali definindo como seria quem seria primeiro, o garoto se levantou e foi pegar camisinha pois minha esposa não transaria com ele com o pau cheio de pele, no pelo!

Eu botei a garota na cama comecei a chupar sua buceta, ela teve dois orgasmos intensos, logo minha esposa entra e fica com o cara na cama de solteiro ao lado, ele começou a chupa-la, ela ensinando a ele para ir com calma e os pontos a chupar, enquanto isso a garota ja me chupava e eu alcançava o ponto G, com os dedos e ela goza novamente.

A peguei deitada de lado e fui metendo nela abrindo bem as pernas para o marido ver, minha esposa gozou na boca do garoto e jogou ele deitado e foi cavalga-lo, enquanto subia e descia falava para ele, olha sua mulherzinha recebendo outra rola, ela é muito safada e etc, provocando o garoto que gozou rápido.

Eu virei a garota de quatro e meti nela com gosto, a safada gemia alto, gozou muito e deu uma parada para se recuperar do gozo, enquanto eramos assistidos pelos dois, deitei na cama e ela veio por cima, com a bunda virada para nossos expectadores.

Minha mulher falando de novo para ele: - Ta gostando dela metendo com meu marido? Começou a mexer no pau seu pau, que ficou duro de novo e ela foi cavalgar nele que estava sentado e pediu para chupar seus seios enquanto ela subia e descia, vindo a alcançar um gozo, e o garoto também gozou rápido.

Nessa eu também já estava a ponto de gozar avisei a garota para sair de cima e me chupar. Ela rapidamente me abocanhou e recebeu meu esperma na boca, o cara ficou meio abismado dela fazendo aquilo, pois com ele não tinha isso, o rostinho com um pouquinho de porra ela passava o dedo e lambia! Apontei para meu pau que ainda tinha um caldinho saindo, ela o abocanhou de novo e limpou todo!

Voltamos a varanda, terminamos nossos drinks e cada um para seu chalé dormir. Minha esposa disse que eu me dei bem comendo a novinha, já pra ela não foi bom, o garoto é inexperiente, goza rápido, mas foi bom que ensinou um pouco, mas queria a revanche com um pau melhor.

No outro dia pela manha, estávamos carregando nossas coisas para irmos embora, o casal veio até nós pedindo para ficarmos mais um pouco e pegar uma praia com eles!

Fomos para o café junto e foi uma imploração, agradecimentos pelo que fizemos e ensinamos e como era sábado e feriado na segunda não conseguimos vagas para continuar na pousada, pediram para ficar no quarto deles e eles dormiriam na cama de solteiro, dissemos que não iriamos incomoda-los e seguimos de volta sentido salvador, o sol estava radiantecontinua.. voltamos a pousada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Ricardojr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá,bom dia,poderia por favor nos informar o nome da pousada, iremos para Massarandupio em novembro. Obrigado

1 0
Foto de perfil genérica

tem duas boas lá, encanto do Massarandupió e quinta das flores,

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Para Ler Acompanhado
Contos bem escritos e de preferência narrados por mulheres.