O doce sabor da curiosidade

Um conto erótico de Yasmin - Juazeiro do Norte
Categoria: Lésbicas
Contém 667 palavras
Data: 04/02/2024 19:14:44

29 de Setembro de 2023

Em uma noite estrelada de setembro, sob o brilho suave das estrelas, Yasmin e Giovanna se entregam a uma conversa íntima e reveladora. Yasmin, mulher de baixa estatura, com seios fartos e quadris largos, parece ter todas as medidas corporais desenhadas para serem convidativas à lascívia. Giovanna, um pouco mais baixa que Yasmin, detém a singular sensualidade da mulher negra, com seios pequenos, bunda firme e arredondada, adora exibir seu corpo esbelto, o qual fora esculpido por uma dieta rígida e anos de academia.

Ambas estão vestidas com biquínis curtos, seus corpos, banhados pelos raios cintilantes do luar, revelam, na particularidade daquele pequeno espaço, o ápice da beleza feminina. À medida que saboreiam um bom vinho, têm os seus ânimos exaltados. O álcool se encarrega de deixá-las mais soltas, a sensualidade aflorada de ambas desperta sensações até então desconhecidas. Ao fim da quarta taça, conversam sem quaisquer inibições sobre homens, sexo e relacionamentos. Risos nervosos e olhares furtivos apimentam a indecisão de abordar um assunto ainda inexplorado, mas que começa a brandir pela superfície, o sexo entre duas mulheres.

Enquanto Yasmin descrevia os detalhes da sua última transa, os olhos de Giovanna se fixam em seu pescoço, desvelando em parte as suas segundas intenções. Em seguida, seu olhar despudorado percorre as curvas daqueles belos seios até finalmente recair sob os lábios voluptuosos da amiga. Yasmin, então, percebe a forte tensão tomar forma. Os sentimentos aflorados naquele instante são quase palpáveis, os ventos suaves do norte que movimentam os seus cabelos as fazem ansiar por algo mais.

Ao passo que o álcool as envolvia, a conversa se tornava mais íntima, mais provocante. Vez ou outra seus corpos se aproximam, os toques são casuais, mas sempre instigam a curiosidade e o desejo ardente por mais. As mãos de Yasmin tremem ligeiramente enquanto ela toca o braço de Giovanna, o ato denuncia o que está preste a acontecer. Sentindo a suavidade da pele da amiga sob seus dedos, Yasmin deseja ir adiante.

Olhares e falas repletas de segundas intenções se fazem cada vez mais constantes, as provocações também se estendem a toques mais firmes e mais íntimos. Seus corpos faíscam ao menor contato. Estes, que antes se mostravam despretensiosos, agora dão lugar à firmeza

de suas vontades. Seus olhares estão enlaçados pela excitação, suas mãos, mais e mais recompensadas pelo aperto dos corpos contra carne, buscam o sexo, imploram pela intimidade uma da outra.

Com a desculpa de afastar um pouco mais a garrafa de vinho, Yasmin posiciona seu corpo à frente de Giovanna. Suas mãos passam por cima de seus ombros, distanciam a garrafa e tornam gélidas pousando sob a nuca da amiga. O corpo de Giovanne vibra por completo ao toque. Seus rostos se aproximam e um beijo quente se inicia.

Até que...

- o interfone toca.

As duas, antes hipnotizadas pela excitação, se olham assustadas. Giovanna sai da piscina, Yasmin a acompanha. As duas tentam se recompor após o susto e a inconveniente interrupção. Giovanna esboça a reação de ir ao encontro do interfone, mas algo a faz ficar.

Giovanna começa a secar seu corpo na frente de Yasmin, algumas gotas d'água escorrem por sua pele negra, realçando a sua beleza exuberante. Yasmin, sentada diante daquela cena, observa inerte o show particular de sedução. Giovanna abre um sorriso malicioso nos lábios e, sem dizer uma única palavra, desliza sua mão pela lateral do corpo de Yasmin, ela estremece de prazer e solta um quase inaudível gemido. Giovanna sente a maciez da pele sob seus dedos. Desliza sua mão por todas as curvas até tocar, ainda sob a calcinha, a buceta molhada de desejo da amiga. Com movimentos circulares e firmes, ela acaricia o clitóris de Yasmin. Yasmin retribui apalpando a bunda de Giovanna, ao mesmo tempo em que sorve vorazmente os seios, provocando gemidos de prazer que ecoam pela noite. As sensações são intensas, avassaladoras, levando-as a um estado de êxtase absoluto enquanto se entregam ao prazer mútuo naquela memorável noite estrelada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Yasmin - Juazeiro do Norte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Yasmin - Juazeiro do NorteYasmin - Juazeiro do NorteContos: 1Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários