O jogo que mudou a vida - A Decoberta da Traição - Parte 8

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 2189 palavras
Data: 28/02/2024 20:12:07
Última revisão: 28/02/2024 21:00:36

Após o seu banho, Paulo decide ir para a sua cama. Sobe ao seu quarto, repara que a Juh já tinha arrumado e deita. Logo em seguida sua esposa chega e faz o mesmo movimento. Ambos não fala nada. O silêncio ecoa pela casa naquela noite. Júlio chega em casa e a Letícia o espera no sofá. Ao entrar, diz que precisa de um banho urgentemente e sua esposa começa a perguntar:

- E ai, como foi. Deu certo? Torcendo por uma negativa dele.

E Júlio diz:

- Deu certo, foi bom.

Ela ouve aquilo com uma dor no coração e se afasta enquanto ele parti para o banheiro.

Mas como ela tinha deixado ele participar da orgia com uma condição, decide mandar uma mensagem para a Ju naquele momento:

- Oi Ju? Tudo bem? Júlio me disse que deu certo sua fantasia, podemos se ver quando? E envia.

Naquele momento, cansados, Paulo e Ju ja estavam dormindo. Júlio sai do banho, vai até o quarto do Enzo, dá um beijo nele, e vai se deitar. Leticia chateada, evita de puxar assunto e fica no sofá assistindo TV nessa noite.

Ao acordar, Ju vê o celular e vê a mensagem da Letícia e resolve responder:

- Oi Juh, tudo e você, desculpa, é correria. Foi bom sim, deu tudo certo. Mas eu pensei melhor, e decidir não ir adiante com a nossa história. Você é o braço direito do meu marido, e não seria correto trai-lo.

Ao ler aquela mensagem Letícia entende que tinha sido enganada, que Jú a tinha usado como trampolim para realizar suas fantasias. E vai ao banheiro, se tranca, e começa a chorar. Fica pensando na burrada que fez e da situação que se meteu: De trair o seu marido e de ser traída por alguém que a tinha prometido relação. Aquele dia demora para passar para ela. Dia 03 as coisas voltam ao normal no dia a dia. Paulo e Leticia voltam a trabalhar, e Ju e Fernanda foram para a academia. Nesse momento a relação do Paulo e Juliana tinham melhorado, mas não chegaram a tocar no assunto da orgia do último final de semana.

Fernanda interessada no que ocorreu na orgia, começa a fazer inúmeras perguntas sobre o ocorrido. E Ju conta os detalhes, até um ponto que a morena sambista diz:

- Podia ter me chamado né? Zoiona.

Ju ri e fala:

- Vamos ver se tem mais, vou me mudar mês que vem e vou convencer o Paulo a fazer outra fantasia que eu quero antes disso.

E Fe diz:

- Vê e me fala.

E continuam a conversa durante o trajeto para a academia. Jaqueline, namorada de Anderson, estava em Leme e tinha a volta programada dia 05/01, mas acabou voltando na madrugada do dia 03 para o dia 04 sem Anderson saber. Ela queria segui-lo para ter a confirmação de que estava sendo traída, conforme conselhos de sua mãe. As 8h da manhã ela decidi alugar um carro, por uma diária e fica de plantão em frente a academia.

Ela vê que Ju e Fe chegam, estacionam seu carro atrás, no estacionamento e entra. A partir dali ela prepara a câmera do seu celular e fica de prontidão. Dentro da academia, Juliana e Fernanda fazem suas séries. Anderson que acompanhava tudo, não tirava o olho da ruiva, que demonstra interesse nele. Fernanda ao perceber, chama de canto ela e diz:

- E esse clima, amiga?

E a Juh diz:

- Está foda, muito gostoso ele.

Fernanda diz:

- O meus meninos estão com o pai, se quiser ir em casa, ta vazia. Eles só voltam dia 20. A casa é simples, tá?. Tem toalhas no banheiro. Só deixa organizado, por favor.

Juliana que não iria trair o Paulo até aquele momento, gosta da ideia e diz que na saída pega as chaves. Ao terminar as suas séries, Anderson chega na Ju e pergunta:

- E ai Juh, bora tomar um café?

E para o espanto dele:

Na casa da Fê daqui a pouco, pode ser? Me segue.

Ele concorda.

Ju e Fê saem. Ao entrar no carro, vê pelo retrovisor que Anderson entra em seu carro, e os três partem para a casa da mulata. No meio do caminho, a Fê diz que vai parar em uma bar para tomar café e comprar roupas. Que voltaria para casa por volta do meio dia. Ju diz que está ótimo esse tempo disponível. Ela deixa a no bar próximo a casa dela e segue adiante. Jaque que estava seguindo Anderson com seu carro, vê tudo aquilo. Ao chegarem na casa da Fernanda, Ju e Anderson estaciona seus carros em frente, enquanto Jaque deixa distante. Veem descendo, e vê a Ju abrir o cadeado do portão e percebe que Anderson chega por trás e beija seu pescoço. Nesse momento ela consegue tirar uma foto. E entram. Chegam na casa da Fernanda. A casa é simples, com um quarto e cozinha. Também tinha uma beliche, pois as crianças dormiam no mesmo quarto. Ao entrar, Ju diz que vai para o banho, pois estava suada. Paciente, Anderson espera sentado em uma cadeira na cozinha. Ju toma um banho relaxante, e sai. Anderson aproveita e também vai tomar seu banho, pois aquele dia estava quente e ele queria ficar fresco. Após se refrescar, ele se seca com a toalha que estava pendurada e já sai pelado.

Anderson estava louco para comer aquela gostosa novamente, mas dessa vez sem interferência de ninguém. Não queria dividir aquele rabo gostoso que a Ju tinha. Ele pega na mão dela e a leva para o quarto. Ao chegar, ela toda pelada também, diz:

- Antes de transarmos, preciso conversar contigo.

Ele arreganho olhos, faz cara de não entender e pergunta o que foi?

E ela:

- Você não podia ter tirado a camisinha naquela hora. Quase você fode com a minha transa.

Ele meio sem graça, diz:

- Desculpa Ju, o tesão falava mais alto. Tu é muito gostosa. Queria experimentar seu gosto sem proteção. Me perdoe.

Ela disse:

- Está bem, já passou. O que foi acordado não é para ser quebrado, viu?

Anderson meio sem graça assinala com a sua cabeça positivamente. E ele diz:

- Vou pegar a camisinha.

Mas para o surpresa dele, Ju indaga:

- E quem disse que hoje quero que seja com camisinha. Já que metemos sem na orgia, tu vai me comer sem hoje.

E com isso ela se aproxima de Júlio e começa ao beijar. Diferente da orgia, o beijo dela estava com vida, intensidade e paixão. Ela o beijava, como se fosse o homem da sua vida. Anderson segurava com as duas mãos a grande bunda da Juliana, enquanto recebia aqueles beijos. Em um momento, Ju fala:

- Hoje vai ser diferente. Farei o que voce quiser. Então abusa dessa ruiva

Ele com cara de safado, diz:

- Tudo mesmo?

Ela com a cabeça, assinala que sim. Ao voltar a se beijar, ela leva a sua mão até o pau de Anderson e começa a punhetar. E ela batia de um jeito como nunca tinha feito antes. Batia de uma forma que sua mão ia até a cabeça e voltava ao tronco de uma maneira leve, intenso e prazerosa. Anderson estava adorando tudo isso. Ju se senta na ponta da cama e vai direto naquela rola cabeçuda. Cai de boca e começa a meter com gosto. Passava a língua todo nesse pau que pulsava de tesão. Revezava com as bolas. Ela colocava as duas na boca e ficava olhando para a cara dele com cara de safada enquanto sugava. Ele não tinha reação, só queria sentir aquilo mais. Ao terminar de lamber, ela deita e levanta as duas pernas oferecendo aquela buceta totalmente molhada para ele fazer o que quiser. Mas antes ele vai até a sua calça, que estava na cadeira, pega um Halls Preto, olha aquela buceta enorme, se ajoelha, coloca a bala na boca, e cai de língua naquele grelinho. Juliana nunca tinha sentido algo assim em nenhuma relação sexual. Ela estava nos céus com aquilo. Ele coloca a bala na ponta dos dentes e subia e descia naquela buceta encharcada, com cheiro de menta. Ela se tremia de tanto tesão, até o momento que ela diz:

- Paraaaaa, Paraaaaa

Ele assustado para na hora e ela diz:

- Desse jeito vou gozar.

Ele ri aliviado e chupa o restante da bala. Ele volta a cair de boca naquela buceta com gosto de menta. Intercala com beijos nas duas pernas. Ela volta a suspirar de tesão.

E ele fala: Vira pra mim, Juh? E ela o faz.

Ao se virar, ele cai de boca naquele cu enorme. Ele da um banho naquele buraquinho que pisca pra ele. A Juh está se retorcendo de tanto prazer. Ela pega uma almofada que estava na cama e começa a morder. Anderson olhando para aquela cena, delira e começa a dar mordidas de leve na bunda. Os dois não se aguentavam mais de tanto prazer. Anderson pega, se levanta, e leva seu pau diretamente naquela buceta sedenta por rola. Já mete tudo de primeira, na qual a Ju delira. E começa a socar naquela gostosa. Anderson metia naquela vagabunda, como se tivesse comendo a única mulher existente na Terra. Ju só gritava de prazer que ecoava pela pequena casa. Depois Ju, muda de posição e fica de frango assado. E ele volta a meter na gostosa. Ju, que não era de beijar durante a penetração, beija Anderson e não parar de olhar fixamente para aquele loiro. E ele a encarava também. Seus seios se mexia como gelatina. Até o momento que ela segura com as mãos, e começa a gritar de prazer. Passado alguns minutos, ela se levanta e fica de 4, para Anderson fuder aquela buceta. Mas ele queria mais. Pega seu pau, começa a passar em volta na buceta dela, e começa a forçar no cuzinho da ruiva. E a ruiva, empina mais e fala:

- Fode essa vagabunda seu cachorro, fode vai. Eu quero essa pica dentro do meu cu.

Ao ouvir isso, ele mete devagar até penetrar todo o seu membro. E começa a comer o cu de Ju. Ju virava os olhos de tanto prazer. Ele estava arrebentando aquele cu, ocasionando um grande buraco. Ele tira, bate seu pau nas nádegas, e volta a meter naquele cu arrombado. Ju sentia uma mistura de dor, com prazer. Anderson um pouco cansado, se deita e pede para a Ju sentar. Com aquele cu enorme, ela engole o pau inteiro de Anderson e começa a meter, fazendo Anderson delirar. Juh não via mais nada, só queria sentir a rola de Anderson. Ela metia com força. Ambos gritavam de prazer. Ju pingava de suor, e estava perdendo as forças de tanto transar. Anderson também. Depois de um pequeno período naquela posição, Anderson pede para ela ficar de 4, que é prontamente atendido. E ele volta a comer aquele rabo gostoso. Metia bem devagar, aproveitando cada centímetro daquele cu arrombado. Ju não estava aguentando de tanto prazer. Ele dava vários tapas fortes na bunda, e a Juh só gemia. Certo momento, Anderson pronto para gozar, Juh diz:

- Goza na minha cara, safado?

E ele a atende. Tira seu pau todo vermelho do cu da Ju, vai até a cara dela e começa a bater uma punheta. Juh fecha os seus olhos esperando aquele leite quente, que recebe em poucos segundos depois.

Anderson se levanta, coloca a mão na sua cabeça e diz que vai para o banho. Juh fica ali tentando se recompor depois da foda fantástica que teve. Embora tenha traído o Paulo, não se sentia culpada. Estava com gosto de quero mais.

Após o banho eles decidem ir embora. Arruma o quarto, fecham a casa e ao saírem, são fotografados pela Jaque, e cada um entra em seu carro e retornam aos seus destinos. Jaque que tinha investigado tudo, e já tinha provas, não sai do lugar, adiciona o Paulo no Instagram e em seu direct manda:

- Oi, meu nome é Jaqueline e sou namorada do Anderson. Sua esposa está te traindo com ele, e manda uma foto dos dois entrando na casa da Fernanda.

Paulo ao olhar a mensagem depois e 30 minutos, responde:

- Oi Jaqueline, tudo e você. Não acredito. Como você sabe desse caso e desde quando?

E Jaque responde:

- A mais ou menos 10 dias. Tenho mais fotos, caso necessite

E Paulo diz:

- Podemos se encontrar amanhã, e você me explica direitinho o que está acontecendo e como descobriu. Pode ser?

E Jaque responde que sim

Ele diz: - Podemos ir no shopping Pátio Paulista, na região central as 18:30h, pode ser?

Ela confirma e se despede pelo direct.

Letícia, que estava magoada por toda situação que estava passando, pensa: - Preciso confessar a traição para o meu marido e para o Paulo. Nesse momento Paulo liga para a Nathy e pergunta se poderiam se ver depois do trabalho. Nathy diz que sim, e marca dele ir na casa dela depois do trabalho.

****ACOMPANHA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PARA SABER O ANDAMENTO:****

O casamento do Paulo vai terminar?

O que a Juliana fará após ser descoberta?

E Jaque? O que ela fará com o seu relacionamento?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabia que ia dar BO.......agora fudeu o Paulo......

0 0
Foto de perfil genérica

Chegou a hora da verdade, vamos ver se Paulo é um homen mesmo ou só mais um frouxo.

1 0
Foto de perfil genérica

Espero q ele termine o casamento e passe o Rodo na Ana e na ex do Anderson

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Trair e coçar e só começar. Todo o criminoso quando rouba a primeira vez e não é pego, acha que vai ser sempre assim. Um dia a casa cai. Pode até demorar, mas cai.

3 0