O jogo que mudou a vida - Quarteto Fantástico 2/2 - Parte 11

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Grupal
Contém 1267 palavras
Data: 01/03/2024 18:31:22
Última revisão: 01/03/2024 18:33:44

Juliana estava adorando ser fodida pelo Anderson. Fernanda estava se acabando com o pau de Júlio de tanto sentar. O quarteto estava se deliciando naquele momento. Ju se aproxima de Fernanda, e Anderson acompanha. Ela engatinha e fica de cara no pau e da buceta da Fê, e vê como ela escorregava naquele pau. Anderson já entendendo onde chegaria aquilo, começa a olhar para a Fernanda, na qual percebe e o encara com cara de prazer. Fernanda se levanta do pau de Júlio, que estava encharcado, e Ju vai de boca naquela rola. Julio até se assusta, pois não esperava aquele boquete. Enquanto estava sendo enrabada pelo Anderson, ela chupava com gosto aquela rola toda molhada. Fernanda vai até Anderson e começa a beija-lo. Ela pega a sua língua, escorre pelo corpo de Anderson, que tira seu pau dentro da Ju, e o abocanha. A partir dali ninguém era de ninguém. As duas mamando o companheiro da outra. Juliana fazia sua famosa garganta profunda e Fernanda passava a língua na cabeça do pau de Anderson.

Anderson pega a mão de Fernanda e leva para o sofá. Ela se joga, faz posição de frango assado e ele mete naquela buceta enorme. E começa a fuder aquela morena safada. Ju chupava a rola do Júlio como se fosse a última. E os 4 aproveitando esse momento. Ju se levanta, e senta na rola de Júlio e começa a rebolar bem lentamente. E via o Anderson fudendo a Fernanda. E dizia:

- Fode essa vagabunda. Ela tá muito estressada, e para curar é chatisse é só com chuva de rola.

Fê da risada e diz:

- Ainda bem que você me conhece amiga.

Anderson metia seu pau todo naquela buceta. Como os corpos estavam suados, o contato com os corpos fazia emergir um barulho grande no sofá. Socava com muita força, pois sabia que a Fernanda adorava um sexo mais selvagem. A morena sambista sai do pau do Júlio e vai até o tapete e se ajoelha. Julio a acompanha, e começa a fuder ela de 4. Ela estava adorando aquela sacanagem, pois continuava sendo enrabada por aquela rola grossa e dura de Anderson. Enquanto Júlio mal acredita na orgia que estava acontecendo. Passado um período, Fernanda se levantar vai até o encontro com Juliana. Joga seu corpo em cima dela, deixando aquele rabo na cara de Júlio. Anderson vai até a frente da Ju e da Fernanda, que caem de boca naquela rola. Ju chupava as bolas e a Fernanda o mastro, enquanto Júlio comia a Juliana, e chupava o cuzinho da Fernanda. Os 4 estavam adorando aquela experiência. Depois começa a meter naquele rabão maravilhoso da Fernanda. Até que grita.

- Que tesão do caralho.

Após alguns minutos, eles mudam de posição. Anderson vai para trás e Júlio leva a sua rola para as meninas chuparem. Anderson estava se deliciando com aquela putaria. Certo momento Fernanda se levanta e pede permissão para a Ju irem ao quarto. Juliana entendendo que não estava tão agradável fazer no tapete de casa, concorda. Ao entrarem, Ju se deita na cama e Anderson e Júlio leva a suas rolas para ela chupar. Juliana, vai direto naquela bucetinha e comeca a chupar bem devagar. Lambe, assopra e enfia dois dedos e começa a meter naquela ruiva. Ju se retorcia de tesão. De vez em quando Anderson ia até a Fernanda e chupava seus dedos encharcado com mel da Ju. Depois de sentir tanto prazer, era a vez de Fernanda receber aquilo. Mudam de posição e Juliana vai de boca nos lábios ensopados da mulata, enquanto ela chupa as duas rolas. Após um tempinho assim, Júlio sai e vai até o encontro de Ju, e começa a meter. Fernanda se levanta, Anderson se deita, e ela joga sua grande buceta na cara dele e faz um gostoso 69. Fernanda e Juliana dividia o pau de Anderson no boquete, enquanto a segunda era enrabada. Anderson estava quase gozando, pois as duas chupavam com maestria aquele pau. Mas ele se segura, pois queria aquela experiência por completa. Depois era a vez de Júlio sentir aquele 69 gostoso, enquanto Anderson metia com força na buceta da Ju.

Enquanto estava chupando a rola de Júlio, Fernanda diz:

- Amiga, vou sentir sua falta. Você virou uma pervertida de verdade.

E ela diz:

- Sim amiga. Mas até ir para o Rio, a gente vai brincar algumas vezes.

E Fernanda volta a abocanhar aquela rola. Após um período assim, os meninos estavam cansados. Já tinha passado duas horas de sexo. Os 4 estavam pingando de suor. Fernanda se levanta e senta na rola de Júlio e começa a cavalgar bem gostoso, até que começou a sentar com força naquele pau, fazendo um barulho estrondoso pela quarto. Juliana continuou de quatro enquanto Anderson a tratava com carinho.

Anderson olha para a Fê e brinca:

- Você vai matar o menino.

Ela ri e diz:

- Que nada, ele aguenta.

Julio estava quase gozando, e tira seu pau. Fernanda não entendeu o que tinha ocorrido, e ela pergunta:

- Está machucando?

Ele diz:

- Não, estou quase gozando. Mas antes de gozar, vou cumprir a minha promessa.

Fernanda se levanta e Julio puxa a Ju. Ela senta em seu corpo e ele enterra seu pau todo naquele bucetão. E começa a meter como um cavalo louco. E diz:

- Agora você vai gozar no meu pau, sua puta.

Fernanda ouve aquilo e lembra do dia que ela não tinha gozado. Vai em direção a Anderson, fica de quatro na ponta da cama e ele começa a meter. As pernas de ambas começam a tremer de tanto tesão, até que Ju não aguenta e goza no pau de Júlio. Ao gozar, ela grita de prazer.

- Caralhoooooooo, gozei.

E relaxa no corpo de Júlio. Anderson começa a meter com mais força na Fernanda. E Júlio para ajudar a ela gozar, leva seu pau na boca dela, que começa a chupar e rebolar no pau de Anderson. Mais 5 minutos e ela para de chupar a rola, e diz:

- Caralho, que tesão do caralho. Vou gozar, não para, não para.

Anderson exausto, enfia todo o seu pau naquela buceta, com muita força, até que sente Fernanda gozar. Fernanda grita de prazer e diz:

- Caralho, que foda é essa.

Mas tinha um porém, Anderson e Júlio não tinham gozado. Juliana ao perceber, pega na mão da Fernanda, senta as duas no chão, e os dois começam a punhetar. Até que liberam o leite para elas se deliciarem. As duas lambem o rosto uma da outra o líquido que eles tinham liberado, e se beijam, trocando aquele gozo entre suas bocas. Após isso, elas vão para a cama e se deitam. Julio e Anderson o acompanha. Julio no lado da Fernanda e Anderson no lado da Ju. E a última diz:

Repeteco em breve?

Anderson diz- Com certeza.

Passado uns 15 minutos descansando, Juh diz:

- Melhor vocês irem embora, Paulo chega daqui a pouco e preciso organizar a casa para não ter nenhuma suspeita.

Os três levantam, colocam as suas roupas e Julio diz:

Repeteco semana que vem?

- Ju pergunta:

- O que acha Fernanda?

E ela responde:

- Quarta de noite em casa?

Ju diz: - Perfeito. E todos concordam.

E ao saírem, cada um beija a boca da Ju, que abre um sorriso de satisfação.

***** Acompanha os próximos capítulos para saber o andamento: ******

- O que vai acontecer daqui adiante?

- Paulo e Letícia se unirão para se vingar?

- O que fará Paulo com as imagens?

- O casamento de Júlio acabou mesmo?

- E Jaque? Por que está tão pacífica com a traição de Anderson?

- Paulo vai se vingar como?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Mr. Sexo cada vez mais e mais emocionante nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Uma putaria e tanto esses 4.....em plena cama e casa do chifrudo Paulo....uma decepção e tanto pra ele....pois além da mulher também o mui melhor amigo

participando do churrasco humano da orgia.....merda é pouco pra dizer o vai dar isso.....

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Amigo desculpe o comentário,o conto é muito bom mas está ficando maçante, truncado, não desenvolve, a trama começou a perder o brilho, o marido está muito passivo e a esposa cada vez mais puta e nada e feito, passou a encher linguiça se é q me entende, a trama realmente é boa mas menos enrolação daria mais dinâmica e brilho ao conto, mais uma vez desculpa pelo comentário mas como leitor posso dizer q é frustrante quando um autor passa a enrolar demais na evolução da trama

1 1
Foto de perfil genérica

Sim, é que preciso mostrar todos seus lados para realizar o desfecho. Se não vai existir um buraco na história, abraços.

E não esquece de acompanhar o próx capitulo

1 0

Listas em que este conto está presente