Traição: Parte 5 = Segunda chance?

Um conto erótico de Maurício
Categoria: Heterossexual
Contém 3508 palavras
Data: 03/02/2024 15:37:56

Na dúvida diga sempre a verdade, por pior que seja sempre é a melhor opção. Mesmo que naquele momento de dúvida a mentira possa parecer a melhor saída, não escolha esse caminho porque as consequências geralmente são desastrosas.

~Tudo aconteceu por um acaso Raphaela. Eu estava bebendo em um barzinho e vi um casal em uma mesa próxima. Eles me chamaram a atenção porque estavam discutindo feio. O rapaz por fim xingou a garota e deixou ela chorando na mesa. Eu fiquei com pena de ver ela naquela situação e fui até ela perguntar se ela estava bem. Ela disse que estava, eu perguntei se ela precisava de ajuda, mas ela disse que não.

Eu voltei para o meu lugar e voltei a beber meu whisky. Depois de um tempo ele se aproximou e me pediu dez reais emprestado para ajudar pagar a conta que o ex namorado deixou para ela pagar sozinha. Eu disse que ela não precisava se preocupar que eu pagava a conta para ela. Convidei ela para sentar ali comigo e se acalmar um pouco antes de ir embora. Dava para notar que ela estava um pouco abalada com a situação que ela passou com o ex ali a minutos atrás. Ela acabou aceitando se sentar. Eu pedi uma água para ela e começamos a conversar.

Até então eu não tinha reparado nela direito, mas com ela ali na minha frente não teve como não reparar o quanto ela era bonita. Loira, olhos azuis, rosto angelical, corpo perfeito, ela era realmente uma bela mulher. Depois de um tempo ela foi relaxando e pude ver seu sorriso. Nossa eu fiquei encantado com ela.

A gente ficou conversando por um bom tempo. Ela me contou que o ex era muito ciumento, chegava a ser possessivo às vezes. Ela disse que mesmo gostando muito dele, não aguentou os ciúmes e decidiu terminar o relacionamento. Ela falou mais algumas coisas da vida dela. Que trabalhava em uma loja de roupas ali perto. Que tinha trancado a faculdade porque a mãe estava muito doente e não podia ficar sozinha. Como era só ela e o pai eles revezavam. O pai trabalha de vigia noturno, então ele ficava em casa durante o dia e ela à noite.

Eu também falei um pouco de mim. Que eu já tinha me formado a alguns anos. Que eu era dono de uma agência de publicidade. Que morava em um apartamento ali perto. O papo acabou rendendo. Na verdade ela falou bem mais do que eu. Enquanto ela ia falando, mais eu me encantava com ela.

Quando ela resolveu ir embora ela perguntou se eu não poderia passar o meu pix ou alguma conta do banco para ela poder me pagar o dinheiro da conta que paguei para ela. Eu disse que não precisava, que ajudei por boa vontade mesmo e não foi um empréstimo. Ela insistiu, mas não adiantou nada porque não passei nem pix e nem o número da minha conta para ela.

Quando a gente foi se despedir foi que ela percebeu que não sabia meu nome e nem eu o dela. Rimos da situação e nos apresentamos. Ela me disse seu nome, me deu um abraço e agradeceu pela ajuda e pela companhia. Eu disse que não precisava agradecer. Ela me soltou e me deu um beijo no rosto. Eu disse que foi muito bom passar aquele tempo ali com ela. Ela disse que apesar de tudo que aconteceu o início de noite dela foi muito bom porque conheceu uma pessoa legal. Nós despedimos e ela se foi.

Dali fui para meu apartamento mas não consegui tirar a Lara da cabeça. Pensar que provavelmente eu nunca mais iria vê-la me dava um aperto no coração mas também me dava um certo alívio porque ali eu já sabia que se eu continuasse a ver ela provavelmente eu iria arrumar um grande problema para minha cabeça. Eu tinha me encantado com aquela garota.

Os dias foram passando e mesmo assim as lembranças dela não saíram da minha cabeça. Eu conseguia lembrar de cada detalhe do seu rosto, o perfume dela parece que tinha ficado impregnado na minha narina. Mas segui minha vida. Não tentei procurar ela nem nada. Eu sabia que se eu procurasse eu acharia ela porque ela disse que trabalhava em uma loja de roupas ali perto do barzinho. Podia ser até um pouco difícil mas com certeza eu acharia ela.

Porém eu não queria problemas nem para mim e nem para meu casamento.

Depois de quase um mês eu resolvi voltar no mesmo barzinho que a conheci. Não fui na intenção de tentar ver ela. Só resolvi ir lá beber meu whisky. Mas não demorou meia hora da minha presença ali e vejo Lara entrar no bar me olhando com um lindo sorriso no rosto. Ela veio até mim e me deu um abraço e um beijo no rosto. Meu coração disparou na hora, naquele momento eu vi que eu estava ferrado. Aquela garota mexia muito comigo.

Ela disse que sempre passava na porta do barzinho para ver se me via novamente. Disse que estava com o dinheiro para me pagar dentro da bolsa já fazia um bom tempo e estava quase desistindo de me ver novamente. Eu disse que estava feliz por vê-la de novo, mas não queria o dinheiro. Ela insistiu e acabou que aquilo virou um pequeno debate. No final ela propôs de nós dois gastar o dinheiro ali. Não era muito, mas dava para pagar duas doses de whisky para mim e dois refri para ela. Eu acabei aceitando para não render mais aquele debate. A companhia dela era uma grande atrativo para eu aceitar sua proposta.

Sentamos em uma mesa mais afastada e conversamos durante um bom tempo. No meio dessa conversa ela olhou na minha mão e viu minha aliança. Ela me perguntou se era de compromisso. Naquele momento eu tinha dois caminhos a seguir. Falar a verdade e correr o risco de nunca mais ter a companhia dela, ou mentir e arriscar meu casamento. Eu não pensei direito na hora, eu só olhei naqueles olhos lindos e respondi. Eu disse que não, que era um presente da minha mãe. Que eu usava sempre porque foi ela que deu e porque eu gostava dela.

~Meu Deus Maurício que merda você fez! E ela acreditou nisso?

Raphaela disse com uma cara de incredulidade.

~Minha aliança é de ouro rose como você sabe, pois ajudou sua amiga a escolher. Lara acho que acreditou por isso. Nem parece uma aliança de casamento. Mesmo estando na mão e no dedo que indica isso, ela poderia ser mesmo só uma aliança comum. Ou até mesmo um anel.

Raphaela torceu o nariz como de costume

~Tudo bem, faz um pouco de sentido, prossiga.

Eu continuei a relatar a história

~Bom, naquele dia conversamos bastante e fiquei sabendo mais sobre a doença da mãe da Lara. Ela tinha arritmia cardíaca e um problema grave de pressão alta. Ela não podia ficar sozinha porque quando tinha alguma crise mais aguda tinha que ser levada para o hospital o mais rápido possível. Mesmo com os remédios e as dietas para controlar a pressão o risco era grande.

Nossa conversa fluiu bem, apesar da diferença de idade a gente tinha muita coisa em comum. Quando mais a gente conversava mais eu me encantava com ela. Lara além de linda era uma garota inteligente, humilde e batalhadora. Ela era uma menina de família que não gostava de bagunça e era linda. Era para ela estar fazendo o último ano do curso de administração, mas teve que trancar por causa da doença da mãe. Mas ela queria muito concluir seus estudos em um futuro próximo.

Tivemos momentos ótimos ali e quando nos despedimos trocamos números de telefone. Ela me deu um beijo no canto da boca que fez meu coração disparar novamente. Eu já estava totalmente afim dela e parecia que ela também tinha interesse em mim.

Dali para frente trocamos mensagens sempre que dava. Eu tomei cuidado para Talita não ver. Nem era difícil porque Talita vivia ocupada. Nos finais de semana era Lara que ficava ocupada cuidando da mãe e da casa. Lara que limpava a casa, lavava as roupas e fazia tudo já que a mãe já estava um pouco fraca por causa do problemas de saúde.

No meio de semana eu e Lara nos falávamos bastante, principalmente à noite. Eu comecei a ficar quase a semana toda no apartamento e Lara ficava mais tranquila a noite quando chegava em casa. Nos encontramos mais algumas vezes no meio da semana e cada vez mais íamos nos envolvendo. Até que depois de 3 encontros rolou o primeiro beijo. Depois de mais um mês a gente veio pro meu apartamento e tivemos nossa primeira transa. Ela era perfeita em tudo e eu estava muito apaixonado por ela.

Depois de 3 meses que saímos juntos a primeira vez eu confessei meus sentimentos por ela e começamos ali um namoro sério. Estava tudo correndo bem já que ela não tinha tempo para mim nos finais de semana e no meio de semana eu ficava no apartamento. Eu achei que dava para levar o namoro e o casamento até eu conseguir ganhar um bom dinheiro na agência. Minha ideia era ganhar uma boa grana e depois me separar da Talita e me casar com a Lara.

Mas as coisas começaram a dar errado. Primeiro que a doença da mãe dela piorou muito e ela estava passando mais tempo no hospital do que em casa. Lara praticamente ficou quase sem tempo para mim. Talita ao contrário começou a trabalhar menos. Parou de viajar a negócios, ficava mais em casa nos finais de semana. Eu gostava de Talita, ou melhor eu gosto dela. Quando ela começou a falar em ter o nosso primeiro filho eu comecei a perceber um pouco mais a besteira que eu estava fazendo.

Aquilo mexeu muito comigo e com meu humor, aí parece que tudo começou a dar errado. Primeiro a minha crise de ciúmes do Dudu. Depois Lara me fala que provavelmente a mãe iria ter que fazer uma operação que era muito cara. Depois a tentativa de assalto que Talita sofreu. No dia que Talita estava no hospital machucada a Lara estava no hospital com a mãe dela que estava muito mal. Eu já conhecia o pai e a mãe dela. Eles eram pessoas maravilhosas e eu queria estar lá ao lado deles, mas eu não podia porque minha esposa também estava precisando de mim.

Para falar a verdade no último mês, a única vez que tive uns dias de paz e felicidade foi no final de semana que passei no apartamento com Lara. O pai dela estava de folga e passou o final de semana no hospital e ela pode ficar comigo. Depois disso foi só coisa ruim acontecendo. Aí chegou o dia que Lara me ligou pedindo para eu ir na casa dela e quando cheguei Talita estava lá com ela. O resto você já sabe.

Raphaela me olhou com uma cara que me deu medo.

~Maurício você conhecia os pais da Lara e ela não quis conhecer os seus?

Pelo jeito ela tinha algumas perguntas.

~Eu falei que meus pais não moravam aqui. Que minha família era de Divinópolis.

Raphaela torceu o nariz.

~Quanta mentira Maurício. Não esperava isso de você! Mas é os finais de semana que Lara podia te ver? Como você fazia?

E tome perguntas.

~Era raro. Geralmente era uma vez por mês, já que era quando seu pai tinha folga e assim mesmo ela tinha que estar em casa no domingo. Ela tinha às vezes a noite de sábado para dormir comigo. Eu posso dizer que contei muito com a sorte. Em duas dessas vezes Talita estava viajando. Uma vez para São Paulo e outra para a Argentina com seu pai. Da penúltimo vez não tinha como eu escapar de estar em casa, aí inventei uma viagem às pressas para ir ver minha mãe que estava meio doente. Na última eu tinha saído de casa por causa da crise de ciúmes.

Raphaela fechou a cara quando falei da minha mentira sobre minha mãe.

~Meu Deus! Nem vou falar nada para não te ofender, apesar que você merece! Então vocês namoram há quatro meses Maurício?

~Sim, estávamos namorando a quatro meses e vai fazer oito que a vi pela primeira vez.

Raphaela não perguntou mais nada mas me disse que era para eu tentar não perturbar Lara porque a mãe dela estava muito mal mesmo e teria que fazer a operação no coração. A garota estava passando por muita coisa ruim, se eu tentasse procurar ela eu podia piorar a situação. Ela disse também que eu tinha agradecer muito a Talita porque o pai dela ficou com muita raiva de mim e ele com raiva se tornou um homem muito perigoso. Mas Talita fez ele prometer que não iria fazer nada de mal comigo.

Realmente meu sogro era um homem bom mas não lidava bem com quem mexia com a família dele.

Raphaela ficou ali conversando mais um pouco comigo. Contei a ela que iria fechar a agência porque era inviável continuar com ela aberta. Que ia arrumar outro apartamento e procurar um emprego.

Raphaela perguntou se eu não tinha dinheiro guardado e eu disse que não tinha muito. Expliquei que investi tudo na agência e o que eu tinha era pouco. Que o que eu pudesse vender da agência provavelmente iria ser a conta de pagar os direitos trabalhistas dos meus funcionários. Talvez nem daria. Que o que eu tinha guardado estava pensando em comprar um carro usado. Ela disse que sentia pena de mim mas que eu merecia tudo que eu estava passando e tinha sorte de Talita ter dado até o fim do mês para eu desocupar os imóveis dela.

~Raphaela porque apesar de tudo ela ainda parece ter pena de mim?

Raphaela me olhou e disse

~Ela me disse que apesar de tudo o que você fez pelo menos você não tentou roubar ela e você teve muitas chances já que tinha acesso ao computador dela. Que você se esforçou muito para conseguir suas coisas, que mesmo ela ajudando você se esforçava para merecer as oportunidades que ela te dava. Que no aspecto profissional você foi perfeito. Que foi honesto no sentido financeiro. Que você só foi um fdp como marido. Então ela iria tirar toda a ajuda que ela te dava, mas só isso. No mais não ia se meter na sua vida não. Que se a vida quisesse te cobrar tudo bem mas ela lavava suas mãos e não iria se vingar ou nem tentar te prejudicar.

Talita era mesmo uma pessoa diferente. Se eu mandasse no meu coração a gente teria sido muito feliz juntos.

~Eu entendi. Eu já esperava isso dela, mas e você? Sei que está com muita raiva de mim e com motivos. Mesmo assim ainda veio me ver mesmo eu não merecendo. Porque?

Ela torceu o nariz de novo.

~Porque sei que apesar de tudo você não é uma pessoa ruim. Errou muito mas eu imaginei que isso não tinha sido algo que você premeditou. Por isso

Eu fiquei feliz de ouvir aquilo. Mas ela tinha mais a dizer.

~O que me deixou mais com raiva é que eu desisti de tentar ser feliz com a pessoa que eu gostava na época para ela ser feliz ao seu lado e você jogou tudo fora.

Aquela informação era nova para mim

~Você ama a Talita? É isso?

Ela respirou fundo e disse

~Não, eu gostava dela na época que a gente se conheceu. Nem sei se era amor, mas eu gostava muito dela. Mas aí você apareceu, ela se apaixonou por você e eu simplesmente desisti de me declarar a ela. Ela também só me via como amiga e parceira de cama. Acho que foi até melhor assim. Com o tempo, apesar de eu ter derramado algumas lágrimas por ela, esse sentimento foi sumindo e hoje acho que nem existe mais. Somos melhores amigas e está ótimo. Mas nunca mais gostei de ninguém. Por isso estou solteira até hoje. Acho que ela foi meu único amor, se é que era amor mesmo.

Eu dei um abraço na Raphaela. Ela meio que se assustou com minha atitude mas acabou me abraçando de volta. Eu pedi perdão a ela. Ela disse que estava tudo bem. Nos soltamos e ela disse que precisava ir embora. Eu agradeci ela por ter vindo. Ela disse que manteria contato comigo e se foi.

Raphaela salvou meu dia, sua visita me fez um bem danado. Provavelmente ela seria a única que ainda iria manter uma amizade comigo. Essa história dela ter desistido de tentar ser feliz me fez pensar. Talvez era o que eu deveria fazer. Eu amava Lara de todo meu coração, mas acho que ela não iria me perdoar nunca. Era melhor desistir dessa ideia de procurar ela. Ainda mais depois do que Raphaela falou, eu realmente poderia piorar a vida dela e eu não queria isso.

Fui tentar descansar porque no outro dia eu tinha decisões importantes para tomar.

Logo cedo reuni todos meus funcionários e comuniquei a eles que infelizmente eu iria ter que fechar a agência. Fui sincero com eles. Não contei os detalhes mas falei a verdade. Que eu tinha traído minha esposa e que sem ela para me ajudar não tinha como eu manter a agência. Que eu iria vender tudo e acertar tudo com eles. Falei que se alguém tivesse interesse em alguma coisa da agência como computador, impressora ou algum móvel podia falar com minha secretária que ela iria me passar tudo.

Deu para ver a cara de tristeza no rosto de cada um. Com certeza era por estar perdendo o emprego porque acho que depois que expliquei tudo ninguém ficou triste pelo meu fracasso.

Mas me enganei, alguns funcionários vieram falar comigo depois e até me deram um apoio moral. A maioria ali estava no seu primeiro emprego, acho que se sensibilizaram por eu ter dado a primeira oportunidade para eles.

O resto do dia eu usei para falar com cada cliente da agência. Expliquei a situação e a maioria não causou problemas, mas dois disse que iria ver com seus advogados porque se eu fechasse seria quebra de contrato e tinha multa. Eu nem me preocupei muito. Eu já estava na merda mesmo, mais um ou dois problemas não iria fazer diferença.

Os dias se seguiram e era uma tristeza só na agência. Eu estava cada dia mais triste e bebendo mais. Meu whisky era meu fiel companheiro todo início de noite. Raphaela sempre me mandava mensagem perguntando como eu estava. Ela não rendia assunto comigo, mas pelo menos se preocupava com meu bem estar. Eu estava dormindo mal, comendo mal e bebendo bem. Eu estava um caco.

Depois de cinco dias que falei do fechamento da agência para meus funcionários eu estava no meu escritório e recebo a visita do advogado da Talita.

Eu achei que era sobre o divórcio mas não. Ele disse que dona Talita tinha uma proposta para mim. Ela queria ficar com minha agência. Eu passava tudo para o nome dela e ela assumiria tudo mas eu não iria receber nada em troca. Eu perguntei ao advogado se ela iria manter a agência e os funcionários. Ele me pediu licença e foi fazer uma ligação. Quando voltou disse que sim. Ela iria manter a agência e os funcionários. Que a intenção dela era ter uma segunda agência para cuidar dos clientes com marcas menores no mercado e a minha era exatamente o que ela queria.

Se eu não aceitasse eu iria perder tudo, meus funcionários iriam perder o emprego e provavelmente eu iria sair devendo por causa das multas de quebra de contrato. Eu teria que abrir falência. Se eu aceitasse eu iria perder tudo, mas os meus empregados manteriam o emprego e eu não sairia devendo. Nem tinha o que pensar. Fechei o negócio.

Aí que veio a surpresa.

O advogado disse que se eu quisesse continuar no cargo de presidente eu poderia, mas que eu teria um salário de acordo com o cargo e teria que cumprir os horários igual todo mundo. Ele disse que dona Talita queria alguém competente no cargo. Mas se tivesse qualquer tipo de reclamação de mim eu seria despedido como qualquer outro funcionário. Eu não pensei duas vezes. Disse que aceitava sim. Ele saiu e disse que voltava no outro dia para a gente resolver toda parte burocrática. Eu o agradeci e ele se foi.

Eu não sabia o que pensar. Será que era uma armadilha para ela tentar me humilhar? Ou era mesmo algo verdadeiro e ela só estava fazendo o que ela sabe fazer de melhor? Negócios. Optei pela segunda opção. Vendo pelo lado dos negócios ela tinha dado uma cartada certeira. O problema era que eu não merecia estar ali.

O que será que Talita está aprontando?

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 129 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 30Seguidores: 119Seguindo: 17Mensagem Revisando 7 sagas do Marido (250 e poucos contos) Dando um tempo da escrita, mas logo volto. Enquanto isso vemos por aí nos comentários da vida. Rsrs

Comentários

Foto de perfil genérica

É! Maurício Maurício passou de vítima para vilão, realmente sua desgraça é tudo por conta dos seus erros! Ótima saga! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente espetacular e muuuito diferente está história...rs

1 0
Foto de perfil de Sativo

Maurício realmente ficou num beco sem saída, profissionalmente falando, não tinha muito o que pensar, apenas engolir o orgulho e analisar as chances que tinha de forma profissional (como Talita parece estar fazendo, até que se prove o contrário rsrs). Emocionalmente nem preciso dizer. E das duas formas a culpa foi somente dele.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu no lugar dele fugiria.

Mudava de cidade, se possível de estado e se tivesse jeito de mudar de nome eu mudaria.

Uma das coisas mais perigosa do mundo é uma mulher com ódio e querendo se vingar pior ainda. Imagina uma mulher rica e poderosa.

Eu não iria pagar para ver de jeito nenhum. Rsrs

Mas Maurício pagou e acabou que até se deu bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim as desculpas dele eu não engoli sobre a amante.

Sobre a contratação como funcionário meu orgulho nunca me permitiria aceitar isso. Vender a agencia pra salvar o emprego dos funcionários foi louvável mas aceitar ajuda da futura ex pra mim é demais.

Foi um episódio muito esclarecedor mas bem leve.

2 0
Foto de perfil genérica

Compartilho da mesma visão, sobre não aceitar trabalhar pra ex. Já perdeu o casamento, o trabalho dos seus funcionários está garantido, já perdeu a mulher que ama. Eu sairia com o pouco de dignidade que ainda resta e iria até embora da cidade, recomeçar a vida.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu faria o mesmo. Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu provavelmente também.

Empregado de ex, só se tivesse terminado tudo de TOTAL acordo, sem mágoas, ambos estivessem com o coração novamente bem cuidado e passado algum tempo.

Simples assim...😃😃😃

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim, aí tudo bem.

Mas nessa situação do Maurício eu fugiria para o mais longe possível. Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

O digníssimo chegou? I hope so...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim, está aqui me ajudando a escrever o texto de hoje porque estou meio atrasada. Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo.

Gostaria de estar legal que nem vocês. Tá tudo bem, apenas coisas fora do nosso controle direto.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sinto muito meu amigo.

Espero que tudo se resolva logo e você fique bem.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que ele nem quis investar desculpas pelos seus erros, acho que ele só quis justificar que não planejou aquilo nem era algo que ele procurava.

Porém aconteceu e ele podia ter evitado e não o fez, preferiu omitir e mentir para as duas.

Eu também jamais aceitaria o trabalho,mas acho que Maurício nem tem forças mais para lutar contra alguma coisa ou ter uma decisão mais drástica, ele provavelmente está se sentindo um derrotado e só está se agarrando no que ainda sobrou.

Grata pelo comentário Marcelo!

Senti falta do seu comentário ontem, que bom que apareceu.

1 0
Foto de perfil genérica

Por isso eu disse que a maior humilhação dela em cima dele foi essa contratação kkk

Ela nem precisa fazer mais nada, só ele se curvar e aceitar trabalhar para ela já mostra a insignificância dele...

2 0
Foto de perfil de Whisper

O verdadeiro tapa de luva de película. Rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Que Talita é uma mulher prática e determinada, já sabemos. Viu a oportunidade de ter lucros e por isso quer ficar com a agência do seu marido, ainda não se divorciaram,.

Estive pensando por oito prisma, Maurício mentiu, omitiu e traiu, mas em nenhum momento lá causou damos nas suas empresas e negócios e lhe era fiel até conhecer Lata ( que talvez seja a mais inocente nessa história). Creio que influenciada por Raphaela, refletiu e viu que Ela iria acabar com os sonhos profissionais dele, acabar com sua carreira, coisa que ele nunca fez com ela. Todo traidor deve pagar por seus atos, mas será que seria para tanto? Acho que pensando assim ela fez a proposta.

Eu ainda não estou convencido de que o Tal Dudu é gay, essa pra mim foi uma desculpa criada por Talita e Raphaela para despistar o marido e afastar suas desconfianças.

Cortina de fumaça, usado para disfarçar e ocultar o que não se quer revelar, trazer uma mulher para reanimar a vida do casal, pra mim para eu compensar por algo que estaria fazendo pelas costas do marido e também lembrei da questão "ameaça", quando Talita cita que se estivesse interessada em outro homem, simplismente, arrumaria sua mala e o botava pra fora de casa, oque pra mim pareceu que ele era algo descartável para ela.

Posso estar enganado demais, mas acho que tem mais surpresas por aí..

2 0
Foto de perfil de Whisper

A cortina de fumaça foi a escritora que colocou, era eu que não queria revelar algo que estava ali na história, já no primeiro capitulo mas eu não queria que ninguém visse. Rsrs

Sim, o Dudu é gay, sempre foi e sempre vai ser. Rsrs

Ele destrui um sonho dela sim, ela tinha o sonho de ter uma família com ele e isso foi destruído, ela pode no futuro ter uma família, mas com ele é impossível já que pelo perfil dela o casamento já era.

Ela não destruiu o sonho dele, ela pegou para ela e ainda deixou ele lá para ele ver todos os dias o maior sonho dele nas mãos dela.

Ela é um mulher prática, quando ela disse a ele que se ela quisesse outro homem ela o colocaria para fora dele casa, ela só quis mostrar a ele que ela não era do tipo que trai, mente, inventa desculpas ou coisa assim, quando ela quer algo ela vai e faz da forma mais clara, prática e honesta possível.

A ameaça foi porque Maurício nunca se sentiu ameaçado no seu casamento. Ele se sentia seguro porque sabia o tipo de mulher que Talita era e sabia que ela o amava. Mas quando ele viu ela agindo diferente com o Dudu ele se sentiu ameaçado. Só que ele não fazia ideia que Dudu era apenas o amigo gay dela e não deixou ela explicar nas duas vez que ela tentou.

Acho que é isso. Rsrs

Ah Raphaela tem muita influencia sobre Talita sim, ela é sua melhor amiga e de total confiança.

E com certeza Lara foi a mais inocente na história e provavelmente a mais prejudicada.

1 0
Foto de perfil genérica

Estando na merda, a melhor opção é aceitar, mas acho que ela vai se vingar pelo orgulho ferido e o desrespeito. Dou razão á ela.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não aceitaria, para mim seria muito humilhante trabalhar ali.

Acho que eu preferia perder tudo, levar uma surra ou algo do tipo que trabalhar ali kkk

Acho que Talita não tem o perfil vingativo mas se fizer isso razão ela tem e muitas.

Mas tem muitos meios de se vingar de alguém, as vezes fazendo o bem você consegue ferir mais uma pessoa do que fazendo o mal.

Grata pelo comentário Oleg.

Fico muito feliz por você ter acompanhado a história até aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Whisper, narrativa super massa, oh cabra de sorte....

Tem gente quando nasce com o toba virado pro sol, não importa as md que faz, vai ter sorte lá longe, bem! se isso não for uma armadilha kkkk

2 0
Foto de perfil de Whisper

Sorte!?!

Quero distância te uma sorte dessa, o cara perdeu tudo. Rsrs

Só não perdeu a dignidade porque Talita provavelmente viu uma oportunidade e aproveitou.

Restou a ele um trabalho com um salario para ele se manter. Vai trabalhar para a futura ex esposa em um lugar que era dele, na verdade o sonho dele.

Eu não quero essa sorte mesmo.

Mas entendi o que você quis dizer, tipo podia ser muito pior, ele podia ter perdido tudo e ainda sair sem nada e devendo. Rsrs

Mas vamos ver se esse trabalho vai ajudar ele ou atrapalhar ele.

Grata pelo comentário e pelo elogio Omduia!

Sempre bom ter você por aqui! Abraços

3 0
Foto de perfil genérica

Jú, estive refletindo... Conto bom é assim, nós não paramos de pensar nas possibilidades. Kkkk

Vejo o seguinte. Pensei, porra o cara se aproveitou do dinheiro da mulher. Mas acompanhando a história, percebi que ele não se aproveitou do dinheiro dela, pois ela e o pai não gostaram quando ele abriu sua própria agência. Se ele estivesse pensando No dinheiro, ele tinha a faca e o queijo na mão. Mas não optou por esse caminho. Acho que destruir ele dessa forma seria um exagero da parte dela.

3 0
Foto de perfil de Whisper

Ele se casou com Talita pensando nas oportunidades que o dinheiro dela podia trazer, e achando que o sentimento que ele tinha iria sim se tornar amor.

O sentimento não mudou e ele nunca a amou, porém as oportunidades ele aproveitou, ele se tornou presidente da maior agência de publicidade da cidade porque ela o colocou lá, usufruia de dois imóveis dela sem pagar aluguel, fora carro e algumas mordomias que o dinheiro trás.

Mas roubar dela ou não aproveitar as oportunidades ele nunca fez isso.

Ele sempre trabalhou e era competente no seu trabalho, a agência dele foi aberta com o dinheiro dele.

Ele não é uma pessoa má, mas foi um tremendo de um fdp com Talita e Lara.

Cometeu um erro muito grave e está pagando por isso mas ele não é um bandido.

Por isso acho que destruir uma pessoa assim te torna pior do que ela.

Essa é uma opinião pessoal minha, não é a escritora falando, é a Ju mesmo. Rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Legal. Perguntei porque também gostei. Sussurro, murmúrio dá um tom de mistério.

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc entende. Mas que tem, tem. Kkkkkk

Uma curiosidade minha Ju. Porque Whisper?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Então tá bom kkkk

Tirei da série Á Tona da netflix, gostei do nome sossuro e achei melhor por em inglês. Rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkk. Eu sei que o comentário foi da Ju e não do personagem. Quanto ao humor levemente sádico, e é um carinho, não uma crítica vem dos seus comentários. Comecei a te admirar antes de vc começar a escrever justamente pelos seus comentários nos contos dos outros. Teu senso de humor apimentado, pronto, tirei o sádico me encantou. Por favor não me intérprete mal. Humor levemente sádico e só uma brincadeira. Ok?

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não me importo não, eu só não sei o motivo. Rsrs

Não estou dizendo que não tenho, só que eu nunca percebi isso. Rsrs

Obrigada pelo carinho e não me importo de jeito nenhum que você ou alguém fale isso. Rsrs

Abraços

1 0
Foto de perfil genérica

O pior sádico é o que não quer bater.

Da série: ditados adaptados a novas situações...

É sádica sim. E nós, leitores, ávidos masoquistas... 😁

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkk belo ditado. Rsrs

Eu não me acho sádica, as vezes sou safica mas sádica não. Rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Vou fazer um comentário vão mim da uns tapas mais de boa .... to vendo todo mundo querendo o cara fudido mais não concigo ver assim ele errou e errou feio mais em nenhum momento ele foi um uma pessoa ruim ao ponto de ser destruído... ele trário mentio mais nunca quis aproveita da situação dele para roubar a esposa ou fazer alguma coisa para preogicar a mesma muito ao contrário se dispôs a vender tudo acertar com funcionários e tocar a vida dele dando espaço tanto pára uma como para a outra isso mostra qie o personagem tem sim algum carater e empatia e so uma opinião kkkkk

4 0
Foto de perfil de Whisper

Eu concordo com você, acho legal quando o leitor encherga todos os lados de um personagem.

Ele é um merda se tratando de relacionamento, mas fora isso ele é uma cara até gente boa.

2 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk gostei do mmerda

2 0
Foto de perfil de Whisper

Mas é verdade, ele nos dois relacionamentos só fez merda kkkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Coelho, eu vou te dar uns tapas mesmo, mas nas costas depois de um forte abraço. Concordo plenamente contigo. Nem estou chamando Maurício de otario mais, agora eu o estou chamando de bobão.

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk outro abraço forte pra vc Zequinha

1 0
Foto de perfil genérica

Olá."eu no lugar dele nem aceitariam, eu fugiria para longe dela". Palavras suas. Pânico geral na minha cachola. O que vem pela frente?😬🥺

Mas vindo de vc, com o seu humor levemente sádico, como tenho dito kkkk só me resta aguardar ansioso.

Parabéns. Esse conto está cada vez melhor e promete grandes emoções.

Um grande e carinhoso abraço. 😘

2 0
Foto de perfil de Whisper

Mas é verdade, mas eu disse eu Juliana, não tem nada a ver com os personagens. Rsrs

Eu não sei de onde vocês tiraram essa humor sadico mas tudo bem. Rsrs

Muito obrigada pelo comentário, pelo elogio e pelo carinho de sempre J.Car!

Abraços

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Até imaginei que aquela mocinha do bar teria alguma função na história, mas jamais que fosse uma personagem tão central. Ninguém escreve uma cena aleatória sem sentido, apenas para encher linguiça. Boa sacada, me pegou.

Obviamente ⭐⭐⭐

3 0
Foto de perfil de Whisper

Minha missão era tentar esconder isso até o capítulo 4 mas aí a Ida me derrubou logo no 2 kkkkk

Raramente escreve, ainda mais uma cena aleatória de uma lembrança que não teve conclusão. Rsrs

Obrigada pelo comentário e pelas estrelas!

Fico muito feliz que tenha gostado! 😘

2 0
Foto de perfil genérica

Ju, só me responde uma coisa, uma na duas:

Maurício e Talita ainda se encontrarão nessa trama? S/N

Serão quantos capítulos?

2 0
Foto de perfil de Whisper

NS/NS

2 0
Foto de perfil genérica

Se fosse matemática eu saberia a resposta NS/NS = 1. Mas não é é você não me respondeu, vou esperar o "amanhã "

2 0
Foto de perfil de Whisper

Não Sei é Não Sei kkk

Do ex casal não posso dar spoiler, quantos capítulos eu não sei ainda porque apesar de ter a história pronta eu estou escrevendo e postando, mas está no final.

2 0
Foto de perfil genérica

Ok!ok!ok!

Eu só estava imaginando os dois se entrando pra um dr, em que só ela fala e ele só concorda kkkkkkk

2 0
Foto de perfil de Whisper

Se tiver uma acho que seria bem assim mesmo, só não sei se vai ter. Rsrs

2 0
Foto de perfil de Almafer

Amiga amei essa parte da saga, todos merecemos uma segunda chance parabéns

2 0
Foto de perfil de Whisper

Muito obrigada meu amigo!

Vamos ver se ele vai dar valor nisso né.

Se é que não tem algo por trás disso tudo. Rsrs

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Muito bom Ju... Acho a Talita fora de série. Sei que ela está fazendo isso pelo negócio também, mas algo me diz que a Lara está grávida e ela ficou com pena da Lara ficar desamparada e o Maurício não poder dar a pensão. Acho que ela está sendo bem pragmática e prática, pensando nisso funcionários e na Lara em primeiro lugar.

Muito bom Ju. Abraços e dessa vez ,3 estrelas verdadeiras.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Poxa de Legião para Valesca popozuda! Tu deu uma caída na qualidade em!

Kkkkkkkk

É uma possibilidade já levantada aqui e faz sentido.

Só não sei se é isso mesmo que está acontecendo e vai acontecer. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio Mister!

Sempre uma honra ter sua presença aqui nos comentários!

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahahaha Cada lugar tem um estilo de música apropriada pro local. Valesca Popozuda combina perfeitamente nessa história hahahaha

A honra é minha também. Adoro suas histórias.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkk vou evitar aquele local então. Rsrs

Obrigada Mister!

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Poooooo...Acho que vc nem entra... Tem uns locais desse que permite a entrada de mulher, mas é raro. Vai lá não...

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu tô fora, melhor nem chegar perto. Rsrs

1 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom interessante mas acho que Talita quer só o lado profissional dele ou não tem algo escondido na condição dela

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu também acho. Rsrs

Mas eu no lugar dele nem aceitaria, eu fugiria para longe dela. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio rbsm!

1 0
Foto de perfil genérica

Olha nós mulheres não costumamos ser tão boazinhas quando somos traídas, eu fui traída e me vinguei de maneira bem cruel, eu sou uma menina má kkkkkkk .

Talita poderosa , corajosa uma mulher empoderada vai deixar isso assim, sei lá se ela tiver metade da disposição que eu tenho pra me vingar de uma traição esse cara tá fudido e mal pago .

Eu perdôo quase tudo mas traição eu não perdôo, a traição mexe com nossa alto estima, nós mulheres somos competitivas demais.

O conto está excelente estou amando.

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil genérica

Ah tia Su, você não parece ser cruel nem má.

3 0
Foto de perfil de Whisper

Ela parece ser um amorzinho mesmo. Rsrs

3 0
Foto de perfil genérica

Eu sou boazinha até alguém meter um chifre na minha cabecinha,eu não fico bem de chifres 😈 kkkkk, não tenho nenhuma roupa 👗 que combine com chifres 😈 kkkkk.

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😗😗😗

2 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkk nem eu, esse negócio de chifre pode estar na moda para os outros mas para mim não kkk

Não combina comigo mesmo 🤣 🤣 🤣

Você está mais que certa!

Bjs 😘 😘 😘 😘 😘

3 0
Foto de perfil genérica

Não tenho uma 👜 nem um sapato 👠 que combine com chifres 😈 kkkkkkk

Tô fora

Kkkkkk

😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Não ficou bem de chifres não tenho nem roupa nem acessórios que combinem com chifres 😈 kkkkkkk.

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sou um pouco impulsiva em certas situações também.

E sinceramente perdoar uma traição é algo que vejo como impossível para mim hoje. Porém é aquele ditado, nunca diga nunca. Rsrs

Mas vamos falar da Talita

Ela parece ser uma mulher prática, a verdadeira mulher de negócios, claro que ele tem coração, sente e sofre como qualquer pessoa, mas ela parece ser do tipo se move mais pela razão do pela emoção. Ele não parece ter o perfil de mulher vingativa, ela é do tipo que tenta enxergar oportunidades em todas as situações, o cérebro dela é condicionado a isso por causa da sua profissão.

Ela fez isso, viu uma oportunidade e aproveitou.

Ela também não parece ser só tipo competitiva fora dos negócios, ela pelo jeito gostou da outra. Tudo bem que a outra foi enganada também mas conheço mulheres que nessa situação briga primeiro com a mulher para depois brigar com o marido, tem umas que briga com a "amante" e perdoa o marido. Rsrs

Mas vamos ver o que Talita vai aprontar. Rsrs

Obrigada pelo comentário e pelo elogio miga! Fico muito feliz por você estar acompanhando! Bjs 😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Olha nem sei como eu estou lendo contos de traição, estou tentando me entender KKK, mais estou lendo os seus, pois estou gostando do enredo de todos.

Mais eu não aceito traição, tive problemas com pessoas que falavam que eram meus amigos, me trairam covardemente, falando mal nas minhas costas, é sabe o que aconteceu todos descobriram foram 3 pessoas, de um hobby que eu participo, hobby esse que as vezes é mal compreendido, essas pessoas depois que fizeram o que fizeram, todos se afastaram deles, pois eu sempre tratei bem a todos. Então não precisei me vingar, pois todos viram quem eram essas pessoas.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu leio contos de traição mas depende muito do autor ou do contexto.

Também odeio traição mas gosto de bons contos e boas histórias

3 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Estou dessa forma tbm, não gosto nem de pegar em traição, pois esses três me fizeram muita raiva.

Mais concordo dependendo do tema é do autor, tem boas histórias.

1 0
Foto de perfil genérica

Quando se gosta de um conto, quando um conto mexe com as emoções da gente é impossível não se colocar no lugar do personagem, acho que foi isso que motivou meu comentário, me coloquei no lugar dela e acabei revelando meus próprios sentimentos e pensamentos.

O conto está muito bom, emocionante, mexendo com meus sentimentos de amor e ódio, é isso que um bom conto faz , ele provoca as pessoas.

Beijinhos 😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil de Whisper

Sei como é isso, alguns assuntos mexe com a gente de forma mais profunda.

Sei que alguns assuntos são mais sensíveis mesmo, passei por isso aqui a alguns dias atrás.

Te entendo amiga.

Bjs 😘 😘 😘 😘

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sem comentários, mais o que eu mais gostei foi da sinceridade da Raphaela, nossa tomara que ela corre atrás do amor pela Talita, as duas são amigas e merecem essa chance.

Agora aguardar os próximos capítulos, mais Talita e uma pessoa de negócios então, ela tá certa em querer ficar com a empresa do Maurício, assim todos ali são ganhando, ele é os funcionários, mais penso que talvez ela vai usar algo futuramente contra ele, como diz ele tá com a forca no pescoço, é eela tem a faca é o queijo na mão pra ganhar dinheiro com essa empresa.

2 0
Foto de perfil genérica

E aí conterrâneo do Maurício, blza!

Acho que a Ju comentou anteriormente que a Talita é hetero, mas posso estar enganado.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Não kkkk ela é BI, ela já ficou com a Raphaela, a Lara que parece ser mas não tem em nenhum lugar a opção sexual dela não.

1 0
Foto de perfil genérica

Entendi! E estranhei, hoje é amanhã? Kkkkkk

3 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que eu saiba ele deu conterrâneo, já que só que parece os pais dele moram em Divinópolis, eu nasci em BH mais sou Contagense de coração, ou melhor sou registrado em Contagem KKK. Amo Contagem não troco por BH, só troco Contagem se for uma cidade do interior.

1 0
Foto de perfil genérica

Amigo, a preguiça que eu tenho de Contagem é quando tenho que atravessar toda aquela vua expressa(não sei se é esse o nome) com todos aqueles radares de 60km

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Via Expressa só é boa entre o Gameleira e a Arena MRV (Cocoricó) KKK, depois fica uma bosta com esses radares de 60km mesmo, mais dependendo do lugar onde se vai, é o horário o trânsito fica livre. Mais eu já passei muita raiva ali também, e na 381 do Riacho até a Regap.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

A primeira vez que eu fui pra Itaúna, eu peguei um acidente com caminhão de boi, na MG050 na curva da galinha, ficamos parados lá em torno de um 1:30, eu até desci comprei água no posto de combustível, sai dividindo com o pessoal dentro do ônibus.

1 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo já passei por coisas muito piores, cheguei a ficar 18 hs parado na BR 364 entre Rondonopolis e Cuiabá por um acidente entre duas carretas, uma era tanque e ficou queimando. Na época ainda não era duplicada a rodovia, não tinha nem posto perto, não dava pra voltar, sem comunicação nenhuma, nem tinha celular, a sorte é que eu tinha água e cigarro. Kkkkkkkk bons tempos!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Credo 18 horas, cê tá doído. Eu acho que estrada é essa, fui pra Rondônia em outubro, fomos de carro gastamos 36 horas pra ir.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Elas dariam um belo casal mesmo!

Talita é uma mulher de negócios, ele viu uma oportunidade e não pensou dias vezes. Rsrs

Grata pelo comentário Paulo.

Sempre é um prazer ter você por aqui!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sim as duas fazem um belo casal, acho que eles devem ter essa oportunidade de ficarem juntas.

Ele vai ganhar menos mais vai poder se manter, ao mesmo tempo ele vai poder se reerguer, é procurar oportunidades fora da cidade quem sabe né. Tudo pode acontecer ele pode tentar oportunidade em São Paulo ou no Rio de Janeiro com a irmã do Daniel KKK, se vai dar certo não sabemos né.

Ju assim como eu tenho uma grande consideração com o Beto eu tenho com vc, vcs tem me feito rir com o seus contos KK. Fora a gente fazer inveja no povo, que não pode comer um queijo canastra fresquinho.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Você me deu uma ideia, vou mandar o Maurício pro Rio kkkkkk

Obrigado Paulo, temos muita consideração por você também, Beto nem se fala, você foi a primeira pessoa a comentar e acompanhar os contos dele.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sério vai mandar pro Rio KKK.

Não fala assim daqui a pouco a cearense, ciumenta aparece.

0 0
Foto de perfil genérica

Ju de Juliana, ainda não né esqueci do que Raphaela ( com ph) disse: a males que vem bem , em relação a Lara. Mais um mistério que continua e foi deixado +/- de lado nesse capítulo. Acho que Talita vai amparar Lara e bancar a operação de sua mãe, e ainda depois que se formar ocopara um alto cargo nas empresas de Talita podendo até ser chefe do Mauricinho botão.

Manter Maurício como seu empregado, para mim, são só negócios, cargos de gerência são cargos de confiança, e ela sabe que o traidor nunca a traiu em questão de dinheiro e negócios. (Eu queria ser tão bom qto ela.)

Raphaela é uma amiga poderosa que todos deveríamos ter.

Acho que Dudu ainda aprontara algo...

Me deparo hoje após mais esse capítulo com uma dúvida imensa.

Como escreveu Cecília Meireles: "...qual é o melhor, se é isto ou aquilo..." ou aquilo ou aquilo. Talita, Fernanda, Fernanda, Raphael. Oh dúvida cruel!!!

História toda perfeita, toda encaixada. Obrigado Ju, a rainha dos mistérios!

0 0
Foto de perfil genérica

Raphael disse: *há...

Mauricinho "bobão

... Fernanda, *Raphaela

Eu ainda tiro esse corretor .

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu entendi. Rsrs

Voto na Fernanda patroa. Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Vou fazer uma enquete, não consigo me decidir.. acho que vou esquecer essas mulheres poderosas e ficar com a Sabrina. Ahhh Santa ruiva Sabrina!

1 0
Foto de perfil de Whisper

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Hoje não vou comentar seu comentário. Vou guardar para amanhã. Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

E eu nem sabia que a mãe do traidor morava aqui.

1 0
Foto de perfil de Whisper

É mentira dele kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei, conheço todo mundo aqui.

Kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkklkkkkkkk essa foi pá cabá memo kkkkkkk

1 0

Listas em que este conto está presente

Três estrelas
Os contos que mais curti.