Na praia

Um conto erótico de Pimentinha40
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 09/02/2024 20:57:26

Era verão e no alto dos meus 36 anos, corpo escultural e sede de uma loba, eu estava cheia de vontade de dar. Marquei encontro com um gringo 10 anos mais novo. Combinamos de nos encontrar perto da minha casa, em frente à praia.

Eu saí de casa na intenção: saia curta, top sem sutiã que marcava bem os meus seios e uma calcinha minúscula, de renda e fio dental.

Ele tinha trazido uma garrafa de vinho gelada e copos para bebermos. Quando nos encontramos eu já dei um beijo um pouco mais quente que o normal e percebi que ele já entendeu as minhas intenções naquela noite.

Sentamos em um banco no meio do calçadão e começamos a beber e conversar. Não demorou muito e eu passei minha perna por cima da dele. Ele foi colocando a mão na minha coxa, subindo pelas minhas pernas grossas e lisinhas enquanto eu conversava olhando fixamente para a boca dele.

Dei um belo gole no vinho e deixei um pouco na boca, escorrendo pelos lábios e caindo levemente pelo meu decote. Ele interrompeu o que estava falando para seguir aquela gota de vinho que da minha boca passava pelos meus lábios e depois para o meu peito. Sem nem pensar, caiu de boca no meu peito para secá-lo. Ao perceber, voltou pra minha boca sorrindo e já senti o volume no shorts denunciando que eu atingi meu objetivo.

Trocamos brevemente um olhar e resolvemos descer para um banco que ficava exatamente na frente do mar. Assim que sentamos, passei novamente minha perna em cima da dele e sua mão voltou para minha perna, mas dessa vez foi dentro da minha saia, direto na minha bucetinha. Quando sentiu ela toda molhadinha, foi à loucura e começou a me beijar.

Rapidamente montei em cima dele, puxando minha saia e deixou a vinda enorme à mostra. Minha bucetinha roçava no pau dele, a esta altura eu já abria o shorts para sentir mais… Ele puxou meu top para cima e deu de cara com os bicos dos meus seios duros, na cara dele. Ele chupava, mordia e falava o quanto eles eram deliciosos e ele ficava louco.

Enquanto isso eu rebolava no colo dele, puxando a cueca para baixo para encostar a cabecinha do pau na minha buceta.

Sem aguentar mais, ele puxou o pau totalmente para fora do shorts e me encaixou, enquanto eu rebolava ali, em público, para quem estivesse passando ver…

Isso me deixou com mais tesao ainda, até que avistamos um cara vindo com o cachorro. Ele parou por um momento e senti seu pau latejando na minha buceta. O homem passou com o cachorro, olhando pra nós fixamente enquanto ofegávamos. Quando finalmente passou, ele me levantou e me colocou contra o muro atrás de nós, puxou o meu cabelo e continuou me fudendo até gozar…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Pimentinha_S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tesão total, adoro mulher nessa idade, sem pudores e com muito tesão

1 0