A casada da CDC no carnaval

Um conto erótico de Alguém
Categoria: Heterossexual
Contém 1123 palavras
Data: 14/02/2024 09:24:22

Bom dia a todos os leitores e leitoras, hoje vou contar sobre uma leitora da CDC que tive o prazer de conhecer agora no carnaval em São Paulo.

Carla (nome fictício) é loira, baixinha, na faixa dos 40 anos, advogada. Peitos generosos, bundinha saliente, gostosinha, não muito magra.

Começamos a conversar por e-mail, ela me mandou e-mail, disse que ficou excitada com um de meus contos. É catarinense, vinha passar o carnaval em São Paulo com marido e filhos, onde tem família.

Não preciso dizer que o papo estava bem caliente quando conversamos, Carla me confidenciou que não se sentia satisfeita com o marido que, embora fosse bem sucedido financeiramente, não a satisfazia como mulher.

Por essa razão, ela procurava prazer com outros homens, mas não se separava por causa da família, de seus dois filhos, e de seus pais, bastante conservadores. Carla me dizia que seu marido era "um bom homem", e que "não havia nada que o desabonasse". Porém, havia algo nas entrelinhas rs.

Como toda mulher que busca aventuras fora do relacionamento, Carla é uma mulher de atitude, sabe o que quer e não tem tempo a perder.

Carla então me avisou que viria a São Paulo no carnaval, visitar os parentes do marido, e teria uma brecha no sábado de manhã, em que poderia me encontrar. O intervalo era de exatamente 3 horas, entre as 9h00 da manhã e o meio-dia.

Ensaiei convidá-la para um café da manhã na padaria, mas logo entendi que o tempo era curto, precisávamos agilizar.

Decidi então convidá-la diretamente para vir à minha casa, e ela aceitou, ainda que não nos conhecêssemos pessoalmente.

Ela aceitou vir tomar um café sem compromisso, disse que a sogra estava em casa e cuidaria de seus filhos, enquanto o marido sairia para uma água de coco. Era uma boa desculpa, ela sairia para um "passeio", "conhecer a cidade", e outras bobagens que deve ter inventado para vir foder comigo rs.

Carla chegou ao meu apartamento pouco antes das 10h00, Ela usava um vestidinho listrado confortável, na altura do joelho, parecia bem à vontade. Estava bem perfumada, como as mulheres sempre estão, parecia um pouco nervosa, contudo.

Preparei o café e servi, ela parecia tensa no começo, mas se soltou rapidamente.

Sentei então no meu sofá, e convidei Carla a fazer o mesmo. Ela ainda parecia um pouco tímida, não muito à vontade, mas procurei deixá-la relaxar.

Carla evitava me encarar no rosto, falava de cabeça baixa, mas eu sentia que ela estava excitada. Decidi então ousar:

- Você está bem? Não parece muito à vontade.

- Estou bem, sim, é que a gente está se conhecendo agora. - respondeu ela, encabulada.

- Pô, mas você já viu até foto do meu pau, vai ficar tímida agora?

Minha pergunta a deixou ainda mais tímida, ela ficou vermelha, e entrou no banheiro. Ficou lá alguns minutos.

Quando saiu, ela me encarou e disse:

- Você está certo, eu já fiz isso outras vezes, você é um cara legal, e meu tempo é curto, Vamos curtir. - E me agarrou sem muita cerimônia, me beijando com força, e apalpando meu pau por cima da calça.

Continuamos nos beijando e às vezes Carla me encarava, parecendo já muito excitada. Ela me empurrou novamente para o sofá, abaixando minha calçando e se ajoelhando diante de mim. Antes de começar a mamar, Carla segurou meu pau com uma das mãos e me dirigiu um olhar profundo, no fundo do meu olho, que me deixou ainda mais excitado.

Após me encarar, Carla abocanhou meu cacete, e começou uma chupada memorável. Ela lambia sem pressa, vez ou outra olhava no meu rosto para acompanhar minhas reações. Ela ainda esfregava meu pau em seu rosto, me deixando enlouquecido de tesão.

Depois de mamar por alguns minutos, Carla disse que estava muito excitada com tudo aquilo, que estava adorando me chupar, mas que queria me sentir dentro dela, e que era para isso que ela estava aqui.

Suas palavras me deixaram ainda mais excitado, e ela veio sentando por cima de mim, já sem calcinha, a safada.

Carla então sentou no meu colo, já esfregando a buceta no meu cacete. Carla ficou roçando a buceta no meu pau por algum tempo, até que efetivamente deslizou meu cacete para dentro, ao que ela rapidamente correspondeu com um longo suspiro.

Devidamente encaixada no meu cacete, Carla iniciou uma sentada memorável, e me encarava a cada sentada, como se me desafiasse a continuar metendo em sua bucetinha gulosa.

Seguimos fodendo forte, até que decidi deitar Carla no sofá e começar a fodê-la por cima.

Assim que a deitei no sofá, Carla lambeu os beiços, estava muito excitada, sua bucetinha estava muito lubrificada. Enfiei, lentamente, meu pau em sua xota, e Carla recebeu minha penetração de olhinhos fechados, gemendo discretamente.

Passei então a bombear com mais força, eu apertava o corpo de Carla com as mãos, seus peitos, sua bunda, seu quadril. Ela gemia com mais intensidade, estava muito ofegante, até que gozou, cravando as unhas em minhas costas.

Depois de gozar, Carla relaxou os movimentos e abriu um largo sorriso, enquanto recebia minhas estocadas.

Em algum momento, ela me disse que precisava ir embora, ainda no meio da foda, pois sua sogra a aguardava.

- Só mais cinco minutinhos - pedi.

- Ta bom, mais cinco minutos - respondeu ela, sem oferecer resistência. Carla voltou a relaxar e não estava mais preocupada com horário, entquamto eu voltei a meter com força e lamber seu pescoço. Segui metendo naquela buceta quentinha e suculenta enquanto a ouvia gemer e pedir que eu não parasse, pois estava muito gostoso.

Anunciei então que iria gozar, e Carla pediu que eu gozasse em sua boca, Tirei o cacete de sua buceta e enfiei em sua boca, ela chupava gostosamente, sem pressa.

Logo anunciei que iria gozar e ela incentivou "goza pra mim".

Comecei então a jorrar meu líquido em sua boca, enquanto ela se deliciava, sorvendo até a última gota.

Depois que eu gozei, Carla passou a me encarar com uma expressão bem safada no rosto, perguntou se foi gostoso, e o que eu tinha achado de foder uma mulher casada.

Respondi que sempre gosto de foder uma casada, o sexo é sempre mais quente, e ali não foi diferente. Ela me retribuiu com um lento beijo na boca.

Questionei então se ela não queria tomar uma ducha antes de ir embora e ela respondeu que não, disse que tomaria banho "só quando pudesse trocar de roupa".

Acho excitante como a mulher se arruma toda, sai de casa toda perfumada e penteada para ir embora toda descabelada, fedendo a suor de macho, e ainda não se importar em tomar banho antes de voltar para o marido rs.

Para as mulheres que quiserem conversar, felipemeto88@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Meto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Dizem que quando o tempo é curto, cada minuto tem que ser aproveitado. Como vocês fizeram. Essa casada é parecida comigo. Decidida, não perde viagem. Rsrs. Quando a ir para casa suada e comida, antes assim do que de cabelos molhados cheirando shampoo, né? Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Carla, eu sou comedor de casadas e moro em Itajaí SC, manda e-mail pra gente marcar um encontro gostoso... maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Voltou pra casa sem tomar banho? Vai ver o marido gosta de sentir o cheiro de outro macho na esposa.

0 0