Feita de puta no ano novo

Um conto erótico de Gabriela coutinho
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 06/01/2024 12:33:52

Ola amores depois de tanto tempo resolvi dar as caras e voltar a escrever, pra quem não lembra de mim sou a gabi, uma novinha de 1,60 malhada de academia bem putinha como sempre haha, quem quiser entrar em contato para me conhecer melhor ou quem sabe marcar algo meu insta novo é @gabicout69, espero vocês lá!

Bom o conto de hoje se passou nesse ultimo ano novo kkkk ou seja semana passada, eu e minha familia fomos a praia como todo ano e rolou muita coisa la, mas oque quero falar em especial é da virada de ano em que fui feita de putinha por 3 rapazes que conheci na praia.

Eu e minha familia por volta das 22:00 do dia 31 fomos para a praia beber e esperar a queima de fogos, logo quando definimos um lugar para ficar percebi que tinha 3 rapazes de olho em mim ali perto, e eles não disfarçava de jeito algum e eu como uma boa putinha não pude deixar de retribuir os olhares.

Deu meia noite e teve toda a queima de fogos e nessa hora ja estava altinha quando um deles aparece e fala '' feliz ano novo moça bonita'' me assustei e retribui aquele gatinho que se chamava marcio.

Começamos a conversar e ele dando em cima de mim toda hora e eu ja quase não resistindo até que fomos dar uma volta e rolou o primeiro beijo e eu ja estava derretendo de tesão, louca para dar, então involuntariamente agarrei seu pau enquanto nos beijavamos e comecei a punhetalo na praia mesmo e disse para nós irmos para as pedras e assim fomos, chegando lá não quis saber de conversa ja fui logo mamando ele vem gostoso pois estava morrendo dê tesão, derrepente quando ouço:

-poxa cara tu nem pra avisar, nós ficamos la te procurando

Era os dois primos dele renan e davi que assustaram ao perceber que o primo dele estava recebendo um boquete, então um deles falou desculpa atrapalha, mas eu em um momento de loucura falei que tinha pra eles também e nitidamente marcio não gostou nada dá ideia, mas os primos dele não quiseram nem saber e ja foram chegando perto, estava escuro e eu levemente alcolizada não lembro quem fez oque, mas de inicio fiquei mamando dois enquanto um me chupava, foi uma delicia aquela putaria e aqueles 3 pau gostoso só pra mim na beira da praia.

Na hora de meter um deitou na pedra e eu fui por cima cavalgar como uma boa putinha e outro pediu para colocar no meu cuzinho e eu só fiz um barulho confirmando pois estava com o pau de outro na boca, e ficamos metendo daquele jeitinho, dei de frente, de 4, parecia uma boneca sexual e eles abusando da boa putinha que sou, foi uma delicia e fiquei toda arrombadinha no final um não se aguentou e gozou no meu cuzinho e os outros fizeram questão de gozar na minha boca, que delicia foi aqueles 3 batendo na minha cara e me chamando de puta, vagabunda e cachorra, fiquei realizada aquele dia e repetiria se fosse possível, não lembro quantas vezes gozei pois na volta estava de perna bama e mal conseguia voltar, tive que entrar no mar para me limpar da porra e me recuperar rs

Bom esse foi o conto de hoje e eu prometo ser mais ativa e voltar a postar daqui pra frente, meu insta é @gabicout69 pra quem quiser conversar ou qualquer coisa, estou aberta a todo tipo de experiência e eu amo receber feedback dos meus contos e enviar umas coisinhas minhas para os meus leitores rs

até a próxima amores, bjs da puta de vcs @gabicout69

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Gabriela coutinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mmmmm, que putinha generosa...adorei. Claro que quero conhecer!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Início de um Novo Ano, mais gostoso que esse impossível. Delícia de experiência... Telegram: @JR_E87... email: edasilvaesouzajunior@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0