O jogo que mudou a vida - A casa começa a cair - Parte 13

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 2735 palavras
Data: 02/03/2024 10:18:40
Última revisão: 02/03/2024 11:06:23

Ana é uma menina tranquila. Com seus 23 anos, ela fazia faculdade de arquitetura. Muito inteligente e reservada, não era de ter muitas amizades. Tinha 4 amigas, na qual uma delas era a Letícia. Elas tinham se conhecido em uma loja de piso, na qual era atendente. Letícia estava decorando seu novo apartamento, e queria uma coloração de piso específico que chegaria duas semanas depois da sua visita. Ana pegou seu contato e a partir dali começaram uma grande amizade. Não era de ficar com os homens, e era heterossexual. Nunca teve experiência com mulher até o dia do jogo. Ela gostou da experiência, chegou até a falar que teria um replay, mas depois que passou o efeito do álcool, entendeu que não era aquilo que queria. Seu pai era novo, tinha 42 anos. Morava perto e de vez em quando o visitava, mas com pouca frequência. Tinha um cachorro que tratava como um filho. Depois daquele dia, Paulo e Ana se aproximaram muito. Ele demonstrava interesse nela e aos poucos ela acaba gostando dele, mesmo ficando com um pé atrás devido aquele fatídico dia.

No dia anterior da orgia dos 4 (Anderson, Juliana, Fernanda e Júlio) e do sexo com Letícia, Paulo se encontra com Ana, depois de 15 dias combinado. Ele espera no restaurante japonês, na qual ela dizia muito fã. Ele odeia japonês, mas para deixar ela mais a vontade, decidiu acompanhar. Marcado às 13h, Paulo estava pontualmente no local esperando ela. Cinco minutos depois ela aparece com um vestido azul, sandália e cabelo preso. Estava simplesmente linda. Ela cumprimenta o Paulo e se senta.

E Paulo todo eufórico diz:

- Que bom que você apareceu, Ana.

E a conversa continua por 2 horas. Parecem almas gêmeas. Um completa o outro, gostos parecidos e ideias de vida quase idênticas. Até que chega em um momento, Paulo diz:

- Ana, tenho uma coisa para te falar:

Ela sorridente diz:

- Claro, pode falar.

E Paulo indaga:

- Bom, preciso falar duas coisas basicamente. Parece loucura, mas não é. A primeira que eu fui promovido e necessito me mudar para o Rio de Janeiro no próximo mês.

Ela fecha a cara e demonstra tristeza ao ouvir.

E ele continua.

- A segunda é que estou me separando. Eu queria que você fosse comigo.

Ana incrédula diz:

- Não Paulo. A gente se viu o que? Três vezes? Não tem como.

E ele diz:

- Eu sei, mas você pode tentar. Você disse que está procurando emprego, está fácil para você. Não tem muito contato com o seu pai. Faz essa experiência pelo menos. Se não der certo você volta.

E ela diz:

O problema não é largar tudo e ir com você. O problema é eu ter segurança. Te conheci em uma orgia. Seu amigo transou com sua esposa e você deixou. Parece que você tem uma vida de relacionamento aberto, e eu não quero isso para mim.

E ele acrescenta:

- Sim, a forma não foi a mais correta, mas se não fosse ali, a gente não tinha se conhecido. E outra, sempre fui monogâmico, foi a primeira vez que experimentei aquilo. E foi quando você apareceu. Tem um propósito de tudo isso.

E ela pensativa diz:

- Olha, eu acho você um cara bacana, mas hoje não irei. O que podemos fazer, é pegar esse período para se conhecer melhor, sair, se divertir. Temos o que? Um mês? Me faz mudar de idéia se você quer que a gente construa uma história.

E ele responde:

- Um não que pode transformar em sim? Eu aceito.

E ela pega na mão nele.

A conversa continua, e ela pergunta:

- Porque vai terminar seu casamento?

E ele diz:

- Fui traído pela minha esposa. Ela tem um caso com seu professor da academia. Hoje mesmo entrei com as papeladas com a separação

E ela diz:

- Complicado isso. Mas realmente está separado?

E ele diz:

- Honestamente ela não sabe que eu sei. Finjo que está tudo bem, até que chegue às papeladas do divórcio. Mas já estou alugando um hotel para eu ficar por esses dias, até que chegue a minha viagem.

E ela diz:

- Tá bem, mas vocês estão dormindo juntos?

E ele diz:

- Sim, mas a gente não transa a 4 semanas. As coisas estão indo por esse caminho. Ainda mais você, que me deu esse gás para terminar tudo e buscar o que eu realmente quero.

E ela diz:

- Certo. A única coisa que vou pedir, podemos sair, mas enquanto não tiver saído de casa, não vamos nem se beijar. Questão de ética da minha parte.

E ele:

- Combinado. Podemos marcar um cinema na próxima terça-feira? Já que temos pouco tempo?

E ela diz que sim, abrindo um sorriso. O almoço vai até às 15h, na qual Paulo necessita voltar ao seu trabalho. Ao sair do restaurante, ele abraça ela e diz: - Espero que isso vire um amor de ambas as partes.

E ela diz:

- Da minha já tem um pouco, e fica vermelha.

Ele suspira e diz:

- Farei o possível para dar certo. Dá um beijo no rosto e parte para o trabalho.

Ao chegar na sua sala, ele chama a Letícia e pergunta como estava a sua estadia na casa de Nathy. E ela diz:

- Nossa Paulo, que menina incrível. Mulher forte. Adorei você me indicar para ela. Ficamos conversando até às 2 da manhã. Mulher batalhadora, mas confesso, doidinha da cabeça.

Ele da risada e diz: Ela é incrível mesmo. Espero que dure muito tempo sua estadia na casa dela ou que seja rápido e reerga seu casamento.

E ela diz:

- O que eu mais quero.

E Paulo volta ao seu trabalho. Durante sua volta para casa, Ana recebe uma mensagem de Júlio:

- Oi Ana, terminei meu casamento. Queria conversar com você.

Júlio sempre deu em cima da Ana, que se esquivava sempre. Um certo dia, Júlio mandou até foto do seu pênis para ela no WhatsApp. Ela nunca falou para a Letícia. Depois dessa foto, ela bloqueou ele. Mas após 1 ano do nascimento do filho de Júlio e Letícia, ela deu uma chance a ele, pois acreditava que tinha mudado, e desbloqueou. Depois desse gesto, ele nunca entrou em contato, e Ana acabou reaproximando do casal mais uma vez.

E Ana responde;

- Oxi, como assim, Júlio?

E ele responde:

- Sim, ela fez merda, mas queria voltar. Queria sua ajuda para intermediar essa volta...

Ela diz:

- O que eu puder ajudar...

E ele comenta:

- Pode vir em casa essa noite?

E ela diz:

- Melhor não, você já fez merda com ela, imagina sem.

E ele insiste:

- Enzo está comigo. Fica tranquila.

Ela diz:

- Posso confiar?

E ele diz:

- Palavras de escoteiro.

Está bem, mais tarde passo aí para conversarmos.

A noite cai e Ana passa na casa de Júlio.

Ao chegar, ele estava preparando hambúrguer e pergunta se Ana quer um, que prontamente aceita. Eles jantam e ele explica a situação:

- Fui traído pela Letícia por uma mulher.

E ela abre om olho e diz:

- Nossa, não sabia que ela gostava assim de mulher.

E ele explica:

- Ué no ménage com o Paulo ela estava te chupando e você não sabia?

E ela morre de vergonha e diz: - Não quero lembrar desse dia. Já passou. Mas me diga, o que você precisa de mim?

E ele diz:

- Estava pensando melhor e gosto da ideia de ela ficar com outras mulheres, mas eu participando, claro. Queria saber se você conseguiria uma forma de descobrir se ela toparia isso caso voltasse comigo.

E ela diz:

- Homens não valem nada mesmo. Não farei isso não Júlio. Acho que isso é uma coisa pessoal de vocês. Se você quiser que eu ajude a reatar com conselhos eu topo, mas isso não é conselho, é satisfação do seu prazer.

E ele responde:

- Então podemos ir por esse caminho e morde o seu lanche.

Ela diz:

- Vou pensar no que você me disse. Mas indico você falar com ela e entender o relacionamento de vocês.

E ele diz:

- O farei.

Conversando, Júlio olha para o relógio e já era 21h, e diz:

- Espera aí que vou por o Enzo na cama. Me dá 15 minutos. Ana beija a cabeça do filho dele, que parte para o quarto sonolento. Passado 20 minutos ele volta e a Ana estava pronta para ir embora, e diz:

- Obrigado Júlio. Fiquei feliz em ver o Enzo. E espero que dê certo seu relacionamento com a Lê.

E Júlio já fiz:

- Já? Pensei que você ficaria em casa dormindo de conchinha comigo, estou tão carente.

E ela diz:

- Nem fudendo.

E ele continua.

- Estou solteiro e você também, sei lá, podemos recuperar o tempo perdido.

E ela continua:

- Não Júlio, nem se aproxima porque se não eu grito. Vou pegar a minha bolsa e ir embora.

E ele diz:

- Tá bom, tá bom. Não vou fazer nada a força . Fica tranquila, mas se mudar de ideia estarei aqui.

Ela diz:

- Jamais. E sai da casa de Júlio.

Chegando em casa, recebe uma foto de visualização única. Era a foto do pau duro de Júlio. Ana fica indignada com aquilo e começa a pensar em falar para a Letícia o que ele estava fazendo.

Sábado e domingo antes de dormir, Júlio manda seu pau grosso e duro para Ana, sempre em foto única. Ela abre e printa para mostrar para a Letícia quando a ver. Depois do rolo que teve sábado, Letícia esquece que o outro dia era domingo, e tinha que ver o filho, desmarcando o encontro com Paulo. Enquanto isso, Paulo fica distante de Juliana, que começa a suspeitar que está acontecendo alguma coisa. No domingo ela tentou transar com ele, e o mesmo disse que estava com muita dor de cabeça e foi dormir. Chega segunda e Paulo totalmente focado no seu trabalho, recebe a notificação do seu advogado:

- Paulo, eu despachei o pedido de separação. Tenho alguns contatos internos no judiciário e pedi prioridade no seu caso. Acredito que essa semana chega para a Sra. Juliana o papel pedindo a separação.

Ele disse: - Que bom, fico no aguardo ansiosamente.

Faltando 22 dias para a viagem, Paulo pede para Letícia comprar uma passagem, apenas de ida para o Rio. Letícia entende o motivo e compra. E diz:

- Tudo certo a noite?

Ele diz que sim. E continua:

- Letícia, pensei na forma que vou me vingar deles.

E ela surpresa diz:

- Nathy me disse que se fosse ela sendo traída faria um vídeo e mandaria para os traidores. E ela vai me ajudar, pois ela é vídeomaker. Então vou procurar uma pessoa para fazer isso.

E ela diz:

- Eu serei essa pessoa. A gente completa os 50% restante da vingança. Paulo abre um sorriso e diz que tudo bem, pois adorava transar com ela.

As 15h horas a Jaqueline chega no trabalho do Paulo. Ele tinha esquecido completamente dela, mas a recebe. Ela entra na sua sala, fecha a porta e começam a conversa:

- Paulo, eu vim te avisar que estou me separando do Anderson de vez.

E ele diz:

- Certo. Mas isso você poderia ter falado no WhatsApp.

E ela diz:

- Quero me vingar dele. O que você pretende fazer com a Juliana?

E ele diz:

- O que eu vou fazer você não vai gostar de ouvir. Melhor você ir.

E ela diz:

Pode falar, por favor? Preciso de ideia. Vai que eu posso fazer também com Anderson.

E ele diz:

- Não, você é religiosa. Não se perde em querer vingança, eu mesmo digo que não vale a pena.

E ela comenta:

- Fala logo, para de enrolar.

E ele diz:

- Vou fazer como se fosse um vídeo pornô. Farei com uma pessoa e mandar para ela, mas depois que ela receber a notificação de separação, para não caracterizar traição da minha parte.

E ela diz:

- Entendi. Quero ser a outra pessoa que fará parte desse vídeo. Ele se assusta e diz que não.

E ela insiste e diz:

- A gente foi traído, então vamos trair juntos eles. Eu não tenho nenhum tipo de atração por você, mas eu topo para me vingar daquele cachorro.

E ele diz:

- Pensamos iguais. Mas não.

E ela diz:

- Se não for com você, vai ser com outro. Já estou decidida.

E ele diz:

- Você sabe o que você está me falando? A dimensão que ocorrerá na sua vida caso aconteça?

E ela diz:

- Eu já avaliei todas as consequências e eu quero. Quando gravamos?

E ele desconversando diz:

- Já combinei com uma pessoa para realizar esse vídeo.

E para o susto dele, ela diz:

- Pouco me importa com quem você fará. Fica com ela primeiramente e depois ficamos. Como eu disse, será vingança. Vai ser a última vez que a gente vai se ver. Jaqueline não expressava nenhum sentimento, sua seriedade e determinação assustava o Paulo.

E ele diz:

- Tá bem. Vou pensar e te aviso.

Ela se levanta e diz:

- Espero sua ligação. Até mais. E sai da sala.

Paulo fica pensando como essa menina é louca. Mais tarde, Letícia começa a sentir enjoos e vai ao banheiro vomitar. Ela pensa que comeu algo estragado e não fala nada para ninguém.

Ao anoitecer, Paulo e Letícia transam novamente. Letícia faz uma proposta para Paulo.

Podemos ser amantes até a sua partida?

- Ele diz que sim.

Aproveitando a situação, ele diz:

- Jaqueline, namorada do Anderson foi até a empresa conversar comigo.

E ela diz:

- Sim, eu vi. O que ela queria?

E Paulo diz:

- Vingança. Queria minha ajuda. Para ela ir embora, disse que gravaria um vídeo transando com uma pessoa e enviaria para a Juliana, depois que ela receber a notificação do oficial de justiça sobre a separação. Ela se convidou para participar.

E Juliana disse:

- Ela tem os motivos dela. Eu não ligo se for o problema. A gente está junto devido a essa vingança. E você tem prazo de validade em São Paulo. Se você achar conveniente de fazer com ela, eu não ligo.

E Paulo diz:

- Não tenho tesão nela. Ela é gata, mas sem graça. Não faz meu tipo. Nenhuma atração. Além de ser religiosa. Vai dar merda, é inexperiente...

E Letícia diz:

- Bom, você que sabe. Se quiser fazer com ela tudo bem. Mas quero fazer esse vídeo, então se vire com as datas.

E ele diz:

- Não sei.

Letícia:

Já que ela não faz seu tipo, faz e seja rápido. Sem problemas. Como eu disse, só quero seu pau. Não quero relacionamento. Estamos juntos por um motivo grande.

E ele diz:

- Tá, tá. Já sei. Bom, vou pensar e te aviso. Mas de qualquer maneira vou marcar para quarta ou quinta. O meu advogado disse que até sexta deve chegar a intimação.

E Letícia diz:

- Tá bem. Só me avisa.

Indo para casa, Paulo liga para a Nathy e pergunta se ela pode fazer o vídeo na quarta? Nathy diz que sim, que teria um tempo livre, e marcam. Paulo avisa que depois fala o local e o horário. Ela diz: - Claro, conte comigo. Bjs.

Naquela noite, Ana recebe novamente um nude de Júlio. E Paulo envia uma mensagem para a Jaque:

- Se você tiver certeza que é isso mesmo, eu quero gravar o vídeo entre quarta ou quinta. Tem certeza que quer?

E ela diz:

- Sem intrusos, por favor. Sexo apenas eu e você. E topo. Só me fala o horário depois. Até mais.

E naquela noite Jaque termina seu relacionamento. Ela joga na cara dele as imagens que tinham revelado da sua traição com a Juliana. Anderson não se esquiva de nenhuma acusação, até o momento que no meio da conversa, Jaqueline diz:

- Você não podia ter feito comigo isso. Você me traiu com uma vagabunda sem escrupulos. Você tirou a minha virgindade, acreditei nas suas palavras seu lixo. E foi quando Anderson deu um tapa na cara da Jaque e diz:

- Você nunca mais me chama de lixo. Lixo é o seu sexo, sua vagabunda. É horrível transar com você, parede uma geladeira. E sai da casa dela. Jaque chora, mas não denuncia, mas o ódio começa a consumi-la.

****ACOMPANHA OS PRÓXIMOS CAPITULOS PARA SABER O ANDAMENTO:****

Jaque vai transar mesmo com Paulo?

Ana vai denunciar o esposo de Julio para a Letícia?

E Anderson, vai ser denunciado pela Jaque por causa do tapa?

E como vai ser a reação da Juliana recebendo a notificação de separação?

P.S: Estamos em reta final do conto, mas muita coisa vai acontecer. Acompanhe os próximos capítulos ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito q siga assim e espero q adicione sexo anal

0 0
Foto de perfil genérica

A coisa tá desandando do controle,primeiro o trio de traidores e agora um quase trio com os da vingança...mas honestamente gente...vingança nunca resolveu nada na vida, e muito menos resolver uma traição....

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que não caberia usar ou ser usado pela Jaque, pelos motivos que ele mesmo citou, mas denunciar por agressão, arrebentaria com o Anderson, até no trabalho, pois ele seria demitido, ela é funcionária da mesma academia... A Juliana vai pirar...

Será que Letícia está grávida? Do Paulo? Ô castigo pro Júlio.kkkk

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Me ensina como faz pra printar a tela de mensagem única, porque no whatsapp eu não consigo...

0 0
Foto de perfil genérica

Bem,

Não sei se existe algum app pra isso mas já tirei foto da tela com outro celular...

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje não dá mais, mas quando lançaram a função, conseguia. A atualização de não poder tirar print da foto única é recente.

0 0
Foto de perfil genérica

No caso da Jaqueline teria feito a denúncia

0 0

Listas em que este conto está presente