Traição: Parte 6= Adeus!!!

Um conto erótico de Maurício
Categoria: Heterossexual
Contém 2931 palavras
Data: 04/02/2024 15:05:29

Existem vários tipos de vingança, umas rápidas e avassaladoras, algumas bem dolorosas. Tem aquelas que machucam até as pessoas que não tem nada a ver com a história. Algumas são planejadas por anos e totalmente elaboradas. Nem sempre as vinganças são bem sucedidas. Mas quando são na maioria das vezes destrói a pessoa. Eu não sei o que me esperava pela frente mas eu estava pronto para receber a minha. Não sei de que lado viria mas eu sabia que uma hora ela chegaria. Era isso que eu tinha em mente.

No outro dia o advogado de Talita apareceu cedo no escritório. Resolvemos toda parte burocrática e ele foi dar andamento nos papéis para tudo ficar regularizado. Assinei também meu contrato de trabalho. Não tinha nada de diferente. Contrato de um ano com salário fixo, uma multa em caso de quebra de uma das partes. A diferença é que o salário era bem menor do que eu recebia na outra agência, mas era o justo por a que eu estava era bem menor. Eu já tinha pesquisado sobre isso e o valor era o que eu esperava.

O ambiente no trabalho mudou totalmente, os funcionários estavam todos felizes e animados em saber que seus empregos foram salvos. Naquele mesmo dia o meu telefone não parou de tocar, todos os clientes retornaram e ainda apareceu mais duas marcas promissoras querendo o serviço da agência. As coisas pareciam estar voltando ao normal já no primeiro dia. E pelo jeito estava até melhorando. Era o efeito Talita de volta à agência. A fama dela era bem maior que a do pai. No mundo dos negócios ela era uma das mais respeitadas se não fosse a mais respeitada da cidade.

No fim do dia quando eu já estava pensando em ir para o apartamento vejo Dudu conversando com minha secretária. Eu nem esperei ele ser anunciado e fui até a porta do escritório e o convidei para entrar. Ele estava sério, seu semblante estava totalmente diferente do que eu estava acostumado a ver.

Assim que ele entrou nos cumprimentamos e eu pedi para ele se sentar. Ofereci uma bebida mas ele recusou. Ele disse que estava ali a trabalho. Me informou que Talita pediu para ele resolver as coisas do nosso divórcio. Como a gente não tinha bens para dividir e nem filhos ele achou que era melhor fazer isso da forma mais rápida. Eu disse a ele que para mim não tinha problema algum. Ele então tirou os papéis da sua pasta e me entregou. Pediu para eu ler se eu quisesse ou mostrar para meu advogado antes de assinar era um direto meu. Eu só peguei uma caneta na gaveta e assinei as folhas necessárias. Ele ficou me olhando meio assustado. Entreguei os papéis a ele e disse que da minha parte ele poderia resolver o resto.

Ele guardou os papéis na pasta. Disse que iria resolver tudo e logo me avisaria. Mas que eu já podia me considerar um homem solteiro. Eu o agradeci. Ele respirou fundo e relaxou o corpo.

~A oferta da bebida ainda está de pé? Não estou mais trabalhando. Gostaria de beber uma dose com você e quem sabe conversar um pouco.

Eu não esperava por aquilo e nem pelo sorriso que brotou do seus lábios.

~Claro Dudu, está de pé sim. Vou pegar algo para a gente beber. Fica a vontade aí por favor.

Peguei duas doses de whisky com gelo e voltei até a mesa. Ali tive uma boa conversa com ele. Dudu era um cara inteligente e me deu alguns bons conselhos. Não me julgou em nenhum momento, mas deixou claro sua reprovação pelo o que eu fiz. Demos boas risadas quando contei do ciúmes que eu tinha dele. Jurava que ele já sabia, mas pelo jeito Talita me poupou dessa vergonha. Mas agora eu mesmo estava ali rindo da situação. Aquela conversa deu uma melhorada no meu astral. Acabamos bebendo umas três doses cada um ali conversando. Depois de uma longa e animada conversa nos despedimos e ele se foi.

Eu fui para o apartamento tentar descansar. Eu ainda tinha alguns problemas para resolver. Outro lugar para eu morar era minha prioridade. O aluguel de um apartamento como o que eu estava com certeza iria acabar com metade do meu salário ou mais. Não era viável eu continuar ali. O problema era que não era só outro apartamento que eu tinha que arrumar. Eu tinha que comprar quase todos os móveis já que os que eu usava não eram meus. Eu também precisava de um carro, mas isso era algo que teria que ficar mais para frente.

Demorei a dormir pensando nos meus problemas, mas o que me tirou mesmo o sono foi a dor que eu sentia no peito. Eu poderia ter perdido tudo mas perder Lara foi o pior. Eu a amava e não era pouco. Mas não tinha nada que eu pudesse fazer a não ser aceitar, pelo menos por enquanto.

Os dias foram passando, eu estava oficialmente solteiro. Consegui alugar um apartamento bem pequeno mas ficava um pouco longe do meu trabalho, mas eu não tinha muita escolha. Andar de ônibus virou uma rotina para mim, já que não tinha muita opção. Gastei todo o dinheiro que eu tinha para comprar meus móveis. Na verdade nem deu, mas vendi a minha aliança por um bom preço e o dinheiro deu para comprar tudo. Eu não fazia ideia o quanto caro era as coisas no mercado. Quase caí de costas com o valor da minha primeira compra. Minha realidade agora era outra. Pela primeira vez eu estava por conta própria. Não tinha mais meus pais e nem Talita para me bancar.

Por falar em pais, foi difícil olhar nos olhos de decepção deles quando vieram me visitar. Tive que contar o porquê de eu estava naquela situação. Meu pai não falou nada mas sua cara dizia tudo. Já minha mãe me falou um monte. Só faltou me bater como fazia quando eu era criança e aprontava alguma coisa. Eu não tive outra coisa a fazer senão ouvir calado e me desculpar.

No trabalho as coisas iam muito bem, clientes satisfeitos e cada dia chegava mais. Tivemos que aumentar o número de funcionários. Eu resolvia tudo com o presidente da outra agência que era um homem muito correto com as suas decisões. Ele raramente não fazia o que eu solicitava, já que sempre era algo realmente necessário.

Com o tempo consegui equilibrar meus gastos e meu dinheiro começou a sobrar um pouco. Provavelmente eu conseguiria comprar um carro em um futuro próximo. Financiar não seria uma boa opção já que meu contrato era de um ano e eu não sabia se seria renovado apesar de eu estar me esforçando o máximo para que isso acontecesse.

Raphaela nunca deixou de me mandar mensagem ou ligar para saber como eu estava e de uns tempos para cá tem até jogado conversa fora comigo. Acho que a raiva dela está menor. Ela prometeu que alguma hora iria vir me visitar, mas até hoje nada dessa visita. Ele evitava falar de Talita mas às vezes dizia que ela estava bem, mas não entrava em detalhes.

Nunca mais vi Talita e muito menos Lara. Passaram seis meses e a saudade estava insuportável. Eu não sabia o que fazer, mas eu não tinha muito a perder, então em uma tarde depois de sair do trabalho resolvi ir até sua casa. Eu estava disposto a tudo para recuperar ela, se fosse preciso me humilhar eu faria isso. Talvez ela nunca voltasse comigo, mas eu precisava pelo menos ver ela.

Quando cheguei em frente a sua casa notei algo estranho. A casa tinha sido pintada de uma cor diferente e tinha um carro na garagem. A primeira coisa que me veio à cabeça foi que podia ser de um namorado. Aquilo quase me fez desistir, mas eu não tinha certeza então resolvi arriscar.

Toquei a campainha e fiquei olhando na porta de entrada rezando para Lara aparecer. Como o portão era de grade eu tinha uma boa visão da frente da casa. Logo a porta se abriu e saiu uma mulher que eu nunca tinha visto na vida. Ela veio até o portão e eu me apresentei e perguntei pela Lara. A mulher disse que ela já não morava ali há uns cinco meses, que ela alugava a casa dela. Eu perguntei se ela sabia onde Lara estava morando. A mulher disse que não sabia exatamente onde mas era em um apartamento no centro. Depois que a mãe dela saiu do hospital eles foram morar lá. Eu agradeci ela pelas informações e sai dali

Eu não entendi nada. Lara morando em um apartamento no centro era algo que eu não esperava. Mas pelo menos uma notícia boa eu tive. A mãe de Lara tinha saído do hospital. Provavelmente fez a cirurgia porque pelo que Raphaela falou a mãe dela precisava mesmo da cirurgia no coração. Mas lembro que Lara falou que esta cirurgia era muito cara, algo em torno de 350 mil. Lembro que o nome era cirurgia de coração aberto ou algo assim.

Mas como Lara conseguiu esse dinheiro e está morando agora em um apartamento no centro?

Era muitas dúvidas, mas lembrei de algo que Raphaela me disse; Lara tinha me perdido, mas de alguma forma eu tinha ajudado ela a ganhar algo muito bom.

Claro que foi a cirurgia da mãe dela. Talita com certeza pagou a cirurgia e provavelmente deu um apartamento para Lara morar com os pais em um lugar melhor. Talita não era só uma mulher de negócios, ela também tinha um coração enorme e fazer isso para ela não custava quase nada em vista do que ela tem. Aquele abraço entre as duas quando saí da casa de Lara deixou claro que apesar de tudo elas se deram bem e Lara também disse que Talita tinha gostado de Lara.

Eu fui para meu apartamento triste por não ter encontrado Lara e por saber que a suposta ajuda de Talita só deixou mais difícil ainda minhas chances com Lara. Ela além de estar magoada comigo, agora devia um favor enorme para Talita e isso era um empecilho enorme para eu ter Lara de volta. Eu não sabia se era de propósito ou não, mas Talita estava com tudo que eu mais queria ao seus pés. A agência que era meu maior sonho era dela, a mulher que eu amava provavelmente vai ter uma dívida eterna com ela, minha melhor amiga na verdade é a melhor amiga dela.

Desisti de procurar Lara. Se já era difícil antes imagina agora. Ela não vai voltar comigo nunca.

Os meses foram passando e eu já tinha confirmado com Raphaela tudo que eu tinha quase certeza. Talita tinha mesmo pagado a cirurgia da mãe de Lara mas não era só isso. Ela cedeu um apartamento para a família morar. Levou o pai da Lara para trabalhar na casa dela como segurança. Lara estava trabalhando em um das lojas que Raphaela tomava conta. Talita estava pagando os estudos de Lara que voltou a estudar. Ainda arrumou um estágio para Lara trabalhar como assistente pessoal dela. Resumindo, as duas agora viviam grudadas uma na outra.

No fundo eu fiquei feliz. Sabia que ali tinha morrido todas minhas esperanças de eu recuperar a mulher que eu amava, mas ela merecia tudo que Talita estava fazendo por ela.

Raphaela resolveu me visitar e não foi uma visita simples. Ela trouxe um presente para mim. Ela trocava de carro de três em três anos no máximo. Na última troca ela não vendeu o antigo e trouxe ele para mim. Eu mal pude acreditar quando ela me falou que iria me dar o carro. Eu não tinha condições de manter o carro. Só o imposto dele era um absurdo. Mas eu iria vender ele e comprar um mais simples. Ainda sobraria uma boa grana para eu guardar para alguma emergência.

Raphaela ficou no meu apartamento por um bom tempo, conversamos muito e naquele dia tive algumas notícias boas e umas horríveis. Lara estava namorando e Talita também. Lara conheceu um rapaz na faculdade e os dois tinham iniciado um namoro a um mês atrás. Raphaela disse que o rapaz era de uma família rica e muito gente boa. Que Talita já tinha investigado tudo sobre ele. Ela era muito cuidadosa com sua nova melhor amiga.

Sim, Lara tomou o posto de melhor amiga que até então era de Raphaela. Mas Raphaela não estava triste com isso já que ela agora era a namorada de Talita. Ela me contou que Talita ficou muito mal durante alguns meses e claro ela apoiou a amiga em tudo e a todo momento. Ela começou a pensar muito nelas como um casal depois da conversa que teve comigo no meu apartamento da última vez. Os meses mais próximos de Talita com ela muito frágil acabou despertando o sentimento que Raphaela pensava não existir mais. Raphaela disse que quando Talita se recuperou não perdeu tempo e abriu o coração para ela. Que de início Talita ficou com o pé meio atrás, mas no fim resolvi dar uma chance e as duas estavam juntas a dois meses.

Eu fiquei feliz por Raphaela e Talita. Mas saber que Lara estava com outro homem me machucou muito. Raphaela também me contou que a ideia de Talita comprar a agência foi dela e não de Talita, mas que Talita gostou muito da ideia. A decisão de deixar eu como presidente foi ideia da própria Talita. Falei para Raphaela que eu achei que aquilo tudo no início me deixou cismado, que eu achava que era algum plano de Talita para se vingar de mim.

Ela riu e disse que desse mal eu não morreria porque Talita nunca pensou nisso. Que era verdade o que ela tinha falado da outra vez. Que Talita tinha lavado suas mãos ao meu respeito. Não queria me ver nunca mais, mas que não iria se vingar ou se meter na minha vida. Que a decisão de deixar eu como presidente da agência foi algo profissional, era algo vantajoso para ela. Só isso

Depois daquela visita minha vida caiu em um marasmo. Nada aconteceu de novo, o tempo foi seguindo e a vida seguiu seu curso.

Eu saía às vezes mas não conseguia me divertir. Cheguei a sair com algumas mulheres mas só casual. Basicamente para ter uma transa. Meu contrato foi renovado. A vingança de Talita nunca veio, ela nem perdeu tempo para fazer isso. Ela só seguiu a vida dela como todas as outras pessoas. Eu tentava seguir a minha. Tirar Lara do meu coração e recomeçar mas infelizmente eu não conseguia.

Muitas noites chorei e dormi bêbado. Mas nunca deixei de ir trabalhar no outro dia. O tempo foi passando e algumas coisas mudando. Eu já tinha meu carro. Consegui dar entrada em um apartamento e em dez anos ele seria meu. Eu sempre buscava conforto com meus pais e Raphaela que nunca me abandonou. Ela foi um anjo que Deus colocou no meu caminho sem eu nem ao menos merecer.

Depois de um ano daquela conversa com Raphaela no meu apartamento, ela e Talita se casaram. Fui convidado mas não tive coragem de ir. Depois de um tempo fiquei sabendo do noivado de Lara. Eu nem sei o que senti, só sei que doeu muito.

Exatamente hoje completa 3 anos do meu divórcio. Talita realizou seu grande sonho de ter uma família. Ela e Raphaela adotaram uma menina e Talita engravidou e teve um menino. Lara se formou e depois de um ano trabalhando com a Talita foi promovida a vice presidente sênior da empresas. Ela está atualmente grávida do seu primeiro filho e esta casada a seis meses.

Eu ainda trabalho no mesmo lugar e estou tentando levar minha vida. Dudu virou um bom amigo e bebemos nossas doses de whisky sempre que dá. Raphaela me liga toda semana e me visita às vezes. Nunca mais conversei com Lara mas a vi de longe duas vezes. Talita falou comigo a 2 meses atrás em uma reunião na agência. Foi educada e me tratou como um velho conhecido, não tocou em nada do que houve. Foi estranho mas fiquei feliz dela ter vindo falar comigo.

Nunca esqueci Lara, só eu sei o que eu passo quando coloco a cabeça no travesseiro para dormir. Talvez um dia eu a esqueça e tenha a sorte de encontrar alguém novamente. Sou um homem sozinho e triste mas disfarço bem perto das pessoas. Me arrependo amargamente de tudo que eu fiz, mas agora é tarde para eu voltar atrás.

Não reclamo da vida já que fui eu que estraguei tudo. Eu poderia hoje estar casado com a mulher que eu amo. Ainda ter o respeito e a amizade da mulher que fez de tudo para me ajudar. Mas eu resolvi escolher o caminho errado. Estou pagando o preço por isso. Não sei por quanto tempo a vida vai me cobrar por esse erro mas seja o tempo que for estou disposto a pagar, já que pelo que eu fiz ainda estou no lucro.

Hoje vou para meu apartamento sem beber. Decidi diminuir a bebida. Bom, essa é minha história até aqui. Um homem que teve a chance de ter tudo mas por uma escolha errada ficou quase sem nada. Mas eu aprendi a lição. Se eu tiver outra oportunidade vou fazer de tudo para fazer a coisa certa. Mas enquanto minha nova chance não chega vou vivendo

Eu fico por aqui.

Adeus!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 158 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 30Seguidores: 119Seguindo: 17Mensagem Revisando 7 sagas do Marido (250 e poucos contos) Dando um tempo da escrita, mas logo volto. Enquanto isso vemos por aí nos comentários da vida. Rsrs

Comentários

Foto de perfil genérica

Se ferrou legal,..! É o preço que paga pelo erro! Mas..........uma hora o luz vai brilhar no final do túnel! Ele traiu mas não roubou ninguém! Foi honesto, uma hora as coisas tem que melhorar pra ele! Sem palavras, muito boa a trama.⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ele não é mal, só errou feio com as duas, infelizmente esse erro custou caro.

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas!

0 0
Foto de perfil genérica

Narrativa massa, tá de parabéns Whisper,

Bom da vida e ver ela seguir o seu rumo, assim podemos melhorar ou azedar de vez as coisas...

Neste caso o Maurício tem a oportunidade de continuar lutando para ter uma vida digna...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sinto uma enorme satisfação quando vejo algo tão bem escrito e desenvolvido como esta série.

Dá orgulho de ver escritores brasileiros, mesmo em um ambiente informal como este, desenvolvendo estórias tão interessantes e envolventes.

Eu gosto bastante da temática "infidelidade", mas o principal, eu gosto demais de ver as consequências para a parte traidora. Este capítulo foi na medida além do esperado, para mim.

Parabéns autora! Espero continuar vendo novas obras excelentes suas.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico muito feliz que tenha gostado.

Eu não sou do tipo 8 ou 80, eu acho que existe várias formas de ver uma traição, acho que em algumas cabe o perdão e em outras não.

Acho que alguns traidores merecem o pior é outros nem tanto. Rsrs

Mas eu só conto histórias, umas mais ou menos é outras nem tanto. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio!

Vou continuar escrevendo sim, agora com menas intensidade mas quando der vou escrevendo e postando aqui.

Abraços e mais uma vez obrigada!!!

0 0
Foto de perfil de Ghost.90

Simplesmente incrível! Desfecho satisfatório.

Parabéns e obrigado por mais esse ótimo conto!

+3 estrelinhas pra você.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico muito feliz por você ter acompanhado e ter gostado da história!

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas!

0 0
Foto de perfil genérica

👏👏👏👏👏👏 simplesmente espetacular !! Todas as palmas , estrelas e glórias ao autor !! 👏👏👏 fantástica esta história onde o homem traidor se ferra , o cara tinha tudo e jogou fora....mas o mais legal ao meu ver , é que o autor não o destruiu de vez...deixou-lhe uma porta entre-aberta , para que o mesmo se erga...rs...espetacular !! Ao ver merecia até uma continuação onde o mesmo depois de aprender à lição se ergueria....mas já esta de bom tamanho 👏👏👏👏💥💥💥💥🤓

2 0
Foto de perfil de Whisper

Acabei de publicar um texto com a ótica da Talita.

Muito obrigado por acompanhar a história!

Só uma pequena correção, é autora. Rsrs

Grata pelo comentário e pelos elogios!

Fico muito feliz por você ter acompanhado e ter gostado da história!

1 0
Foto de perfil genérica

Que bela trama, o Maurício teve o seu castigo, pior saber que a mulher amada já pertence a outro,

mas ainda ficou no lucro.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou!

Acho que esse foi o pior castigo dele. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia whisper! Vc teria previsão de postar mais algum conto antes do seu retorno ao trabalho?? Ou mesmo trabalhando irá postar algum dentro de sua disponibilidade de tempo??

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu retornei hoje ao trabalho.

Não sei como vai ser porque trabalho como enfermeira no hospital da minha cidade. As vezes meu dia é tranquilo mas as vezes não tenho tempo nem de respirar. Nessa época Beto está muito ocupado no trabalho também e não pode me ajudar com o trabalho de casa, ai sobra tudo para mim. Ou seja, meu tempo vai ser bem limitado. Vou tentar escrever e postar sempre que der mas não posso dar certeza de quando vai ser isso. Pelo menos até o meio do ano que é quando Beto fica mais tranquilo para me ajudar vai ser meio complicado, mas vou tentar ir postando algo para vocês.

Abraço Antoper

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela resposta whisper!!! Sempre gentil!!! Desejo tudo de bom!!!🤗🤗🤗

1 0
Foto de perfil de Whisper

Por nada Antoper!

Obrigada!!!

Tudo de bom para você também!

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho muito a comentar so te parabenizar vc e uma excelente escritoras como muitas e muitos aqui da casa parabéns final excelente.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico muito feliz por você me incluir nessa grupo Coelho!

Obrigada mesmo de coração!

Grata pelo comentário, pelo elogio e por sempre prestigiar meus contos!

Abraços

2 0
Foto de perfil genérica

Que grande história,cheia de surpresas,bem escrita,sem descrições sexuais,é verdade,mas muito rica em acontecimentos e isso que importa. Belíssima saga,parabéns!

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sempre fico devendo mesmo no contexto sexual. Rsrs

Fico muito feliz que tenha gostado!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

Sempre um prazer ter você por aqui Astrogilldo!

1 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom final

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico feliz que tenha gostado rbsm!

Grata pelo comentário, pelo elogio e por sempre estar aqui deixando seu comentário!

Valeu mesmo!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Assim como eu vi em um comentário, essa história não teve fim aqui, pois nossa amiga autora vai voltar das férias, e por hora não vai ter tempo de escrever.

Como diz aquilo que você planta você colhe, a traição foi algo horrível, mais só o traidor que causou bastante sofrimento, e que colheu a maior parte do sofrimento. Por isso é uma pessoa triste, torço que na continuação da história talvez, aconteça algo novo, que ele se de a chance de ser feliz, isso só basta vim dele. Acredito que a mudança de cidade, onde ele não posso ficar no meio das pessoas, que fazem parte do passado dele, pois só assim ele vai seguir em frente, e abrir o coração para uma nova pessoa.

Maurício só traiu na parte conjugal, mais nunca traiu na parte profissional, então continuou trabalhando, assim pode seguir em frente, e pagar as contas como todos os outros.

Lara foi ajudada pela Talita, assim sua mãe teve a cirurgia feita e está viva, assim e muito importante, Lara ganhou uma amiga e patroa, agora ela está casada e talvez feliz, pois vc nunca sabe o que se passa no coração das pessoas.

Raphaela ouviu os conselhos do Maurício, foi atrás do seu amor, isso foi bom para ela e Talita.

PS agora como disse lá em cima, aguardar os próximos capítulos dessa história, quando a Whisper (Ju) tiver mais tempo pra escrever.

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Enquanto isso vamos aguardar outros autores, que estão aqui nos comentários, continuarem escrevendo novas histórias.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Não teve não, esse só foi o final do Maurício, mas devo trazer a história por outras óticas.

Assim que eu puder claro. Rsrs

Grata pelo comentário, pelo elogio e por ter acompanhado a história Paulo!

Fico muito feliz mesmo por você ter gostado e sempre estar aqui me prestigiando!

Abraços

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sim cada um tem a sua ótica, vai ser legal ver a ótica vindo de cada um personagem. Mais como diz, mesmo que ele não mereça um final feliz, depois de um tempo ele reveja tudo que ele fez, ali no final ele já tava decidindo a diminuir a bebida, então já é um começo de coisas boas quem sabe. Só ele pode fazer isso, quem sabe ele não vai no AA, e lá conhece um novo amor, talvez ali ele conheça alguém, que tenha cometido erros iguais, ao dele aí possam se juntar, é um apoiar o outro. Aí vem a reviravolta esse personagem pode ser homem ou mulher, se for homem, os outros personagens vão até assustar, mais tudo pode acontecer.

Gostei sim, igual falei não curto textos de traição, mais principalmente de corno manso, esses me dá mais raiva ainda.

Eu estou quase decidindo uma coisa aqui, e bem provável que não vou ler mais os contos da Jessica.

Abraços. E um pão de queijo KK.

1 0
Foto de perfil de Whisper

A Jessica eu não abandono não, adoro ela e seus contos e seu que as vezes é muito complicado para arrumar tempo para escrever e postar, por isso respeito muito o tempo dela. Rsrs

Maurício com um homem sem chance, ele é hétero mas seria legal uma continuação assim.

Obrigada Paulo!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Jessica eu gosto dela, mais essa demora pra postar, com esses capítulos pequenos, só faz desanimar a gente acompanhar entendeu. Sei que é o jeito dele de escrever, mais já que ela vai demorar poster o próximo capítulo, podia fazer os capítulos maiores, a história ia ser menos cansativa.

1 0
Foto de perfil de Whisper

É que talvez ela não tenha tempo, sei que a gente como leitor fica doido para o escritor postar mas eu sei as vezes a pessoa não tem tempo, eu não sei como é a vida da Jessica, por isso procuro ter paciência e insentivar ela quando ela posta algo, porque talvez ela use o tempo que poderia estar fazendo algo importante para escrever um texto para a gente ler.

Mas eu entendo que você esteja desanimado também, não vou julgar você e nem ela, nem tenho moral para isso. Rsrs

Só estou dando meu ponto de vista e dizendo que eu prefiro esperar e continuar seguindo e apoiando ela para não deixar de ler os contos dela, porque ela é das últimas que escreve os contos que mais gosto.

Mas é só meu modo de pensar mesmo.

1 0
Foto de perfil genérica

Esse conto ainda pôde ter uma continuação, vc está certo.

A maior vingança contra um traidor é ele ver que vc superou ele e agora está muito melhor sem ele, foi o que aconteceu neste belíssimo conto .

Você concorda comigo?

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Exatamente, por isso falei, pra ele ser feliz ele tem que sair da cidade, ficar vendo os outros felizes, não vai dar certo pra ele, agora esperar a Whisper é a Dany/Joana, juntar ele com a Fabiana, aí eles serem felizes rsrs.

1 0
Foto de perfil genérica

Ah. Estou assistindo à Tona. Tô gostando muiiiiito.

1 0
Foto de perfil de Whisper

A série é boa, o ruim é que foi cancelada, o final não foi totalmente fechado, seria muito bom se tivesse mais temporadas.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Netflix tem um monte de série boa, que foi cancelada, um exemplo é uma que o pessoal se preparou bastante, e a série é derivada de uma brasileira "Julie é os fantasmas", pode ser bem juvenil. Mais a versão brasileira eu vi no YouTube tá no canal da atriz que fez a Julie, e vou te falar pessoal na época fez na raça, era uma parceria da Nickelodeon e Band, mais depois infelizmente não teve continuação. Ela foi gravada em São Paulo, Campinas e Paulínia, teve 26 capítulos, nos anos de 2011/2012. Na época a versão brasileira teve patrocínio de algumas empresas, uma delas era Motorola.

Já a versão americana, teve um investimento alto, mais como diz terminou deixando um monte de ponta solta.

Dei esse exemplo pois, quando foi lançada a versão americana, eu não lembrava da nossa versão, mais depois tive lembraças de ter visto propaganda na época.

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Mais uma para conta moça do sussurro. Você só faz melhorar. História certinha, passando uma mensagem positiva. Excelente de ótimo.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigada Lukinha!

Aos poucos vou tentando ir melhorando. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio!

Fico muito feliz por você ter acompanhado!

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Alô genteeee. Se tá faltando um bom parceiro de truco tô na área.😅😂🤣

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Ju, adorei o final. Melancólico, mas muito condizente com toda a história e o final é meio agridoce porque já se nota um ponto de virada e agora talvez ele tenha uma nova perspectiva e se permita conhecer alguém.

Muito bom e vc merece 10 estrelas.

Abraços.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pelo menos ele ainda manteve a esperança, acho que se ele perde isso a vida dele acabava se vez.

Fico muito feliz que você tenha gostado Mister!

Grata pelo comentário, por acompanhar a história e pelas estrelas.

Valeu mesmo por sempre estar por aqui me apoiando!

Abraços.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

E o que eu fico mais impressionado, é que se não me engano, no primeiro capítulo, num dos seus comentários, você escreveu mais ou menos isso...

Eu tava meio entediada e resolvi escrever...

E escreveu uma história muito boa.

Se entediada, sai assim...

Abraços

1 0
Foto de perfil de Whisper

Foi verdade, eu escrevi isso mesmo. Rsrs

É que eu estava sem nada para fazer, li as sagas que eu queria, estava sem opção de séries, marido longe de casa.

Resolvi escrever, mas eu já tinha e tenho algumas ideias de histórias, só desenvolvi mesmo. Rsrs

2 0
Foto de perfil genérica

Cheguei tarde para comentar e o pessoal já disse tudo que precisava ser dito... Mas tem duas coisas que não dá pra deixar de falar: uma é que você está fazendo um belo trabalho aqui. Merece as estrelas do site e do céu. Somos muito gratos por você dedicar seu tempo a escrever tão belas histórias que nos entretém e aguçam a imaginação. A segunda tem a ver com o final. Li uma vez e acho que já escrevi mais de uma vez nos comentários: o oposto do amor não é o ódio. É a indiferença... A ausência de contato das duas mulheres que ele tão gravemente feriu mostra com clareza isso. No fim ele virou uma alma penada assombrada pelas suas péssimas escolhas... Um final justo com os feridos se curando e seguindo em direção à felicidade, e uma justiça poética com o Maurício. Mostra como seu coração é grande e bondoso. Se fosse eu o autor, o final dele seria bem mais amargo... Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fiquei muito feliz de ler seu comentário Vinix.

Nem vou me prolongar muito falando sobre o que você disse sobre a história porque para mim você teve uma compreensão perfeita do que eu escrevi e do que eu tentei passar com esse desfecho.

Quanto aos elegio eu só tenho a agradecer, isso insentiva muito a gente continuar escrevendo.

Queria lhe agradecer também por acompanhar a história, por sempre dar sua opinião e por participar das resenhas que são ótimas.

Fico muito agradecida mesmo de coração!

Abraços e mais uma vez muito obrigada!

1 0
Foto de perfil de GTFreire

O preço a ser pago por uma traição pode vir rápido ou demorado, mas, com certeza vem.

Parabens pela saga. Um alerta para os traidores de plantão.

Existe um ditado que é muito verdadeiro.

"O mundo é redondo e gira, não cague nele, pois na proxima volta desse mundo você pode pisar nesta merda e se sujar bastante"

2 0
Foto de perfil de Whisper

Quando não tem quem cobra a vida se encarrega disso.

Sua frase é perfeita, é bem por aí mesmo.

Grata pelo comentário e pelo elogio GTFreire!

Obrigada por acompanhar a história e por sempre deixar seu comentário!

Fico agradecida mesmo de coração!

1 0
Foto de perfil genérica

Caro GTFreire, bom ver que teu conto novo, Ovelha Negra, livrou-se dos entraves de publicação e viu a luz do sol . E vai ser muito bom, com certeza.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo gostei desse final, nota mil e parabéns, tomara que às coisas fiquem boas para ele no futuro kkkkkkk

2 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que a tendência é melhorar, já que se piorar aí acho que ele desisti até de viver. Rsrs

Grata pelo comentário e por acompanhar a história Almafer!

Fico muito feliz que tenha gostado!

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Éeeeeeee campeãoooooo!!!

Kkkkk

Ah belo conto, você leva jeito 🤭

❤️🖤🤍

1 1
Foto de perfil de Whisper

Meu Deus até aqui. Rsrs

Obrigada viu!

❤️❤️❤️

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Desculpe, me intusiamei 🤭

🤍🖤❤️

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

*entusiasmei

Desculpe é a cerveja 🍻

Kkkk

2 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Você está bebendo idiota kkkkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Bom... ele teve mais do que mereceu...

Merecia ficar na merda... na cara da Talita, no dia da descoberta, ele simplesmente chamou a amante de amor... não teve compaixão nenhuma com a mulher que ele era casado e sustentava ele...

Por fim, ela teve a compaixão e deixou ele no cargo... fez porque sabia da competência dele...

Agora ficou sem a Lara e sem a mulher...

Foi um excelente final...

Ele com a competência que tinha, podia ter ido embora e nesse ramo de publicidade, começando do zero ele cresceria...

Terminou na pior... sem nenhuma, trabalhando para a ex...

Muitos tem a mania de falar em perdão, eu sempre digo, quem perdoa é Deus... ninguém tem obrigação de perdoar ninguém

Baita história whisper... parabéns

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ele poderia ter ficado muito pior, na verdade ele saiu foi no lucro depois das merdas que fez.

Mas acho que pagar ele pagou um preço até justo.

É igual você disse, quem perdoa é Deus mas quem contenta é o juiz, eu fui a juíza dele e dei uma aliviada na pena. Rsrs

Eu tenho o coração meio mole, eu sei disso. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio!

Fico muito feliz por você ter acompanhado mais essa história, não só acompanhar, mas sempre deixar seu comentário e suas opiniões!

Valeu mesmo de coração!

Abraços

2 0
Foto de perfil genérica

Eu admiro muito o seu trabalho aqui. Sou senão o maior, um dos maiores entusiastas dos seus contos...

Acredito que você traz histórias leves, com pitadas de realidade e principalmente, coerentes...

É uma pessoa elegante com seus comentaristas e muito gentil.

Aqui no site estamos com uma leva de bons escritores, contudo alguns querem ser estrelinhas, embora nem no ranking figuram...

Parabéns novamente não somente pela história, mas por sua personalidade e por suas atitudes.

Julgamos um bom autor não pela sua forma de escrever, mas sim por seu enredo e os seus são excelentes

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sou novata, mas mesmo que não fosse esse negócio de estrelinha não é comigo não, humildade sempre para não se achar muito grande e levar um tombo feio.

Sem palavras para te agradecer!

Ler coisas assim é que faz tudo valer a pena!

Muito gratidão a você meu amigo!

Por tudo mesmo!

Sou sua fã!

2 0

Listas em que este conto está presente

Três estrelas
Os contos que mais curti.