MINHA ESPOSA ME TRANSFORMOU NUMA PUTA - (CAPITULO 5)

Um conto erótico de Fabicdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1083 palavras
Data: 15/03/2024 13:43:28

CAPITULO 5 – A ESCOLHA

Quando retornamos a pista, exatamente onde estávamos anteriormente, os dois moleques que me estavam xavecando ainda estavam por lá. Raquel para bem ao lado deles e me chama para dançar. Percebi naquele momento que ela já tinha feito sua escolha. Por algum motivo que eu não entendo, ela tinha se agradado com os moleques.

Raquel você ficou maluca? Você não esta vendo que estes dois meninos são menores de idade? Como é que a gente vai entrar num motel com eles?

Não tinha pensado nisso, mas podemos arrastar eles para nosso carro.

Nosso carro não tem película escura Raquel, da para ver tudo que acontece lá dentro.

Mas a gente pode sair com eles e dar uma volta pela cidade. Certamente deve ter alguma rua sem movimento onde possamos parar, diz Raquel.

To vendo que você se agradou mesmo pelos pirralhos né. Vamos fazer o seguinte, perto dos banheiros químicos masculinos tem uma área bem escura. O pessoal tem usado esta área para namorar. Vamos levar eles para lá então.

OK.

Comecei a dançar eu a Raquel ao lado dos moleques, estava rolando um funck naquele momento e isso foi à oportunidade perfeita para seduzir as duas vitimas. Raquel começou a rebolar esfregando sua bunda em um dos moleques e me chamou para fazer o mesmo no outro. Os piás não se fizeram de rogados e aproveitaram a situação para ficar nos sarrando ali na pista. Raquel olhou para mim com cara de safada e piscou o olho. Assim que terminou a musica, um dos garotos tentou beijar Raquel na boca, mas ela se esquivou. Mas foi até o ouvido dele e começaram a conversar. Na seqüência o garoto sai e puxa pelo braço o outro menino que estava dançando comigo e ambos somem de vista. Eu pergunto a ela o que tinha acontecido e ela responde que mandou os moleques nos encontrar lá no banheiro químico masculino. Disse que não poderíamos ficar dando bandeira ali, pois estamos muito próximos de nossos amigos. Ficamos ali disfarçando por alguns minutos e olhando para ver o que estavam fazendo nossos casais de amigos. Luciano e sua esposa estavam comendo um cachorro quente e Vico e Larissa estava dançando. Nenhum deles parecia estar interessado no que estávamos fazendo. Então decidimos que aquele seria o momento ideal de desaparecer do radar. Saímos de mãos dadas e fomos aos banheiros químicos encontrar os garotos. Quando chegamos ao local eles estavam lá nos aguardando. Peguei um moleque pela mão e Raquel fez o mesmo com o outro. Os levei para o mesmo local onde eu tinha feito boquete naqueles 4 rapazes na noite anterior.

O Lugar era perfeito, pois haviam arbustos que impediam a visão do que rolava ali estando na avenida do carnaval e no lado oposto uma gigantesca arvore de caule bem grosso que impedia a visão de quem estava na região dos banheiros.

Que lugarzinho maneiro este em Mateuzinho, posso saber como foi que tu descobriste isso aqui? Pergunta Raquel desconfiada.

Então... Eu estava saindo do banheiro e percebi um casal entrando aqui. Achei que não era para fazer xixi que eles vieram a este local, respondi a Raquel que pareceu satisfeita com a resposta.

Raquel então tomou a iniciativa e começou a beijar um dos moleques na boca. Eu fiz o mesmo com o outro. Eles sovavam nossas bundas com gosto enquanto beijávamos suas bocas. Raquel então se agacha baixando a bermuda do moleque, expondo seu pênis já endurecido. Não se faz de rogada e já começou a mamá-lo na seqüência. Eu sigo exatamente seus passos e faço o mesmo com o outro. Mas não consegui chupá-lo. Eu senti bastante nervosismo por parte dele. Certamente era uma situação nova para ele aquilo ali. Então tentei acalmá-lo primeiro. Voltando a beijá-lo, tentando deixar ele a vontade com a situação.

Após alguns minutos ela se levanta e retira todas suas roupas ficando nua. Então pede para o moleque que estava comigo chupar os seios dela juntamente com seu amigo. Então os dois voltam suas atenções para minha esposa enquanto eu fico olhando a cena. Na seqüência ela ordena um dos moleques a ficar de joelhos e chupar sua boceta enquanto volta a beijar na boca o outro. O garoto que começou a chupá-la provavelmente nunca tinha feito sexo oral numa garota e não sabia como fazer. Ela então começa a explicar a ele como deveria ser feito, mas o menino não acerta o compasso e ela se irrita com isso. Então ela ordena para que eu assuma o lugar do menino. Ela abre bem as pernas e arqueia a bunda para trás, pedindo aos moleques que penetre ela enquanto eu a chupo. O pobre garoto eu acredito que era até virgem, pois não deu mais do que 10 estocadas na minha esposa e começa a gozar. Ai sai e entra em cena seu amigo para penetrá-la. O segundo garoto era menor em tudo, não só no tamanho, mas também no pênis. Deveria ter cerca de 9cm. Este pelo menos não sofria de ejaculação precoce. O problema era que Raquel não estava sentindo nada, pois ela olha para trás 3 vezes até que pergunta:

Escuta garoto, tu esta de pênis duro?

Estou sim “TIA”

Se a coisa já estava ruim, escutar a palavra TIA desandou de vez.

Bah gurizada, não dá. Sumam daqui e vê se comam baste milho para ver se estes pintos crescem, diz era rudemente para os meninos...

Os pobres garotos saíram bem desenxabidos dali.

Raquel começa a colocar de volta sua roupa furiosa.

Matheus vamos embora para casa.

Calma teu coraçãzinho Raquel. Eu sei que a experiência não foi boa, mas a culpa é tua. Quem manda ter escolhido 2 moleques. Vamos tomar uma bebida e relaxar um pouco. Quem sabe não brilha outro candidato mais qualificado a nossas pretensões. A noite recém começou.

OK. Uma bebida agora cairia bem. Mas não vamos ficar junto com o pessoal, isso freia muito a gente.

Ta mas a gente não pode simplesmente desaparecer. Daqui a pouco eles começam a ligar para a gente para saber o que houve.

Deixa comigo que resolvo isso, diz ela.

Hã e outra coisa Raquel, a gente precisa ir numa farmácia comprar preservativos. Aqueles moleques não ofereciam risco, pois acho que até virgens eles eram. Mas não da para transar com um desconhecido sem proteção.

Você tem razão. Mas não precisamos sair para comprar nada. Na próxima vamos para um motel. Lá têm preservativos.

A HISTÓRIA CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Fabicdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Kkkk...Raquel tá furiosa!!

Mas ainda acho que uma hora vai acabar indo ela, Matheus, Luciano e Vico no motel

1 0
Foto de perfil genérica

Como já disse nunca tinha lido nada do gênero o título me chamou atenção e estou amando.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Ela não avaliou o material antes e quer reclamar.

Deixa a putinha profissional escolher pra ficar legal

Lpedrorio@gmail.com Telegram

@LuRio1

2 0
Foto de perfil genérica

Coitada da Raquel... Não tá pegando nem resfriado...Já a putinha do marido dela tá pegando mais que gatonet...

2 0
Foto de perfil genérica

Tadinho dos moleques, nem sabiam o queria buceta kkkkk

1 0