Flavia uma puta casada e o Tenente da PM (parte 3)

Um conto erótico de PauloeFlavia
Categoria: Heterossexual
Contém 1767 palavras
Data: 18/01/2024 11:38:09

Oi pessoal, Flavinha novamente dando sequência no relato, após minha última a trepada com o Tenente, cheguei em casa e encontrei um marido muito bravo, ele estava com uma mistura de raiva e ciúmes, naquela noite mal nos falamos, eu só pensava em dormir e descansar, para estar inteira e trabalhar no dia seguinte, mas percebia que o Paulo estava muito puto comigo.

Eu amo meu marido mas naquele momento estava achando ele um babaca, afinal de contas tudo isso foi conversado antes de eu ter minha primeira experiência com outro homem e desde o começo foi ele quem insistiu muito, até eu transar com o Alex era uma mulher satisfeita e realizada sexualmente, é óbvio que meu horizonte sexual era muito limitado, mas como se diz por aí "agente só sabe o que é bom quanto experimenta", comigo não foi diferente, o Paulo tinha despertado em mim desejos, vontades e atitudes que eu não sabia que era capaz de ter, parece que havia uma outra mulher adormecida dentro de mim que foi despertada pelo meu corninho. Porém parecia que agora ele queria me controlar e colocar limites e isso estava me deixando cada vez mas brava com ele.

Na sexta anoite após chegar do trabalho abrimos um vinho e ficamos conversando um pouco sem entrar no assunto do Tenente, quando do nada ele diz:

Paulo: sabe o que está me incomodando nesta situação sua com o tal Tenente?

Eu: o que?

Paulo: você está nitidamente envolvida emocionalmente por ele e nem percebe, esse cara é manipulador, e você está mudando até comigo.

Eu: mudando, eu? Eu chego em casa e você está todo putinho, sempre querendo brigar comigo todo enciumado, quem mudou de atitude aqui foi você, que foi quem me incentivou e ficou enchendo minha cabeça por 10 anos para dar para outro e agora fica aí fazendo cena.

O Paulo ficou mudo quando falei isso eu até fiquei com um pouco de peso na consciência de ter falado aquilo daquele jeito, mas prossegui.

Eu: e tem mais, eu estou ficando cansada dessa sua cara de poucos amigos, o ambiente aqui em casa está péssimo é melhor você melhorar senão...

Paulo: senão o que, você vai me largar para ficar com o Tenente, acha mesmo que ele vai largar a esposa dele para ficar com você?

Eu: como você é idiota, estragou a noite estávamos aqui curtindo um vinho, conversando e você me solta uma asneira dessas, é óbvio que eu não pretendo ficar com ele, assim como nunca pretendi ficar com o Alex, ou com nenhum homem, mas eu ia dizendo; senão nossa situação vai ficar difícil de convivermos, porque eu só vou parar de sair com ele ou com qualquer outro homem quando eu decidir, o corpo é meu, foi você que falou que eu era muito gostosa para dar para um homem só, e que isso era um desperdício, agora se você não quiser mais aí já são outros quinhentos...

O Paulo ficou assustado com meu discurso, era nítido que agora ele estava com medo e a conversa seguiu.

Paulo: É lógico que eu quero ficar você, só estou preocupado porque parece que você está gostando desse tal Tenente, você mesmo falou que está gamada nele e esse negócio dele ser mandão está me assustando.

Eu: Fica tranquilo, eu estou gamada na pegada dele, na trepada e não nele como pessoa, eu estou tomando o controle da situação (pelo menos eu achava) nessa última transa eu dei um chá de buceta nele que ele vai pensar duas vezes antes de querer perder essa bucetinha aqui.

Paulo: como assim antes de perder, então você pretende continuar saindo com ele mais vezes?

Eu: meu amor, o Alex não será mais meu comedor fixo, lógico que quando eu quiser, eu ainda vou dar pra ele, mas meu amante agora é o Tenente.

Paulo: você só pode estar de brincadeira.

Eu: eu não brinco com essas coisas, sem contar que como te falei nossa última trepada vai fazer ele ficar de quatro por mim.

Paulo: a é e o que aconteceu de tão bom assim, para você achar que ele vai ficar tão caído por você.

Eu: meu amor se você não tivesse sido tão babaca hoje eu lhe contaria, mas agora me bateu um sono e quero dormir.

Fui dormir louca de raiva com aquela cena toda, no dia seguinte acordei bem-humorada era um belo sábado, e iriamos passar o dia em uma chácara para uma confraternização com alguns amigos nossos inclusive o Alex e Vanessa, fazia tempo que eu já não via o Alex e embora ainda tenha muito tesão nele nas últimas 3 semanas eu só estava trocando mensagens básicas com ele.

É claro que naquele sábado dei boas provocadas nele, mas ficou só nisso mesmo afinal tinham outros amigos e a Vanessa por perto tínhamos que nos controlar.

O fim de semana foi passando e o Paulo o ficando menos chato, domingo ele já estava mais tranquilo até que domingo anoite eu estava no banho e ele vem tirar satisfação comigo todo bravo, era uma mensagem que o Tenente tinha me mandado o Paulo estava muito bravo, eu saí do banho e peguei o celular, e ouvi a mensagem:

Boa noite, Flavinha, minha putinha deliciosa, como foi seu fim de semana? O meu foi muito bom, mas eu não consegui parar de pensar na nossa última foda, amanhã eu volta para a cidade e preciso te ver estou louco para comer você.

O Paulo estava furioso e eu apenas falei: deixa de ser babaca, eu não falei que eu iria reverter a situação veja que o cara está nas minhas mãos, eu vou cozinhar ele até quinta ou sexta, embora eu esteja louca de vontade para dar para ele amanhã mesmo mas vou jogar com ele fica tranquilo.

O Paulo disse:

Você está brincando com fogo, quer saber você que sabe.

Eu apenas respondi na mensagem.

Não posso responder agora meu marido está aqui, amanhã nos falamos.

Segunda pela manhã acordei e como não tinha nenhuma visita resolvi descer para a academia do prédio, deixei no celular em casa, quando voltei tinham umas 5 ligação do Tenente, Eu não respondi decidi me fazer de difícil, mas a verdade é que depois daquele fim de semana horrível eu estava louca pra dar para ele novamente.

Após o almoço fui para a imobiliária, apenas para revisar alguns contratos de clientes, então como não tinha visita e estava muito calor, fui com um vestido branco bem soltinho, mas comprido e sem sutiã, resolvi as papeladas e por volta da 15:00 horas sai da imobiliária o Tenente me mandava mensagens, me ligava e eu não atendia.

Saindo da imobiliária resolvi ir ao shopping, porém quando eu saio da imobiliária mais ou menos uns 2 km depois um carro de polícia atrás de mim liga a sirene, eu encostei para dar passagem mas para minha surpresa era o Tenente mandando eu encostar era uma meio deserta, tinham muito de prédios dos dois lados mas não tinha portão então não passava ninguém.

Eu parei o carro com um pouco de receio, um frio na barriga e o Tenente desceu do carro e sem perder a postura disse:

Tenente: A mocinha está muito ocupada?

Eu: Não senhor

Tenente: Por que não atende meus telefonemas?

Eu: Com meu marido por perto fica difícil né, você tem que se controlar e esperar um pouco.

Tenente: Eu não sou homem de esperar, faz o seguinte me siga para meu apartamento agora, ou prefere que eu te algeme e coloque no camburão.

Eu: Desci do carro com um sorriso safado no rosto (mas com um certo medo e tesão ao mesmo tempo), de dei um belo beijo nele que ficou desconcertado, e disse, até que a ideia de ser algemada e ir no seu camburão não seria uma má ideia.

Tenente: Sorrindo falou menina você é maluca, por isso estou ficando doido por você, entra no carro e me segue.

Eu bati continência brincando e disse; Sim senhor.

É logico que aquilo me assustou um pouco, afinal de contas ele tinha me seguido, mas essa sensação de perigo me enche de tesão ao invés de me fazer parar faz eu querer mais e ver onde vai dar.

Chegando no apartamento dele ele me agarrou falou que estava morrendo de saudades que pensou em mim o fim de semana inteiro, ele me beijava com uma gula absurda, enfiava aquela língua deliciosa na minha boca e eu já estava mole de tesão, tinha passado o fim de semana sem dar uma metida sequer.

Ele tirou me vestido e foi lambendo todo meu corpo, como eu adorava sentir aquela língua áspera e deliciosa me lambendo, chupou meus peitos e é claro que chupou minha buceta até eu gozar na boca dele e disse.

Eu estava com saudades de sentir você gozando na minha boca.

Em seguida ele pegou uma algema e falou você não queria ser algemada? E como foi uma péssima putinha comigo neste fim de semana agora vou prende-la e te ensinar uma lição.

Me algemou e fez eu chupar seu pau eu estava em êxtase finalmente o meu Tenente estava de volta, nada de carinho ou romance, eu queria era aquilo mesmo ser tratada com uma puta.

Aquele homem me devorou, eu nem consegui cavalgar nele de tanto desespero que ele estava pra me comer, fui devorada em várias posições até que, me colocou de quatro e gozamos juntos e minha buceta foi preenchida de porra.

Eu estava precisando daquela pegada, o Tenente tirou minhas algemas e disse:

Vontade de deixar você presa aqui para me servir sempre que eu quiser, eu estou ficando viciado em você, pensei em você o fim de semana inteiro, não consegui parar de pensar em você.

Aquela frase me deu um frio na barriga, parece que minha tentava de ficar no controle da citação talvez tenha causado um efeito rebote, ou seja, eu até estava no controle, mas o homem estava meio que obcecado por mim.

Após nos despedimos com um delicioso e demorado beijo ele me segurou pelo braço e com olhar fixado nos meus olhos disse.

Nunca mais me ignore, eu quero ver você novamente está semana minha delícia.

Fui para casa com a certeza de que poderia ter problemas se eu não tomasse uma atitude, cheia de medo e tesão, mas a verdade é que estou adorando tudo isso essa sensação de perigo e tesão são viciantes.

Pessoal, algumas pessoas estão tentando se comunicar conosco, segue nosso e-mail

ksalpauloeflavia@hotmail.com

Beijos Flavinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Paulo e Flavia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

muito bom e uma pena vcs nos ter abandonado por esse babacas moralistas , mas gostaria de saber como vcs o casal contornaram essa situação

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Flávia... saboreando a continuação de seu conto. Espero que vc possa sobressair sobre o Tenente. Ele não pode ser seu dono sem vc dar permissão e muito menos vc ser submissa a ele. Continue com o enredo, mas sempre com muitas safadezas e finais excitantes. Espero que vc dê para ele na sua casa sem o corno estar lá e na casa dele com a querida esposa dele presente sem saber que foi passada para trás!

0 0
Foto de perfil genérica

E ainda tem gente que acredita que é uma história real

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito mais fiz a pergunta po personagem kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Flavinha so uma pergunta por que o Paulo não esta escrevendo tbm kkkkk sera vcs vão mesmo separar por conta disso e so uma perguntinha kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ele tá meio bravinho, mas vai passar é só o choque mesmo, separar jamais, pelo menos não da minha parte.

Beijos Flavinha

0 0
Foto de perfil genérica

Ou melhor inconveniente desculpa so acho que vc esta numa fria. Esta se perdendo em um jogo muito perigoso

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa Flavinha não farei nenhum cometario para não ser indigesto... bjs do Coelho

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Coelho pode comentar sim meu querido, ainda mais você que sempre prestigia nossos relatos, sendo respeitoso pode descordar e colocar o ponto de vista sem problemas.

0 0
Foto de perfil genérica

😍🤩brigaduuu mais vou comentar no próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Típico relato de 2 que somente estão pelo vínculo de aparência. Cumplicidade morreu. O erótico deixou de ser gostoso por ignorância e egoísmo. Um casal de equilibra com ônus e bônus. Se resta dignidade por um, uma terapia seria alternativa. O marido jogou a esposa numa coisa que agora acha ruim. É nojento viver assim. A esposa cedeu ao capricho doente do marido. Agora curte foder com outro e menospreza a felicidade do marido.

0 0
Foto de perfil genérica

O casamento já era,ela está louca pelo Tenente não respeita mais o marido. Vai além de corno manso,ser humilhado mais não vai nem tocar nela vai ser aputinha dele a vadia ele manda nela, o troca saí desta relação ou vai sofrer muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Nada acabou, só estamos vivendo uma faze diferente, o Paulo sempre esteve no comando da relação agora estamos equilibrando as coisas.

Beijos Flavinha

0 0
Foto de perfil genérica

Será o Paulo falou você está brincando com fogo e você depois disse deixa de ser babaca, você está dominanda por ele o Tenente achando que está sobre controle, tá se enganada , casamento mesmo sendo liberal tem ter cumplicidade respeito pelo outro ,, você decidiu e pronto ele falhou que este não.

Ele é bem liberal até demais para mim mas isso é com vocês mas o aceite do outro não de faltar.

Não o caso de corno manso que são a maiorias dos contos hétero atualmente.

É respeito do companheiro nas decisões,mas está gamadinha falando para ele nas entre linhas que é melhor que ele, só não te dominou por completo por que ele é casado se não você tava todo dia dando.

Não caso de ser mulher não pode se acordo e decisão de ambos

Bjos Flávia.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Qdo vc casa, vcs se tornam um só, o prazer de um tem que ser o da outra pessoa, qdo se busca somente o prazer próprio não ligando para o prazer do cônjuge, não aceitando a orientação de segurança para o próprio casamento, aí fica complicado!

Ou é parceiro ou não é, se não for parceiro, cúmplices, infelizmente o casamento acaba!

O medo, é uma forma de segurança para nós, a partir do momento que não tiver mais medo, com certeza vc estará ou estarão totalmente em risco!

Neste conto eu vejo a preocupação e o medo do Paulo, já não vejo isso na Flávia, pois não está mensurando os riscos que pode levar ao casal, não somente a ela!

Excelente conto, parabéns!

Torço para o prazer mútuo do casal!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Hugo, tudo é muito relativo, no começo eu não curtia muito esse negocio de sair com outro cara, eu ficava até meio desconfortável quando ele ficava falando na hora do sexo, mas depois fui pegando gosto, foi acendendo uma vontade dentro de mim, uma curiosidade, mas só ficava nisso, aí no nosso primeiro relato aconteceu o que aconteceu, o Paulo fez eu provocar tanto o Alex qie acabei dando para ele e depois já viu, peguei gosto pela coisa.

Então assim eu estou fazendo algo parecido com o que ele fez comigo no começo, creio que uma hora ele vai acabar curtindo também, na verdade está semana ele já deu sinais que está curtindo, agora acho engraçado que quando o homem faz o que dá na telha ninguém acha ruim, mas quando é a mulher ficam todos revoltados, aí é complicado

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Concordo com vc, ninguém deve fazer o que da na telha, tudo tem que ser conversado!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

A vida é de vcs, vcs como casal sabem dos seus direitos e deveres naquilo que foi acertado, e ninguém de fora pode ou deve julgar ou condenar vcs, o acerto deve somente do casal!

Claro que daremos nossos pitacos em relação ao conto, mas não para ofender as pessoas!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

0 0
Foto de perfil genérica

"Nunca mais me ignore, eu quero ver você novamente está semana minha delícia."

Aqui foi uma ameaça bem direta... ou toma atitude ou vai conhecer o funcionamento de outra "pistola" do tenente

1 0
Foto de perfil genérica

Boa so não estou entendo uma coisa quando o Paulo tenta ser mais elétrico ele e babaca mais quando e o sargento e exigente ta estranho kkkkk a Flavinha que mim desculpa mais tem coisa errada ai kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou claro que o casamento acabou... A esposa não soube separar sexo dos sentimentos...

Mas se o marido quisesse se vingar era moleza... sirene ligada? Viatura? Abordando amante e leva do trepar?

É só denunciar ao ministério público o fato que automaticamente eles baixam toda a rota do veículo e vão puxar as atividades do militar naquele dia, verão que ele deixou a corporação para fazer algo "particular"

Ainda que ela se ligou no final que ela tinha que tomar uma atitude e que teria problemas...

Eu acho que o marido não abandona ela... mas, uma coisa ele tinha razão, o tenente jamais deixaria a esposa para ficar com a amante... por uma razão simples, a amante pode fazer com ele o que faz com o marido...

E por falar no tenente, olha achei que ele fosse mais homem... usar viatura, farda e algemas da corporação para comer uma amante? Convenhamos, se tivesse atitude mesmo não precisaria nada disso kkk

Digo mais, o Paulo com esse ciúme tem demonstrado ter mais atitude que o PM...

1 0
Foto de perfil de Velhaco

A única atitude q Paulo teve foi por medo, ele estáva igual a um animal acoado q nesses casos acaba avançando, mas ele sempre se mostrou um banana, um trouxa e frouxo, nesse caso ele tentou se impor por medo de perder a esposa pro comedor, q segundo ela mesmo é muito melhor q o trouxa do marido e o canalha do Alex juntos, resumindo mesmo o tenente não tendo atitude de homem vemos q Paulo tem muitos menos e se calou quando foi afrontado pela esposa q não o respeita mais

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo que ele é banana... mas teve uma atitude com ela... O tenente nada... usou da farda dele pra chegar na mulher que não respondia as mensagens dele... cometeu um ato de improbidade administrativa que poderia fazer ele ser exonerado em caso de denúncia (se cai um jornal dizendo que ele abordou a amante com viatura e em horário de serviço levou ela para transar dificilmente ele escapa de exoneração)...

Ele não teve atitude nenhuma... pau duro não torna ninguém macho e com atitude kkk

Mas eu concordo com o amigo, aliás concordamos sempre, ele é frouxo... mas, o tenente é uma versão Nutella de macho...

1 0
Foto de perfil genérica

O conto é excelente,as vc deveria tomar cuidado com essa frase do tenente.

0 0
Foto de perfil genérica

Calma acompanhe os próximos relatos, já estou contornado tudo e curtindo muito cada minuto com o Tenente.

Beijos Flavinha

0 1
Foto de perfil genérica

Quando ando aparecer no noticiário do cidade alerta não reclama vc não demostra amor nenhum pelo seu marido o cara tentando te mostrar o que vc tem feito os perigos que vc está correndo e vc ainda humilha o cara se acontecer alguma coisa pra vc por mim tudo bem pois e vc quem está procurando mais vc está pondo todos ao seu redor em perigo por uma infantilidade sua aliás infantilidade não falta de caráter

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Agora ficou nítido q a esposa perdeu completamente o respeito pelo trouxa do marido, sim digo trouxa porque um homem q deixa a esposa transar com outro além de trouxa é um bosta, já a esposa nesse capítulo deixou claro ser uma vadia sem caráter e sem um pingo de respeito pelo seu matrimônio, isso só não acabou em coisa pior por o marido é um banana sem atitude de homem

1 0
Foto de perfil genérica

Pq motivo vc é tão agressivo nós seus comentários?

Muitos contistas saíram por conta de comentários como os seus.

Vc pode discordar da atitude dela (assim como eu), mas pq xingar, ofender? As atitudes dela dizem respeito apenas a ela e ao marido, e fato de relatarem os acontecimentos não te dá o direito, nem a ninguém, de ofender desta forma?

Nos contos há a marcação, do tipo de relato que ele é, portanto se vc não suporta este tipo de atitude é só não ler.

É seu direito ler o que quiser, mas esse direito vai até o limite do respeito ao outro.

A menos que vc faça isso de caso pensado, com o objetivo de acabar com o site (o que parecer ser, tal a agressividade de vc e de outros), ou transformar este espaço para apenas contos de fadas, para poder agradar os defensores da moral, como o seu caso.

E interessante, que defendem o respeito ao casamento e lêem contos com a marcação de "corno", infidelidade, etc.

O nome disso é hipocrisia.

E tenho dito!!

0 2
Foto de perfil genérica

Vc deve ser outro manso né pra defender uma puta sem caráter

3 0
Foto de perfil genérica

Pessoas como vc que defende atitudes como a.dela e pq e igual ou pior que ela

2 0
Foto de perfil genérica

Vc só confirma o meu comentário.

Realmente, o objetivo de vcs é acabar com site, agora tenho certeza.

É um movimento organizado, em defesa pátria, família e Deus.

Tá explicado.

0 1
Foto de perfil genérica

qroksal o velhaco e a Rafaela já são velhos concedidos, são amargos e infelizes, um porque não come ninguém, e a outra porque ninguém quer comer kakaka

0 1
Foto de perfil genérica

Não, cambada, comemos sem humilhar, e ler esse troço dá nos nervos por tamanha falta de noção e de cumplicidade. Jogaram na lata do lixo uma relação de casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora ter opinião própria e ser amarga né

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk mais um maluco.

Leia direito o comentário, ele em momento algum ofendeu o contista, ele falou dos personagens, somente contatou o que está acontecendo na história, ou você não leu?

Não existe nenhum movimento de defensores dos bons costumes como vice diz "movimento organizado, em defesa pátria, família e Deus." Ninguém quer acabar com site nenhum, isso é um espaço para comentários e casa um comenta o que quer, como também cada escritor publica o que quer, simples assim, cada um tem uma opinião, não existe movimento, não existe turminha do ódio como dizem os liberais.

Falando em liberal, eu sou, e bem por isso faço complo quanto aos que não são, essa divisão de ideias, essas teorias de conspiração, são criadas politicamente dos dois lados, e nem um nem outro é melhor ou pior, E falando em teorias de conspiração, scho que voce está criando uma ou já esta embarcado nela.

0 0
Foto de perfil genérica

Então tá!

0 0
Foto de perfil genérica

Se tu diz!!

0 0
Foto de perfil genérica

Em nenhum momento quando eu comento e contra o autor e sim falando dos personagens a não ser o Leon que tenta obrigar as pessoas a aceitar que ser manipulado e humilhado e normal e não e

2 0
Foto de perfil de GTFreire

Ninguém controla ninguem. As vzs achamos que temos o controle, mas é ledo engano. Se alguem é controlado é pq ele quer ser. O que seu marido falou faz sentido. Vc não está no controle. O Tenente sim. Agora que 9 cara está cego por vc, voltar ao controle ou sair dessa relação se torna perigoso. Ele já se demonstrou autoritário e intransigente. Não se esqueça que seu marido tb corre risco, enfim ele é o empecilho para que seu amante tenha vc 100%. Nesta vida tudo se pode, desde que não ponha em risco terceiros.

A frase "Nunca mais me ignore" deveria acender a luz vermelha.

Parabéns pelo relato.

1 0
Foto de perfil genérica

Gente, eu já estou revertendo nos próximos relatos vocês terem notícias fiquem calmos.

Beijos Flavinha

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, essa história está indo pra um caminho tão perigoso, que até assusta.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Flavinha, Flavinha, quem mexe com fogo, uma HR se queima!

Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Hugo, obrigado por prestigiar e acompanhar a nossa história.

Beijos Flavinha

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Flavinha meu amor, ficou muito curto, só 1700 palavras.

Se for assim deste tamanho, poste 1 dia sim, e outro dia também! 😜

😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

0 0

Listas em que este conto está presente