Fiquei com um estranho num motel e gravei para meu marido assistir

Um conto erótico de Esposa
Categoria: Heterossexual
Contém 1438 palavras
Data: 24/04/2024 18:52:37

Vou contar como meu marido pediu para eu transar com um estranho e gravar para ele assistir depois.

Eu procurei em um site por um homem que fizesse meu estilo, analisei tudo, corpo, rosto, simpatia e claro, o tamanho do instrumento. Como as poucas experiencias que tive foi com homens de tamanho médio, eu queria saber como seria transar com um homem de pau bem grande e bem grosso. Eiitaa!

Combinamos em um motel bem retirado e no horário marcado nos encontramos lá.

Eu havia avisado que usaria uma máscara, pois não queria nem imaginar na possibilidade de ser descoberta fazendo algo deste tipo.

Fui a primeira a chegar no hotel e liguei para meu marido e enquanto conversavamos eu já posicionei o celular que levei para gravar de uma forma discreta, pois não queria que meu “amante” percebesse e assim não deixasse a coisa fluir naturalmente.

No horário marcado ele chegou. Nossa! Fiquei impressionada porque ele pessoalmente era muito mais bonitão e forte do que pelo site.

Foi super educado e a coisa foi fluindo naturalmente, sem combinações... Ele perguntou se poderia tomar um banho, e ai eu já comecei a gostar.

Entrou, tomou o banho e, obviamente, saiu só de toalha. O meu tesão era indescritível, nunca tinha vivido algo assim. Admito que não sabia muito o que fazer.

Ele veio na minha direção e começou a me beijar, um pouco fora do angulo do celular, mas deixei fluir. Me beijou muito, beijo intenso, saboroso, com vontade mesmo... e claro, eu sentia aquele membro duro por cima da toalha e por cima do meu vestido. Admito que minha vontade era de pegar na mão e segurar, mas me contive e deixei que ele conduzisse. O que ele fez de forma incrível. Definitivamente não parecia estar com pressa e eu me deixei levar. Foi me virando de costas e me pegando por trás, pegando nos meus peitos, beijando o meu pescoço, me fazendo sentir seu volume endurecido na minha bunda.

Ele foi me empurrando na direção da cama e me pegando próximo ao angulo que o celular estava filmando. Meu marido a partir de agora iria presenciar sua esposa sendo degustada por um homem bem gostoso com um pau grande que eu não via a hora de conhecer bem de perto e bem dentro também.

Ele me empurrou na cama e me fez ficar com a bunda empinada para ele. Subiu meu vestido e começou a beijar minha bunda... o meu tesão era incontrolável, eu sentia um arrepio que subia do pé a cabeça com cada toque dele. Admito que volta e meia surgia uma certa culpa, mas como era algo combinado com meu esposo e era só sexo, o puro e quente sexo.

Me acariciou assim por algum tempo e então fez algo que eu adorei, pegou o pau duro e começou a esfregar na minha bunda, forçava por cima da calcinha e eu só queria ver a cara do meu marido assistindo isso e também não via a hora de ver o pau do meu amante, estava curiosa para ver como era... e não demorou muito para que minha curiosidade fosse saciada.

Eu ali com a bunda empinada que ele apertava e horas abria e forçava aquele pau duro como se quisesse me comer por cima da calcinha. Eu sentia o pau dele e isso aumentava minha curiosidade, eu queria ver aquele cacete.

Ele então, quase como adivinhando, foi para a minha frente e eu pude ver aquela delicia. Realmente um belo pau, ele todo depilado e aquele mastro enorme apontando pra cima.

Ficou parado na minha frente, como se esperando uma atitude minha. Eu então peguei e aquilo encheu minha mão e já nas primeiras punhetadas que dei, eu já vi escorrer a lubrificação escorrendo, digno de um homem que está com muito tesão. Isso me animou demais. Eu, uma coroa com meus 50 anos, dando tesão para um garotão daqueles.

Fui punhetando e esperando que ele me mandasse chupar. Eu meio que escolhi ficar em uma posição submissa e queria ser mandada mesmo.

Ele pegou minha cabeça e falou – Vem, beija ele. Nem precisa pedir duas vezes. Só que não beijei não, eu coloquei minha boca. Eu não via a hora de sentir aquele pau enorme na minha boca.

Quando coloquei na boca, chupei a cabeça porque era só o que cabia na minha boca e ele gemeu, se contorceu e me puxou pelos cabelos.

Eu pude sentir aquele membro enorme inchando ainda mais na minha boca e então chupei mais, chupei com vontade, lambi, suguei o que pude. Enquanto chupava eu imaginava a cara do meu marido assistindo a sua esposinha chupando aquele pau, se deliciando, enfiando o que podia na boca, babando todo ele. Se eu pudesse eu diria para ele – Olha para tua esposa assim, me veja chupando o pau deste homem, bem duro. Daqui a pouco ele vai meter em mim. Se era isso que tu queria ver, agora tu vai ver, vai me ver chupar e depois vai me ver fuder. Vai assistir eu dar gostoso para ele e deixar meter tudo. E se tu te arrepender, não vai ter o que fazer, vai ter que ver até o final ele fazer o que quiser comigo e tu vai assistir de camarote. Vai ver tua esposa bem submissa a este macho...

Eu pensava isso e me deliciava com aquele pau gostoso na boca.

E foi quando algo aconteceu que eu não previa. Sem me avisar, ele começou a gozar na minha boca. Confesso que era algo que eu estava imaginando, mas admito que não estava esperando, naquelas alturas, uma gozada na boca.

Num primeiro momento eu pensei em tirar, mas o tesão era tão grande que eu deixei ele se acabar na minha boca. O fato é que a casada e bem comportada esposa estava levando jatos de porra na boca de um pau desconhecido. Isso me deu tanto tesão que gozei várias vezes e em sequência, cheguei me estremecer.

Segurei ele pela bunda e continuei chupando e gozando. A porra vazava da minha boca, escorria pelos meus peitos, enquanto o pau latejava entre meus lábios. Naquele momento, eu definitivamente não era mais dona de mim. O cara urrava de tesão enquanto enchia minha boca com seu gozo.

Ele até me pareceu um pouco constrangido de ter gozado, mas não perdeu tempo não, colocou uma camisinha com uma agilidade que eu nem vi e me puxou pra cima me fazendo sentar. E claro que eu não resisti. Ajeitei aquele pau grande e grosso e fui sentando devagar, deixando ele deslizar para dentro de mim.

Eu nunca tinha sentido um pau daquele tamanho, era uma mistura de ardência com tesão. Ele me segurava pela bunda enquanto chupava meus peitos e me fazia subir e descer no seu pau e eu por mais que me abrisse, ainda assim ele entrava apertado. Que pau delicioso me enchendo todinha. Eu me esforçava para fazer ele entrar todo e aos poucos fui conseguindo.

Meu marido sempre falava que eu não seria capaz de aguentar um pau muito grande, mas eu provei que ele estava errado. Neste momento ele estava assistido sua esposa baixinha e pequena, fazendo aquele pau enorme sumir dentro dela. Era uma delicia levantar daquele belo pau, fazê-lo sair todo, e sentar novamente segurada por aquelas mãos fortes na minha bunda.

Minha bucetinha pequena já estava laceada por aquele cacetão e eu agora só sentia um tesão incontrolável que me fazia ter espasmos e gozos inexplicáveis.

Eu admito que nunca na minha vida tinha sido comida daquela forma, daquele jeito. Eu não sei o que me dava mais tesão, ser traçada por aquele desconhecido com pau grande ou fazer isso para meu marido assistir.

E falar em marido assistir, havia algo que eu precisava fazer... dar de quatro para meu maridinho olhar. E então, bem safada, pedi para meu comedor que me pegasse de quatro. E nem precisou pedir 2 vezes, ele de forma rude, quase grosseira, mas com jeito, me colocou de quatro, apertou meus quadris para baixo e me fez ficar com a bunda nas alturas. E eu só senti aquela estocada forte e profunda. Ele meteu todo aquele pau em mim e era tão grosso que eu mal conseguia rebolar, então deixe ele me fuder.

E comeu de quatro, me fez empinar, estocou forte e então gozou... ele estava de camisinha, então só senti o pau latejando e ele urrando em cima de mim.

Finalizamos, tomamos um banho separadamente e ele foi embora.

Peguei o celular, finalizei a gravação e fui embora ansiosa para mostrar para meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Imix221 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional sua história, adorei como tudo aconteceu, sua iniciativa de avançar, rompendo preconceitos. Nota 10!! ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!! Adorei demais!!! Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso o conto! Adoro assistir tambem o video e a chupo toda quando ela volta gosada!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adoraria também ver este vídeo onde gozarei gostoso, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o maridão deve ter aprendido como fazer uma mulher "chorar na rampa"

0 0