MINHA ESPOSA ME TRANSFORMOU NUMA PUTA - (CAPITULO 6)

Um conto erótico de Fabicdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1834 palavras
Data: 17/03/2024 08:20:07

CAPITULO 6 – A SEGUNDA TENTATIVA

Eu e Raquel voltamos para onde estavam nossos amigos, Raquel informa a Larrisa e a Andressa que iria sair comigo para passarmos a noite num motel. Que voltaríamos tarde amanhã, provavelmente ao meio dia. Ela se despede delas e saímos logo na seqüência. Mas aquilo era só uma meia verdade, o que queríamos era aprontar longe da vista deles, então nos posicionamos no lado aposto da avenida, bem longe de onde eles estavam.

Eu e Raquel voltamos a dançar. Fiquei rebolando ao ritmo do funk que tocava no trem elétrico e não demorou muito para eu chamar a atenção de vários pretendentes. Um deles me tirou para dançar e Raquel puxou outro homem para fazer o mesmo. Ficamos nós 4 brincando na pista. Acho que ela não se agradou com o que estava e logo trocou para outro. Desta vez um coroa bem bonito. Eu ainda estava sendo xavecado pelo primeiro quando ela me puxa pelo braço para eu dançar com o coroa. Entendi que ela já tinha feito sua nova escolha. Tratava-se de um homem branco por volta de seus 50 anos, barba bem aparada, cabelos curtos já grisalhos e olhos verdes. Realmente o coroa era muito bonito. Ficamos nós duas dançando a sua volta e ele se sentindo a ultima bolachinha recheada do pacote. Raquel fala algo no ouvido do coroa que não consigo escutar, mas ele se vira para mim e me da um sono beijo de língua ali na pista. Ela vem e abraça-o pelas costas ficando nós três ali. Daqui a pouco ele se vira e começa a beijar ela. Ela vai até o ouvido dele e começam a conversar. Ele balança com a cabeça em sinal de afirmativo. Raquel então me puxa pelo braço e diz é este.

Eu saio de mãos dadas com Raquel e nosso pretendente nos segue até o nosso carro. Ao chegar ele informa que também estava de carro e precisava buscar ele. Raquel pergunta quanto tempo pretendia ficar conosco, pois se fosse rápido não tinha necessidade de buscar ele. O coroa responde de forma galanteadora:

Meu amor, se depender de mim fico com vocês duas a minha vida toda.

Bom, nós vamos pegar um pernoite no motel, portanto pretendemos sair somente amanhã ao meio dia informa Raquel.

Ótimo, assim podemos almoçar juntos amanhã lá em casa responde o coroa.

Você mora sozinho? Pergunta Raquel.

Sim e não. Eu moro com minha esposa e um filho numa fazenda aqui na cidade de Camaquã. Mas eles foram viajar para São Borja neste carnaval e só voltam daqui a 7 dias. Portanto estou sozinho na fazenda.

Interessante... Então quem sabe ao invés de irmos para o motel não vamos para sua casa? Pergunta Raquel.

Olha, para mim seria ótimo.

Tem preservativo ai contigo? Eu pergunto ao coroa

Tenho sim. Não se preocupe, responde ele.

Então pronto, partimos e largamo-lo na frente de um estacionamento onde ele havia deixado seu veiculo. Ele sai de lá dirigindo uma caminhonete Hilux e nós vamos atrás seguindo ele.

Mas olha só... Tu tens faro bom para homem em Raquel. Desta vez tu acertasses em cheio. Pelo visto o coroa não é pouca bosta não. Arranjaste um fazendeiro.

Então... Era só olhar para ele. Sapatos bem lustrados, calça social, cinto de couro legitimo, fivela em ouro, camiseta de marca, barba e cabelo bem aparado. Era evidente que não era um Zé Ruela. Mulheres sacam estas coisas. Só que claro, não sabia que era fazendeiro. Mas não foi só por isso que eu o escolhi e sim porque vi ele mordendo os lábios enquanto olhava sua bunda. Ele estava muito afim de você, mas tenho certeza que ele não tomaria nenhuma iniciativa se eu não o puxasse para dançar com a gente.

Ao chegarmos ao portão da fazenda ficamos impressionados. Aquilo parecia não ter fim. Eram enormes campos de plantação de soja. A casa de campo onde ele vivia era enorme. Adentramos o ambiente e ele foi educadamente mostrando as dependências da casa. Ao chegar ao seu quarto, ou melhor, na sua suíte, nos mostrou uma banheira de hidromassagem e perguntou se não queríamos tomar um banho. Raquel me olhou e disse olha, acho que é uma boa idéia. Então ele começou a preparar o banho, ligando o juncker para aquecer a água e despejou alguns sais de banho para fazer espuma. Enquanto isso eu comecei a despir Raquel. Tirei minha camiseta de futebol que ela estava vestindo e meu short, assim como as meias de futebol. Fiquei surpreso ao ver que ela estava usando minhas cuecas, mas achei justo, já que eu estava usando suas calcinhas. Ao ficar toda nua naquele quarto o coroa quase foi à loucura. Meu Deus... Quem diria que por baixo daquela roupa haveria uma mulher tão linda fala o coroa.

Então... Roupas e maquiagem mudam muito a aparecia de uma pessoa, olhe para meu marido. Parece uma mulher, disse Raquel.

De fato. Seu marido é um tesão vestido assim de menina.

Agora é a vez de Raquel começar a me despir. Ela remove meu body, o sutiã e na seqüência as meias 7/8 junto com a cinta liga. Por ultimo a calcinha.

Após isso voltamos nossa atenção para o coroa que ainda esta de roupas. Nós duas começamos a despi-lo lentamente. Eu tratei de remover sua camisa, estando posicionado nas suas costas, enquanto minha esposa removia suas calças, estando a sua frente. Quando ele estava totalmente nu, Raquel fica de joelhos e começa a chupar seu pênis. Confesso que senti uma sensação estranha. Ver minha esposa chupando outro homem me deixou aborrecido e enciumado. Mas ao mesmo tempo me lembrava que aquilo ali tinha sido consentido por mim. Portanto não havia traição alguma naquele ato. E eu nem tinha moral para me sentir enciumado depois de tudo que eu havia aprontado nos últimos dias sem o conhecimento dela.

Confortei-me a meus pensamentos e meu coração foi se acalmando. Quando o pênis do coroa estava totalmente duro, tive uma leve decepção. Era pequeno. Menor que o do Vico. Deveria ter cerca de 12cm. Mas tudo bem, da para brincar de boas com este tamanho. Depois de dar uma boa chupada naquele pênis, Raquel me ofereceu para fazer o mesmo. Então cai de boca ali para demonstrar minhas habilidades. O coroa delirava em suspiros. Raquel arqueou as sobrancelhas e teceu o seguinte comentário:

Nossa... Para quem nunca chupou um pau antes tu esta fazendo isso com muita maestria...

Eu tive uma boa professora. Limitei-me a responder isso a ela e ela pareceu satisfeita com a resposta.

Você nunca tinha feito boquete em alguém? Pergunta o coroa.

Não. Ele é virgem, nunca esteve com outro homem antes. Você será o primeiro. Responde Raquel.

Caraca... Quem diria... Estou me sentido privilegiado com isso.

Aquilo me acendeu uma luz vermelha. Vou precisar fingir que esta doendo quando ele me penetrar com este pênis pequeno. Se não fizer isso vai dar na vista e Raquel vai ficar desconfiada.

Eu não tinha a intenção de fazer o coroa gozar naquela hora, mas acho que exagerei na dose de sucção enquanto fazia o boquete e o coroa acaba tendo um orgasmo na minha boca. Armazenei tudo e depois levei até a boca de Raquel para compartilhar comigo aquele espesso liquido. Acho que ela gostou da idéia e ficamos nos beijando por um longo tempo, trocando não só salivas, mas espermas dentro da boca. Aquilo foi excitante e acabei ficando de pau duro enquanto beijava minha esposa. Para minha total surpresa o coroa se ajoelha na minha frente e agora é ele que começa a me chupar. E faz isso com muita vontade e gana. Ficou evidente que o coroa gostava de chupar um pau. Daqui a pouco o coroa vai até uma gaveta e pega um preservativo e um lubrificante, coloca no meu pênis e lambuza-o com aquilo. Depois se vira e apóia a mãos na banheira oferecendo a bunda para mim. Eu olho para Raquel como quem pergunta “e agora?” ela faz um gesto com a mão como quem diz “vai né... fazer o que”. Eu introduzo meu pênis no coroa sem carinho e soco com força. Ele gemia mais fino que minha esposa na cama. Aquilo estava sendo uma frustração tremenda, escolhemos um homem para ser nosso macho alfa na cama e fazer nós duas de menina e por fim descobrimos que a Coca-Cola era Fanta. Provavelmente ele é daqueles caras que adora se relacionar com travestis, mas de forma passiva, ou seja, gosta de dar o rabo para elas. Existem muitos assim, mas quem sou eu para condenar isso não é mesmo? Mas só de raiva comecei a socar aquele rabo com força ao mesmo tempo em que desferia violentos tapas na sua bunda a ponto de deixar marcas de meus dedos. Mas quando percebi que ele estava gostando disso, fiquei mais frustrado ainda. Então parei de socar o rabo dele e tirei meu preservativo, puxei ele pelos cabelos o colocando de joelhos na minha frente, ai comecei socar meu pênis dentro da boca dele fazendo invadir a garganta, ele regurgitava e lagrimas saiam de seu rosto, mas nada dele pedir arrego, continuei a bombear meu pênis literalmente estuprando sua laringe, quando percebia que ele estava agonizando por falta de ar eu tirava e batia com meu pênis no seu rosto, esfregando e melecando toda sua cara. Depois voltava com tudo a sua garganta. Não agüentei e acabei tendo um orgasmo, expelindo tudo goela adentro fazendo ele se engasgar.

Inacreditavelmente depois de tudo que eu fiz ele se levanta e com voz melosa e diz:

Ai... Assim eu me apaixono. Rsrsrs que raiva...

Acabamos indo para a banheira de hidromassagem relaxar. O coroa grudou em mim feito carrapato, sentou-se no meu colo ficando de frente para Raquel.

Raquel teu marido é maravilhoso. Que mulher de sorte você é. Ele consegue transitar entre os dois gêneros de maneira inacreditável. Quem diria que aquela mulher sexy e feminina de algumas horas atrás se transformaria neste homem de pegada forte. Eu estou pasmo com isso...

Eu também estou pasma responde Raquel com voz desanimada... Mas provavelmente se referindo ao cavalo de tróia que acabamos de levar para dentro do castelo.

Depois de nos banharmos, saímos da hidromassagem e fomos para cama. O coroa me pergunta se eu me importava em me vestir novamente como menina. Eu disse que não e voltei a colocar minhas roupas. Raquel se deitou na cama sem saber exatamente o que fazer. O coroa então traz uma caixa, sei lá de onde e abre na nossa frente. De dentro dela tira diversos brinquedinhos sexuais. Entrega para Raquel uma cinta com caralho embutido e veste outra quase idêntica. Só que a dele o pênis não era maciço e sim oco por dentro. Ele introduz seu pênis ali. Tratava-se de uma capa peniana, usada para aumentar o tamanho do pênis e também retardar a ejaculação.

Agora sim aquilo estava a ficar bastante interessante...

A HISTÓRIA CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Fabicdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia bb. Minha ex me comia sempre.ela que me ensinou a gostar de dar e chupar um pau. Se alguma gosta de inversão meu email vamosfoder02@hotmail.com bjs

1 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos e ñ vejo a hora de ler a continuação dessa ótima série.

1 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pela continuação RS

Até agora a mulher só deu bola fora.

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Kkkk

Esses dois só vão se realizar quando forem no motel com os amigos..

3 0
Foto de perfil genérica

Hahahahah coitada da Raquel...

Não tá acertando uma!

Mesmo quando pareceu que ia, não foi...

Acho que o que o pessoal palpitou vai acabar acontecendo. Deles ficarem os três casais misturados...

2 0
Foto de perfil genérica

Aí eu eu, mas foi bom o boquete.

Agora vai ser só alegria no trenzinho.

2 0