A SECRETARIA = EPÍLOGO

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 3555 palavras
Data: 16/01/2024 17:01:02
Última revisão: 16/01/2024 17:16:31

~Algum tempo depois~

Eu estava nervosa ali terminado minha maquiagem. Tudo bem que não era a primeira vez que eu iria fazer aquilo, mas mesmo assim eu estava com aquele frio na barriga. Gabi e Dani estavam ali tentando me acalmar mas pareciam estar mais nervosas quanto eu kkk

Meu Deus como elas estavam lindas!

Logo Igor e Hugo aparecem no quarto que a gente estava. Eu disse às minhas lindas madrinhas que elas já podiam ir, que eu estava bem e pronta. Elas seguiram com meus lindos padrinhos e eu dei mais uma olhada no espelho, nossa eu estava realmente bonita naquele vestido apesar da barriguinha. Respirei fundo e aguardei o momento de sair dali e dar mais um passo muito importante na minha vida.

Tinha um ano e meio que eu tinha me divorciado e ali estava eu pronta para me casar de novo. Tudo aconteceu mais ou menos a um ano atrás de uma forma meio inesperada, mas que me levaram até aquele momento.

Depois que consegui voltar a minha vida normal eu foquei no meu trabalho durante o dia, eu procurei deixar minha agenda o mais cheia possível para não sobrar muito tempo para ficar lembrando de coisas ruins.

Já tinham se passado seis meses que eu tinha visto Alexandre a última vez. Sua sentença do primeiro julgamento já tinha saído. Ele continuava preso e respondendo ao processo que Andressa moveu contra ele. Seu pai ainda passava um final de semana por mês na minha casa. Nos dávamos muito bem. Nesse tempo ele pegou um carinho muito especial por Dani e ela por ele.

A empresa estava indo super bem sob o comando da Fernanda. Ela se saiu muito melhor do que eu esperava. Eu já tinha efetivado ela como presidente nessa época.

Dani estava firme com seu namoro com Igor. Os dois faziam um casal muito fofo, eu estava feliz pelos dois, torci e torço muito para que dê certo para eles.

Gabi e Hugo continuavam felizes e cada vez mais apaixonados. Quando se tem amor, confiança, respeito e cumplicidade não tem como dar errado. Suas aventuras no mundo liberal nunca foram um problema para eles ou para seu relacionamento. Os seus filhos a cada dia que passa estão maiores. Eles são lindos, mas quando olho neles percebo o quanto o tempo passa rápido.

Andressa parece que até que enfim conheceu o amor, ela nega, mas a tal morena que eu vi com ela acabou se tornado cada vez mais frequente na vida dela. Depois de um tempo ela acabou apresentando a “amiga” para todo mundo. Seu nome é Natália, muito bonita a danada e me pareceu ser uma garota muito gente boa.

A presença dela acabou virando rotina nas nossas vidas. Dona Ana adora ela, no geral todo mundo gostou dela. As duas saem juntas direto e Andressa raramente dorme em casa nos finais de semana. Ela nega que é amor, mas dá pra ver nos olhos das duas que com certeza tem um sentimento muito forte entre elas.

Eu ainda continuava indo no psicólogo, e nas reuniões/aulas todo sábado com Fernanda, essas duas coisas me ajudaram e continua me ajudando muito a voltar a ser feliz

Minhas sessões de terapia foram essenciais para eu me reerguer mais rápido e até mesmo não me afundar em uma depressão no início. Mesmo estando bem agora eu continuava indo pelo menos uma vez por mês.

Minhas aulas com Fernanda era um dos melhores momentos da minha semana. Era sempre bom ter a companhia dela, linda, inteligente, divertida e uma ótima professora. Depois de uns três meses indo ali todo sábado eu já entendia praticamente tudo sobre a empresa. Eu agora conseguia olhar e entender qualquer gráfico ou planilha.

Depois das suas aulas a gente sempre almoçava juntas e tínhamos ótimas conversas. Ela já não morava mais no seu antigo apartamento. Eu cedi um da empresa para ela morar, era bem confortável, mais perto do seu trabalho e ela não precisava pagar aluguel.

Fernanda com certeza foi a melhor coisa que aconteceu no meio desse furacão que minha vida se transformou nos últimos meses, a secretaria que me despertou a primeira desconfiança sobre Alexandre se tornou a presidente da minha empresa e uma grande amiga.

Bom, eu tinha resolvido dar um tempo para mim depois do último jantar que tive com Ricardo. Saímos cinco vezes nos últimos três meses. Sempre jantares em ótimos restaurantes. Eu amava sua companhia, o papo era ótimo, mas eu percebi que realmente não podia passar daquilo, era melhor parar antes que aquele interesse virasse algo maior.

Ricardo seria perfeito para mim se não fosse por um detalhe, seu estilo de vida se tratando de relacionamento. Ele entrou no mundo liberal cedo, ele e sua falecida esposa ainda eram namorados. A história deles é bem parecida com a do Hugo com a Gabi, porém a dele infelizmente por uma fatalidade do destino foi interrompida de uma forma trágica

Eu não nasci para esse mundo liberal, eu sou egoísta quando amo, é meu jeito e não iria mudar. Eu jamais iria pedir para ele mudar seu jeito por minha causa. Talvez se eu pedisse ele até poderia aceitar no início, mas isso poderia ser um enorme problema para nós a longo prazo. Acho que por isso nunca deixei passar de apenas jantares e bom papo. Por mais que eu tivesse desejos por ele eu sabia que isso seria um erro e também eu achava que não estava muito bem ainda emocionalmente para me envolver em outra relação seria.

No nosso último jantar eu abri o jogo com ele. Eu não queria enrolando ele, até porque ele é uma pessoa muito gente boa. Ele lamentou mas me entendeu e disse que no fundo eu tinha razão. Combinados de continuar amigos e manter contato, mas sem tantos jantares só nós dois.

Outra coisa que percebi é que nos dois últimos jantares eu já não me sentia tão atraída por ele, talvez o interesse tivesse passado um pouco por a gente demorar a ir mais além, não sei mas parecia que algo tinha mudado.

E realmente tinha, algo novo nasceu aos poucos no meu coração e eu nem tinha percebido.

Tem coisas que simplesmente acontecem, muitas vezes de maneira tão suave que a gente nem percebe. Eu não tive uma paixão avassaladora, na verdade nem teve paixão. Foi um amor que foi nascendo e crescendo no meu coração aos poucos que nem percebi que aquilo estava acontecendo

Já tinha passado mais de seis meses depois da tragédia que destruiu meu casamento, eu ainda lembrava do Alexandre, não tinha como não lembrar, mas não doía mais. Uma das coisas que me ajudou foi que eu o perdoei depois de um tempo, não esqueci e nunca vou. Não quero nem pretendo vê-lo de novo, mas não tenho mais aquela mágoa no coração.

Mas não era só por isso que já não doía mais.

Eu comecei a perceber que um sentimento novo tinha nascido dentro do meu coração e já era algo bem sólido em uma conversa com Gabi depois de uma sexta feira de uma semana muito corrida e estressante que eu tive no trabalho. Quando fechei minha sala para ir para casa descansar, Gabi veio até mim para a gente descer juntas. Comentei com ela sobre a semana que eu tive e disse que graças a Deus já era sexta e eu teria o final de semana de folga.

Descemos conversando até chegarmos no estacionamento e ela perguntou o que eu tinha programado para o final de semana. Eu disse que nada, provavelmente iria na empresa ter minhas aulas com Fernanda e iria descansar o resto do final de semana.

Ela deu um sorriso e disse que eu mesmo cansada não deixava de ir nas tais aulas. Eu disse que eu amava ir lá, me fazia bem, para mim era como uma terapia, que eu sempre saía de lá bem mais feliz e animada. Ela me perguntou se era só por causa das aulas. Eu realmente não entendi no momento, até que antes que eu respondesse sua pergunta ela falou algo que me fez pensar.

Ela disse que eu nunca gostei de gráficos e nem nada disso. Muito menos de ir na empresa, mas que depois que eu comecei a ir por causa do que eu tinha combinado com a Fernanda eu estava gostando cada vez mais. Que conforme o tempo foi passando cada vez que eu falava disso um sorriso brotava cada vez maior no meus lábios e ultimamente meus olhos chegavam a brilhar. Que ela até achou que eu realmente estava gostando de aprender sobre a empresa, mas que já tinha mais de um mês que eu falava que já sabia como tudo funcionava lá, mas mesmo assim eu continuava indo às aulas e meu entusiasmo só crescia.

Então ela chegou a uma conclusão, o motivo não eram os gráficos e nem o conhecimento que eu adquiri nesse tempo, que o motivo só podia ser outro, a professora!

Ela lançou um “pense nisso” entrou no carro e deixou eu ali de boca aberta. Entrei no meu carro e comecei a pensar no sandice que ela falou.

As imagens da Fernanda começaram a vir na minha cabeça, o sorriso lindo que me acalmava, o olhar que às vezes parecia enxergar até minha alma, o jeito que ela arrumava o cabelo, as duas mãos na cintura que ela colocava quando ia me explicar algo, as piadas meio sem graça sobre advogados que eu odiava mas ria só para ver seu sorriso, aquelas sardas entre os seios que viviam me desconcentrando.

Não sei exatamente o tempo que fiquei ali pensando na Fernanda mas saí dali com uma certeza, Gabi tinha razão, o motivo da minha felicidade não era nada mais do que eu estar na presença dela.

Sai dali e fui para casa com meu coração acelerado dentro do peito. Tomei um banho demorado, jantei e fui falar com Dani, mas ela não estava. Tinha saído com Igor para ir ao cinema. Acabei indo para cama e fiquei ali tentando organizar meus sentimentos durante um bom tempo, cada vez ficava mais claro para mim que eu realmente tinha um sentimento muito forte pela Fernanda.

Dani chegou era quase 22 horas. Ela veio no meu quarto ver se eu estava dormindo, eu a chamei para conversar e soltei a bomba. Ela disse que eu devia falar com Fernanda no outro dia. Que já tinha visto uns olhares da Fernanda em minha direção e provavelmente ela sentia algo por mim. Que eu deveria pelo menos arriscar.

Mas pela primeira vez me senti insegura em tomar uma decisão. Eu sempre fui muito resolvida e decidida na minha vida, mas dessa vez bateu medo de fazer algo. Dani disse algo enquanto aqueles sentimentos ruins começam a crescer dentro de mim que me fizeram esquecer deles e agir.

Ela disse que não eram só os olhares que a faziam acreditar que Fernanda gostava de mim, mas também pelas coisas que Andressa comentava com ela. Pelo que Andressa falava Fernanda não saiu com mais ninguém depois daquela noite louca que a gente teve. Fernanda era uma mulher linda, inteligente, divertida, com certeza nesse tempo só ficou sozinha por escolha própria. Que o motivo dessa escolha provavelmente era porque gostava de alguém e tudo levava a crer que esse alguém era eu. Que para ela aquilo fazia muito sentido, Eu se ela fosse eu ela tentaria antes que a Fernanda desistisse de ficar sozinha.

Aquilo deu um click na minha cabeça e meu medo e minha insegurança sumiram. Me levantei e fui vestir uma roupa mais adequada. Dani perguntou o que eu iria fazer. Eu disse que eu estava indo tentar. Ela sorriu, eu saí e disse que talvez nem voltaria.

Cheguei no meu destino já era mais de 23 horas. Chamei mas não obtive resposta, bati forte na porta duas vezes. Depois de um tempo vi uma claridade debaixo da porta. Ela tinha acordado.

Eu me respirei fundo e me preparei para abrir meu coração. De novo bateu um medo, a chance de ouvir um não era bem possível, mas não iria voltar atrás. Quando ouvi o barulho da fechadura ser destrancada confesso que fiquei tensa. Ela abriu a porta, me olhou com uma cara de sono e falou algo que me quebrou.

~Eu juro que seu marido não está aqui!

Eu tive uma crise de rir que fez meu medo e minha tensão sumir. Eu até esqueci do meu objetivo principal, ela riu junto comigo e pediu para eu entrar. Nos sentamos no sofá da sala e ela me perguntou o que eu estava fazendo ali.

Eu respirei fundo e fui totalmente sincera com ela.

Eu disse que eu tinha percebido que o tempo que eu passava com ela me fazia muito bem. Que eu me sentia cada vez mais feliz de estar ao lado dela. Que até a algumas horas atrás eu ainda não sabia o motivo, mas que Gabi me fez pensar sobre algo e eu comecei enxergar algo que até então eu não estava enxergando. Que eu realmente pensei muito antes de resolver falar com ela sobre isso, mas que agora estava tudo muito claro para mim. Eu estava cada dia mais feliz na companhia dela porque eu a amava.

Ela me olhou nos olhos e perguntou se eu tinha certeza do que eu estava falando. Eu disse que tinha certeza absoluta. Eu falei tudo aquilo olhando dentro dos seus olhos. Então vi eles serem tomados por algumas lágrimas que foram se formando e escorrendo pelo seu rosto. Ela começou a chorar, mas entre as lágrimas eu vi um sorriso brotando nos seus lábios.

Ela levou sua mão na minha nuca e me puxou para um beijo. Depois olhou nos olhos novamente e disse que me amava muito também. Disse que já tinha certeza disso a algum tempo mas preferiu guardar para ela com medo de estragar a boa amizade que tínhamos criado, mas ela queria muito fazer meus dias se tornarem cada vez mais felizes ao seu lado.

Nossa, eu me senti a mulher mais feliz do mundo naquele momento!!!

A partir daquele dia não nos desgrudamos mais. Nosso amor só foi crescendo com o tempo. Depois de um mês ela se mudou de vez para minha casa. Ela praticamente já morava lá mesmo.

No dia antes de eu fazer o convite eu falei com Dani e Andressa e perguntei o que elas achavam da ideia. Se elas não achavam que Fernanda iria me achar muito precipitada.

Andressa me perguntou o que duas lésbicas faziam no segundo dia que estavam juntas. Eu disse que não fazia ideia, que provavelmente transavam.

Andressa disse que não, que elas faziam as malas kkk

Eu não entendi muito bem aí Andressa disse que geralmente mulheres lésbica se conhecem, se envolvem e logo estão morando juntas, que Fernanda era lésbica e provavelmente não fugia muito a regra, com certeza iria amar o convite. Andressa tinha razão, ela amou mesmo e desde então passamos a morar juntas.

Nada mudou muito depois disso, a não ser por dois detalhes muito importantes. Há três meses atrás resolvemos oficializar nossa relação. Eu realmente não me importava muito com isso, mas durante os primeiros seis meses que moramos juntas ela deixou bem óbvio para mim que isso era um sonho dela. E meu atual estado contribuiu muito para isso também

A cinco meses atrás ela resolveu me ajudar a realizar um dos meus sonhos, ser mãe de um filho gerado por mim. Ela também queria ser mãe então depois de muitas conversas resolvemos fazer o tratamento. Ela doaria os óvulos e eu teria a criança. Depois de uma tentativa falha que nos deixou bem tristes, eu consegui engravidar na segunda tentativa a três meses atrás, seremos mães de gêmeos

Dani vai ser sempre minha filha e o amor que tenho por ela nunca vai mudar, nem vou a amar mais ou menos do que aos meus filhos que estão a caminho. Mas realmente fiquei muito feliz por estar realizando esse sonho!

No nosso casamento combinamos de fazer uma cerimônia simples, só convidamos os amigos mais próximos e nossa família. Escolhemos fazer no jardim da mansão do meu pai, o lugar é lindo e assim foi feito.

Bom isso tudo que aconteceu me trouxeram até esse momento, eu respirei fundo e fui concretizar o que eu fui fazer ali.

No fim correu tudo bem, trocamos nossos votos e as alianças. Fernanda estava linda no seu vestido de noiva. Eu mesmo com uma pequena barriga de grávida fiquei até bonita no meu vestido. Logo após teve uma pequena festa regada a champagne e boa música. Sinceramente foi tudo muito lindo e eu estava muito feliz!

Durante a festa conheci pessoalmente uma amiga improvável que eu e Fernanda fizemos.

Letícia, a irmã de Daniel acabou se tornando uma amiga e parceira nossa nos negócios. Quando Fernanda começou a cuidar dos negócios ela teve que arrumar a situação no Rio. Ela conseguiu fazer isso sem ir lá nem uma vez, mas depois de pôr tudo em ordem e escolher um diretor para tomar conta da rede de supermercados ela resolveu investir muito em divulgação já que era uma marca nova no estado. Ela comentou isso comigo e me lembrei da empresa da Letícia. Ela foi muito gente boa comigo quando liguei para ela, então resolvi passar o número dela para Fernanda. No fim deu tudo certo, a empresa dela cuidou de todo o marketing para Fernanda e esse trabalho acabou gerando uma boa parceria.

Quando a Letícia descobriu como Fernanda conseguiu seu contato ela quis saber como eu estava, me ligou e conversamos por um bom tempo. Acabou que nasceu uma amizade entre nós. Fernanda teve que ir ao Rio depois duas vezes para participar de reuniões comerciais, as duas se conheceram pessoalmente e se tornaram amigas.

Convidamos ela para o casamento e ela veio junto com seu esposo. Foi muito bom conhecer ela pessoalmente, combinamos que no final de ano vamos passar uns dias na sua casa.

Depois da festa a gente foi para nossa casa. A noite quando nos deitamos Fernanda veio com uma caixinha nas mãos, disse que era um presente, que pensou muito antes de pedir para fazer e principalmente antes de me entregar.

Ela me entregou e eu abri. Era uma pulseira bem bonita com um pequeno pingente. O pingente tinha duas letras F sobrepostas. Uma letra era de ouro e a outra de prata. Eu achei linda a pulseira e principalmente o pingente. Perguntei o porquê ela pensou tanto antes de me dar o presente.

Ela disse que era porque o F em ouro era um pedaço da aliança que eu deixei no seu apartamento, que a outra metade ela fez outro pingente igual. Ela me mostrou o braço e ela estava usavando uma pulseira igual a que ela tinha me dado com o pingente nela.

Eu falei que eu tinha amado e que não tinha problema ser da aliança não, que eu iria usar com certeza. Mas perguntei o porque ela tinha usado a aliança para fazer o pingente.

Ela disse que se lembrou da aliança a um tempo atrás e resolveu fazer algo com ela ou então vendê-la, aí ficou pensando em tudo que aconteceu depois do dia que eu apareci no seu apartamento e deixei a aliança lá. Eu estava no início da pior fase da minha vida, ela estava tentando recomeçar mas as coisas não estavam dando certo. Nós duas estávamos passando por uma fase muito ruim. Depois as coisas começaram a ir se acertando, eu passei por muita coisa mas assim mesmo me recuperei e ela conseguiu tudo que ela planejou para vida dela.

Ela disse que resolveu fazer o pingente para nós duas lembrar que é possível transformar algo ruim e algo bom, assim como nós fizemos nas nossas vidas a partir daquele dia. Toda aquelas situações terríveis que passamos nos levaram a chegar onde a gente estava hoje, felizes e juntas.

Eu só a abracei e dei um beijo com todo meu amor!

Que a vida nos traga só coisas boas daqui para frente e que a gente consiga o nosso felizes para sempre!!!

~FIM~

[ ~Primeiro queria pedir desculpa por colocar esse texto aqui no conto, mas eu precisava me expressar sobre algo que me marcou muito durante essa história.

Quando decidi escrever algo depois de tantos anos como leitora eu trabalhei muito meu psicológico porque imaginei que iria receber muitas críticas pesadas e comentários sem noção como os que vejo por aí em muitos contos. Eu comecei a escrever já preparada para isso.

Mas sinceramente eu não estava preparada pro que aconteceu. Eu não esperava receber tanto apoio, incentivo, ajuda, dicas e carinho como recebi. Eu tenho muita sorte de ter atraído os leitores que atrai. Eu quero deixar aqui meu agradecimento a cada um de vocês que de certa forma se tornaram parte dessa história também.

Eu realmente fiquei muito feliz pelo que cada um de vocês fizeram por mim, desde os que deixaram um simples comentário como os que me ajudaram a melhorar minha escrita, meus textos e de certa forma me tornar uma “escritora” melhor.

Bom era isso gente, vou ser eternamente grata a cada um de vocês! Obrigada de coração! ]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 125 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 30Seguidores: 119Seguindo: 17Mensagem Revisando 7 sagas do Marido (250 e poucos contos) Dando um tempo da escrita, mas logo volto. Enquanto isso vemos por aí nos comentários da vida. Rsrs

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou fã de muitos escritores desta casa, mas tornei seu fã incondicionalmente, parabéns pela escrita, parabéns pelas emoções relatadas, estava ótimo, vou continuar acompanhando você!⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico muito feliz por você ter gostado!

Obrigada pelo carinho e por ter lido minha primeira história, espero que goste das próximas!

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas!

0 0
Foto de perfil de Giovani Boccacio

Acabando de ler o Conto, ou seja toda sequência. Deveras excitante no sentido daquilo que estimula, que provoca. Parabéns.

Descobri seu escrito no conto "Traição", e enquanto não chega a parte 4, vou me atualizando nos contos anteriores.

1 0
Foto de perfil de Whisper

A 4 já está lá. Rsrs

Fico muito feliz que tenha gostado e esteja lendo os outros!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei os seus contos. Continue assim 😃

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei 🤗🤗.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico muito feliz que tenho gostado!

Grata por ter comentado, pelos elogios e por acompanhar a história!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amei a história toda! Parabéns! :)

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou!

Desculpe a demora, só vi seu comentário agora.

Se não me engano você me mandou uma mensagem no site, se foi mesmo você peço desculpas por não responder mas eu não assino o premium então nem consigo ler a mensagem.

Obrigada pelo comentário e pelo elogio!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não sabia que não dava para ler, mas basicamente me apaixonei pela história a Fernanda parece com a minha, mesma profissão e separação dolorosa de casamento. Você me leu muito bem, até nas preferências sexuais. Me senti exposta hahahaha vou começar a le3r o próximo hoje. Parabéns.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico feliz em ler isso, Fernanda tem muito de mim também, não na história que não tem nada a ver mas na personalidade, modo de pensar e agir, eu quis uma personagem bem parecida com minhas características porque essa é a primeira vez que escrevo e não quis arriscar por uma protagonista muito diferente de mim. Rsrs

A próxima história é bem diferente, resolvi me arriscar mais, mas espero que você goste.

Obrigada!!!

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Só para deixar registrado aqui porque já te disse tudo o que achei da sua história.

Que orgulho que eu tenho de você Jú! ❤️❤️❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Isso tudo é culpa sua viu. Rsrsrs

♥️♥️♥️

0 0
Foto de perfil genérica

Não nos abandone...já estamos esperando essa leitora/escritora trazer sua nova saga excitante e fascinante!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Logo eu apareço com mais uma rsrs

Grata por acompanhar minha história!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Ju assim como já era fã do trabalho do Beto, vc acabou de ganhar mais um fã, sua história foi bem escrita, abordou vários assuntos, é o principal deles o amor, que infelizmente muitos deixaram de acreditar que ele existe. Mais eles estão enganados muitos podem achar que o amor e só entre uma mãe e um pai pelos filhos ou entre casais, mais devemos lembrar de outro amor, o amor ao próximo de dar a oportunidade da vida dessa pessoa mudar do dia pra noite. Um exemplo foi vc falar sobre adoção, algo que muitos esquecem, assunto esse já abordado pelo Beto, principalmente na história das "Irmãs Ferreira", um amor improvável por duas irmãs.

Uma das coisas que eu mais lembro, é que muitos as vezes esquecem, eu vi isso em um vídeo de um morador de rua, as vezes eles nem querem um prato de comida, mais é de ser ouvido, e as vezes ser compreendido, muitos vão para as ruas as vezes por causa do vício que é a maioria, mais tem pessoas que vão para a rua, depois de perder um grande amor, ou perder um ente querido tipo pais, mães ou irmãos. Recentemente quem abordou algo bem próximo disso aqui já casa foi o autor Kherr com o conto "A volta pra casa" que teve dois capítulos, conta a história de um paraquedista da segunda guerra mundial, que volta pra casa não encontra a mãe e nem o irmão, ele chega ir na casa chegando lá encontra outra família, essa família informa que a mãe morreu, de lá ele vai ao banco pegar todas informações, do que aconteceu aí acaba descobrindo que a mãe morreu, depois que o irmão foi preso. O personagem Mike acaba vagando pelas estradas em busca, de algo que nem ele sabe até ele encontrar o Clark, é depois acaba mudando de vida, vou parar de falar rsrs e mais fácil irem lá e ler os dois capítulos. Como já disse antes leio contos eróticos sem preconceitos, leio tanto contos heteros, mais gosto muito dos contos de lésbicas, gays é principalmente de incesto.

Agora aguardar uma próxima história, se essa já nos surpreendeu imagina a próxima. 🥰😗

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sou uma romântica de carteirinha, então sempre vou acreditar no amor, até porque sempre tive sorte com ele, amei duas vezes na minha vida e fui muito feliz com as duas pessoas, hoje uma é uma boa amiga e a outra está a comigo a 11 anos, e 11 anos incríveis que me trouxeram muita felicidade.

Eu gosto de boas histórias, o gênero ou o tema para mim é só um detalhe.

Obrigada pelo comentário, pelo elogio e por acompanhar a história!

Fico muito feliz por você ter gostado!

Logo apareço com outra rsrs

Abraço

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Só não faça como a Jessica KKK que posta uma vez por mês KKK, piada interna lembro do Beto zuando ela KK.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkk eu vi nos comentários kkkk

Pode deixar que não vou fazer assim não rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!!!!

Literalmente sem palavras!

Já estou ansioso pelos próximos contos!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou!

Obrigada pelo comentário e pelo elogio!

Logo apareço com outra história se todo der certo rsrs

1 0
Foto de perfil de Almafer

Primeiro parabéns por esse final épico, segundo a saga pra mim está entre as melhores do CDC, terceiro você e uma ótima escritora, e fechando a conversa três estrelas e pouco tu merece a constelação parabéns amiga.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico muito feliz por você ter gostado!

Obrigada pelo comentário, pelos elogios e pelo carinho com minha história!

Valeu mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Tô ficando doidinha com este conto, quando eu comecei já tinha alguns capítulos aí eu leio um atrás e venho ler a continuação mais recente kkkkkk.

Tá bom demais amiga parabéns 👏👏👏👏👏👏👏💯👏👏💯👏👏💯💯.

Beijinhos 😘😙😘❤️❤️❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkk diferente sua forma de ler mas o importante é que você está lendo rsrs

Acabei de ler o seu é está cada vez melhor!

Obrigada pelo comentário e pelo elogio!

Bjs miga 😘 😘 😘 😘 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, história que nos prendeu do indico ao fim, muito bem escrita e ainda mais por ser uma autora iniciante, eu comentei lá atras, quando eu comecei, recebi muitas dicas, alguns puxões de orelha, muito incentivo, devagar comecei acertar e por fim meus contos foram muito bem recebidos pelos leitores, estou longe de conseguir criar e postar histórias cheias de reviravoltas e com muito personagens, acho muito interessante, mas ainda não consigo, você conseguiu muitas coisas, como vc disse que já estava todo escrito, mas compreendeu tudo que falamos, conseguiu dar algumas editadas, igual com a dica do Nassau, eu li novamente depois que vc editou e ficou melhor mesmo, obrigado por ter sido tão gentil conosco também e por ter nos proporcionar uma leitura interessante e muito gostosa.

aguardando novas histórias

grande abraço

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu jurei que não ia editar meus textos mas depois achei melhor ir testando algumas dicas, a do Marcos da pontuação ajudou muito só que deixou meu texto muito picado, eu rsoovi seguir o dica do Nassau e editei de novo e melhorou bastante.

Eu aprendi muita coisa aqui com muitas pessoas, você por exemplo, sua crítica me fez ver que é sempre bom deixar um horário em todo conto para não ter confusão.

No próximo vou procurar fazer isso.

Não quero perder minha essência de escrever sempre histórias com detalhes, que valorize as personagens, com outras pequenas histórias no meio, com um final feliz e bem amarrado.

Agora o texto vou procurar melhorar para ficar mais fácil e agradável de ler.

Agora histórias cheias reviravoltas e com grandes emoções ou várias personagens não acho que seja capaz de criar não, prefiro histórias mais simples mas que deixe o coração da gente quentinho ao ler rsrs

Neto muito obrigado por tudo, pela ajuda, pelo insentivo, por sempre deixar um comentário nos contos. Fico realmente muito agradecida.

Grande abraço meu amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Whisper, dessa vez não vou me alongar. Ótimo epílogo, você deu uma bela despistada em todo mundo, eu incluso. Mas era meio óbvio que não seria o Ricardo, eles eram muito diferentes. Teve um momento que eu pensei na secretaria dela, mas não tinha nem nome... E pelo título, claro que a Fernanda ruiva iria ter um final preponderante. Perfeito.

Quanto ao teu depoimento, todo o meu respeito. Um pouco pelo que conversamos, você deve imaginar o tamanho desse respeito. O engraçado é o momento que te digo isso. Pena que não possamos conversar fora daqui... Mas a vida dará um jeito.

Antes que eu esqueça: onde estava a segunda dica?

Te espero daqui a alguns dias. Não espere grande coisa. Estou resolvendo se faço um capítulo único grandão ou quebro em três pequenos. Tema leve, para desopilar. Zero conflito. Te aguardo lá. Ah, você já está lá...

Abraços.

1 0
Foto de perfil de Whisper

O Ricardo foi inserido na história justamente para isso kkkkk

O respeito é mútuo pode apostar, quem sabe em um futuro próximo a gente não possa conversar, vou ver com meu parceiro sobre essa regra nossa (pior que foi eu que a coloquei kkkk) talvez nem que seja trocar mensagens aqui no site a gente resolvo fazer, vamos ver rsrs

A idade de Fernanda, não tinha como ela estar com 35 casada com Alexandre. Ela se casou logo que se formou, era ótima aluna, então se formou com 23 anos, ficou 10 casada.

As pistas era a palavra "atualmente" "casada" e a idade dela rsrs

Vou acompanhar sua história com certeza,

Eu não gosto de criar expectativa com nada para poder ser surpreendida rsrs

Grata pelo comentário e pelo carinho de sempre meu amigo!

Abraços e até a próxima! (minha ou a sua rsrs)

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre o contato: muito poucos usam as mensagens do site. A maioria cria um e-mail específico. É o meu caso. Com o tempo, alguns avançam para o zap, mas eu não uso.

Até os nossos próximos, vamos nós falando nos comentários de outros contos.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu imaginei que era pouco usado mesmo.

Mas a gente vai se comunicando nos comentários sim meu amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre a história foi uma grata surpresa, primeiro por um (final de felizes para sempre) e segundo que a secretária se deu super bem no fim das contas kkk, nunca imaginei que as duas ficariam juntas.

Agora sobre o seu texto dos comentários eu digo apenas por mim que assim como eu muitos leitores faze comentários sobre os personagens e não sobre o autor então acho que os escritores não devem levar a maioria dos comentários pro lado pessoal.

mas também tem um ou outro escritor que tem mais de 100 publicações e todas ela são a mesma coisa (a mulher é uma vadia manipuladora e o homem um idiota submisso sem amor próprio) nesse caso EU critiquei o autor e até fui banido de fazer comentários na página dele mais enfim a grande maioria são comentários com os personagens e não com o autor.

E por fim sobre esse capitulo uma opinião que pode até pra alguns ser preconceituoso mas vou falar. Acho muito complicado um homem ou uma mulher que é bi e monogâmico decidir ter um relacionamento sério pelo fato que mais cedo ou mais tarde ele/ela vai sentir falta de se relacionar com a pessoa do sexo diferente com quem casou, não estou dizendo que são todos (as) assim mais acho que é a grande maioria vai sentir essa falta.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que no fim o título da história fez muito sentido rsrs

Concordo com você, tem saber separar as coisas.

Quanto ao seu comentário sobre BI eu vou falar por mim, baseada no que penso, no meu caráter e principalmente pelo que já vivi.

Eu sou bissexual assumida desde os meus 14 anos, eu sempre amei pessoas e não gêneros, sempre fui muito tranquila quanto a isso.

Tive um relacionamento de 8 anos com uma mulher que hoje é uma boa amiga, foi ótimo, mas o amor acabou terminamos de boa sem brigas mantivemos uma boa amizade.

Depois de 3 anos voltei a me relacionar sério e dessa vez com um homem, com quem estou até hoje, estamos a 11 anos juntos.

Em nenhum dos meus relacionamentos eu senti falta de ter relação com o sexo aposto ao que eu estava, nem com o mesmo, eu acho que isso vai de pessoa por pessoa eu não sei mas eu sou do tipo que se estou com alguém é porque ela me completa de todas as formas e eu a amo.

Conheço e já conheci vários casais que um dos parceiros era BI, uns deram certos e outros não dá mesma forma que vejo acontecer com casais heteros ou homoafetivos.

Acho que um relacionamento para dar certo não tem a ver com o gênero mas sim com vários outros fatores, mas principalmente amor, confiança, respeito, honestidade e cumplicidade, não importa o gênero ou se são monogâmicos ou liberais.

Mas esse é meu jeito de pensar baseado no meu caráter e experiência de vida.

Se estou certa ou não já é outra história.

Obrigada pelo comentário e pelo elogio!

Fico muito feliz que tenha gostado da minha história.

3 0
Foto de perfil de Will Safado

Não é o tipo de conto que eu costumo ler, mas esse é perfeito. Li os capítulos de uma só vez. Parabéns e 3 estrelas.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Fico muito feliz que tenha gostado!

É uma honra ter você por aqui Will.

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre os comentários que as pessoas fizeram, fiquei matutando... Quando nos relacionamos há uma troca de energia e acabamos atraindo pessoas com o mesmo tipo (diferente da física em que os iguais se repelem). Não imaginava isso funcionando na escrita. Mas me parece que é difícil encontrar outra explicação... Parabéns mais uma vez pela série e pelo epílogo. Todos gostamos de um final feliz. Até o meu malvado favorito.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Concordo com você plenamente, eu pelo menos gosto de história com final feliz.

Você provavelmente tem razão mas no meu caso esse carinho já se iniciou logo no primeiro capítulo, o pessoal nem me conhecia, eu acho que tem uma parcela de sorte nisso rsrs

Obrigado pelo comentário, pelo elogio e pelo carinho de sempre Vinix

1 0
Foto de perfil genérica

Nunca foi sorte.

1 0
Foto de perfil genérica

Não resisti, tive que ler agora.

Nobre autora, me desculpe, mas não repito..

PQP!!! PQP!!! PQP!!!

Ontem quando acabou a história, eu disse ok ótima história, mas achei que faltou algo, nem comentei, não podia, a história era ótima.

Aí aparece o final do final( acho que isso deve até ser uma figura de linguagem, nem sei, estudei português há muito tempo atrás e sempre gostei de matemática), mas voltando, comecei a ler esse capítulo e há fui ficando chateado com esses jantares com Ricardo, pensei a Ju tá de sacangem, si de uma hora pra outra aparece a Gabi e ilumina o final da história.

BUMMMM! Tive uma explosão de alegria, que história maravilhosa!

Nem vou elogiar mais não, acho que a nobre autora bricou com meus sentimentos. Kkkkkk

Realmente te agradeço Ju, me emocionei muito com esta história, e espero as próximas.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu fico muito feliz que você tenha gostado!

Eu quase te contei ontem porque imaginei que você tinha achado o final meio xoxo rsrs

O Ricardo meio que apareceu na história só para despistar o final que eu queria rsrs

Mas no fim gostei do personagem.

Hoje posso me despedir de você, pelo menos por enquanto rsrs

Zequinha muito obrigado por tudo viu, você esteve aqui desde o início e me arrancou vários sorrisos e me insentivou muito com seus comentários e elogios!

Obrigada mesmo de coração!

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Menor dos Zecas é o cara. Sempre gentil e atencioso com todos os autores.

1 0
Foto de perfil genérica

Não sou não little Luka!

Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Quem agradece sou eu.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem uma coisa que não entendi, se a fernanda era estéril lá quando decidiu adotar a Dani como que ela está grávida? Ou o estéril era o Alexandre?

0 0
Foto de perfil genérica

Óvulos da secretaria, e barriga de aluguel, esse mundo tá muito maluco

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ainda bem que está porque se não muitas mulheres nunca poderiam ter o prazer de gerar uma criança que geralmente é o maior sonho de uma mulher rsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ela não podia engravidar porque seus óvulos era inférteis, elas fizeram o tratamento FIV, o óvulo e retirado de um doador e fertilizado em laboratório e depois colocado dentro da mulher que vai engravidar.

Uma explicação bem básica mas é só para você entender.

0 0
Foto de perfil genérica

Você foi bem longe nessa kkkkkkkk

Muito bom.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Não mesmo kkkk

Esse tipo de tratamento já existe a muito tempo e é muito conhecido, achei até estranho sua pergunta porque jurei que você sabia rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, Jú!

Todas as pontas bem amarradas e, ainda, com direito ao final feliz... rsss

Interessante é como vc fala , em certos trechos, como se estivesse narrando fatos e personagens reais... o jeito q vc falou da Dani e do Igor me fez sorrir imaginando sua cara escrevendo como se fosse sobre sua pp filha.

Parabéns! Como já falei cedo, no episódio anterior, q venha a próxima série.

Já tendo falado sobre esse episódio há outro aspecto que eu gostaria de tocar. Seu surgimento como escritora foi uma grande coisa e vc recebeu o merecido reconhecimento. O q não entendo é o pq esse mesmo reconhecimento não acontece com outras autoras q tb demonstram algum talento e q apresentam histórias de boa qualidade. Cito como exemplo a autora Mama, q já publicou dois episódios quase q ignorados de uma sua história. O primeiro desses episódios foi https://www.casadoscontos.com.br/texto/2023111386 e acho q ela poderia receber um pouco mais de atenção e apoio de outros autores. Essa minha posição tb vale para outros ou outras autoras q mostram virtudes em seus textos.

Um beijo e boa sorte na prróxima série.

1 0
Foto de perfil genérica

Estou acompanhando seus comentários Marcos, e vou te falar: tudo que você comenta eu queria comentar igual.

Acho que você disse que já escreveu aqui com uma outra conta, se foi você mesmo e os textos ainda estiverem postados passe o link.

Quanto a autora Mama vou conferir.

1 0
Foto de perfil genérica

Boa noite!

Zequinha, vc tb tem comentários ótimos, bem humorados e incentivadores. Vez ou outra referi-me aos seus comentários qdo fiz minha apreciação. Gente do bem e falando para o bem sempre vale a pena ler.

Publiquei uma crônica, em 2010, numa provocação ao texto de uma outra autora, uma brincadeira com ela. Depois voltei a publicar em 2018 (https://www.casadoscontos.com.br/texto/201911570), nada de séries. Vejo a surra que vcs tomam parra dar conta de suas séries. Pior, ainda são cobrados qdo demoram a postar a continuação...rsss Que fique um consolo para vc, Lukinha e outros q produzem séries: se os leitores cobram a continuação é pq vcs são bons no escrever e as histórias são boas tb.

Muito obrigado por sua apreciação sobre minhas colocações .

Grande abraço

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu geralmente me envolvo muito no que faço, com essa história não foi diferente, quando eu estava escrevendo era como se eu estivesse mesmo escrevendo sobre pessoas reais, acho que pelo fato da Fernanda ter muito de mim nas suas atitudes e me envolvi mais ainda.

Meu parceiro escreveu sua primeira saga aqui e acho que não teve um comentário se quer, hoje ele tem 7 sagas escritas e geralmente tem 3 ou 4 pessoas comentando os contos, sua média de estrelas é 15 mais ou menos, e as histórias dele são boas, tem uma que eu considero uma das melhores que já li no site.

Mas o tema não ajuda porque não tem visibilidade, ele só continua escrevendo porque gosta mesmo e não liga para reconhecimento, se não já tinha desistido a muito tempo.

Vou ver a história que você deixou o link aí.

Muito obrigada por ter me ajudado tanto durante essa história, por sempre comentar e insentivar!

Fico muito agradecida mesmo!

Se todo der certo logo apareço com outra.

1 0
Foto de perfil genérica

Ju, como diria Jack, por partes.

Primeira coisa, quem é seu parceiro. Provavelmente já li algo dele.

Qto ao nrr de estrelas em si, minhas histórias foram originalmente publicadas antes da adoção das mesmas e a grande verdade é q , vez por outra, vejo bons textos mal cotados e textos q eu não aprovaria com boa cotação... Leitores são leitores. e cada um gosta do q mais lhe apraz. Eu, pessoalmente, prefiro histórias como as suas e de outros q tem a habilidade do contador de história.

Devo me penitenciar num aspecto, sobre o tempo q eu publicava alguma coisa e q, posso dizer, vc me fez enxergar bem com a sua atenção ao responder cada comentário: eu nunca fui de responder os comentários. Falha grave minha não ter retribuído a atenção daqueles q me deram atenção!

1 0
Foto de perfil de Whisper

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/279342

Recomendado a série Sicatrizes.

Não espere nada muito bem escrito mas a história é muito boa na minha humilde opinião. Eu me expirei muito no jeito dele escrever, agora vou ajudar ele a escrever melhor usando o que aprendi com vocês rsrs

Eu sou da época que a gente dava votos rsrs entrei em 2013.

1 0
Foto de perfil genérica

Ju, lerei, com certeza. O nick name forest_gump não me é desconhecido. Notei e ele deve ser o recordista de histórias no site. Depois lá me manifestarei.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tem gentr com bem mais que ele, vai por mim rsrs

O Nick dele é bem comum, tem vsros outros bem parecidos.

Li os contos da Marcela, escreve bem e para o objetivo que ela se propõe é ótimos.

Só acho que ela deveria interagir mais com os leitores.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, Jú!

Comecei a ler a série dele e estou gostando. São 40 episódios, se não me engano, e, portanto, deixarei para comentar só no final. A mesma oferta de ajuda q fiz a vc é válida para ele q, se quiser, poderá me contatar.

1 0
Foto de perfil de Whisper

É que a regra serve para os dois, mas de qualquer forma agradeço muito.

E podemos nos comunicar aqui nos comentários sem problemas.

Espero que esteja gostando da serie, eu amo ela de paixão, mas sou suspeita para falar rsrs

Eu gosto de todas mas Sicatrizes foi uma que me fez chorar.

Quanto estiver sem ter o que ler veja as outras, talvez você goste rsrs

Li seus contos, até comentei lá, são ótimos uns bem diferentes, gostei muito mesmo.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado. Ainda nao fui lá olhar.

Quanto ao cicatrizes, eu diria q dos 24 episódios q li o 16 é ph*** mesmo, sensacional. Ele está de parabéns.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Por nada.

Nossa, já leu bastante!

Não lembro qual é o 16 de cabeça mas vou olhar depois.

Que bom que este gostando dos contos dele.

1 0
Foto de perfil genérica

Jú, 16 é o q a Karla entra no escritório da Stella e arrebenta com td..

Bem, li td, não aguentei . Cada capítulo q terminava queria ver o seguinte... fui assim e cheguei ao fim do extra, onde deixei meu comentário para ele.

O que eu disse ontem sobre os contos da Marcela / Mama vale para os do seu parceiro. Merecem bem mais atenção, estrelas e comentários do q já recebeu.

Abs para vcs

PS: olhei meus contos e não vi comentários vc deixou. Tornarei a olhar..

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou.

Sei qual capítulo é, com certeza ele é muito bom, principalmente o final dele rsrs

Ele provavelmente vai ver seu comentário amanhã, onde ele está não tem sinal de celular, é uma fazenda bem longe da cidade mas pela última vez que conversamos ele deve ir na cidade amanhã.

E se tudo der certo esse final de semana ele vai estar de volta em casa aí com certeza vai ver os comentários.

Abraco meu amigo

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Agradeço a indicação, vou dar uma olhada. Confesso, que se um título não me chama a atenção, nem entro. A quem interessar, meu espaço também está aberto para essas indicações. Novos autores talentosos como a Whisper devem ser ajudados e incentivados.

1 0
Foto de perfil genérica

Lukinha, obrigado por endossar a tese de se apoiar quem se lança nessa aventura. Até a pessoa pegar o jeito, descobrir a abordagem e o ritmo adequado de narrar sua história o caminho é árduo.

Grande abraço

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Todos somos leitores e quanto mais bons autores surgirem, histórias novas e e interessantes forem contadas, mais a gente ganha. Que essa nova safra venha cheia de bons frutos.

0 0
Foto de perfil genérica

Complementando.

Na maior parte das vezes tb fico restrito ao título e àquele pequeno trecho q aparece no resumo. Ali já decido se vou me aprofundar se leio ou se passo adiante.

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Não te vi na parte nova do inimigo íntimo ...

1 0
Foto de perfil genérica

Qdo li precisei sair rápido de casa e acho mesmo q só pensei no q escrever, mas não deixei o comentário. Voltarei lá. Adianto q achei interessante o surgimento da famosa Natasha...rsss

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu como novata só posso dizer que faz muita diferença, para mim pelo menos fez!

0 0

Listas em que este conto está presente