Corno dominado pela esposa, fodeu meu cuzinho sem do.

Um conto erótico de Cornofemea
Categoria: Gay
Contém 494 palavras
Data: 15/01/2024 17:19:24
Assuntos: Anal, Casada, Casal, Corno, Gay, liberal

Corno dominado pela esposa, fodeu meu cuzinho sem do.

Somos um casal do meio liberal já alguns anos, nesta relação se descobrimos e geramos mais confiança com um e outro, novos desejos e fantasias foram surgindo e antigos tabus foram quebrado.

Eu me chamo lucas, tenho 30 anos com meus 1,7 de altura moreno claro, um cara elegante.

No entanto ela tem 1,60 de altura distribuído em um belo corpo. Uma bunda de dar inveja, buceta gulosa, seios médios que de olhar dar água na boca, com apenas 26 aninhos.

Na nossa relação no meio liberal tivemos algumas experiências, que mexeram com nossas vontades e desejos. Certo dia qualquer surgiu, a conversa da inversão. Ela revelou o desejo, de me penetrar com um pau de borracha. Eu de cara, me mostrei relutante não pensava que esta ideia seria interessante pra mim, logo o caro que já compartilhava a esposa para amigos e comedores, agora teria que dar o cuzinho para a mulher.

Mas como uma boa esposa, ela foi me convencendo e me provocando para esta experiência. Em uma noite de domingo, tudo começou, estávamos ambos com um desejo grande de transar, deitei-me na cama quando logo ela veio fazendo um oral bem molhado, me sugava as bolas, passava a língua próxima ao meu cuzinho, e eu automaticamente fui abrindo as pernas como meu corpo quisesse sempre mais. Logo, enquanto me beijava indagou se poderia usar a cinta em mim. Estava cheio de tanto tesão e desejo que permiti. Deitei de barriga para baixo, ela pegou o lubrificante e melou bem a entradinha do meu cuzinho virgem, era uma prótese de 18cm bem grossa, olhei o tamanho e tive a certeza que não entrava tudo. Ela posicionou o pau na portinha do meu cuzinho e foi colocando bem devagar como alguém se esperava por isso a muito tempo. Senti aquele pau rasgava as minhas pregas e afundando mais dentro de mim, dominado por ela, com o pau enfiado no cu, agarrou-me forte e começou suavemente a bombar no meu rabo, o tesão foi tomando conta de mim, que quando percebi os 18cm estava entalado no meu cuzinho, e o pau todo babado ao saber que a minha mulher putinha estava me enrabando. Enquanto bombava forte no meu rabo, ela dizia o desejo que tinha de me ver chupando um pau junto com ela, disse que agora seus comedores iriam comer minha bundinha também. Confesso, que escrevo e cuzinho tá piscando querendo repetir a noite de tesão que tivemos, se serei um corno fêmea não sei te dizer, mas se vou continuar dando o cuzinho pra isto é certeza. E pelo jeito, não só pra ela, para seus machos comedores também. De chupador de buceta gozada por comedor, agora sou o corno que da bundinha pra esposa.

Vou deixar meu e-mail, quero que vcs me diga o que mais preciso fazer para ser um corninho mais prestativo, semcapabig@gmail.com

Att a próxima….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive AventureiroSemLimetes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAventureiroSemLimetesContos: 9Seguidores: 13Seguindo: 16Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso aí está no caminho certo, muitos tabus sendo quebrados. Chupar um pau sentir a gosada na boca é tudo de bom.

0 0

Listas em que este conto está presente