Descabaçando o amigo

Um conto erótico de Leonardo
Categoria: Gay
Contém 706 palavras
Data: 13/02/2024 12:49:55

Me chamo Leonardo, tenho 39 anos, 1,80m cabelos castanho claro, olhos azuis, corpo atlético e 18 cm de dote.

O que conto aqui aconteceu quando estava na faculdade.. eu tinha lá meus 20 anos.

Um certo verão eu o Luiz, amigo desde a época da faculdade, conseguimos uma casa no litoral em Santa Catarina, em São Francisco do Sul. A casa ficava bem próximo ao mar, era grande e acabou que fomos apenas eu e ele pois o resto da turma tava quebrada financeiramente. Eu e o Luiz já tínhamos aprontado muitas com a mulherada, muita putaria e queríamos comer muita mulher nessa viagem.

O Luiz é pouco mais baixo que eu, deve ter 1,75m também possui um corpo atlético e tem uma bunda bem avantajada.

Assim que chegamos na casa, na sexta feira a tarde, ele foi tomar banho e ao fica pelado eu não pude não reparar na sua bunda, que além de grande, ele não tinha nada de pêlos no corpo. Ao contrário de mim que tenho muitos e procuro raspar apenas o meu pau e o meu saco.

Ele me disse que se depilava todo pq tinha nojo de pelos. Perguntei se até o cu era depilado e e ele disse que sim. Ainda brinquei, que quem limpa a casa é porque quer receber visitas. Ele riu.

Eu fiquei vidrado na bunda e ele parecia saber disso pois andava quase sempre pelado.

Comecei a zuar ele, dizendo em tom de brincadeira (mas com um fundo de verdade) que a bunda dele era muito gostosa, que se ele ficar pelado na minha frente eu ia comer ela. As brincadeiras foram aumentando, e eu fui querendo comer mesmo o Luiz.

No outro dia, antes de irmos pra balada, eu estava deitado na cama e ele pelado se preparando para tomar banho foi abaixar pra pegar um sapato. O meu pau virou uma pedra, chamei ele, abaixei meu shorts e mostrei me cacete dizendo o que ele tava fazendo comigo.

Ele arregalou os olhos, falando pra eu guardar e correu pro banheiro.

No outro dia pela manhã, eu acordo e vejo que ele não está na casa, logo mais ele chega, dizendo q tinha ido na farmácia.

A gente então começa a se arrumar pra ir pra praia. Dessa vez eu e ele ficamos pelados no quarto e pude reparar que ele não tirava os olhos da minha rola. Ele então diz ter perdido algo no quarto e se abaixa pra olhar embaixo da cama. Meu pau ficou duro na hora. Aproveitei e fiquei bem perto dele, quando ele se virou pra mim, olhou primeiro pro meu pau e deu um sorrisinho.

Ele tinha pego em baixo da cama um lubrificante.

Falei pra ele: Chupa meu pau, safado!

Ele abocanhou e começou a me chupar deliciosamente bem, mamava igual a uma puta, babou no meu pau todo chupava as bolas. Foi o melhor boquete da minha vida. Quase gozei, mas queria guardar pro cuzinho dele.

Ele me pediu cuidado, pq ele realmente nunca tinha dado.

Eu disse que ia ser carinhoso.

Ele se deitou na cama, ficou de frango assado, eu peguei o gel e passei no seu cuzinho e passei um pouco no meu cacete. Olhei nos olhos dele e coloquei na portinha do seu cu o meu pau, ele me deu o ok e eu comecei a empurrar devagar, ele sentiu um pouco de dor, eu parei... E fui colocando devagar.. logo a cabeça entrou toda e eu comecei a fazer um vai e vem devagarinho, eu sentia o seu cuzinho apertando o meu pau, estava uma delícia.

Aos poucos vi que ele já não reclamava de dor e fui enfiando mais.. sempre fazendo um vai e vem... Um ar de prazer deu lugar a dor e o safado já estava se deliciando com meu pau no seu cu. Eu comecei a aumentar a velocidade aos poucos. Foi o cuzinho mais gostoso que eu comi na vida. Logo não consegui segurar mais e afundei meu pau no seu cu e gozei la no fundo. Ele em seguida se masturbou mais rápido e o seu pau jogou porra pra todo lado.

E foi assim que eu descabacei o cuzinho do meu amigo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Leo20cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fez um bom trabalho, cuzinho de virgem tem que ser tratado com cuidado pra voltar mais vezes

1 0
Foto de perfil genérica

Sim.. no comecinho era com cuidado... Quando começou a ficar bem laceado ele já gostava com mais força e sem gel... Só no cuspe...

0 0
Foto de perfil de Madurão

Que tesão o seu conto, muito excitante mesmo. Me deixou com vontade de experimentar...

1 0
Foto de perfil genérica

DELÍCIA DE CONTO. CONTINUE. ESSES DOIS MERECEM UM RELACIONAMENTO.

1 0
Foto de perfil genérica

Depois desse dia ainda transamos algumas vezes em outras situações, ele é discreto, hoje está casado mas na minha mão vira uma puta.

0 0