Comi minha colega de trabalho

Um conto erótico de P
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 17/02/2024 10:29:13

Vou relatar algo que vem acontecendo comigo e minha colega de trabalho.

Vou contar um pouco do nosso último encontro, a principio nos chamaremos de

"P e E" nossa idade é 32 Ela e 31 Ele.

Descrição física dela: 1,65 Altura, 52Kg, Peitos pequenos (aquelas que cabem todo na boca), Bem magrinha (mas com um corpo desejável), Olhos Castanhos (usa óculos de grau), Boca Carnuda, Morena Clara, Cabelos longos e morno; Ele: 1,75 Altura, 95Kg, Morena Clara, Cabelos Curtos.

Já estou ficando com a “E” a algum tempo, nos conhecemos no trabalho, e foi como um encontro de almas, sabe aquela pessoa que você tem certeza que conhece de algum lugar, ela tem um um sorriso largo e uma simpatia de se admirar.

Um certo dia, "E" precisou se ausentar do trabalho. Por sorte, era o mesmo dia em que eu estava em home office. Resolvi propor que, assim que ela terminasse suas tarefas, pudéssemos sair. Ela prontamente concordou. Horas depois, recebi uma mensagem dizendo: "Terminei, venha me buscar." Não pensei duas vezes e fui correndo ao seu encontro. Nosso destino estava definido: partimos em direção ao Motel, e ao chegarmos lá, abrimos uma garrafa de espumante para ajudar a esquentar o clima, E como já temos uma certa intimidade, começamos a nos despir. Ela estava usando uma lingerie preta, a coisa mais gostosa. Fui beijando-a e a jogando na cama. Ela tem um beijo incrível, muito marcante, com aquela leve mordida no lábio inferior. Estava de pernas abertas, e eu por cima, a beijando e roçando meu membro latejante sobre a área íntima dela, que ainda estava de calcinha. Comecei a descer, beijando todo o seu corpo (ela tem aqueles pelinhos finos e clarinhos por toda a barriguinha), até parar de frente para ppk que emanava um cheiro de Tesao, comecei chupando a virilha próximo a sua ppk, dando leves mordidas na calcinha que ainda cobria sua ppk, e ela se contorcia e soltava leves gemidos. Até que puxei a calcinha dela de lado e junto veio aquele fio de babinha que escorrida da ppk dela, que parecia um rio de tão molhada que estava (Ela tem aquelas ppks bem greluda toda desenhada milimetricamente cada lábio.). A chupei por horas e quando percebi que ela já estava louca, pedi para ela enfiar meu cacete de 22cm na boca, e ela prontamente atendeu meu pedido, ela mama com fome de pica, ela lambe, ela baba, ela te olha com cara de PUTA, é aquele boquete de milhões. Puxei ela para cima de mim e tentei enfiar minha pica na ppk dela, mas pasmem, ela tem uma das bucetas mais apertadas que já comi, até ela mesma tem dificuldade para colocar a pica para entrar, a buceta dela parece mastigar seu pau, você sente cada milímetro da buceta na dela, mas, aguenta pica sorrindo de prazer, mais um detalhe, a buceta dela é daquele tipo que adora uma bagunça, aquela buceta que deixa o pau todo melado e branco, uma perfeição de mulher. fudemos de todos os jeitos até que gozei enchendo a buceta dela de porra.

Fomos para a piscina do Motel para podermos nos refrescar, e não demorou muito para a desgraçada está caindo na pica, ela me fez gozar 3 vezes seguidas. Ela quicava no meu pau dentro da água, e me olhava com uma cara que era mistura prazer com um toque de amor e por mais incrível que pareça ela só queria mais um pouco de pica, e mesmo não aguentado mais, eu sabia que meu dever era fazer aquela mulher ficar com a buceta toda fudida.

Posso garantir para você essa foi uma das melhores fodas que já tive, a “E” é uma das mulheres mais gostosas e sexy que já comi.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Corno da putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários