Experiencia Bi

Um conto erótico de Consentico
Categoria: Lésbicas
Contém 600 palavras
Data: 12/03/2024 00:01:01
Assuntos: Amiga, Esposa, Lésbicas, tetas

Minha esposa estava gostando de mamar na minha tetinha. Antes de começar a fode-la deixava ela mamar. Na realidade ficava passando língua. Brinquei com ela que ela precisava mamar em uma mulher e ela disse que não, que não era lesbica e ficou por isso. Fiquei imaginando um jeito de fazê-la mamar uma mulher.

Dentre as amigas dela que a visitavam, tinha uma – Laura, que o pessoal comentava que era bi. Cheguei discretamente e perguntei se ela gostava da minha esposa ela disse que sim e então falei que minha esposa queria mamar uma teta de mulher mas não tinha coragem de pedir e perguntei pra Laura se ela podia ajudar com essa fantasia. Ela concordou. Pedi pra ela ir devagar porque ela relutava em trocar caricias com mulher. Combinamos para o dia seguinte. Armei 2 celulares antigos como filmadoras e deixei na sala e durante a visita fui pra academia. Elas ficaram umas 2 horas e quando voltei editei o filme para fundirem os 2 em um.

Após Jantarmos e após o café falei q tinha uma surpresa, porém ela teria que ficar pelada pra ver. Ela tirou toda roupa e eu já enfiei um dedo na buça dela, molhadinha. Ela me segurou e falou primeiro a surpresa. Conectei um smartfone na TV e começou a exibição. No principio minha esposa colocou a mão sobre os olhos, mas falei que ela estava perdendo a coisa mais sexy do mundo: duas lindas mulheres trocando caricias. Ela voltou a assistir. No começo foram só chupadas nos peitos da Laura, que revezava o esquerdo e o direito. As vezes pegava as 2 tetas e apertava o rosto da minha putinha. Após longos minutos chupando foi a vez de Laura se abaixar e chupar o clitores e a buceta da minha vadia até que gozou na língua e nos dedos da laura que estavam dentro da buceta. Depois foi a vez Laura se levantar, apoiar a perna direita na coxa esquerda da minha vadia e esfregar sua buceta na boca da minha esposa que não se fez de rogada e chupou a buceta dela que até babou. Laura se virou e encostou seu rego e cuzinho na cara da minha esposa e começou a raspar na boca da minha esposa, até que ela colocou a língua pra fora e lamber gostoso o cuzinho da Laura. Essa pediu pra que forçasse e enfiasse a língua dentro dele. Minha esposa então concentrou a força na língua e venceu as preguinhas da Laura entrando com a ponta da língua dentro do cuzinho da Laura que gemeu gostoso. Laura tirou a língua da minha esposa do seu cuzinho, voltou pra minha putinha e deu um beijo de língua demorado, lambeu a orelha e arrepiou as tetinhas da minha putinha. Laura não perdeu tempo e direcionou a boca nas tetas e chupou com força chegando a morde-las. Depois se beijaram novamente por vários minutos e prometeram se encontrar de novo. Fui pra cima da minha esposa, voltei a enfiar 2 dedos na buça e chupei suas tetas, após virei de 4, lambi seu cu, enfiei a língua e minha putinha gemeu gostoso. Posicionei atrás e enfiei de uma vez no seu cuzinho. Ela levou o quadril pra frente mas segurei firme o quadril até ela cansar e parar de fugir. Ao parar segurei com as 2 mãos no seu ombro e puxei forte pra trás pra fode-la até o máximo possível. Ela urrou e após alguns minutos gozei fundo no seu cuzinho. Terminei de come-la nos lavamos e fomos dormir. Estou esperando pelo próximo encontro com a Laura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Consentico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários