Traição: Parte 4 = As consequências

Um conto erótico de Maurício
Categoria: Heterossexual
Contém 3099 palavras
Data: 02/02/2024 14:10:41

O amor ou o dinheiro? O simples ou o luxuoso? A verdade ou a mentira? Dúvidas e mais dúvidas. Indecisões que me impediram de fazer uma escolha e me levaram a chegar onde cheguei.

Eu mal podia acreditar que ela estava ali!

~Como assim o que eu vim fazer aqui Maurício? Não é óbvio, vim conhecer tua namorada já que você escondeu ela de mim.

Eu não sabia o que dizer, até tentei falar mas não saiu quase nada.

~Talita euuu,,, sinto muito, euuu,,,

~Não sente não, me desculpe mas eu não acredito em mais nada que saia da sua boca. Você é um mentiroso, um canalha, um traidor nojento que enganou as pessoas que te amavam. O que passou pela sua cabeça? Que você iria esconder isso para sempre?

Eu realmente merecia ouvir aquilo.

~Não Talita, eu iria resolver isso. Eu só não sabia como. Foi tudo acontecendo muito rápido e quando percebi eu amava a Lara e não sabia o que fazer.

O semblante mais calmo que ela tinha no rosto sumiu de vez.

~Claro que você sabia o que fazer, era só ter falado a verdade para nós duas! Eu e você se separava e você poderia namorar com ela. Eu entenderia e tenho certeza que ela também. Mas não, você preferiu mentir, enganar, trair! Porque Maurício? Porque não falou a verdade? Principalmente para ela que você diz amar.

Eu sabia a resposta mas não tive coragem de dizer. Acho que Talita também sabia.

~Não precisa me responder, é o dinheiro né? A porcaria do meu dinheiro que fez você mentir. Meu Deus eu sou só seu pote de ouro. seu bilhete premiado. E eu planejando ter uma família com você. Como eu pude ser tão idiota de não ter notado que você só era um aproveitador.

Não era bem assim.

~Não é verdade Talita, eu realmente gosto muito de você, nunca foi só por causa do dinheiro. Não vou mentir, nem adianta mais. Eu realmente fiquei com medo de perder tudo mas não fiquei com você esses anos todos só por causa do dinheiro. Eu realmente gostava muito de você e gosto. Eu não planejei nada disso. Mas aconteceu e eu não soube o que fazer e acabei fazendo tudo errado.

Lara que até então não tinha falado nada resolveu falar.

~Eu não quero ouvir mais nada. Talita me desculpe, mas prefiro que vocês tenham essa conversa em outro lugar. Eu não estou te expulsando da minha casa, você pode ficar se quiser. Ou se for embora pode voltar quando quiser e será muito bem vinda. Mas não quero ouvir mais essa DR de vocês e não quero mais ver sua cara Maurício.

Aquilo doeu até na alma.

~Mas amor eu te amo muito, pelo menos deixa eu explicar.

Ela nem deixou eu terminar de falar.

~Não quero ouvir suas explicações. Talita está aqui desde as 7 da manhã, já conversamos muito, ela me contou tudo que houve entre vocês e eu contei a ela o que houve entre nós dois. Então eu sei de tudo, inclusive da Raphaela. Então faz um favor para mim e some da minha casa. Some da minha vida e não apareça nunca mais.

Eu realmente tinha me dado muito mal.

~Amor por favor...

~NÃO SOU SEU AMOR! SOMEEE DAQUI SEU DESGRAÇADOOOOO, SOMEEEEEE!!!

Ela tinha um olhar de ódio nos olhos que eu nunca mais vou esquecer. Eu achei melhor sair, não adiantava insistir naquele momento. Antes de sair vi Talita ir abraçar Lara que se agarrou a ela e começou a chorar muito alto.

Foi o que faltava para me derrubar de vez. Virei as costas e saí sem rumo dali. Entrei no carro e dirigi sem rumo por um bom tempo. Parei em frente a um bar que eu já conhecia há algum tempo. Ali eu peguei logo uma garrafa de whisky importado, eu sabia que algumas poucas doses não iria resolver.

Minha vida simplesmente tinha acabado, meus planos de levantar uma boa quantia de dinheiro e ter uma vida confortável com a Lara tinham ido por água abaixo.

As palavras duras de Talita, os gritos de Lara e o olhar de ódio que ela me olhou não saíram da minha cabeça.

Lara era calma, tinha um rosto angelical, mas quando ela me olhou pela última vez foi com muito ódio no olhar. Mas eu não iria desistir. Ela é a mulher da minha vida. Eu já não me importava em perder tudo. Eu só queria ter ela comigo.

Eu já tinha bebido bastante quando o barman me aconselhou a pegar leve, nem o respondi e continuei a beber. Dali para frente não lembro de muita coisa. Com certeza eu enchi a cara porque acordei no outro dia deitado no banco de trás do carro. Não sabia como fui parar ali, mas só de estar inteiro depois de dormir dentro do carro ali na rua eu já estava no lucro.

Minha cabeça estava explodindo de dor, estômago péssimo e boca amargando. Me sentei e tentei lembrar como eu tinha ido parar ali mas não lembrava de muita coisa.

Olhei no meu bolso e minha carteira e chaves do carro não estavam. Aí me bateu o desespero, a primeira coisa que pensei foi que fui roubado. Tentei abrir a porta do carro mas estava trancada. Quando fui destravar lembrei do alarme. Como eu fui parar ali dentro? Porque o alarme não disparou e a porta estava trancada?

Olhei no banco da frente e vi minhas chaves e um bilhete. Peguei o bilhete e provavelmente era do barman. Dizia que tinha me levado até o carro e pegou o dinheiro na minha carteira no valor da conta. A carteira estava no porta luvas do carro. Como não sabia onde eu morava, achou melhor me deixar dentro do carro porque viu que ele era blindado.

Passei para o banco do motorista. Olhei e realmente minha carteira estava no porta luvas junto com uma nota fiscal da minha conta. Aquele barman com certeza iria ganhar uma bela gorjeta na próxima.

Sai dali e fui direto pro apartamento. Eu sabia que nem adiantava eu tentar ir para minha casa, Talita provavelmente já tinha proibido minha entrada no condomínio.

Tomei um banho e me deitei. Peguei o celular e pensei em mandar um áudio ou uma mensagem para Lara me desculpando. Quando abri o aplicativo de mensagens vi que eu já tinha mandado vários durante a noite e sua foto de perfil tinha sumido.

Eu nem lembrava de ter feito aquilo.

Eu percebi que ela abriu os primeiros mas não respondeu e os últimos foram enviados mas não foram entregues. Provavelmente ela tinha me bloqueado. Abri os primeiros áudios e era eu implorando o perdão dela, dizendo que a amava e não podia viver sem ela. Os outros eram praticamente a mesma coisa, mas nós últimos eu estava chorando e não dava para entender nem o que eu falava.

Esses ela nem ouviu pois já tinha me bloqueado. Mas não foi só para ela que eu mandei áudios. Fiz o mesmo para Talita e Raphaela. Talita também me bloqueou, os áudios era eu me desculpando e dizendo que gostava dela mas amava a Lara.

A única que não me bloqueou foi Raphaela porém não me respondeu. Ela abriu os dois áudios que mandei pedindo a ajuda dela. Pelo menos com ela eu ainda poderia manter contato, mas com certeza ela estava puta comigo já que eu menti para ela e trai sua melhor amiga.

Eu realmente estava muito ferrado.

Eu sentia um pouco de fome mas sabia que meu estômago não iria aceitar eu comer nada. Fiquei ali pensando na vida e algo me ocorreu, como Talita descobriu sobre Lara.?

Como ela que foi procurar Lara com certeza foi ela que descobriu. Eu não fazia ideia de como isso tinha acontecido, mas aconteceu e eu queria saber como.

Fui tirado dos meus pensamentos com alguém me chamando na porta. Quando abri era dois homens com algumas malas. Um deles me disse que a dona Talita tinha pedido para entregar as minhas coisas e que logo um advogado iria me procurar para resolver as pendências restantes. Eu o agradeci e eles se foram.

Ela não gosta de perder tempo realmente.

Ela mandou tudo que era meu. Mas tudo mesmo, até minha coleção de copos veio. Meu casamento tinha chegado ao fim. Bateu uma tristeza naquele momento. Eu realmente gostava da Talita, isso não era uma mentira, não foi só por causa do dinheiro.

Antes de conhecer Lara eu realmente achava que a amava, mas o que eu senti por Lara me mostrou que eu nunca amei Talita. Eu gostava, mas amar era muito diferente, só vi isso quando realmente amei alguém de verdade.

O resto do meu dia foi na cama. Quando consegui comer algo já eram quase 16 horas. Graças a Deus a ressaca deu uma melhorada depois que me alimentei.

Tentei ligar para Lara mas como eu imaginei nem chamou. Ele provavelmente me bloqueou em todo lugar. Minha esperança era de encontrá-la, mas eu ia esperar a raiva dela diminuir um pouco.

Depois de uma noite mal dormida fui trabalhar na segunda igual um trapo. Além de dormir mal, o meu psicológico estava bem abalado depois de tudo que houve.

Mal eu sabia que as coisas só iriam piorar.

Logo depois do almoço recebi a visita do meu executivo de contas. Ele disse que alguns clientes que estavam com a gente estava abandonado a agência. Quase todos os que vieram por indicação da agência que eu trabalhei queria encerrar o contrato ou avisou que não iria renovar com a gente.

Resumindo, eu iria perder mais de 80% dos meus clientes. Provavelmente isso era coisa da Talita. Seria uma vingança? Acho que não, Talita não é assim. Apesar que provavelmente nesse momento ela deve estar muito magoada comigo.

Perguntei para meu executivo de contas se ele sabia o motivo desses clientes estarem desistindo e ele me disse que conversou com a maioria.

Eles disseram que entraram na agência por indicação da agência da Talita, mas que essa indicação foi retirada. Ele explicou que o presidente da minha antiga agência ligou para os clientes e falou que a agência não indicava mais a nossa e não se responsabilizava mais pelo nosso trabalho.

Que se eles quisessem continuar era por conta deles, mas se não quisessem a agência estava disposta a assumir as publicidades deles e cuidar de suas marcas.

Talita estava fazendo o que faz de melhor, negócios, pegando seus clientes com marcas menos conhecidas de volta. Não era vingança, ela só estava tirando sua ajuda.

Se ela quisesse se vingar, ela teria pedido o cômodo da minha agência e o apartamento. Mas o dia não tinha acabado e logo depois daquela bomba recebi a visita de um advogado da família da Talita.

Ele disse que a dona Talita tinha pedido para mim avisar que eu tinha até o fim do mês para ficar nos imóveis da família que eu ocupava sem assinar um contrato. Que após o fim do mês ele iria me procurar com um contrato com o valor do aluguel de cada imóvel. Se eu quisesse continuar ocupando eles eu teria que assinar um contrato de no mínimo um ano.

Disse também que era para eu entregar a chave do carro que estava comigo que ele iria levar ele. Se eu não entregasse infelizmente o carro seria guinchado.

Ele perguntou se eu tinha alguma dúvida e eu disse que não. Entreguei a chave e disse que os documentos estavam no porta luvas do carro. Ele perguntou se eu tinha algo para pegar no carro antes dele levar o mesmo e eu disse que não.

Ele se levantou e disse que no fim do mês retornaria.

Eu nem sabia o que pensar. Meu mundo estava ruindo aos poucos e não tinha nada que eu pudesse fazer. Tentei ligar para os clientes da agência. Alguns não me atenderam e os que atenderam não voltaram atrás na decisão. Minha agência era nova ainda. Eles não iriam arriscar sem o respaldo da agência da família da Talita que era a maior da cidade.

Eu tinha dez dias para resolver o que eu iria fazer.

Pagar o aluguel do apartamento eu conseguiria sem problemas se os meus lucros continuasse como estava, mas os aluguéis do cômodo e do apartamento juntos praticamente comia todo meu lucro.

Com a saída iminente de meus clientes esse lucro simplesmente iria sumir, eu tinha um pouco de dinheiro guardado mas era muito pouco. Agora ainda por cima eu estava sem carro.

Infelizmente eu só via uma saída naquele momento. Fechar as portas. Arrumar um trabalho e um apartamento mais barato para eu ficar. Talvez daria para eu comprar um carro usado. Um Uno Mille 1.0 quem sabe.

Eu fui embora para meu apartamento aquele dia sem chão. Peguei um táxi e logo cheguei. Não consegui ficar ali muito tempo. Saí e fui no barzinho mais próximo. Pedi uma dose de whisky mas dessa vez do nacional, não era tão bom mas era mais barato e servia para o que eu queria.

Eu não queria beber até apagar no bar de novo, mas eu precisava beber o suficiente para voltar para casa, cair na cama e aí sim apagar.

Eu já estava na minha segunda dose quando Raphaela me mandou uma mensagem avisando que estava na porta do meu apartamento mas o lugar parecia vazio. Eu avisei que estava perto e já estava indo falar com ela.

Receber aquela mensagem da Raphaela me animou um pouco. Paguei minha conta e fui pro meu apartamento.

Raphaela estava me esperando no corredor. Quando me viu não abriu o sorriso como ela sempre fazia. Eu já esperava por isso e depois das pancadas que levei durante o dia todo, mas um pé de prosa na orelha seria o de menos.

Apesar da cara fechada Raphaela me deu um abraço assim que me aproximei e perguntou como eu estava. Eu disse que estava péssimo, mas iria sobreviver. Abri a porta e pedi para ela entrar. Sentamos no sofá da sala. Perguntei a ela como Talita estava.

~Sério que você agora está preocupado de como ela está Maurício?

Eu merecia ouvir aquilo.

~Sei que é difícil de acreditar mas eu realmente gosto dela e me preocupo sim. Pode parecer hipocrisia mas é verdade.

Ela torceu o nariz.

~Ela está tentando se manter forte. Foi trabalhar na parte da manhã mas não conseguiu trabalhar o dia todo. Me ligou na hora do almoço e a gente foi para casa dela.

Ela chorou o resto do dia. Ela está muito mal mesmo. Você não tem noção do que você fez com ela Maurício. A dor de perder alguém que se ama é ruim, mas ser enganada e traída como ela foi destrói a pessoa.

A sorte é que ela é uma mulher forte se não nem sei o que tinha acontecido com ela. Mas acho que você deveria era se preocupar com Lara. Ela não parece ser tão forte como Talita pelo que sei. Ela já estava passando por um momento muito difícil por causa da doença da mãe dela aí você me apronta uma dessa. O que você estava pensando seu idiota?

Ela tinha razão, Lara não era uma mulher forte como Talita.

~Eu não sei o que estava pensando, eu não planejei isso. Só foi acontecendo. Você conhece a Lara?

Será que Raphaela que tinha descoberto tudo!?!

~Não conheço não, mas Talita me falou bastante dela. Talita achou que ela era uma vigarista que estava armando algo junto com você. Por isso foi atrás dela primeiro, mas descobriu que ela não sabia de nada. Só era outra vítima das suas mentiras. Na verdade Talita disse que gostou muito dela. Parece que ela é uma pessoa boa.

Eu ainda não tinha parado para pensar direito o tamanho do estrago que eu tinha feito.

~Ela é sim, uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos. Ouvindo você falar o que falou eu percebi com mais clareza o monstro que eu fui com as duas. Se acontecer algo de mal com a Lara eu nunca vou me perdoar.

Raphaela abriu um pequeno sorriso.

~Tem males que vêm para bem Maurício. Lara perdeu você mas vai ganhar algo muito bom nessa história. Mesmo da pior maneira que poderia ter feito você a ajudou.

Não entendi nada.

~Como assim Raphaela? Não entendi!

~Não posso dizer, mas algum dia você provavelmente vai ficar sabendo.

Não fazia ideia do que ela estava falando, mas achei melhor não insistir.

~Raphaela posso saber como Talita descobriu tudo?

Ela novamente fez uma cara feia.

~Foi o pai dela que descobriu. Ele colocou um detetive particular para vigiar os passos de cada pessoa que fosse próximas a Talita. Até atrás de mim ele colocou um!

O pai dela não acreditou muito no lance do assalto e quis ver se algum de nós não estava fazendo nada suspeito. Ele ficou com medo de alguém próximo estar tentando dar fim a vida da filha.

Bom, os detetives não descobriram nada de mais, mas o que estava te vigiando flagrou você almoçando e beijando outra mulher. O resultado disso você já sabe né?

Então era por isso que Talita estava mal na sexta. O pai dela tinha acabado de contar para ela, provavelmente mostrou até fotos.

~Mas como ela achou a Lara?

~Ela tinha a foto da garota, tem dinheiro e não é pouco. O serviços dos melhores detetives da cidade. Isso foi fácil. Na sexta mesmo ela tinha tudo sobre a Lara.

Acho que minha pergunta foi meio idiota.

~Mas Maurício me conta uma coisa, como você conseguiu namorar uma garota sendo casado com outra durante quase um ano sem que nenhuma das duas soubesse? E como conheceu a Lara?

Me conta essa história que eu fiquei curiosa. Na verdade, um dos maiores motivos de eu ter vindo aqui falar com você foi esse. Porque vou ser sincera. Eu estou com muita raiva do meu você fez, mas muita mesmo.

Eu respirei fundo e pensei comigo mesmo. Não adiantava eu esconder mais as coisas. Raphaela saber o que aconteceu não iria mudar nada. Piorar as coisas não iria. Talvez sabendo da história ela até poderia sentir menos raiva de mim do que ela sentia naquele momento.

~Tudo bem, eu vou te contar mas não foi nada de espetacular eu esconder uma da outra. Praticamente as coincidências do destino que me ajudaram. Não sei se felizmente ou infelizmente eu nunca precisei fazer nada de muito diferente do que eu já fazia.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 141 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 30Seguidores: 119Seguindo: 17Mensagem Revisando 7 sagas do Marido (250 e poucos contos) Dando um tempo da escrita, mas logo volto. Enquanto isso vemos por aí nos comentários da vida. Rsrs

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí a casa caiu!!⭐⭐⭐💯 Tá muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns que conto massa que reviravolta vc ganhou o seguidor novo kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Caraaaaaalho véi !! Que revira-volta da porra!! Kkkkkkkkkk eu jamais imaginaria que está história tomaria este rumo...😮😮😮

1 0
Foto de perfil de Whisper

Foi uma pequena surpresa que eu tentei esconder o máximo que deu. Rsrs

Fico muito feliz que tenha gostado!

0 0
Foto de perfil de Sativo

Incrível, minha querida! Era uma das possibilidades que havia imaginado por algum momento enquanto lia capítulos anteriores. O ciúme em excesso as vezes é uma reação do indivíduo ao achar que vão fazer com ele o mesmo que ele faz.

Não entendi bem porque ele não esperava encontrar a Lara sendo que eles foram para a casa dela, talvez eu tenha deixado passar algum detalhe.

No mais, é o Maurício aguentar as cobranças por suas ações.

Digo e repito, você tem uma capacidade singular na criação de enredos. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Whisper

A Lara ele esperava encontrar, ele não esperava era encontrar a Talita lá na casa da Lara. Rsrs

Quem ligou foi a Lara, onde ele diz "meu amor" na história é da Lara que ele está falando.

Quem disse Oie quando ele chegou foi a Talita

1 0
Foto de perfil de Sativo

Hmmmm... Entendi!!!

A parte que não entendi foi porque achei que a Talita que havia ligado. Mas agora entendi direitinho haha

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Whisper, eu sabia que ele tinha outra kkkkk, você fez os fatos dar uma reviravolta sensacional, parabéns...

Acho que agora o Maurício vai pedir ajuda para o Dudu

2 0
Foto de perfil de Whisper

O Dudu teve estar com muita raiva dele porque é amigo da Talita, se ele pedir vai quebrar a cara. Rsrs

Eu tentei esconder o máximo que deu mas com certeza você é alguns outros leitores perceberam. Rsrs

Fico muito feliz que tenha gostado!

Grata pelo comentário e pelo elogio Omduia!

1 0
Foto de perfil de Almafer

Amiga que coisa altas reviravolta o louco brow amei nota mil

1 0
Foto de perfil de Whisper

O jogo deu uma virada inesperada, apesar que alguns já tinham percebido isso. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio Almafer!

1 0
Foto de perfil genérica

Moçada, vocês repararam o que está acontecendo nesta postagem? E especialmente nesta caixa comentários?

Verifiquem a quantidade de comentários (incluindo as respostas da gentil escritora) neste exato momento. Quando escrevo estamos em 174, em menos de 7 horas da postagem inicial.

Estamos observando alguma coisa muito diferente, fora dos padrões normais do site. Não sei se é recorde proporcional, mas talvez seja.

Palmas para a escritora.

3 0
Foto de perfil de Whisper

É que eu falo muito mesmo meu amigo. Rsrs

Mas é legal demais ver a galera aqui interagindo, dando dicas, criando teorias, eu me divirto aqui com os leitores.

0 0
Foto de perfil genérica

Não é só isso, Ju. O que você escreve e como você escreve tem algo diferente, e toca em um nervo na maioria dos leitores. Frequentemente nervos muito diferentes.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não sei se faço algo de diferente, se faço sinceramente eu não noto.

So sei que escrevo cada capítulo tentando fazer dele o melhor possível, sei que nem sempre consigo mas me divirto escrevendo os contos e interagindo com os leitores.

Quando parei por uns dias é porque algo me chateou e não me diverti escrevendo o último capítulo da série que eu estava, por isso parei uns dias e dei umas respirada mas assim que me senti bem voltei e estou me divertindo de novo.

Vai ser complicado quando eu não puder postar todos os dias porque vou sentir falta, mais de ficar aqui interagindo que propriamente de escrever.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Whisper! Bom dia! Realmente vc nos acostumou mal não só com a qualidade dos textos, como com a periodicidade de postagem! Não vou mentir que aguardava ansioso pelos contos e, sabendo agora que isso mudará um pouco, não me deixa nada contente! Mas entendo do que existe uma vida aí fora e escrever requer não só compromisso de tempo como de coração. Espero que vc consiga conciliar tudo e continue nos prorporcionando esse prazer!! Abçs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu vou fazer o possível para continuar escrevendo e postando algo aqui, mesno que não seja diariamente mas não vou sumir não.

Muito obrigada pelo carinho Antoper!

É por isso que eu não vou parar, o carinho que você é a maioria dos leitores tem comigo me anima muito a continuar!

0 0
Foto de perfil genérica

Além da ótima história, a resenha também é muito boa nos contos de Ju.

1 0
Foto de perfil genérica

Ou senhorita! Tá de sacanagem com a gente né? Só pode ser isso! O cara que era paranóico com a mulher trair ele, do nada era quem é o traíra na verdade?

Agora quero ver o desenrolar disso e saber como isso aconteceu!

Parabéns viu! Tá conseguindo confundir a mente da gente legal viu(pra não falar outra coisa)!

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não kkkkk

Por isso ele tinha tando ciúmes, é que ele fazia o que tinha medo dela fazer com ele. Rsrs

Amanhã vou explicar como aconteceu, na verdade foi algo simples, a história é simples, o jeito de contar que deu uma diferenciada nela. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio Militar!

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que todos ou quase pensaram isso, mas como nunca tinha tido nenhuma evidência, achavam que era pura insegurança masculina!

2 0
Foto de perfil de Whisper

É verdade, mas tinha algumas pessoas que já sabia que Maurício tinha uma amante, uns já sabiam até quem era. Rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Eu cheguei a cogitar, e até achei que fosse acontecer, mas talvez mais afrente alguns capítulos

2 0
Foto de perfil de Whisper

Ela estava desde o primeiro capítulo, só que o Maurício não chamava ele de Lara e sim de meu amor, e a Talita ele nunca chamava de amor, ou era Talita ou minha esposa.

1 0
Foto de perfil genérica

Olha Whisper. O pessoal tá pegando pesado, com sangue nos olhos. Por isso te peço que continue, não se desvie da história pois sei que vc já tem tudo programado e eu acredito na sua capacidade e bom senso. Gostaria, se possível, que se aprofundasse mais nos personagens para que nós leitores possamos avaliar melhor cada um deles. A Thalita e a Lara aguçam minha curiosidade. No mais, boooorra. Vc escreve e nós nos deliciamos lendo e admirando o seu talento. 😚☺️

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não mudo a história não, pode ficar tranquilo. Rsrs A Talita já conhecemos um pouco, a Lara vai ter um grande destaque no próximo, mas vai ter mais coisas das duas ainda. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio J.Car!

1 0
Foto de perfil genérica

Êsse mauricinho (minúsculas mesmo) é sem caráter, sem dignidade e ainda por cima, Burro.

3 0
Foto de perfil de Whisper

Bem isso mesmo, principalmente burro. Rsrs

Obrigado pelo comentário Oleg!

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Esse Maurício... Depois de tudo, fica difícil alguém acreditar que não existia interesse financeiro apenas na esposa. Se ele amava outra, pode dar a desculpa que quiser que não cola. Mesmo sendo verdade, ninguém acredita.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Depois de tudo fica difícil alguém acreditar mesmo.

Com certeza Talita não acredita nele nunca mais. Rsrs

Grata pelo comentário!

Sempre bom ter você por aqui! 😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Whisper

ACHO QUE ATÉ AQUI TODO MUNDO ENTENDEU A HISTÓRIA, MAS SE TIVER ALGUÉM QUE NÃO ENTENDEU PODE PERGUNTAR QUE EXPLICO ATÉ PORQUÊ É SUPER SIMPLES DE ENTENDER OK

1 0
Foto de perfil de Id@

Calma, minha querida. E você que tem que fazer as pessoas entenderem a história, COM A HISTÓRIA!!! Procure, depois de esclarecer o suspense, deixar as coisas mais claras. Até agora você não disse de onde veio a Lara !!! Bastava colocar no texto que ela foi a garota que o Maurício encontrou no bar e que tinha um relacionamento abusivo. Depois disto começaram a se encontrar, namorar, etc, etc.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Mas acho que eu fiz Ida, porque até agora todo mundo parece ter entendido, mas um leitor pelo jeito não entendeu, só quis avisar que se caso alguém não tivesse entendido a história até aqui eu poderia explicar. Mas até esse capítulo.

A história da Lara vai estar no próximo, se eu tivesse colocado nesse sem os detalhes o texto iria ficar muito longo e sem os detalhes a compreensão seria pior, por isso escolhi por no capítulo seguinte.

Mas tudo bem sou novata nisso provavelmente o erro foi meu mesmo.

Obrigado pela dica

1 0
Foto de perfil de Id@

Minha querida, não foi um erro. Foi uma opção sua. O meu comentário não teve a intenção de corrigi-la, mas apenas de mostrar que existem outras alternativas.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Na verdade estou preocupada e com o testamento. Rsrs

Deixa isso para lá

1 0
Foto de perfil de Id@

Como já disse … vai voar pena para todo lado!!! Rsrsrs

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu li isso nos comentários e ri muito. Rsrsrs

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Não entendi nada ! De onde saiu essa Lara se nós capitulos anteriores ela não apareceu? Sinceramente desde o capítulo anterior que para min o conto não tava legal! Então desde já parabéns e encerro minha leitura por aqui ! Não pretendo continuar!

1 0
Foto de perfil de Whisper

A Lara apareceu em todos os capítulos, só não apareceu o nome dela.

Se você não entendeu história poderia me perguntar que eu teria muito prazer em lhe explicar sem problemas.

Mas se pretende para de ler só posso dizer que sinto muito, é uma pena já que você é um leitor que me acompanha sempre.

Grata pelo comentário e por ter acompanhado até aqui Kratos.

Se cuida

0 0
Foto de perfil genérica

Ju de Juliana, esse aí só sabe corrigir os erros de português dos autores, observe os comentários, principalmente nos contos do meu amigo( vc sabe quem). Ah é existem dois autores aqui que ele só elogia e briga com quem comenta algo contra. Eu mesmo já fui xingado por emitir uma opinião que esse cidadão na gostou.

Agora pra ele entender não adianta você explicar, acho que nem desenhando.

Continue com sua terceira história, que é maravilhosa igual as duas primeiras, faça igual meu amigo e não responda.

Um forte abraço a você e ao Beto, o meu casal preferido!

0 0
Foto de perfil de Whisper

Ele sempre me tratou muito bem até no comentário aí ele foi super educado. Eu acho que ele realmente não entendeu e por isso quis explicar.

De qualquer forma valeu o apoio Zequinha!

Grata mesmo, de coração!

1 0
Foto de perfil genérica

Vixi... Acertou a quina com o dedinho mindinho??? Que mau humor... Relaxa... Hj é sexta feira!

0 0
Foto de perfil genérica

Não vou mentir e dizer que desconfiava que o traidor seria o marido mas estava explícito que o casamento era pela grana dela.

E esse cara é muito burro, depois de tudo que aconteceu com a esposa o idiota foi se encontrar com a amante sabendo que o sogro disse que iria mandar investigar o assalto.

Tem uns pilastras que são tão inteligentes que eu até dou o braço a torcer e tiro o chapéu pra sua inteligência mas esse é mais burro que uma porta kkkk, merece o fim trágico que está tendo.

E a Talita não perdeu tempo, talvez até ela sabia que era amor por interesse.

Mas se o tombo for muito grande o que já é pode ser que ele queira se vingar e gente desesperada toma medidas desesperadas.

Uma humilhação não cairia nada bem pra família dela hehehehe.

Falei demais.

Muito bom. Parabéns.

3 0
Foto de perfil de Whisper

Ele foi meio burro mesmo mas não foi só ele não, nem mesmo Raphaela desconfiou que o pai da Talita ia por detetives para viajar as pessoas e como ele não devia nada no lance do assalto acho que não pensou que isso podia acontecer.

Acho que isso não passava pela cabeça dela se não ela já teria colocado ele para correr pelo jeito que ela é prática com as coisas.

Seria uma atitude bem burra dele se fizesse algo do tipo, o pai da Talita com certeza faria ele sumir do mapa bem rapidinho, mas antes acho que ele iria sofrer bastante.

Mas ele não faria isso não, ele não demonstrou ser um cara com maldade no coração. Bom eu acho né. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio Marcelo!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que traidores são capazes de tudo, pra mim ele não tem mais o que perder além da vida então sei lá, pra mim ela está humilhando ele indiretamente (e ele merece) então seria interessante ele fazer isso publicamente com vídeos ou fotos kkkk ou até uma chantagem.

Olha a dica aí um conto onde o cretino(a) da história se dava bem no final.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não seria coerente com o personagem, ele até aqui não demonstrou ser um cara mau, aí ele do nada fazer isso por causa de algo que ele mesmo já reconheceu estar errado é meio incoerente ao meu ver, mas seria legal, ia dar uma agitada boa na história. Rsrs

Apesar que esse tipo de coisa não é muito o estilo das minhas histórias.

Mas de qualquer forma valeu as dicas.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá pessoal.vcs estão massacrando o Maurício esquecendo que o amor e paixão são sentimentos conflitantes. Não vejo o que ele fez como algo premeditado. Errou, sim, muiiiiito, mas conduzido pelos seus sentimentos acrescidos de uma fraqueza de caráter. Eu prefiro ver a continuidade da história pois tenho certeza que a primorosa e surpreendente escritora ainda vai nos surpreender muito. Pouco sabemos dos personagens ainda. Vamos ver.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Não foi premeditado não, o erro foi a forma que ele conduziu as coisas, preferiu mentir e esconder da esposa e depois da namorada.

Mas como eu já disse em outros comentários não acho que ele seja um cara ruim de coração, o tipo de pessoa má, mas faltou caráter na hora de fazer as escolhas certas.

A história está quase no fim, ela é bem curta. Rsrs

Grata pelo comentário J.Car!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É. Certamente vou ter que falar com meu cardiologista, para alimentar as doses do meu remédio para hipertensão... Kkkkk

Parabéns Whisper, uma grata surpresa...

A pessoa que trai, tem que colher os frutos indigestos de suas escolhas 👏👏👏👏

Será que Talita irá ajudar Lara com o problema de saúde de sua mãe?

Conto maravilhoso!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que vai ser algo nesse sentido

0 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou da surpresa!

Eu também vou pedir isso pro meu porque tem umas sagas que estou acompanhando que estão fazendo eu passar mal. Rsrs

Toda escolha trás consequências e as escolhas do Maurício foram bem ruins.

Olha é uma boa essa hipótese sua, seria bem legal se Talita fizesse isso.

Grata pelo comentário e pelo elogio Amigo!

2 0
Foto de perfil genérica

Uma super trama muito bem engendrada os miolinhos de pão foram jogados igual na história de João e Maria, mulher você sabe contar uma história, estou amando .

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil de Whisper

A história de João e Maria é muito boa. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio miga!

É sempre um prazer ter você por aqui! Bjs 😘 😘 😘 😘 😘 😘

1 0

Listas em que este conto está presente

Três estrelas
Os contos que mais curti.