Menage no Horto Florestal

Um conto erótico de Marcelo Terranova
Categoria: Heterossexual
Contém 702 palavras
Data: 05/03/2024 21:23:14

Olá a todos, não publiquei nada por um tempo pois estava fora do Estado, e só foi voltar já estou na ativa. E adivinhem mais um ménage delicioso com um casal novinho. Assim que retornei para Campinas entrei nos sites de relacionamentos casuais e mandei alguns emails, passados dois dias recebi três emails, um deles era da cidade de Sumaré. Iniciamos a conversa e de repente já marcamos para nos conhecermos. Bora lá rsrsrs. Era uma terça a tarde e por ser um dia tranquilo fomos no shopping de sumare. Quando cheguei fiquei bem ansioso pois já fazia algum tempo que não saia com casais. No horário marcado vi ao longe o casal chegando, ela lindinha loirinha, estava com um vestidinho florido, cabelos lisos na altura dos ombros (percebi que ela estava sem sutiam) e ele um cara moreno puxado para índio forte. Eles se sentaram e eu de imediato mandei uma mensagem ao casal “já estou por aqui”, eles pediram para eu me descrever o que fiz rapidamente. Então eles foram ate a mesa ali nos apresentamos (nome fictícios para preservar o casal e com muita discrição) ela disse se chamar Jéssica e ele Ronaldo, eles disseram que apesar de serem novos ele 27 e ela 24 já estavam no meio liberal há algum tempo e curtiam sexo casual, eu por minha vez disse e eu adoro realizar as fantasias e fetiches dos casais. Na hora Ronaldo disse é isso que procuramos coisas assim no estalo, bateu o olho gostou saímos transamos e bola pra frente sem nenhum tipo de envolvimento, pensei na hora to dentro...rsrsrsrs

Ficamos ali mais uns 30 minutos conversando até terminar o chopp que havíamos pedido. Assim que terminou Ronaldo olhou para sua esposa e disse vou ao banheiro já volto. Ficamos eu e Jéssica conversando foi então que ela me disse que eles sempre faziam assim, ele iria no banheiro se ela mandasse uma mensagem no whatsapp para encontrar no carro ela concordou com o ménage, se voltasse e estivéssemos sentados ainda, não rolaria. Ai já perguntei e como ficamos, ela disse já estou mandado a mensagem para nos encontrar no estacionamento.

Fomos conversando até o carro e Ronaldo chegou, ele perguntou para onde vamos na hora eu disse querem ir para minha casa ou para um motel, Ronaldo disse que em casa não pois curtem casual e motel por ser dia de semana a tarde conhecidos poderiam ver eles entrando e não cairia bem.

Perguntei qual seria a alternativa, Ronaldo disse vamos dar uma volta? Bora disse eu. Entrei no carro com eles e fomos em direção ao Horto Florestal de Sumaré, lugar meio estranho pois so tinha mato rsrsrsr...mas to dentro

Chegamos próximo a uma lagoa enorme ele parou o carro e sem pestanejar ele começou a beijar ela e perguntou vai ficar olhando não temos muito tempo.

Então comecei a acariciar ela passando as mãos nos pequenos peitinhos ela começou a gemer já passei a mão na xaninha dela e percebi que estava sem calcinha tb, caralho que delicia a baba já escorria que tesão. Ronaldo entrou no carro e pegou um camisinha e me deu na hora coloquei ela falava vai logo que ele é ciumento só não tem ciúmes na hora do tesão. Vi que ele começou a se masturbar, não perdi tempo e começamos a transar, coloquei ela em cima do capo do carro e rapidinho já virei ela de consta levantei o vestidinho dela até as costas segurei os cabelos dela ela pediu para começar a chamar ela de safada dar tapa na bunda, acelerei os movimentos ela disse mais forte, mais forte, ela dizia você não gosta de ver eu sendo arrombadinha, ela disse vai antes que ele goze, mais dois minutinho Ronaldo gozou e ai acelerei mais ainda fazendo ela gozar e acabei gozando também que delicia. Nos compomos entraram no carro e que coisa estranha após isso eles ficaram sem falar nada, até tentei puxar papo mas ela disse que curtem so sexo casual, transou cada um para seu lado e já era.

Eles me deixaram no shopping e na sequencia vi que bloqueram meu contato. Rsrsrs

Mas foi maravilhoso. Agora vamos garimpar mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marshal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível