Um flagrante na casa da minha namorada

Um conto erótico de Paulista_safado
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 09/02/2024 11:55:34
Última revisão: 09/02/2024 11:57:55

Olá leitores aqui é o Rodrigo namoro com Carol, nessa época do acontecido, eu namorava firme com Carol, éramos um casal jovem de seus 25 e 21 anos, éramos bem safados e qualquer oportunidade estávamos lá trepando bem quente.

Carol estava morando sozinha já a uns meses, estava trabalhando queria sua independência, como não trabalhávamos mais na mesma empresa só nos víamos aos finais de semana, então ela resolveu adotar um cachorro, procurou, procurou até que encontrou um vira-lata mesmo, porte médio, na cor caramelo que se tornou até seu nome depois, era um cachorro brincalhão, sossegado, era uma ótima companhia, passaram umas semanas e ele deu uma boa crescida, mas ficou em um tamanho legal, não muito grande.

O caramelo dormia dentro da casa com ela e as vezes até na cama, quando eu passava o final de semana lá, ele ficava na sua cama no chão mesmo, ele lambia Carol o tempo todo, era um amigo fiel a ela em todas as características.

Carol então fez uma cópia das chaves para mim, caso precisa-se cuidar dele um dia, em um sábado a tarde fui para sua casa vê-la como fazíamos todos os finais de semana, abri o portão e então a porta da sala devagar, quando me deparo com a cena diferente uma bela moça sentada no sofá com fones de ouvido, olhos fechados com seu vestido vermelho de alcinha um pouco levantado mostrando sua calcinha vermelha puxada de lado se tocando.

Ela era alguém que não tinha visto ali ainda, com uma pele branca, não parecia ser alta com 1.64 de altura, cabelo longo preto, magrinha e com seios médios, coxas grossas, bem gatinha, fiquei ali um pouco escondido atrás de uma pequena parece antes de entrar na sala, como era excitante assistir uma masturbação assim, eu usava uma camiseta de manga preta e um short de elástico azul escuro, sentia meu pau pulsando dentro da cueca já, e ela ali ouvindo algo naqueles fones e se tocando gostoso.

Então sai aquele cachorro de algum cômodo, vem andando até ela, chegou bem perto da bocetinha daquela fêmea e foi cheirando, ela abriu seus olhos e o viu ali a cheirando, então tomou uma ação que eu não pensava, tirou sua calcinha e abriu suas pernas, aquela bocetinha com poucos pelinhos, o caramelo foi lambendo e ela gemia, a cada segundo que passava ele lambia mais aquela boceta dela, via seu corpo se contorcendo de prazer com aquele animal, ele então colocou suas patas da frente no sofá e enfiava seu focinho para lamber mais.

Ela gemia sem controle, foi tirando seu vestido e ficando totalmente nua, já sem sutiã, seus seios com os bicos rígidos, eu olhava o caramelo ficando excitado, seu pau estava duro, dava para ver na ponta bem rosado, ela apertava o bico de um de seus seios e com a outra segurava a cabeça dele, o bicho estava louco que queria subir para tentar ir mais longe e seus gemidos eram expressivos ao tesão que acontecia isso, nisso sinto alguém me abraçando por trás, olhei para trás era Carol.

Ela então olhava ao meu lado para aquela moça sendo enlouquecida pelo caramelo, até que ela dá um gemido final e relaxa, tira o caramelo dali e se veste novamente com a respiração ofegante demais, eu e Carol fingimos que entramos depois e aí ficamos ali conversando, até que Carol dizia, amiga você está bem, parece cansada, está suando, vai lá tomar uma água vai, depois ficamos ali conversando de boa até a hora que aquele moça foi embora, eu e Carol então excitados com aquela sacanagem animal tiramos nossas roupas e trepamos ali mesmo no sofá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Paulista_Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta algo assim, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entrar em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres.. Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais......

0 0
Foto de perfil genérica

Fato real. ha alguns anos atrás, adotamos uma cachorro labrador caramelo filhote. Minha esposa na esposa na epoca sempre usava em casa shotinho brm curto... enfiado... polpa da bunda de fora e sempre ne... deividindo a xota.... branquinha... baixinha... coxas grossas.... cabelo ate na bunda... preto liso.... linda de rosto... buceta rosinha... era ela sentar no sofá Wili (o nome do cachorro) ficava cheirando ela... na cama subia e ficava cheirando a bunda dela que eu obra de arte... uma baixinha cavala... ele tambem pegava as calcinhas dela no sexto do banheiro... acho que sentia o cheiro dela na calcinha.... meu sonho era chegar do escrito e abrir a porta e ver ela de quatro e o wili engatado nela.... delicia.... wili fudendo minha cadela gostosa... mais tenho minhas duvidas se quando eu estava no escritório ela nao deixava o wili engatar no rabo dela... delicia... se ela soubesse que eu amo quando ela e bem puta cadela e safada... mais conta mais...

3 1
Foto de perfil de Danne

pensamento positivo vai acontecer...dane2.024@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa wu queria tanto ver minha rabuda branquinha,,, levando vara do Dog...

0 0