Massagem na casada amiga dos meus pais

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 1487 palavras
Data: 22/03/2024 08:05:12

Massagem na amiga dos meus pais

Recebemos a visita de um casal, amigos dos meus pais, em casa, ela era uma delícia, corpo todo sarado, não teve filhos e nem parecia ter 40 anos, já o marido 20 anos mais velho e totalmente fora de forma, gordo e careca.

Estava muito calor naquele dia, ela chegou com um vestidinho de verão todo a vontade, meus pais ofereceram minha suíte para eles, meu pai já foi oferecendo bebidas, os homens tomando cerveja e as mulheres champagne, ela reclamou de muita dor nas costas por causa da viagem longa, minha mãe ligou para a massagista que sempre vai em casa para atendê-la, no entanto não tinha disponibilidade de horário.

Minha ex-namorada sempre comentava que eu sabia fazer massagem muito bem e lá em casa tinha tudo preparado para a massagem, maca dobrável, cremes, óleos etc., pois a massagista ia toda as semanas, depois de alguns telefonemas, minha mãe ofereceu de eu fazer a massagem, eu e ela ficamos sem saber o que responder, seu marido apoiou a ideia, e até ofereceu a pagar pela massagem, falei que não precisava, mas colocou no meu bolso o dinheiro e não consegui escapar, ela também disse que não precisava me incomodar, mas que aceitaria pois estava precisando.

Comecei a preparar a maca e os cremes no meu quarto, era apertado para montar, mas ela teria mais privacidade, ela pediu para usar a banheira do meu quarto, para relaxar, então preparei tudo para ela tomar um banho de banheira, deixei com bastante espuma e uma champagne, logo a seguir seria a massagem.

Meu pai tinha de sair com o amigo, minha mãe também já estava com a agenda pronta e teve de sair, ficamos somente os dois em casa.

Ela foi para a banheira e eu fui para a sala e procurei no google vídeo de massagens, no entanto só apareceu vídeos de massagens em sites eróticos, massagem tântrica, massagem íntima e fiquei louco vendo aquilo, como já estava muito excitado, resolvi entrar no quarto para um toque final, e ver se estava tudo bem no banho.

Bati na porta do quarto e entrei, ela estava com a porta do banheiro semiaberta, pedi desculpa e perguntei se eu poderia colocar uma música, ela disse que sim, fiquei excitado vendo aquele mulherão na minha banheira, ela ficou acanhada e disse que eu não precisava ter me incomodado e que iria se enxugar e sair.

Coloquei uma música bem sensual, meia luz do abajur somente e fiquei ansioso aguardando do lado da maca, até ela aparecer num roupão, colocou uma toalha de rosto na maca na altura dos peitos, deitou-se rapidamente de costa para cima e de roupão e acenou que eu poderia começar, coloquei uma máscara de viagem para tapar os olhos, disse que ela poderia relaxar e até dormir.

Levantei o roupão pelas pernas, pele branquinha, não era magrinha com parecia de roupa, um pouco de estrias e celulite, comecei pelos pés e fui subindo, levantei o roupão até ficar a calcinha toda aparente, meu pau quase explode de tesão, calcinha toda rendada e transparente.

Não tive coragem de abusar daquela bunda deliciosa, as pernas dela é do tipo se paradinhas, dando daquele angulo, para ver a buceta bem-marcada, aproveitei para abrir ainda mais as pernas dela e fiquei massageando as coxas, que já foi uma delícia.

Sugeri tirar todo o roupão para fazer nas costas, ela mesma tirou, tampando os seios com a mão, ela estava sem sutiã, que delícia, dava para ver pela lateral do corpo o formato dos peitos.

Perguntei se podia abaixar um pouco a calcinha, ela concordou com a cabeça, ela tinha um culote bem avantajado, uma delícia de corpo, então puxei a calcinha dela para baixo, ela levantou o bumbum para facilitar, me empolguei e puxei bem para baixo, deixando todo o culote a mostra, também todo o rego dela que era bem separado, e apareceu o cuzinho rosado, quase gozei.

Passei uma pena nas costas dela antes da massagem, ela se arrepiou toda, da cabeça aos pés, depois comecei a passar as duas mãos pelo meu corpo, percorrendo-o todo, com toques suaves e dedilhando o corpo, massageava a cabeça, deslizava os dedos no pescoço, nas costas, até chegara a bunda, na perna e nos meus pés e subia deslizando a mão.

Preparei um óleo morno e joguei nas costas e deixei escorrer pelo rego do bumbum e fiquei observando o líquido descer até chegar na buceta que dava para ver por baixo do espaço que formou da calcinha e o corpo, queria deixar encharcada

Depois desse alisamento todo ela mega arrepiada e provavelmente excitada, com toque bem suave, fiz a massagem nos dois pés e subi para as coxas, fiz um bom trabalho no culote dela e também no bumbum, ela agradeceu e disse que era aquilo que estava precisando, me empolguei e me deliciei na bunda dela, fazendo movimentos circulares que de leve fui encostando na virilha e ela já se contorcendo de tanto prazer.

Após o deslizamento gostoso, pediu para ela virar de frente, ela se virou, e colocou uma toalha pequena sobre os peitos, comecei a fazer massagem suave ao redor dos peitos, na barriga, nas pernas ela se arrepia toda e se contorce toda, eu me aproveitando da situação de pau duro.

O local da maca era bem apertado, mudei de posição, fiquei com meu pau duro quase no rosto dela, com um movimento disfarçado, descobri a aureola de um dos seios, era lindo rosado também, desci com a mão pela barriga até chegar nos poucos pelos clarinhos que ficou a mostra depois que a calcinha desceu, quase encostando na bucetinha dela.

Resolvi ser mais atrevido e comecei a massagear os peitos com movimentos suaves, com a mão por baixo da toalha peguei com jeito e pela feição do rosto dela, deve ter adorado.

Já com os seios desnudos, continuei meu passeio com as mãos pelo corpo todo dela, voltei para as pernas, ela abriu ainda mais as pernas, como que dizendo que estava liberado abusar do seu corpo.

Escorregando a mão na barriga e cheguei nas pernas passando a mão de leve pela buceta, como não houve resistência, comecei a massagear a virilha dela.

Ela abre bem as pernas, não pensei duas vezes, enfiei a mão na xereca dela e comecei a fazer massagem no clitóris, com movimento fortes e ao mesmo tempo bem suave, fui passando os dedos nos grandes lábios, nos pequenos lábios e no clitóris.

Realmente caprichei na massagem na buceta, um bom tempo só massageando e ela toda excitada e arreganhada, aparentemente tendo muito prazer e começou a se soltar ainda mais, gemer mais alto, fui para a outra coxa e repeti, massagem circular, passando o dedo de leve na virilha e depois enfiando o dedo na xota.

Com o dedo indicador massageando o clítoris e com o dedão enfiei na buceta com todo carinho do mundo, eu estava transbordando de tesão, encostei meu pinto duro no rosto dela, ela começou a corresponder e com as mãos a me acariciar, primeiro no joelho depois nas pernas até chegar no meu pau, enquanto eu continuava fazendo a massagem na buceta.

coloquei o dedo todo dentro da buceta e comecei massagear, ela estava com a buceta toda ensopada, toda melada e começou a se mexer e esfregar a buceta contra minha mão.

Eu continuei com o pau duro roçando no rosto dela, ela o tirou pra fora, foi a posição perfeita para encaixar na boca dela, empurrei pra dentro, enchi a boca dela, e como ela chupou ele gostoso.

Abri as pernas dela com força e com bastante pegada e cai e boca na buceta, e chupei gostoso.

Eu já não aguentava mais a vontade de colocar meu pinto dentro dela, virei o corpo dela, abri as pernas e encaixei meu pinto na portinha, peguei ela no colo com as pernas abertas que foi logo deslizando e encaixando meu pinto dentro de sua buceta, ela agarrou no meu pescoço enquanto eu segurava as pernas dela flutuando no ar.

Ela ficou cavalgando no meu pinto tipo gangorra, batendo a buceta com força na minha pica, pediu para eu chupar os seios dele, a seguir pediu para chupar com força, suguei com muita força, até ela dizer, me fode forte que vou gozar, faz muito tempo que não gozo.

Adoro escutar a voz da mulher implorando para eu gozar, e começou a bombar e bombar e gritou que estava gozando, foi aí que gozei com o pau todo enterrado na buceta dela.

Tomamos um banho de banheira e rolou outra foda deliciosa, ela estava com vontade acumulada de sexo.

Já a noite, durante o jantar, ela comentou a mesa na frente de todos que a massagem salvou a viagem dela, que destravou todos os músculos, que eu levo jeito pra coisa e que gostaria de outra massagem antes de ir embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ela quer fazer sexo esta comuita vontade tem que comer muito mesmo gozar dentro dela manda foto dela danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo,nos conte como foi essa outra massagem antes deles irem embora se é q aconteceu

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo